Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As lutas do Sasuke

+14
kleber san
Pastor.Jashinista
SenjuIchizoku
Kasume
LordZero
Nakama Flower
Ítalo Soares Gonçalves
Aburame Hidan
juca
Hunter X Hunter
Peixonauta
Ayuzawa
Pscn
Ellos
18 participantes

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 4 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
@Nakama Flower

Como não importa o que teria acontecido com A, ele simplesmente poderia ser morto pela chamas antes de chegar no Sasuke até onde sei ele não imune a dor.

Como assim ele não podia usar depois dessa cena 10 segundos depois ele usa forma completa do Susan'o nível 1.

Outro ponto legal que o fato do Sasuke não ter usado Genjutsu ou Susano'o nível contra o Raikage não e incoerência na batalha pra vc
As lutas do Sasuke - Página 4 150950350

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 4 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
O ponto não é discutir o que poderia ou não ter acontecido, e sim o que iria acontecer caso o Gaara não tivesse interferido.

> Sasque estava desgastado, em uma posição aberta e enfraquecido logo após ter recebido um golpe em cheio.
> Raikage estava a um centímetro de acertá-lo com um golpe com 100% de poder.

Vou te dizer o que iria acontecer: O golpe do raikage ia passar por cima do enton como se fosse nada (até porque ele já tinha feito isso antes), quebrado o susanoo (que ainda estava enfraquecido e com um ponto fraco exposto [área frontal onde deveria ficar o esterno]) e amassado o sasque como uma panqueca.
Se ele perdesse a perna depois disso, ótimo, mas o sasque continuaria morto bem morto :ikemoto:

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 4 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
@Nakama Flower

Isso ótimo que discutir incoerência do Sasuke ter sobrevivido, mas vai ignorar o que o Sasuke poderia ter feita que ter dado vitoria pra ele em segundos com simplesmente Genjutsu.

Mas OK vamos focar no que aconteceu pra começar só pelo angulo mostra que chamas não iriam cobrir só perna do Raikage e sim iria pegar nas duas pernas e TODO tronco dele ou seja ele teria grande dano antes de chegar no Sasuke agora e pergunto como um cara com tanta Amaterasu no corpo iria fazer golpe poderoso? nem o Hachici aguentou tanto Amaterasu.

As lutas do Sasuke - Página 4 Narut135

Nessa luta ou ambos iriam morrer ou Sasuke iria sair vivo então sim o Raikage salvou o RAIKAGE.


descriptionAs lutas do Sasuke - Página 4 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
Meu amor, eu concordo que a luta poderia ter tomado qualquer caminho que o kishimoto quisesse (inclusive esse que você citou, apesar que um gen comum não seria capaz de derrotar o raikage- não derrotou nem o shee).

Eu estou falando que, do jeito que as coisas haviam se desenvolvido até ali, o cenário que teria ocorrido caso o gaara não interferisse era o que eu citei.

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 4 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
Até parece que é diferente com o Naruto que só derrota os inimigos com 1 Rasengan e o discurso.

Mas eu concordo com essa mania do Kishimoto

Ele adora diminuir os personagens para favorizar os seus favoritos.

Sakura sofreu o anime todo com isso.
Ele jamais daria destaque monstro para ela sabendo que ela poderia ofuscar os protagonistas principais.

Por isso a maioria das vezes ele botava ela pra fazer merda só pro Naruto e o Sasuke corrigir

Ele é muito injusto.

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 4 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
Deixa eu tentar explicar pro menino: Sasuke ainda não tinha pleno controle do Susano'o e estava com visíveis sequelas do uso do MS – minutos depois ele diz que sentia doer todas as células do seu corpo. Por isso ele cobriu as áreas desprotegidas da armadura com Enton, e também para compensar a diferença de speed, como citado pela Karin.

Entretanto, na cena anterior o Raikage simplesmente ignorou tudo isso e passou pelas defesas do Sasuke como se não fossem nada, e quando o Uchiha estava caindo no chão e indefeso, apenas o Enton lhe separava da o kick embebido de Raiton de Kira A, pois este apontava justamente para a parte exposta do Susano'o. Se não fosse a areia do Gaara, o Uchiha receberia um ataque direto e um ROMBO seria aberto em seu tórax. É exatamente como disseram, Kira A ia sacrificar sua perna em troca da morte do Sasuke.

A frase do Gaara não prova nada, pois da mesma forma que ele cita que fez aquilo por quê o Raikage iria se ferir, disse que era por quê também tinha algo a conversar com o Sasuke – e com Sasuke morto, não haveria conversa. ;)

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 4 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
@Nakama Flower

Seu cometário mostra com esse Topic não tem sentido nenhum porque afirma que o Sasuke favorecido pelo roteiro, mas ignora coisas que vão contra personagem como fato que o Raikage ter Amaterasu no corpo e não sente dor sendo que até Hachibi sentia dor ou outro pontos mais obvio de como o personagem podia ter ganhado batalha de forma fácil com Genjutsu (Sasuke derrotou o C com facilidade).

@Sam

Pra começar A não iria sacrificar apenas a perna e sim a vida porque pra chegar no Sasuke ele teria que atravessar TODO Amaterasu só perna dele não iria conseguir então rabo dele ia ficar cheio de Amaterasu o que simplesmente já e um absurdo porque o Sasuke podia lançar o Amaterasu contra o Raikage no ar impedir ele de terminar o golpe, mas parece que o Raikage ignorar Amaterasu no corpo dele sem sentir dor e normal.

Melhor situação possível ambos iria morrer, então sim o Gaara salvou o Raikage.

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 4 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
Meu tópico é sem sentido então? Ok, mas o que você tá fazendo aqui então? :ikemoto:

Plmdds, eu não vou chamar de burrice, mas eu já expliquei umas cinco vezes o intuito do tópico:

NÃO ESTOU RECLAMANDO DO SASQUE SER FAVORECIDO PELO ENREDO, ELE É O FUCKING PROTAGONISTA DE UMA OBRA FICTÍCIA (QUE É REGIDA POR ENREDO).
ESTOU FALANDO QUE, EM ALGUMAS LUTAS, O KISHI, POR PREGUÇA OU FALTA DE HABILIDADE, RECORREU A RECURSOS NARRATIVOS PÍFIOS, PORQUE NÃO QUIS OU NÃO SOUBE DESENVOLVER A LUTA DIREITO.


Deixa a merda do fanboylismo de lado e começa a ler as coisas, eu ein.

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 4 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
E, @BOG, você deveria dizer então que o deidara poderia ter demonstrado raiton, assim como poderia ter demonstrado variantes do bakuton, se o kishimoto quisesse ter dado a ele. Agora dizer que ele possuía esses recursos com certeza é um absurdo.
É bem mais fácil dizer que a Sacora pode usar suiton em batalha, já que ela obteve essa natureza com treino (no qual se supõe que ela aprendeu jutsus), do que dizer que o deidara tinha jutsus raiton simplesmente porque tinha a natureza inata.

Mas ele de fato possuía, uma vez que seu estilo habitual (argila explosiva) era  proibido em sua aldeia e além de possuir outros recursos houve uma ótima oportunidade para ele mostrar, uma vez que sua argila era burlada pelo raiton de Sasuke.

Nakama Flower escreveu:

É bem mais fácil dizer que a Sacora pode usar suiton em batalha, já que ela obteve essa natureza com treino (no qual se supõe que ela aprendeu jutsus), do que dizer que o deidara tinha jutsus raiton simplesmente porque tinha a natureza inata.

Deidara não tinha uma natureza inata, ela a usava toda vez que precisa usar bakuton (uma vez que o bakuton não existe), já sobre a Sakura, usar suiton não faz parte do estilo de batalha dela, por isso ela só usaria em caso de necessidade.



@LordZero, diferente do que você afirmou, eu (assim como todos os usuários do fórum) possuo base para afirmar que Sasuke não tinha chakra, eu já as cite, não? No que diz respeito ao Raikage morrer ou não, na minha opinião isso é indiferente, o que importa é que Sasuke morreria, porque o amaterasu não pararia A, como não parou antes e é óbvio que Sasuke não iria conseguir ativar o susano'o completo ali, se ele pudesse utilizar isso não haveria necessidade de se proteger com enton.

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 4 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
Concordo que a oportunidade ele teve. Não usou porque não tinha os jutsus em seu arsenal :ikemoto:

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 4 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Concordo que a oportunidade ele teve. Não usou porque não tinha os jutsus em seu arsenal :ikemoto:

Então quando ele era de Iwa o único jutsu que ele usava era o jutsus de se esconder como toupeira???

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 4 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
Pra mim é a mesma coisa da Konan: ele focava tudo na argila.

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 4 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
Concordo que isso acontece muito nesse mangá com a maioria dos Protagonistas/Antagonistas, mas com Sasuke é demais( com Naruto tbm, que fica logo atrás dele neste quesito ).

Chegava dar Raiva de ver as Lutas do Sasuke, até hj boio em como ele fez aquilo com o Orochimaru...

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 4 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
BOG escreveu:
Nakama Flower escreveu:
Concordo que a oportunidade ele teve. Não usou porque não tinha os jutsus em seu arsenal :ikemoto:

Então quando ele era de Iwa o único jutsu que ele usava era o jutsus de se esconder como toupeira???


Não adianta tentar convencer gente desse nível amigo, vide o tópico do Hidan vs Neji e Hinata esse sujeito se faz de ignorante o quanto pode, mesmo aparentando ter conhecimento do que se trata, menciona-se que Deidara era do corpo de Explosões na Época de Iwagakure, mas esse tal de Nakawa acha que ele não tinha nenhuma aptidão com Bakuton, chegando a dizer que Gari era o único que tinha derivados de Bakuton. Seria cômico se não fosse trágico.

E ainda diz que Deidara usava argila em Iwa, sendo que esse foi o motivo de sua deserção. kkk

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 4 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
@Nakama Flower

Esse é o ponto, Sasuke poderia ganhar do Raikage em segundo com Genjutsu o que o KIshimoto faz? ignorar essa habilidade porque o Raikage não tem como combater e não teria batalha, porém analisa seu cometário como isso não importa ou fato do Raikage anular dor no seu corpo, mas enfim protagonismo só acontecesse quanto pessoal quer.

@BOG

Qual base? afirmação de alguem que não pode ver ou sentir chakra? fato do Sasuke desativar o Sharingan mesmo, depois ele mostra que podia ativar?

:horak: Qual base vc tem além da sua opinião sem BASE NENHUMA? kkkkkkkkk

Isso mostra burrice se ambos vão morrer qual é diferença? Gaara salvou ambos não ouve favorecimento a não ser o fato ridículo que o Raikage e imune a dor, mas aparentemente isso não absurdo pra binguem.

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 4 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
:facepalm:
Desisto, o cara parece que até agora nem leu o que eu disse desde o início sobre o intuito do tópico, melhor deixar ele no mundinho cor-de-sasuke dele :ikemoto:

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 4 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
Entendi o intuito do tópico dizer que batalhas tem muito "roteirismo" ou "protagonismo" usado o Sasuke como base, porém acho engraçado ignorar coisas que o Sasuke não fez pra ter um batalha isso pra vc não e roteirismo parece normal.

Enfim sempre vai ter choro pra batalhas do Sasuke não tem como.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos