Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês acham que existe a possibilidade de Zoro e Sanji se tornarem equivalentes ao final da obra ? EmptyVocês acham que existe a possibilidade de Zoro e Sanji se tornarem equivalentes ao final da obra ?

more_horiz
Ao meu ver Zoro sempre esteve a frente de Sanji (atualmente mais do que o normal), então considerando esse fato vocês acham que o Vinsmoke pode se equiparar ao futuro melhor espadachim ? Meu personagem favorito é Sanji, mas acho improvável que isso aconteça...

descriptionVocês acham que existe a possibilidade de Zoro e Sanji se tornarem equivalentes ao final da obra ? EmptyRe: Vocês acham que existe a possibilidade de Zoro e Sanji se tornarem equivalentes ao final da obra ?

more_horiz
Em questão da utilidade deles pra obra é equilibrado (ou não, vai saber). Acho que um dia voltaram a ter um nível próximo de luta como era antes do TS.

Mas não se preocupe, tem muitos membros que subestimam o espadachim aqui, que lutam pelo direito de pensar que eles tem o mesmo nível, alguns até acham o Sanji superior. :horak:

descriptionVocês acham que existe a possibilidade de Zoro e Sanji se tornarem equivalentes ao final da obra ? EmptyRe: Vocês acham que existe a possibilidade de Zoro e Sanji se tornarem equivalentes ao final da obra ?

more_horiz
Sinceramente? Eu acho que não :sasaki:

Se o Oda queria que os dois mantivessem o mesmo nível de luta como era antes do timeskip, era só não ter zoado o Sanji como fez até agora e ter dado destaque em combate pra ele como deu pro Zoro. Se isso não aconteceu em sei lá 4 sagas(?), quem dirá daqui pra frente. Pessoalmente, acho um desperdício.

descriptionVocês acham que existe a possibilidade de Zoro e Sanji se tornarem equivalentes ao final da obra ? EmptyRe: Vocês acham que existe a possibilidade de Zoro e Sanji se tornarem equivalentes ao final da obra ?

more_horiz
Eles já são equivalentes.

Sanji deu uma porrada no Oven que ele nem viu.

descriptionVocês acham que existe a possibilidade de Zoro e Sanji se tornarem equivalentes ao final da obra ? EmptyRe: Vocês acham que existe a possibilidade de Zoro e Sanji se tornarem equivalentes ao final da obra ?

more_horiz
Ban escreveu:
Eles já são equivalentes.

Sanji deu uma porrada no Oven que ele nem viu.


Isso não provou nada no quesito luta, foi uma situação a parte. Demonstrou que o Sanji tá muito rápido sim, nada além disso. Se ele demonstrar essa velocidade em combate, numa luta séria, ótimo.

Enquanto isso a gente espera. Vocês acham que existe a possibilidade de Zoro e Sanji se tornarem equivalentes ao final da obra ? Luffy126

descriptionVocês acham que existe a possibilidade de Zoro e Sanji se tornarem equivalentes ao final da obra ? EmptyRe: Vocês acham que existe a possibilidade de Zoro e Sanji se tornarem equivalentes ao final da obra ?

more_horiz
Acho q eles são equivalentes. Se eles lutassem, empatariam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos