Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
439 Mensagens - 24%
288 Mensagens - 16%
211 Mensagens - 11%
161 Mensagens - 9%
151 Mensagens - 8%
143 Mensagens - 8%
132 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 7%
101 Mensagens - 5%
97 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
169 Mensagens - 17%
139 Mensagens - 14%
122 Mensagens - 12%
121 Mensagens - 12%
102 Mensagens - 10%
89 Mensagens - 9%
81 Mensagens - 8%
58 Mensagens - 6%
55 Mensagens - 6%
53 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 3266
Reputação : 201

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: As lutas do Sasuke

em Sab 24 Fev 2018, 14:03
@FrutosDoMar escreveu:Isso do Danzo gastar Izanagi contra Kunais é filler. Danzo gastou izanagi contra Susano'o e amaterasu, ambos ataques que ele não podia fazer frente com suas técnicas base.
Não, isso aconteceu...

Danzo foi sim Arrogante, enquanto ele poderia muito bem usar a Estratégia "Fingir de Morto" aparecendo atrás do Sasuke depois que ele desativasse o Susanoo, ele preferiu se revelar no alto de um pilar.

::Edo Tensei::

::Ultimas Flecas::
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2525
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Fev 2018, 14:11
@BOG

Eu me baseio em achismo?
:facepalm3:

Sasuke não invocou a Manda? ele não colocou ela em Genjutsu? ele não ficou com o Sharingan ativo depois disso? me explica onde esta o achismo?

ESTOU MOSTRADO O QUE ACONTECEU NO MANGÁ, único achismo aqui e seu pra falar que o Sasuke estava sem chakra SEM PROVAS.

Sasuke durante luta inteira usa minimo de Jutsu, se ele usou 6 Jutsu de Raiton foi muito ele tinha chakra de sobra.

@Nakama Flower

Realmente o resto entendeu todo mundo falado das lutas aqui como eu, legal ainda maioria esta simplesmente confirmado que foi KnJ sem base nenhuma como sem fala choro pelas batalhas do Sasuke

:joia:

@FrutosDoMar

Bem lembrado a cena da Shurikens e Filler

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2669
Reputação : 162

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Fev 2018, 22:00
@LordZero escreveu:@BOG

Eu me baseio em achismo?
:facepalm3:

Sasuke não invocou a Manda? ele não colocou ela em Genjutsu? ele não ficou com o Sharingan ativo depois disso? me explica onde esta o achismo?

ESTOU MOSTRADO O QUE ACONTECEU NO MANGÁ, único achismo aqui e seu pra falar que o Sasuke estava sem chakra SEM PROVAS.

Sasuke durante luta inteira usa minimo de Jutsu, se ele usou 6 Jutsu de Raiton foi muito ele tinha chakra de sobra.

Espera ai, eu estou dizendo que Sasuke ter invocado Manda e colocado ele em um genjutsu naquela situação foi um puta KnJ porque ele não tinha chakra e você está dizendo que ele tinha chakra porque fez isso? Você está usando o KnJ como argumento :aliens: é o mesmo que eu dizer que acho um absurdo Hiruzen ter o título de Deus Shinobi e você falar que é justo que ele seja reconhecido assim porque tinha o título, quanto ao gasto de chakra de Sasuke, vamos listar os jutsus que ele usou:
➭ Kuchiyose no Jutsu
➭ Chidori Senbon
➭ Chidori Eisō (3X)
➭ Sen'eijashu
➭ Genjutsu (2X)
➭ Chidori
➭ Chidori Nagashi (2X)
➭ Sharingan por quase toda luta

E o resultado foi esse:

Pode negar a realidade :horak:
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Fev 2018, 22:45
@BOG

Pra começar sua analogia não tem sentido nenhum porque ser considerado "Deus Shinobi" é só titulo não e um fato.

Agora vem parte em graça vc afirma que o Sasuke estava sem chakra eu MOSTRO que ele tinha chakra, quem esta certo?
:horak:

Legal aqui como na cabeça do pessoal o Kishimoto teve ser um retardado como escritor como em uma pagina ele faz o personagem não ter chakra e na outra ter? vc entende o mangá melhor que ele?

Essa lista mostra como o Sasuke usou pouco chakra nessa batalha.

Realidade e uma só, Sasuke tinha chakra trollou o Deidara.

Otaku
Otaku
Membro desde : 07/05/2017
Número de Mensagens : 67
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 25 Fev 2018, 02:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dai eu faço uma pergunta a todos vocês. O que é mais rápido, o Kirin do Sasuke ou o Raikage? Se eu não me engano, o Kirin é centenas de vezes mais rápido que o som, de acordo com o Zetsu, mais precisamente, é capaz de atingir o solo em 1 milésimo de segundo. Agora, adivinhem quem foi capaz de reagir a isso? Acertou quem disse Itachi Uchiha. Então a lógica é o seguinte: se o Itachi, quase sem chakra algum, conseguiu ativar o Susanoo antes de ser atingido pelo Kirin, por que o Sasuke não conseguiria ativar também antes do Raikage atingir com o Kick? De acordo com o que a maioria está dizendo então, aqui também tem um furo no roteiro tremendo, já que o Sasuke poderia perfeitamente ativar o Susanoo nível 1 antes de ter seu tórax ferrado. Vendo por esse lado o Gaara realmente salvou o Raikage, e Sasuke iria continuar vivo.

Zoldyck
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2492
Reputação : 473

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 25 Fev 2018, 14:08
@Platron escreveu:Dai eu faço uma pergunta a todos vocês. O que é mais rápido, o Kirin do Sasuke ou o Raikage? Se eu não me engano, o Kirin é centenas de vezes mais rápido que o som, de acordo com o Zetsu, mais precisamente, é capaz de atingir o solo em 1 milésimo de segundo. Agora, adivinhem quem foi capaz de reagir a isso? Acertou quem disse Itachi Uchiha. Então a lógica é o seguinte: se o Itachi, quase sem chakra algum, conseguiu ativar o Susanoo antes de ser atingido pelo Kirin, por que o Sasuke não conseguiria ativar também antes do Raikage atingir com o Kick? De acordo com o que a maioria está dizendo então, aqui também tem um furo no roteiro tremendo, já que o Sasuke poderia perfeitamente ativar o Susanoo nível 1 antes de ter seu tórax ferrado. Vendo por esse lado o Gaara realmente salvou o Raikage, e Sasuke iria continuar vivo.
Raikage no LV2 desviaria do Kirn de olhos fechados. Mesmo que DB a técnica seja dita na velocidade da luz, o que considero um exagero, ainda que realmente seja, o direcionamento do raio depende da percepção do usuário. Sasuke mesmo no MS mal conseguia processar a velocidade máxima do Kira A naquela luta, tanto que precisou cobrir o corpo de Enton para se proteger, imagina se o Kage fica se movendo em Shunshin de um lado para o outro enquanto o Sasuke lá no alto canaliza Raiton para lançar a técnica, quão complicado seria atingi-lo! Minato só conseguiu escapar da vel máxima do RNY no último segundo, e isto devido à seus reflexos serem os melhores de todo o mangá. Enfim, o Kirin é uma técnica excelente contra ninjas com baixa mobilidade como estava o Itachi naquela altura, mas contra users de Kage Bunshin ou Shinobis com velocidade bem acima da média se torna ineficaz.

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Otaku
Otaku
Membro desde : 07/05/2017
Número de Mensagens : 67
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 25 Fev 2018, 14:27
@Sam escreveu:Raikage no LV2 desviaria do Kirn de olhos fechados. Mesmo que DB a técnica seja dita na velocidade da luz, o que considero um exagero, ainda que realmente seja, o direcionamento do raio depende da percepção do usuário. Sasuke mesmo no MS mal conseguia processar a velocidade máxima do Kira A naquela luta, tanto que precisou cobrir o corpo de Enton para se proteger, imagina se o Kage fica se movendo em Shunshin de um lado para o outro enquanto o Sasuke lá no alto canaliza Raiton para lançar a técnica, quão complicado seria atingi-lo! Minato só conseguiu escapar da vel máxima do RNY no último segundo, e isto devido à seus reflexos serem os melhores de todo o mangá. Enfim, o Kirin é uma técnica excelente contra ninjas com baixa mobilidade como estava o Itachi naquela altura, mas contra users de Kage Bunshin ou Shinobis com velocidade bem acima da média se torna ineficaz.

Kirin além de ter essa velocidade absurda, ela também cobre uma área relativamente grande, não acho que o Raikage seria capaz de desviar, ele até pode ter capacidade de reação, já que até mesmo o Itachi teve, mas isso não significa que ele teria recursos para escapar, mesmo com a velocidade dele, eu não acredito que ele seja superior a centenas de vezes a velocidade do Som e muito menos da luz. Mas a questão não é essa, o que eu to dizendo é que da mesma forma que o Itachi, conseguiu reagir a um Kirin, sem ser um ninja veloz, se comparado ao Raikage, o Sasuke poderia muito bem ter ativado o Susanoo lvl 1 naquele momento. Sasuke teve tempo de colocar o Enton na frente do corpo vários segundos antes do Raikage posicionar a perna pra atacar, então seria perfeitamente capaz de ativar o Susanoo antes de ser atingido.

Zoldyck
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 25 Fev 2018, 14:49
@Platron escreveu:Dai eu faço uma pergunta a todos vocês. O que é mais rápido, o Kirin do Sasuke ou o Raikage? Se eu não me engano, o Kirin é centenas de vezes mais rápido que o som, de acordo com o Zetsu, mais precisamente, é capaz de atingir o solo em 1 milésimo de segundo. Agora, adivinhem quem foi capaz de reagir a isso? Acertou quem disse Itachi Uchiha. Então a lógica é o seguinte: se o Itachi, quase sem chakra algum, conseguiu ativar o Susanoo antes de ser atingido pelo Kirin, por que o Sasuke não conseguiria ativar também antes do Raikage atingir com o Kick? De acordo com o que a maioria está dizendo então, aqui também tem um furo no roteiro tremendo, já que o Sasuke poderia perfeitamente ativar o Susanoo nível 1 antes de ter seu tórax ferrado. Vendo por esse lado o Gaara realmente salvou o Raikage, e Sasuke iria continuar vivo.

Perfeito, até agora não entendi como pessoas se recusam aceitar que o Sasuke poderia aumentar o Susano'o pra se proteger ele teve tempo de usar o enton com forma que teoria bem mais complicado.

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 25 Fev 2018, 19:08
@LordZero escreveu:Pra começar sua analogia não tem sentido nenhum porque ser considerado "Deus Shinobi" é só titulo não e um fato.
Agora vem parte em graça vc afirma que o Sasuke estava sem chakra eu MOSTRO que ele tinha chakra, quem esta certo?
Ok, você quer fatos, então vamos lá, imagine que alguém crie as seguintes comparações:

Madara Jin vs Black Zetsu
Eu digo que Madara ganha, pois essa é uma comparação óbvia, afinal no mangá só ganhou por KnJZetsu, tu chega e diz que Zetsu, pois ele empalando Madara não foi KnJ, o que tu usa como argumento para afirmar que isso não foi KnJ? O fato de Zetsus ter empalado  Madara, ou seja, o próprio KNJ.

Madara vs Onoki e Mu
Eu digo que a dupla ganha desde que Madara não use o tengu e que ele ter ganho no passado foi KNJ, tu chega e diz que não foi KNJ porque Madara ganhou.

É basicamente o que você está fazendo aqui, eu analisei o que foi mostrado na luta e evidenciado no mangá para concluir que Sasuke não deveria ter chakra para invocar Manda, você chega e diz que ele deveria ter porque invocou Manda.

@LordZero escreveu: Legal aqui como na cabeça do pessoal o Kishimoto teve ser um retardado como escritor como em uma pagina ele faz o personagem não ter chakra e na outra ter? vc entende o mangá melhor que ele?
Ele não é retardado, apenas quis favorecer Sasuke, já aconteceu outras vezes com outros personagens, lembra que Naruto saiu da terra e deu um soco em Neji? O Hyuuga tinha um byakugan e mesmo assim foi trolado.

@LordZero escreveu:Essa lista mostra como o Sasuke usou pouco chakra nessa batalha.
Qual o intuito dessa frase? Onde você refuta meu argumento? Um chidori já gasta bastante chakra, Sasuke no total utilizou uns 11 jutsus(?) e manteve o sharingan ativo durante toda a luta e tu diz que ele usou pouco chakra...

@LordZero escreveu:
Realidade e uma só, Sasuke tinha chakra trollou o Deidara.

Só se for pra você, porque quase todo mundo pensa diferente, o que pelo visto de irrita.
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 25 Fev 2018, 23:13
@BOG

Não tem o que argumentar contra o Sasuke tinha chakra por isso ele pode fazer uma invocação essa regra do universo autor decidiu que ele tinha chakra naquele momento nisso vc pode questionar a decisão do autor dele ter chakra pra tal ato ou não, porém o FATO no mangá é que ele tinha chakra PONTO não tem o que argumentar contra.

Agora partindo desse ideia quem domina obra melhor pra saber quanto chakra o Sasuke tinha você ou o criador? pergunta retorica.

Todo mundo que afirma o que afirma só pode subestimar o Kishimoto como mangaka porque não tem como o cara fazer um erro de em pagina o personagem não ter chakra e na outra ele ter isso não favorecer é burrice do escritor, acha que o Kishimoto tão amador esse ponto de erra algo de um pagina pra outra?

Outro ponto claramente o Sasuke não iria morrer ali, logicamente ele não iria colocar um oponente superior ao Sasuke então não tem como falar que ele foi favorecido foi o Kishimoto que criou o Deidara ele criou desafios para o Sasuke superar não teria sentido ele criar algo que o Sasuke não pudesse superar na sua cabeça parece que o Kishimoto tb não fez o Deidara TODAS habilidade do Deidara forma mostradas naquela batalha praticamente.

Enfim não foi KnJ, Sasuke tinha chakra poderia usar como base fato do Orochimaru não ter se liberado ou fato do Sasuke ter usado pouco Justu na batalha contra o Deidara.
Enfim seu pensamento que o Sasuke low chakra chega nisso.

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 26 Fev 2018, 00:14
@LordZero escreveu:Não tem o que argumentar contra o Sasuke tinha chakra por isso ele pode fazer uma invocação essa regra do universo autor decidiu que ele tinha chakra naquele momento nisso vc pode questionar a decisão do autor dele ter chakra pra tal ato ou não, porém o FATO no mangá é que ele tinha chakra PONTO não tem o que argumentar contra.
Não estou questionando o fato, não sou cego, eu li o mangá, estou dizendo que foi um KNJ, você dizer que não foi KNJ porque aconteceu não é um bom argumento :tom:

@LordZero escreveu:Agora partindo desse ideia quem domina obra melhor pra saber quanto chakra o Sasuke tinha você ou o criador? pergunta retorica.
Meu amor, eu disse que o autor forçou a barra para que Sasuke não morresse, estou errado? Kishimoto nunca fez isso? Eu me lembro de Neji com o Byakugan não ter notado que Naruto sem enfiou na terra, eu me lembro de Madara ter sido trolado e etc...

@LordZero escreveu: Todo mundo que afirma o que afirma só pode subestimar o Kishimoto como mangaka porque não tem como o cara fazer um erro de em pagina o personagem não ter chakra e na outra ele ter isso não favorecer é burrice do escritor, acha que o Kishimoto tão amador esse ponto de erra algo de um pagina pra outra?
Você ainda não percebeu que o Kishimoto ama os Uchihas?

@LordZero escreveu:Outro ponto claramente o Sasuke não iria morrer ali, logicamente ele não iria colocar um oponente superior ao Sasuke então não tem como falar que ele foi favorecido foi o Kishimoto que criou o Deidara ele criou desafios para o Sasuke superar não teria sentido ele criar algo que o Sasuke não pudesse superar na sua cabeça parece que o Kishimoto tb não fez o Deidara TODAS habilidade do Deidara forma mostradas naquela batalha praticamente.
Na verdade ficou faltando C3 :lala:

@LordZero escreveu: Enfim não foi KnJ, Sasuke tinha chakra poderia usar como base fato do Orochimaru não ter se liberado ou fato do Sasuke ter usado pouco Justu na batalha contra o Deidara.
Enfim seu pensamento que o Sasuke low chakra chega nisso.
Poucos jutsus? Leu minha lista?
➭ Kuchiyose no Jutsu
➭ Chidori Senbon
➭ Chidori Eisō (3X)
➭ Sen'eijashu
➭ Genjutsu (2X)
➭ Chidori
➭ Chidori Nagashi (2X)
11 jutsus...

Spoiler:
Big man, pig man, ha ha, charade you are
You well heeled big wheel, ha ha charade you are
And when your hand is on your heart
You're nearly a good laugh
Almost a joker
With your head head down in the pig bin

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 26 Fev 2018, 02:27
@BOG

Ué não preciso argumentar contra até porque meu argumento e um FATO, os outros que precisam provar que incoerente.

Você volta a um ponto idiota, o Naruto enganou o Neji para o Neji a luta acabou por isso ele desativou o Byakugan, Madara foi engado porque ele acreditava que o Zetsu fosse sua criação e por ai segue tudo que falam que é Kishimoto no Jutsu normalmente tem explicação que os fãs ignoraram como esse do Sasuke.

O que o C3 iria mudar na batalha sem falar que o Sasuke parou o C1, C2, C4 e C0 o que o C3 iria mudar?

Uau o Sasuke usou 11 Jutsu que impressionante kkkkkkkk

Pra começar o Sasuke manteve o Sharingan ativo por alguns minutos, isso nem teve afetar o chakra dele ele não é o Kakashi o Sasuke pode manter o Sharingan ativo sem grande esforço isso e o básico do básico.
Chidori Senbon e Sen'eijashu duas habilidade que pratciamente não tevem gastar chakra são extremamente nasicas se tiver errado só provar o contrario.
Ele usa 2x o Chidori Eisō na batalha essa habilidade teve gastar um pouco mais chakra, porém nada impressionante.
Ele usa 1x Chidori Nagashi outra habilidade que não mostra grande consumo de chakra.
1x Genjutsu:Sharingan outra habilidade que não vejo grande uso de chakra.
Chidori unica habilidade que mostra usar mais chakra, porém ele usou apenas 2x.

Durante a luta ele só usou isso em qual universo isso iria esgotar o Sasuke?

Ele tinha chakra de sobra pra usar o Manda e um Genjutsu.

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 28 Fev 2018, 22:35
Spoiler:
@LordZero escreveu:@BOG

Ué não preciso argumentar contra até porque meu argumento e um FATO, os outros que precisam provar que incoerente.

Você volta a um ponto idiota, o Naruto enganou o Neji para o Neji a luta acabou por isso ele desativou o Byakugan, Madara foi engado porque ele acreditava que o Zetsu fosse sua criação e por ai segue tudo que falam que é Kishimoto no Jutsu normalmente tem explicação que os fãs ignoraram como esse do Sasuke.

O que o C3 iria mudar na batalha sem falar que o Sasuke parou o C1, C2, C4 e C0 o que o C3 iria mudar?

Pra começar o Sasuke manteve o Sharingan ativo por alguns minutos, isso nem teve afetar o chakra dele ele não é o Kakashi o Sasuke pode manter o Sharingan ativo sem grande esforço isso e o básico do básico.
Chidori Senbon e Sen'eijashu duas habilidade que pratciamente não tevem gastar chakra são extremamente nasicas se tiver errado só provar o contrario.
Ele usa 2x o Chidori Eisō na batalha essa habilidade teve gastar um pouco mais chakra, porém nada impressionante.
Ele usa 1x Chidori Nagashi outra habilidade que não mostra grande consumo de chakra.

Você me marcou apenas para ignorar tudo o que eu disse? Qual a finalidade disso?

Spoiler:
Big man, pig man, ha ha, charade you are
You well heeled big wheel, ha ha charade you are
And when your hand is on your heart
You're nearly a good laugh
Almost a joker
With your head head down in the pig bin

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 02 Mar 2018, 23:27
@BOG

Ignorei?

Vou refazer meu cometário mostra que respondei cada pergunta sua, nunca ignoro NADA vc por outro lado.

Não estou questionando o fato, não sou cego, eu li o mangá, estou dizendo que foi um KNJ, você dizer que não foi KNJ porque aconteceu não é um bom argumento  :tom:

Meu amor, eu disse que o autor forçou a barra para que Sasuke não morresse, estou errado? Kishimoto nunca fez isso? Eu me lembro de Neji com o Byakugan não ter notado que Naruto sem enfiou na terra, eu me lembro de Madara ter sido trolado e etc...

Você ainda não percebeu que o Kishimoto ama os Uchihas?

Não respondei isso porque afirmação idiota.

Na verdade ficou faltando C3 :lala:

Poucos jutsus? Leu minha lista?
➭ Kuchiyose no Jutsu
➭ Chidori Senbon
➭ Chidori Eisō (3X)
➭ Sen'eijashu
➭ Genjutsu (2X)
➭ Chidori
➭ Chidori Nagashi (2X)
11 jutsus...

Otaku de Elite
Otaku de Elite
Membro desde : 11/02/2018
Número de Mensagens : 227
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 10:30
Não acho tão de outro mundo que todas as lutas de sasuke fossem ganhas com o knj sobre receber ajuda sim ele recebeu mas se for olhar naruto tbm recebeu a vida inteira e ninguém reclama tanto que na luta contra pain se hinata não tivesse aparecido e a kurama tomasse o controle naruto já estaria morto ele tava capturado todo fudido e ninguém fala nada luta do naruto vs sasuke primeira do vale do fim sem a kurama dando chackra e curando naruto o tempo todo ele teria morrido no minimo três vezes uma com a queda de cabeça outra com o chidori e a outra incinerado, na luta do primeiro reencontro do time sete com sasuke naruto e todos são salvos do kirin por orochimaru que interrompe sasuke, naruto vs obito foi salvo o tempo todo por gai e kakashi kkk mas ninguém reclama para ser sincero não vejo kishimoto no jutso só nas lutas de sasuke
Otaku de Elite
Otaku de Elite

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 10:30
Não acho tão de outro mundo que todas as lutas de sasuke fossem ganhas com o knj sobre receber ajuda sim ele recebeu mas se for olhar naruto tbm recebeu a vida inteira e ninguém reclama tanto que na luta contra pain se hinata não tivesse aparecido e a kurama tomasse o controle naruto já estaria morto ele tava capturado todo fudido e ninguém fala nada luta do naruto vs sasuke primeira do vale do fim sem a kurama dando chackra e curando naruto o tempo todo ele teria morrido no minimo três vezes uma com a queda de cabeça outra com o chidori e a outra incinerado, na luta do primeiro reencontro do time sete com sasuke naruto e todos são salvos do kirin por orochimaru que interrompe sasuke, naruto vs obito foi salvo o tempo todo por gai e kakashi kkk mas ninguém reclama para ser sincero não vejo kishimoto no jutso só nas lutas de sasuke
Otaku de Elite
Otaku de Elite

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 10:34
Como alguém disse ele já foi zuado pelo enredo tbm, madara perfurar ele com uma espada no coração ele esqueceu que tinha susanoo, que podia usar amaterasu até um katon serviria para não deixar aquilo acontecer mais ele não fez nada ficou parado esperando tomar uma espada no coração.
Otaku de Elite
Otaku de Elite

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 10:41
Outro knj kaguya sendo selada por causa do soco da sakura ela possuia um rinnesharingan e um par de byakugan e foi pega por um soco da sakura em condições normais ela poderia simplesmente usar os bracos de chackra para arremessar os três para longe ou explodir esferas da busca da verdade mais não foi selada facilmente, madara então foi traido por zetsu e ficou sem reação quando teve o peito furado o mesmo madara que não se importou em ser esfaqueado por uma espada e cortado ao meio knj ataca novamente então se for olhar praticamente todas as lutas teve kishimotono jutso

Otaku de Elite
Otaku de Elite

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 10:56
Na luta final sasuke e naruto foi puro absurdo para ambos os lados naruto tropeça no ar quando ia matar sasuke e desperdiça um rasengan como um ninja que era capaz de desviar da técnica espaço tempo da kaguya tropeça naquela hora, e sasuke o que dizer numa hora ele faz 9 eu disse nove chibaku tensei do nada e coloca as biju num genjutso com um olhar e faz um jutso para concentrar o chackra das 9 no seu susanoo sendo que ninguém nunca fez isso de boa na outra a kurama diz ele não consegue absorver chackra e fazer jutso ao mesmo tempo o rinnegan dele é novo ele não sabe direito, ai eu digo porra kishimoto ou ele sabe ou não sabe usar o olho porque ele consegue absorver chackra de 9 bijus seladas em chibaku tensei e fundir no susanoo e depois não consegue absorver um simples rasengan? Não reclamaria se ele não saber usar os jutsos do rinnegan mais não põe o cara fazer jutsos do nivel hagoromo e depois faz ele não fazer o básico e ele também tira chackra do nada, no momento que absorve o chackra do naruto seu sharingan desativa na hora que vai matar o loiro e naruto que mal conseguia ficar em pé dá um soco mais forte do que todos os que deu quando tava com o manto da kurama. Blz numa hora o cara tá ajoelhado no chão de tão cansado na outra vira o hulk e o que dizer do chackra do sasuke? Depois que leva um soco tremendo na cara já tinha gastado o chackra e não conseguiu manter um simples sharingan e chidori ele tira chackra do nada e ativa um ms com chidori fundido com amaterasu foi o fim pra mim?
Otaku de Elite
Otaku de Elite

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 10:57