Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceu com Annie Leonhart?  EmptyO que aconteceu com Annie Leonhart?

more_horiz
Afinal, o que aconteceu com ela? No último capítulo, os demônios da ilha Paradis atacaram Marley e Eren estava prestes à devorar a Tybur mesmo com ela estando envolta de cristais, ou seja, seriam titãs capazes de usurpar poderes comendo o usuário mesmo com ele envolto de cristais?

Isso seria um forte indicador que a Annie está morta, isso se ela não tiver sido convertida. No caso dela estar de fato morta, quem seria a provável usuária? E se ela estiver viva, qual seria o papel dela?

descriptionO que aconteceu com Annie Leonhart?  EmptyRe: O que aconteceu com Annie Leonhart?

more_horiz
Eu NECESSITO que ela esteja viva, e adoraria que tivesse sido convertida. Mas caso esteja morta adoraria a Hanji como titã fêmea.

Acho que no próximo capítulo com a provável aparição do Armim digam o que aconteceu com a melhor personagem feminina do mangá. :doge:

descriptionO que aconteceu com Annie Leonhart?  EmptyRe: O que aconteceu com Annie Leonhart?

more_horiz
Se ela tiver sido engolida pra alguém obter o poder dela, provavelmente deve ser alguma menina (afinal, seria estranho um homem virar a Titã Fêmea LOL), ou pelo próprio Eren. Mas falando sério, será que aquele cristal era tão rígido quanto o que a Annie estava? Se sim, realmente ela deve ter sido engolida já...

descriptionO que aconteceu com Annie Leonhart?  EmptyRe: O que aconteceu com Annie Leonhart?

more_horiz
Acho muito injusto a Annie poder se redimir e o Bertolt não ter tido essa chance. O Reiner possivelmente já deve ter tido a mesma chance da Annie de se redimir.
Não sei o que esperar, se ela apenas voltasse ia ser estranho, mas se demorasse tanto tempo só para ela voltar seria foda também.

descriptionO que aconteceu com Annie Leonhart?  EmptyRe: O que aconteceu com Annie Leonhart?

more_horiz
Já deve ter morrido, convenhamos o pessoal de paradis não iria perdoar ela, em shingeki não tem essa de segunda chance ou de se redimir , veja o eren que apesar de não aparentar ter mais odio pelo reiner ainda sim o tratou como um inimigo e se transformou em titã sem se importar com o que aconteceria com reiner,, "perdão" ... ta ai uma palavra que não existe muito no pessoal de shingeki no kyojin.

descriptionO que aconteceu com Annie Leonhart?  EmptyRe: O que aconteceu com Annie Leonhart?

more_horiz
Realmente, perdão não é uma coisa muito comum nesse universo. Mas Eren não tentou matar Reiner, então por que ele propositalmente mataria Annie?

descriptionO que aconteceu com Annie Leonhart?  EmptyRe: O que aconteceu com Annie Leonhart?

more_horiz
Deve estar presa naquele cristal esperando o fim dos 13 anos para morrer.

Ou então Eren engoliu ela com cristal e tudo.

descriptionO que aconteceu com Annie Leonhart?  EmptyRe: O que aconteceu com Annie Leonhart?

more_horiz
Para pegar algum poder dela talvez, realmente não vejo a annie retornando como aliada , ninguém de paradis iria aceita ela depois de tudo que ela fez., e mais... se duvidar o reiner também morreu quando o eren se transformou.

descriptionO que aconteceu com Annie Leonhart?  EmptyRe: O que aconteceu com Annie Leonhart?

more_horiz
~~ Atualizando ~~

Vimos no novo capítulo que o cristal não pode ser mordido, e Eren quebrou o crânio do seu titã ao tentar fazê-lo com a Tybur. Logo, Eren não deve ter comido a Annie dessa forma. Talvez quebrado com força bruta? Ou ela está presa no cristal até hoje?

descriptionO que aconteceu com Annie Leonhart?  EmptyRe: O que aconteceu com Annie Leonhart?

more_horiz
Para mim ela ainda deve está naquele cristal até hoje . Se o Eren não consegui engoli-la , duvido muito que consiga quebrar aquilo na força bruta . Eu realmente não imagino que rumo a vida da Annie vai tomar,mas ficaria estranho se ela morresse depois de todo esse tempo sem dar as caras .
Annie é um mistério .

descriptionO que aconteceu com Annie Leonhart?  EmptyRe: O que aconteceu com Annie Leonhart?

more_horiz
Logo logo saberemos, pois Isayama brevemente mudará o foco da trama de Marley para Paradis.

descriptionO que aconteceu com Annie Leonhart?  EmptyRe: O que aconteceu com Annie Leonhart?

more_horiz
Até onde se sabe e como mostrado no último mangá, ela ainda está no cristal.

descriptionO que aconteceu com Annie Leonhart?  EmptyRe: O que aconteceu com Annie Leonhart?

more_horiz
Ela está no Cristal ainda.

E pelo amor, o que diabos se passa na mente de vocês, leram tantos shounens que passaram a achar normal que vilões psicopatas sejam perdoados como se fosse a coisa mais normal do mundo?, Me poupem né, tudo que esse pessoal que invadiu paradis merece é a morte, lenta e dolorosa.

Eren não demonstrou capacidade de quebrar o cristal ainda, mas vimos que é possível sim, se o Titã mandíbula pode quebrar, fico na dúvida se com o poder do titã martelo Eren conseguiria quebrar também, e tem mais, com poder do titã martelo Eren agora deve surrar até o encouraçado.

Sobre quem poderia ou eu gostaria que devorasse a Annie e ficasse com o poder dela?, Creio que seria legal a Mikasa herdar esse poder, fechando o trio principal todos com titãs, ou que o próprio Eren devorasse ela, não vejo problema em um homem derrotar o titã femea, ele provavelmente herdaria as habilidades e não a aparência dela, herdaria a habilidade de se cristalizar, assim como se uma mulher devorasse um titã atualmente na posse de um homem, ela provavelmente herdaria a aparência.

descriptionO que aconteceu com Annie Leonhart?  EmptyRe: O que aconteceu com Annie Leonhart?

more_horiz
A Mikasa não pode ser titã, ela é Ackerman, e só eldianos podem ser titãs. 

Seria legal ver a Hange como titã. A Sasha era a primeira escolha, mas seria bem interessante vê-la como titã pois ela mesma é fascinada por eles.

descriptionO que aconteceu com Annie Leonhart?  EmptyRe: O que aconteceu com Annie Leonhart?

more_horiz
Eu acho que ela está viva (Espero) mas acho que é complicado conseguirem quebrar o cristal sem levar ela junto, vimos isso acontecendo quando titã mandíbula quebrou o cristal da Tybur, o cristal se despedaçou junto com o corpo dela. Teriam que encontrar uma explicação pra deixar coerente.

O Eren engolir ela com cristal e tudo não adiantar porque é preciso devorar a médula espinhal, com aquele cristal em volta do corpo dela não ia ser possível ele em forma titã digerir a médula espinhal dela. O Eren obteve as capacidades de endurecimento do titã martelo de guerra segundo o próprio, talvez agora ele seja capaz de endurecer os dentes e mandíbula para conseguir quebrar o cristal sem estourar a boca igual aconteceu na última vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos