Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzō VS Tsunade e Hiruzen

+4
Nakama Flower
Flat
Ayuzawa
Wolfgang
8 participantes

descriptionDanzō VS Tsunade e Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Danzō VS Tsunade e Hiruzen

more_horiz
Ryu escreveu:
Hiruzen sozinho tem muitas chances de vencer o Danzou, a utilidade de Tsunade aqui seria apenas como suporte do velhinho, e vale ressaltar que ela sozinha contra ele ia ser massacrada.


Concordo e assino embaixo.

descriptionDanzō VS Tsunade e Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Danzō VS Tsunade e Hiruzen

more_horiz
Eumenes escreveu:
@Igorluiz589626

Discordo de algumas coisas que você diz a respeito de níveis.

Eu acho que o Raikage Ay - em auge, e com seus 2 braços - que enfrentou o Sasuke MS e quase teve que se matar só pra passar das costelinhas primárias de seu Susano'o, já tem o nível próximo de Kage-médio ou médio-alto.

O Sasuke com MS completo, Susano'o inteiro, Amaterasu e tudo mais, pra mim é Kage-alto, sem dúvidas.

O Danzou que enfrentou esse Sasuke MS com tudo isso e SEM K.A., obviamente é Kage-alto também. Com K.A., nem se fala.

E... Sim, os Fuutons do Danzou não são capazes de decepar pessoas. Apesar de abrir rombo nas costas de um Susano'o.



Eu classifico os personagens por um todo sabe ,não é porque ele lidou com um Sasuke mais forte que o que o Ay lutou que seja mais forte que o raikage ou nível superior ..se for assim raikage estava lutando contra 5 susanos , não do nível do Sasuke ,mas um clone daquele nível kage seria pelo menos , são poucos que destruiriam um clone do Madara com SUSANO , os kages em si não estavam conseguindo ...
eu o comparo com o restante , ele saiu bem contra Sasuke ,mas ao meu ver o raikage poderia vencer o próprio Danzou , ou até o hiruzen ,alguém superior ao mesmo , o que acontece é questão de estilo , varia de ninja pra ninja ,alguns poderiam se sair melhor que outros por conta de suas habilidades ,durar mais que outros e etc ,mas não necessariamente eles sejam melhores oi níveis acima , Rasa com o sakin poderia derrotar o Gengetsu,mas ele não é melhor que o Gaara é por aí vai ..


Sim os futons do Danzou não são tudo isso ,sempre falo porque adoram pegar fatos isolados , em contexto diferente e acham que são tudo a mesma coisa .. os futons dele são tiros ou de vácuo ,oi um ou outro cortantes como o da temari , são FORTES quando usado em conjunto ao Baku ,próprio Danzou disse que dá um up , é só isso ..não é questão de implicar ou algo é a verdade ..

descriptionDanzō VS Tsunade e Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Danzō VS Tsunade e Hiruzen

more_horiz
A dupla venceria tranquilo, mas nunca que a Tsunade tem chances contra o Danzo.

descriptionDanzō VS Tsunade e Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Danzō VS Tsunade e Hiruzen

more_horiz
Na minha opinião Tsunade sozinha também poderia vencer ou ser derrotado pelo Danzo em uma luta equilibrada. Só lembrar que Danzo apanhou bastante para 1Susano'o e Tsunade vale por 5Susano'o com pernas. Sem contar que ela também tem regeneração e cura para se recuperar caso seja atingida. Galera também subestima a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos