Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] NARUTO RPG Empty[Sugestão] NARUTO RPG

more_horiz
Minha sugestão é simples, apenas que descongelem o Naruto RPG e deixem a gente jogar de novo porque eu fiz um char tava com mó vontade de jogar aí parou tudo, disseram que por 05 dias porém não voltou até hoje.

Então minha sugestão: Voltem em imediato com o NSRPG.

É isso.

________________________________________________

[Sugestão] NARUTO RPG EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Sugestão] NARUTO RPG EmptyRe: [Sugestão] NARUTO RPG

more_horiz
O RPG está pausado para restruturação e atualizações, contudo, como o senhor sabe que o foco atual está na atualização do fórum e outros eventos também se encontram pausados pelo motivo citado.

:jerry: :jerry:

description[Sugestão] NARUTO RPG EmptyRe: [Sugestão] NARUTO RPG

more_horiz
Está em atualização, tenha paciência.

description[Sugestão] NARUTO RPG EmptyRe: [Sugestão] NARUTO RPG

more_horiz
Pra mim aquilo morreu e acredito que não tenham o interesse de voltar com ele tão cedo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos