Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSabo vs Katakuri EmptySabo vs Katakuri

more_horiz
Local: Campo de Girassóis
Distância inicial: 30 metros
Condições: Ambos 100% sem roteirismo :ikemoto:

* Não vejo fogo como fraqueza da Mochi Mochi, no máximo deixa comestível. :Luan adora:

descriptionSabo vs Katakuri EmptyRe: Sabo vs Katakuri

more_horiz
Katakuri vence facilmente. Pode até por roteiro e hype no Sabo que ele ainda perde. Só isso mesmo, preguiça.

descriptionSabo vs Katakuri EmptyRe: Sabo vs Katakuri

more_horiz
E não é que enfim concordamos com uma mesma coisa? :correria:

descriptionSabo vs Katakuri EmptyRe: Sabo vs Katakuri

more_horiz
Já concordamos com outras coisas eu acho. :sasaki:

descriptionSabo vs Katakuri EmptyRe: Sabo vs Katakuri

more_horiz
O haki de Katakury está em um nível superior ao de Sabo. A aluna do Katakury já despertou, enquanto q a de Cabo não.

Por isso acho q Katakury venceria Sabo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos