Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos?

+6
Nakama Flower
Espadão
Rodrigo Gouveia
Peixonauta
Wolfgang
MatheusGeneration
10 participantes

descriptionEstão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos? EmptyEstão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos?

more_horiz
Só eu que meio que senti que a evolução do Boruto está ocorrendo rápido demais? :think:
Naruto demorou um grande período para sair do Kage Bushin + Taijutsu, e mesmo depois que aprendeu o Rasengan ainda não tinha muitos ups, já o Boruto tem vários Elementais, Rasengan, KB e um Doujutsu novo :doge:

Isso estaria atrapalhando ou poderia atrapalhar a trama?

descriptionEstão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos? EmptyRe: Estão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos?

more_horiz
Não é como se a franquia de Naruto tivesse controle algum sobre os poderes de seus personagens. É óbvio que no clássico as coisas eram diferentes: ninjas eram ninjas, genins tinham nível de genins e etc. Tudo saiu do controle e da verossimilhança e então paramos com personagens absurdos como o Boruto, que como genin, já está níveis acima do seu rank. Lembra quando o Sasuke e a Temari eram os únicos genin com elementais?

Não é como se a trama fosse interessante o bastante, mas não irá atrapalha-la pois o universo de Naruto se adaptou a esse novo nivelamento.

descriptionEstão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos? EmptyRe: Estão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos?

more_horiz
Sim, esses power-ups são bem exagerados, mas isso já vem desde o Shippuden e ficou evidente pra caralho na Quarta Guerra, quando era up atrás de up e cada um tinha um grau mais elevado da síndrome do mamãe quero ser Dragon Ball

descriptionEstão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos? EmptyRe: Estão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos?

more_horiz
Não acho que esses up's em Boruto sejam um problema. Em Naruto mesmo nós já tínhamos isso, seja com o protagonista em um único dia dominando o kage bunshin, sendo que nitidamente tinha uma deficiência para dominar um simples bunshin, técnica com grau inferior, Sasuke ainda no período da academia tendo acesso a elemento, Gaara em cada aparição com uma nova habilidade, Kakashi ocupando a posição como jōnin/ANBU tendo apenas fuck 13 anos de idade.

São muitos casos de amadurecimento precoce dentro do mangá Naruto, então esse problema (para quem vê como um) não começou em Boruto, o animê apenas segue oque já havia no mangá. A meu ver o problema está na ausência de um roteiro maduro que ofereça perigo real para os personagens, pois acaba sendo desproporcional uma gama de habilidades para um enredo infantil e previsível.

descriptionEstão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos? EmptyRe: Estão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos?

more_horiz
Sim, você pega até mesmo uma personagem mais secundária como a Chouchou e ela tem Bubun Baika, Chou Baika e até modo borboleta no DB, enquanto o pai tinha que colocar a vida em risco pra executar essas técnicas do clã na fase Clássica. Tá muito precoce isso daí...

descriptionEstão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos? EmptyRe: Estão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos?

more_horiz
Chocho tem cho baika e Borboleta? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mas o choji também com a idade dela, certo?
Quase supera a moegi.

Sem contar com o db, pelo menos até agora tá bem ok (ok que o mitsuki tem SM e gennins tem 3 elementos, mas dá até pra aceitar).

descriptionEstão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos? EmptyRe: Estão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos?

more_horiz
Vamos parar para contemplar que a Moegi tem Mokuton?? :guei:
Up mais escroto de todos. :guei:

descriptionEstão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos? EmptyRe: Estão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos?

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Chocho tem cho baika e Borboleta? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mas o choji também com a idade dela, certo?
Quase supera a moegi.

Sem contar com o db, pelo menos até agora tá bem ok (ok que o mitsuki tem SM e gennins tem 3 elementos, mas dá até pra aceitar).

CB - mangá: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto003/32.png
Modo brabuleta - DB: https://i.imgur.com/03gFMKJ.jpg
Nikudan Sensha: https://imgur.com/ATXQYJO

Okay, Chouji conseguia ter acesso a essas técnicas, mas corria risco de vida tendo que ingerir aquelas pílulas lá, ficar magro, à beira da morte, etc.
A CC faz isso de boas com sla quantos anos ela tem. Ser filha da Karui deu a ela tanto chakra assim? :fem:

descriptionEstão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos? EmptyRe: Estão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos?

more_horiz
Karui é uzumaki, tá explicado :ikemoto:
O cabelo dela só desbotou um pouco :ikemoto:

descriptionEstão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos? EmptyRe: Estão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos?

more_horiz
Eu nao acho que seja um exagero enorme  ou absurdo tao grande , po se passaram muitos anos ,as coisas evoluiram , é normal que alguem demore para desenvolver e talz é até compreensivo ,  depois o mesmo  passe adiante  para outro com metade da idade ou  ate menos ,TSUNADE É UM EXEMPLO   com 54 anos tinha super força ,SS , katsuyu e tudo mais , Byakugou e etc, sakura com 16/17 ja tinha TUDO entao eu nao vejo como absurdo , é normal que elas aprendam e ate aperfeiçoem , melhorem e desenvolvam as demais tecnicas , é por isso que uma geração sempre supera a outra, ou pelo menos devia ser assim ..

kakashi tem shinden , ele demorou a criou , mas se auxiliar alguem que tenha afinidade com o mesmo e ele treina ,nada impede que ele aprenda , naruto demorou pouco tempo para se ter um rasengan , enquanto minato levou anos , tudo isso ja acontecia , porem nao percebiamos ..

guy no auge abre 8 portoes, lee abria mais que kakashi , no classico era capaz de abrir 5

a verdade é que nem todos tem bijuu para serem upados , ou sao donos de dounjutsus , logo o autor pega e upa eles , para meio que nivelar ,seria ate incoerencia ele colocar os mesmos jutsus em niveis inferiores devido avanço , Chouji consegue ficar modo borboleta ,ele apredeu isso sem precisar correr risco , ele foi ensinou ela (sua filha).. é tudo normal , nao vejo porque do AUE e dai por diante ...

temos o caso tb ,de vermos personagens modificados , melhorados e dai por diante

descriptionEstão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos? EmptyRe: Estão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos?

more_horiz
Sinceramente ?

Nao vejo problemas nos Upgrade que o boruto, sarada, mitsuki e demais ganharam

Foi dito que o boruto era um genio, nisso deram apenas elementos e um doujutsu para ele, acho bem aceitavel

Eu reclamaria se o boruto aparecesse com modo sennin, isso sim seria algo que por mais que falassem que ele treinou, eu nao aceitaria

descriptionEstão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos? EmptyRe: Estão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos?

more_horiz
Eu acho um porre, dizer que x ou y é gênio e ir tacando up sem freio no personagem. E estes mesmos personagens não mostram uma análise numa luta, não criam estratégicas, não lideram.. Enfim.

descriptionEstão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos? EmptyRe: Estão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos?

more_horiz
Palladino escreveu:
Eu acho um porre, dizer que x ou y é gênio e ir tacando up sem freio no personagem. E estes mesmos personagens não mostram uma análise numa luta, não criam estratégicas, não lideram.. Enfim.


Justamente! Do que adianta eles dominarem todas as técnicas do seu respectivo clã, sendo que nao tem maestria e usam tudo no aleatório? A unica até agora que teve uma luta estratégica foi a Sarada e olhe lá.

descriptionEstão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos? EmptyRe: Estão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos?

more_horiz
Nao vejo nada de "interessante" nesses up's, fala isso e o mesmo que nao leva em consideraçao que Naruto um estudante da academia aprendeu um KB(Seu filho tbm) entao tipo, lee no classico abriu os 5 portoes internos, Temari expert em fuuton.

Boruto atualmente tem: KB, Raiton: Flecha relampago, Suiton: Parede de agua, Rasengan, Taijutsu Punho gentil, sabe infundir Raiton nas shurikens e Kunais, Mais futton: avanço, corrente boruto etc..(nao considerei o jogan, porque o mesmo nao domina ele)

Sarada: Sharigan, Super força, Raiton :Esferas relampagos, Corrente relampago, Capa Raiton, Fuuma Shuriken, Shurikenjutsu kB, Katon, genjutsu, Okashoy, Prevençao de movimentos, Taijutsu Superior as Kunoichis Atualmente, |Etc...

descriptionEstão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos? EmptyRe: Estão achando os ups do Boruto(personagem) muito abruptos?

more_horiz
Pelo menos os ups do Naruto muito menos avançados digasse de passagem, foram ao menos mostrado o treinamento dos ninjas para o aprendizado dessas técnicas, Naruto aprendeu por meio do pergaminho, mesmo que seja o Naruto na época que era ridiculo em Bunshin aquele pergaminho possui auxilios para aprendizado então não é um up absurdo como dizem, e o Rasengan mesmo que ele desenvolveu em 3 dias ( algo impossível segundo Tsunade ) foi ao menos mostrado ele treinando e aperfeiçoando sua técnica.

Já em Boruto não tem isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos