Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLogias vs Soru Soru no mi EmptyLogias vs Soru Soru no mi

more_horiz
Uma grande dúvida que tenho é sobre o que aconteceria se a Mama colocasse sua alma nos elementos criados por Logias, como a lava da Magu Magu do Akainu.

De um lado temos as Logias, que produzem e controlam seu elemento, acredito que controlem mesmo que eles próprios não produzam.

De outro temos a habilidade de dar vida à coisas inanimadas da Soru Soru. A alma da Big Mom por si só é dita como "superior" e dá ao objeto/coisa inanimada vida e vontade própria.

Vocês acham que caso se crie um Homie com o elemento do oponente, ele seria controlado/desfeito pelo Logia, ou lutaria ao lado da Mama por ter vontade própria e digamos "força de espírito"?

*Considerem Mama totalmente lúcida, full controle de Homies*

No Facebook li uma teoria interessante, que quem venceria seria aquele com maior habilidade com a Akuma no Mi. O que acham?

descriptionLogias vs Soru Soru no mi EmptyRe: Logias vs Soru Soru no mi

more_horiz
Pelo que me lembro ela foi capaz de transformar uma substância doce produzida pelo Perospero em um Homie.

Por conta disso, pode-se afirmar que é possível ela transformar o elemento produzido por uma Logia num Homie.

Mas agora, controlar pode ser outra história caso o usuário de Logia tenha o despertar, pois, ele talvez possa controlar o Homie.  Mas acho que não, vide que os homies são controlados e até podem murchar com mero Vive Card feito dela.

descriptionLogias vs Soru Soru no mi EmptyRe: Logias vs Soru Soru no mi

more_horiz
Fico pensando se poderia ser igual ao Brook também. Tipo, a música dele libertava os Homies comuns, mas os que tem a alma da Mama não foram subjugados. Talvez o Logia controle o Homie com alma aleatória, mas não com a da Mama. :think:

Pelo que me lembro ela foi capaz de transformar uma substância doce produzida pelo Perospero em um Homie.


Tomara que esse bosta tenha sido feito de alma de outra pessoa. O Homie próprio da Bigs deveria ter sido Neptune o tsunami. Logias vs Soru Soru no mi 3359437887

descriptionLogias vs Soru Soru no mi EmptyRe: Logias vs Soru Soru no mi

more_horiz
Interessante!!
Mas acho q usuários de logia só podem controlar o elemento q eles ñ criaram se tiverem despertado sua logia. Exemplo: O Akainu sem o despertar ñ poderia controlar td o magma do mundo, mas com o despertar talvez conseguiria.
Mas msm q a Mama consiga fazer os homies e msm q ela controle eles pra atacar o usuário de logia, ñ causaria dano no usuário (eu acho), no máximo o atrapalharia. Exemplo: Ela faz uma homie bola da magma do Akainu, o Akainu ñ vai sofrer dano (eu acho), mas atrapalharia na luta.
A ñ ser q o homie conseguisse usar haki nos ataques, mas acho q ñ conseguem, embora seja possível já q eles tem alma neh.

descriptionLogias vs Soru Soru no mi EmptyRe: Logias vs Soru Soru no mi

more_horiz
Mas msm q a Mama consiga fazer os homies e msm q ela controle eles pra atacar o usuário de logia, ñ causaria dano no usuário (eu acho), no máximo o atrapalharia


A idéia por trás disso não é infligir danos, mas sim anular os ataques! O Homie de tal elemento serviria de "escudo" comendo/absorvendo os ataques, algo bem mais útil que desviar ou tankar com haki. \o\

descriptionLogias vs Soru Soru no mi EmptyRe: Logias vs Soru Soru no mi

more_horiz
Cara, eu adoraria ver isso.

Imagina só a Mama enfrentando Akainu e Kirazu. A Mama poderia capturar partes dos corpos de logia deles e criar homies e colocar para lutar contra eles. Adoraria ver Akainu e Kizaru provando do próprio veneno :)

Tópico genial esse seu.

descriptionLogias vs Soru Soru no mi EmptyRe: Logias vs Soru Soru no mi

more_horiz
Tópico genial esse seu.


Eu sei. :ikemoto:

Funcionaria no Kizaru? Já que seus ataques são bem rápidos, e acharia bizarro o Despertar transformando o ambiente em luz lol.

descriptionLogias vs Soru Soru no mi EmptyRe: Logias vs Soru Soru no mi

more_horiz
Giã escreveu:
Tópico genial esse seu.


Eu sei. :ikemoto:

Funcionaria no Kizaru? Já que seus ataques são bem rápidos, e acharia bizarro o Despertar transformando o ambiente em luz lol.


Cara, VC é muito convencido Logias vs Soru Soru no mi 1f600

Eu acho o seguinte: mesmo o Kizaru sendo rapidíssimo, se a Mama tivesse contato com ele, mesmo q por milésimos de segundo, então ela conseguiria criar um homie dele. Talvez a Soru soru no mi tenha um campo de ação igual a Ope Ope no mi, então se Kirazu entrasse nele, já era.

descriptionLogias vs Soru Soru no mi EmptyRe: Logias vs Soru Soru no mi

more_horiz
Não creio que exista esse campo de ação. Mama Carmel lançou sua alma no incêndio criando assim Pandora. A maioria dos ataques do almirante são pequenos e rápidos feixes de luz, meio difícil colocar vida neles. Mas né, nada é impossível num mangá onde um Yonkou não consegue afundar um barco de merda. :correria:

descriptionLogias vs Soru Soru no mi EmptyRe: Logias vs Soru Soru no mi

more_horiz
Giã escreveu:
Não creio que exista esse campo de ação. Mama Carmel lançou sua alma no incêndio criando assim Pandora. A maioria dos ataques do almirante são pequenos e rápidos feixes de luz, meio difícil colocar vida neles. Mas né, nada é impossível num mangá onde um Yonkou não consegue afundar um barco de merda. :correria:


Uma coisa q eu aprendi em One Piece: tudo é possível, até o impossível :esqueletop:

descriptionLogias vs Soru Soru no mi EmptyRe: Logias vs Soru Soru no mi

more_horiz
Em um possivelmente embate entre Soru Soru e Logias, acredito que Mama ganhe muitas vantagens. Como por exemplo a capacidade de fazer uma "Fusão" com o Homie (feitos apartir de sua alma) ganhando os poderes do mesmos:

Logias vs Soru Soru no mi One_pi18
Logias vs Soru Soru no mi One_pi19

Ela em uma fusão com um Homie feito de Magma se tornaria ivunerável contra os ataques do Akainu por exemplo. Outra questão é que Mama é a questão de nível, força de espírito e poder. Tanto que os Homie's dela são mais poderes do que os próprios usuários de Logia:

Homie de Água >>>>>> Tritões

Logias vs Soru Soru no mi One_pi20
Logias vs Soru Soru no mi One_pi21

Prometheus >>>>>> Mera Mera no Mi

Logias vs Soru Soru no mi One_pi23
Logias vs Soru Soru no mi One_pi22
Logias vs Soru Soru no mi One_pi26

Zeus >>>>>>> Goru Goru no Mi

Logias vs Soru Soru no mi One_pi24

Logias vs Soru Soru no mi One_pi25

Napoleon (Multi - Formas) >>>>>> Espada

Logias vs Soru Soru no mi One_pi27
Logias vs Soru Soru no mi One_pi28


No caso todos os Homie's feito com a Alma dela se tornam visivelmente mais poderosos e praticamente não tem limites. E pelo que foi falado no capítulo 874 se a Mama dê uma ordem estado na presença dos seus Homie's nada pode contraria-lá seja Vive Card ou ser que tinha algum controle sobre elas (assim como King Baum perde sua autoridade sobre a floresta do Solidão na presença da Mama) então não creio que sem o Desperta as Logias e até mesmo despertadas tenham algum controle sobre os Homie's.

descriptionLogias vs Soru Soru no mi EmptyRe: Logias vs Soru Soru no mi

more_horiz
Eu te amo, @Sarada. Muito bem lembrado isso da Floresta.

descriptionLogias vs Soru Soru no mi EmptyRe: Logias vs Soru Soru no mi

more_horiz
Realmente, não tinha visto o potencial desse tópico. Me parece uma discussão bem válida :think:

Então Big Mama seria counter de todo Logia/Paramecia de criação ? Olha, acredito que sim hein. Ainda não entendi essa nerfada que o Oda fez mostrando ela colocando sua alma em um pedaço de doce criado pelo Perospero, e não no mar. Personagens como Aokiji, Oven... conseguem usar seu poder de Akuma no mar, por que Oda criou esse homie de doce ?

Não vejo os Homies com essa disparidade toda acima das demais frutas (Goro Goro/Mera Mera), ambas mostraram nivelados níveis em destruição, mas os Homies possuem a vantagem de serem intangíveis, mesmo contra Haki.

Vocês acham que caso se crie um Homie com o elemento do oponente, ele seria controlado/desfeito pelo Logia, ou lutaria ao lado da Mama por ter vontade própria e digamos "força de espírito"?

No Facebook li uma teoria interessante, que quem venceria seria aquele com maior habilidade com a Akuma no Mi. O que acham?


Acho que não importa muito o nível de suas habilidade com suas Akumas no Mi, Mama colocaria sua alma ali. Vejo ela com total controle da situação e Homie's lutando ao seu lado.

Nice topic :zeca3:



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos