Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLiga dos vilões [Personagens Perdidos??] EmptyLiga dos vilões [Personagens Perdidos??]

more_horiz
Vocês acham que os personagens da liga têm tido bom aproveitamento? Acham também que os três presos (Moonfish, Muscular e Mustard) ficarão por isso mesmo ou serão novamente abordados? Afinal, apesar de não terem dito se a sentença já foi executada, lembro-me de Moonfish sendo condenado à morte. Acho que talvez estejam "exterminando" a liga rapidamente demais, metade dos membros já caíram e até já mataram uma personagem.

descriptionLiga dos vilões [Personagens Perdidos??] EmptyRe: Liga dos vilões [Personagens Perdidos??]

more_horiz
Muito pelo contrário, a liga de vilões está ficando mais poderosa. Depois de ter derrotado Chisaki e do One for All ter deixado a liga nas mãos do Chigaraki, ele amadureceu muito nesse tempo, e creio que ele deve ter recrutado uns 2 ou 3 membros poderosos pro grupo. Deku, e principalmente Todoroki e Bakugou também ficaram mais poderosos (já eram, na verdade). Com isso, o autor pra equilibrar (deixar a liga dos vilões mais poderosa) vai ter que mostrar esses 2 ou 3 recrutas novos da liga. Tem que ser tratado também quem será o traidor, que está infiltrado provavelmente ou entre os alunos ou entre os professores e está passando várias informações pro Chigaraki.

Só de ter alguém para se passar as informações sem ninguém perceber, já dá muita vantagem pra Liga dos Vilões. Quanto a esses personagens que já foram presos, não vejo eles sendo úteis no futuro.

descriptionLiga dos vilões [Personagens Perdidos??] EmptyRe: Liga dos vilões [Personagens Perdidos??]

more_horiz
Acho que a tendência é a liga dos vilões juntarem mais e mais vilões com o passar do tempo, e com isso conseguir ter a sua disposição vilões cada vez mais fortes... Não diria que os vilões estão sendo eliminados muito rapidamente, mas ao mesmo tempo não sei por quanto tempo dá pra continuar apresentando novos recrutas e deixando eles serem capturados.

Acredito que a série vá amadurecer conforme todos os heróis de alta classe forem sendo mortos/perderem a capacidade de lutar, e a nova geração for sendo obrigada a tomar o lugar dos mesmos, tendo ou não poder... Já os vilões, talvez o Chigaraki tenha que sofrer uma grande derrota pra conseguir se desenvolver em direção ao seu objetivo? Ele amadureceu um pouco já, mas não acho que ele conheça a derrota em primeira mão ainda, e isso talvez o deixasse mais forte...

descriptionLiga dos vilões [Personagens Perdidos??] EmptyRe: Liga dos vilões [Personagens Perdidos??]

more_horiz
Acho que vcs têm razão, a liga na verdade ganhou em poder se for ver. Uma coisa que eu lembrei eh que o Mr.Compress selou Overhaul e seus capangas, capaz de fazerem novos Nomus a partir disso, e mesmo se não recrutarem mais alguém, aí sim veria a Liga quase imbatível. Gostaria de ver algum dos presos voltar a ativa, mas talvez realmente não seja útil, visto que o Muscular perdeu p um Midoryia mais fraco que o atual ):
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos