Você concordou com o Novo Acordo Ortográfico?
em Qui 22 Fev 2018, 18:39
Criado em 2009, sancionado por Lula, e só posto de forma obrigatória no ensino superior em 2016, ele visa unificar/assemelhar os países de língua portuguesa como Brasil, Portugal, Angola e afins.
Sendo ainda muito pouco adaptado entre os Brasileiros, você acha que esse acordo foi um benefício ou desnecessário?
Sendo ainda muito pouco adaptado entre os Brasileiros, você acha que esse acordo foi um benefício ou desnecessário?

- Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Re: Você concordou com o Novo Acordo Ortográfico?
em Qui 22 Fev 2018, 19:22
Desnecessário, mas já que aconteceu, por que não seguir? 

em Sex 23 Fev 2018, 09:18
Me irritou. Por que nós temos que facilitar nossa língua para os outros países latinos? Nossa língua tem história! É uma mistura! Eu não quero que ela fique "mais parecida" com a de países que tentaram nos dominar! Eu gosto que a minha língua seja diferente, obrigado.
O Lula provavelmente só pegou todas as palavras que ele escrevia errado e mudou o acordo ortográfico inteiro para fingir que sabia escrever =.=
O Lula provavelmente só pegou todas as palavras que ele escrevia errado e mudou o acordo ortográfico inteiro para fingir que sabia escrever =.=

em Sex 23 Fev 2018, 13:59
Eu nem tinha parado para pensar no quão absurdo é isso ter acontecido.
Não é pelos motivos que a NikyNeko citou.
Seguinte: Por que caralhos os Estado está assinando coisas para controlar até a FUCKING LÍNGUA PORTUGUESA?

Não é pelos motivos que a NikyNeko citou.

Seguinte: Por que caralhos os Estado está assinando coisas para controlar até a FUCKING LÍNGUA PORTUGUESA?

em Qui 08 Mar 2018, 09:40
Não dou a mínima pra isso.
Pra mim tanto faz.
Pra mim tanto faz.

Permissão deste fórum: