Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
439 Mensagens - 24%
292 Mensagens - 16%
211 Mensagens - 11%
164 Mensagens - 9%
154 Mensagens - 8%
143 Mensagens - 8%
132 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 7%
101 Mensagens - 5%
97 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
176 Mensagens - 18%
140 Mensagens - 14%
126 Mensagens - 13%
121 Mensagens - 12%
102 Mensagens - 10%
89 Mensagens - 9%
81 Mensagens - 8%
61 Mensagens - 6%
55 Mensagens - 5%
53 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3966
Reputação : 62

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Quem é o traidor?

em Dom 18 Fev 2018, 21:14
https://aminoapps.com/c/my-hero-academia-brasil-050204/page/blog/teoria-quem-sao-os-traidores/5JYj_0vTVuaz2Z51daraNNa1mQ0rJ8xzLx Bem, vou deixar esse link pq estou com preguiça de fazer meu próprio post😀. Eh isto. Também já vi teorias de ser Kirishima ou algum prof. Eu, particularmente, acharia interessante se fosse a garota invisível. Aliás, acho até mesmo o Monoma possível 🤔

Prêmios:
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 2982
Reputação : 130

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Quem é o traidor?

em Seg 19 Fev 2018, 03:51
Acredito que não tenha traidor, mas sim que o One for All conseguiu algum modo de descobrir o futuro (uma individualidade ao estilo do Foresight, mas com limitações diferentes ou sem limitações). Já se houver um traidor, espero que seja alguém que ninguém esperaria (tipo a Uraraka ou o Bakugou), e que o mangá vire um seinen bem dumal hehehehe Mas duvido que isso aconteceria, tem que ser alguém que teria alguma motivação :think2:

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Assinatura:

Prêmios:
Sensei
Sensei
Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4462
Reputação : 119

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 04 Mar 2018, 20:22
Achei as teorias bem fracas.

Spoiler:
Quando eles foram pro acampamento de verão, e foram atacados, nenhum dos alunos sabia de fato aonde eles estavam indo. Tanto que eles ficavam preocupados,
perguntando se já estavam chegando. Os únicos que sabiam eram os professores (algum aluno pode ter descoberto também. Mais provável a Toru por causa de seus poderes, mas nada concreto). O Aizawa sabia aonde eles iam em todas elas. Eu acho que ou é o Aizawa ou o Present Mic. O fato é que tem poucas provas de quem possa ser o traidor e qualquer teoria vai ser falha. O autor deixou algo em aberto, mas apresentou poucas evidências para nós.

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2633
Reputação : 91

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Maio 2018, 18:08
@Lipert escreveu:Acredito que não tenha traidor, mas sim que o One for All conseguiu algum modo de descobrir o futuro (uma individualidade ao estilo do Foresight, mas com limitações diferentes ou sem limitações). Já se houver um traidor, espero que seja alguém que ninguém esperaria (tipo a Uraraka ou o Bakugou), e que o mangá vire um seinen bem dumal hehehehe Mas duvido que isso aconteceria, tem que ser alguém que teria alguma motivação :think2:

Nezu.

Nezu foi durante boa parte da sua vida submetido por experiencias por humanos, já vimos que ele contem uma lado meio sádico, não descarto ele ainda nutrir um ódio pelos humanos e ser o traidor.

Tem aqueles que dizem ser o Vlad, Ok ele é alguém misterioso e não muito aproveitado, porem fica só nisso, não vejo muito sentido em ser ele, apesar de até eu duvidar certas horas. Temos também o Aizawa, mas esse sim eu acho loucura dizer algo do tipo, o cara já se mostrou varias vezes leal pra caraleo, arrisca sua vida direto pelos alunos e só se fode, não considero ele como um possível candidato. Os outros dois possíveis que enxergo seriam Kaminari e a Hakagure, mas dentre os dois acho mais possível ser a Hakagure, apesar de quem sabe ser os dois juntos hehehee.

Prêmios :

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3966
Reputação : 62

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Maio 2018, 23:57
O Aizawa eh tipo o Kakashi. Muito tosco se for ele.

Prêmios:
Otaku Superior
Otaku Superior
Membro desde : 23/01/2018
Número de Mensagens : 681
Reputação : 57

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 20 Maio 2018, 18:53
Quando vê isso, os moleques saíram pra fazer xixi ou se pegar e vocês aí teorizando que eles são traidores. :fem:
Digo isso porque a única coisa relevante na teoria sobre os dois é ambos não estarem presentes naquela imagem na noite do ataque no acampamento de verão, só o Kaminari que tem adendos como o concept design antigo e o esboço dele com aquele rosto estranho.

O meu medo com esse lance de traidor é que o autor não faça ser algo impactante. O que vier pra mim é lucro.

Prêmios:

Senpai
Senpai
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 1136
Reputação : 55

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 23 Jun 2018, 20:23
É com certeza a Hagakure (deve ser homem aquela porra)  :shake:

Vai ser revelado quando o Aizawa apagar a individualidade dele e revelar um monstrão tipo o Nomu

!!!!八門遁甲の陣!!!

夜ガイ:

Aproveite o nosso Tópico de Classificação dos Personagens de Naruto!
Siga as instruções, leia o Índice do Tópico para se situar e participe!
Cards feitos com os personagens avaliados. - By: Iriw

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: