Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Por que a Sakura tem tantos fãs?

Otaku de Elite
Otaku de Elite
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 19/12/2017
Número de Mensagens : 181
Reputação : 19

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Saulo De Tarso em Qui 22 Fev 2018, 14:48
Quer dizer, eu não sei se são tantos assim mas vejo que algumas pessoas gostam bastante dela. Pra mim ela é neutra, eu não gosta nem desgosto dela, e, sem querer ser mas já sendo um pouco hater, as vezes eu acho ela meio chata e irritante. Mas e você? Por quais motivos gosta ou desgosta dela?
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 3160
Reputação : 157

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnarutoshippuuden.com
Ótimo pra você amore, mas que bom que gosto é igual a orifício anal, não é mesmo? :ikemoto:

Pelo menos no meu caso, a testa é minha preferida por ser a personagem mais humanizada da obra e a que realmente segue o objetivo do mangá: que é ficar forte por conta do próprio esforço (e não recebendo 68258 presentes, como é o caso de narusasu).
Otaku de Elite
Otaku de Elite
Membro desde : 19/12/2017
Número de Mensagens : 181
Reputação : 19

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Saulo De Tarso em Qui 22 Fev 2018, 15:08
Hahaha...Realmente, cada um tem sua opinião. Obrigado por responder ao tópico.

Última edição por Super vegeta em Qui 22 Fev 2018, 15:25, editado 1 vez(es)
Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1759
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Sakura foi introduzida no mangá para corresponder a figura de heroína da série, seja em bons ou más momentos, mas ela sempre foi uma personagem bastante evidenciada pelo seu número de aparições na obra, portanto é compreensivo o fato dela ter conquistado um grande público. Mas de fato não há uma resposta objetiva para sua pergunta, os motivos para ter mantido esse público são extremamente relativos, no meu caso eu me tornei fã exatamente no capítulo 693 onde mostrou um lado frágil da personagem, complicado explicar, mas eu meio que me identifiquei na época.

Anyway, apesar de algumas falhas no desenvolvimento, motivos é o que não falta para gostar da personagem. Ela não foi introduzida como tendo um auge, ver o crescimento de uma garota fraca (Tanto em uma perspectiva como pessoa quanto kunoichi) corrobora para a identificação do público com determinado personagem.

Senpai
Senpai
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 1134
Reputação : 436

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Beauty em Qui 22 Fev 2018, 15:20
Ela junto da Hinata são as mais populares porque são as personagens que o público mais se identifica e se orgulha pelo amadurecimento e desenvolvimento de ambas no decorrer da série: ambas eram tidas como fracas no início da série, mas ao invés de aceitarem essa péssima característica que as davam, lutaram para se tornarem fortes e serem reconhecidas pelas pessoas que mais amam e pelo mundo, se esforçaram muito para serem fortes o suficiente para serem capazes de proteger seus amados e serem admiradas por eles, conquistando os respectivos objetivos delas com muito esforço, treinamento e dedicação. :planta:

Nunca atravesse um oceano...

...Por um alguém que jamais molharia os pés por você.
Sensei
Sensei
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4446
Reputação : 148

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Wolfgang em Qui 22 Fev 2018, 15:24
Sakura tem tantos fãs pois ela é um dos modelos femininos principais da franquia [junto com a Hinata e Tsunade]. Ela tem um apelo por ser uma healer capaz, ter força física inimaginável, ser o suporte do time, alívio cômico e interesse amoroso potencial tanto pro Sasuke como o Naruto [no início da franquia]. A qualidade de um personagem não é o poder de seu Susanoo ou o estilo do seu modo Sábio, é seu desenvolvimento também.

Eu acho ela irritante as vezes, e uma parte pequena do hate às vezes é com razão. Mas como o Nakama falou, gosto é igual cu. Cada um tem o seu.

---
Seeing more, and feeling less...
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 3264
Reputação : 199

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Retardo mental de alguns leitores...

::Edo Tensei::

::Ultimas Flecas::
Sensei
Sensei

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Wolfgang em Qui 22 Fev 2018, 16:39
@SenjuIchizoku escreveu:Retardo mental de alguns leitores...
Pode desenvolver sobre como a Sakura ter fãs tem alguma coisa à ver com retardo mental?

Claro que existem fãs estranhos e obsessivos da Sakura, isso existe com todos, incluindo os amados Itachi, Tobirama, Pain, Obito, Madara e afins, e ser fangirl ou fanboy dela não seria possivelmente a única razão dela ser gostada. Acho que referência de um personagem feminino, habilidades interessantes e desenvolvimento de personagem são fatores bem mais significativos.

O que noto sobre pessoas que odeiam irracionalmente kunoichis são os mesmos que idolatram irracionalmente personagens como Itachi, Tobirama, Pain, Obito, Madara e afins. Como se o poder fosse um fator determinante na qualidade de um personagem. Não estou querendo generalizar os fãs, longe disso, claro que muitos fãs são pé no chão, mas existe esse tipo bastante também.

---
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Cara tu tá levando a sério demais um comentário desses...

Sensei
Sensei

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Wolfgang em Qui 22 Fev 2018, 16:49
@SenjuIchizoku escreveu:Cara tu tá levando a sério demais um comentário desses...
Claro que não, passei apenas uns dois minutos respondendo. :think: Mas se não queria um comentário desse tipo gerando discussão em um tópico para discussão, ou ignorava as respostas ou não teria postado.

Mas está tudo beleza, relax. :felizan:

---
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Blz, eu não odeio ninguém, quanto mais um Personagem que sequer existe. Só fiz uma brincadeirinha, hahahahahhaha.

Sensei
Sensei

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Wolfgang em Qui 22 Fev 2018, 16:55
Isso mesmo. Naruto nem é de verdade. ueehuehehuehueue :sasaki:

---
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5151
Reputação : 198

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Robert em Sex 23 Fev 2018, 12:59
Pelo menos ao meu ver ela não tem nenhuma história interessante, como o resto dos personagens, sua história gira em torno do Sasuke. Mas como foi dito nesse tópico, gosto cada um tem o seu.

Última edição por Robert em Sex 23 Fev 2018, 13:48, editado 1 vez(es)

Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

@Robert escreveu:Não sei. Ela não tem nenhuma história interessante como o resto dos personagens, sua história gira em torno de macho. :lala:
Anotado. NEXT :ata:
falou o sasquefã
Sensei
Sensei

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Wolfgang em Sex 23 Fev 2018, 13:41
@Robert escreveu:Não sei. Ela não tem nenhuma história interessante como o resto dos personagens, sua história gira em torno de macho. :lala:
Engraçado @Robert, por que a história do Sasuke também gira em torno de macho. :tendi2: O Nakama falou que tu é fã dele.

---
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Robert em Sex 23 Fev 2018, 13:54
@Nakama Flower e @Catioro Não me levem a mal, mas entre o time 7, a Sakura é a que tem a história mais fraca e simples. Preciso explicar o por que?

Sensei
Sensei

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Wolfgang em Sex 23 Fev 2018, 13:57
@Robert escreveu:@Nakama Flower e @Catioro Não me levem a mal, mas entre o time 7, a Sakura é a que tem a história mais fraca. Preciso explicar o por que?
Não precisa, é consenso que ela não tem uma história tão interessante quanto protagonistas. É no máximo uma zoeira com teu comentário, e não um apelo do quanto "a Sakura é a personagem mais interessante do anime", só um "ter história baseada em seguir macho não quer dizer que ela é automaticamente ruim" e um "Sakura não é tão desinteressante, ela tem prós e contras, como todo personagem".

---
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Robert em Sex 23 Fev 2018, 14:05
Catioro escreveu:
@Robert escreveu:@Nakama Flower e @Catioro Não me levem a mal, mas entre o time 7, a Sakura é a que tem a história mais fraca. Preciso explicar o por que?
Não precisa, é consenso que ela não tem uma história tão interessante quanto protagonistas. É no máximo uma zoeira com teu comentário, e não um apelo do quanto "a Sakura é a personagem mais interessante do anime", só um "ter história baseada em seguir macho não quer dizer que ela é automaticamente ruim" e um "Sakura não é tão desinteressante, ela tem prós e contras, como todo personagem".

Saquei. Seu comentário me pareceu meio sério.  

Não acho ela uma personagem tão interessante, o fato dela ter um amor meio exagerado pelo Sasuke é um dos principais fatores.

Mas como dizia um amigo meu:

@Nakama Flower escreveu:Gosto é igual orificio anal,
Não é mesmo? :ikemoto:

Otaku
Otaku
Membro desde : 11/02/2018
Número de Mensagens : 63
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Eu, particularmente, não sou fã da personagem

A garota não tem uma história no enredo, passou o anime inteiro correndo atrás de um garoto que sempre a despresava. Não tem uma história boa, é irritante. Do que adianta aprender as técnicas da Tsunade se só vive apanhando para personagens fracos? Nunca derrotou ninguém, a primeira luta contra um oponente forte, teve ajuda e ainda assim não derrotou o inimigo, pois o mesmo se matou. De longe foi a personagem que mais foi salva no anime. Só fica na dependência, é covarde, só fica na tremedera quando vê o inimigo.

Respondendo ao tópico:
Acho que existe mais fanboys do que necessariamente fãs, pois de longe ela é a personagem mais superestimada do anime.
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Eu tava brincando mesmo :fem:
Mas o forte da sacora não é a backstory dela, até porque o kishi nem mesmo deu uma pra ela fora a amizade com a ino (ai vai dizer que vocês não choraram litros com aquela luta Tudo vassilaum )

O forte da sacora é seu desenvolvimento durante a trama, seu desabrochar como flor de cerejeira. E, pelo menos nesse âmbito, eu acho maravilhoso como o kishimoto conseguiu desenvolvê-la como uma ninja, ao mesmo tempo que continuou demonstrando os comportamentos e as emoções que nos fazem ser humanos.

Podem ver ela como a fraca, como a sentimental, mas a verdade é que, diferentemente dos outros personagens, que agem de uma forma completamente maquinal pra mim (personagens tipo, que vivem em função de fazer o enredo progredir), saco tem um desenvolvimento extremamente honesto, seja no seu amadurecimento como mulher, seja como ninja.

E sim, o seu amor pelo sasque entra nisso.
Você a ver como irritante (e eu acho que por falha do kishimoto, que não soube expressá-la da melhor forma aos leitores), mas eu acho que com o mínimo de empatia a gente vê que ela era o que era: uma menina, cheia de inseguranças, que se apaixonou e depois passou a amar o seu amigo de infância, que trilhava pelo caminho errado.
E ela tentou deixá-lo, ela tentou até mesmo matá-lo (até mesmo quis ficar com o naruto como forma de agradecimento, um sacrifício indescritível para mim), mas seu amor era e sempre foi incondicional.

E, pra mim, ver como ela vai gradualmente (sim, de uma forma natural) amadurecendo os seus sentimentos (que passam de paixonite para o mais verdadeiro amor) enquanto lida com seus demônios (muitas vezes se encontrando desamparada, mas sempre seguindo em frente), é extremamente gratificante para mim.

Então sim, Sakura é ninja, mas nunca deixou de ser humana. E ela chegou incrivelmente longe apenas com isso.

Se ser humano é ser fraco, pois é isso mesmo que eu sou e eu amo como a sacora representa isso.
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte