Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do BenGenki EmptyAniversário do BenGenki

more_horiz
Se não é o fã número da Sakura-chan? :horak:

Parabéns, Ben!!! Quero te desejar toda a felicidade do mundo, além de muito amor, paz, saúde, sucesso!! Espero que todos os seus sonhos sejam realizados e, que você continue sendo esse homem paciente, sincero, prestativo, zuero e muito amigo! Não temos muito contato sobre assuntos off-fórum, mas pelo pouco de contato dentro da equipe que temos sinto uma admiração por você, além de todas essas qualidades visíveis, ainda é um dos meus juízes favoritos do JVS, pois sempre está me ajudando quando necessito e nunca abandona o barco! Obrigada pelo apoio, e continue sendo esse administrador humilde e correto! ;)

Por fim... Espero que seu dia seja ótimo e que os próximos cheios de paz e boas companhias.


Spoiler :

Esse bolo foi feito especialmente por mim. Passei a madrugada inteira fazendo, espero que goste muito! kkkk

descriptionAniversário do BenGenki EmptyRe: Aniversário do BenGenki

more_horiz
Feliz aniversário, Ben!

Tu é um cara muito gente fina, tenho um grande apreço por ti. Continue sempre sendo essa pessoa simples, humilde e prestativa que és — terás um futuro brilhante.

Fico muito contente de partilharmos desta estadia na equipe do fórum, e espero que isso se prorrogue por bastante tempo.

Pode contar comigo sempre!

Abraços.

descriptionAniversário do BenGenki EmptyRe: Aniversário do BenGenki

more_horiz
Parabéns, Ben. :super:

descriptionAniversário do BenGenki EmptyRe: Aniversário do BenGenki

more_horiz
Grande BenGenki. :sasaki:

Conheço no fórum a bastante tempo, desde da época que eu era verdinho. Sempre foi um cara zoeiro e criativo para as zoeiras, hater da Sacora, calmo, e prestativo. Meus parabéns! Muitos anos de vida. É uma pessoa bastante legal de estar por perto, espero que nossa amizade dure.

Olhe aqui o seu presente:

Spoiler :

Aniversário do BenGenki 2545347633

descriptionAniversário do BenGenki EmptyRe: Aniversário do BenGenki

more_horiz
Eu faço parte do time que não o conhece muito, mas isso não me impede de  admira-lo, com certeza o Bengenki é um adminstador criativo e que executa muito bem a sua função no fórum, como pessoa eu sei que ele joga Duel Links, então merece meu respeito, parabéns Ben!
#BENZENO

descriptionAniversário do BenGenki EmptyRe: Aniversário do BenGenki

more_horiz
Feliz aniversário novamente Ben-Hur, tudo de bom pra ti e que tu possa deixar de assistir Boruto, um dia. :gato:

descriptionAniversário do BenGenki EmptyRe: Aniversário do BenGenki

more_horiz
Porra é essa, fã da Sakura? Esperava mais de você.
Enfim, parabéns aí. Não vou prolongar, afinal não sei ser muito formal. Apenas que pare de assistir esses animes ruins aí(Quero dizer Boruto). Se reclamar te apago.

descriptionAniversário do BenGenki EmptyRe: Aniversário do BenGenki

more_horiz
Aniversário Feliz.

Você para parabéns!

descriptionAniversário do BenGenki EmptyRe: Aniversário do BenGenki

more_horiz
Parabéns Ben!

Muitos anos de vida, saúde e sucesso pra você \o/

descriptionAniversário do BenGenki EmptyRe: Aniversário do BenGenki

more_horiz
Parabéns caro Ben, te desejo uma ótima noite regada de alegria e de paz. Feliz Aniversario.

descriptionAniversário do BenGenki EmptyRe: Aniversário do BenGenki

more_horiz
Parabéns atrasado mais ainda sim é um parabéns
Não poderia deixar de comparecer na comemoração do meu parça do fórum :doge:

Aceite esse bolo para compensar o atraso:
Aniversário do BenGenki Prd_7350007__league_of_legends_363x400

descriptionAniversário do BenGenki EmptyRe: Aniversário do BenGenki

more_horiz
Parabéns atrasado.

Para compensar o atraso, eu trouxe um presente para você.

Presente para o Benires :

descriptionAniversário do BenGenki EmptyRe: Aniversário do BenGenki

more_horiz
Parece q VC está ficando velho :-(

Parabéns :'(

descriptionAniversário do BenGenki EmptyRe: Aniversário do BenGenki

more_horiz
Parebens

Saporra e fa da Sakura mesmo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos