Boa noite,

Depois de um pouco mais de um mês chegamos à final do Jutsus Versus, de lá para cá muitas coisas ocorreram e felizmente não tivemos nenhum problema interno grave, a maioria dos juízes responderam aos prazos de forma eficaz. Agradeço aos jogadores que dedicaram seu tempo no maior evento do fórum, infelizmente nem todos podem chegar às finais, mas como uma jogadora relativamente nova que já chegou às finais duas vezes seguidas aconselho que nunca desistam. Compreendo a chateação de grande parte que desabafou ou reclamou nos comentários da temporada, e como organizadora garanto que a minha intenção e do (@Espadão - Hildr, organizador) jamais seria prejudicar os jogadores e principalmente ao evento.

Durante a temporada tive grande apoio de dois grandes jogadores e juízes (@Espadão e @BenGenki) o primeiro agradeço por ter me apoiado e ajudado bastante na abertura e na revisão das fichas, ao segundo por ter sido meu juiz em 90% das lutas e nunca ter resistido, sério sem vocês dois a temporada estaria apenas no papel provavelmente, então obrigada! E, por fim e com grande grau de importância, os demais juízes que ajudaram (mesmo por uma única luta): @Kakau, @Dotto, @Schiffer, @pluuuuffff, @Ban, @Heisenberg, @Rinko. Tenho certeza que apesar das críticas, seus julgamentos continuam sendo do nível que vocês são colocados aqui: campeões.

Agora sobre a final da temporada:

Espadão vs Sam https://www.forumnsanimes.com/t73995-espadao-vs-sam-final-da-19-temporada-do-jvs#1347415
Inicio do prazo: 22/02
Fim do prazo: 28/02
Informações dos juízes: Adianto que PODEMOS ter 5 juízes na final, não coloquei nas informações da luta para não gerar falsas esperanças. Mas os nomes que poderão participar da final em ordem de certeza: @BenGenki, @Dotto, @Rinko, @"Lobão Negro", @Kakau, @Heisenberg, (?). Não se preocupem que pelo menos três teremos de certeza.
Premiação do evento: https://www.forumnsanimes.com/t73511-premiacao-jutsus-versus-temporada-19 (Agradecimentos à Miriana, a nossa Designer oficial do JUTSUS VERSUS)
Comentários sobre a temporada: https://www.forumnsanimes.com/t72765-comentarios-e-duvidas-da-19-temporada-do-jutsus-versus

Muito obrigada e até a próxima temporada! o/