Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ? EmptyComo está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ?

more_horiz

O que esperam do Quarteto Fantástico que deu certo nos cinemas Como está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ? 150950350 ?

descriptionComo está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ? EmptyRe: Como está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ?

more_horiz
Isso me define:
Como está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ? W3i88u

descriptionComo está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ? EmptyRe: Como está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ?

more_horiz
Eu esperei tanto tempo pelo lançamento do filme que nem sei mais o que esperar do filme em si. Pensava que rolaria um time-skip, ainda que mínimo mas não rolou, então só quero que explorem o menino Flecha, se possível, não quero criar tanta expectativa assim. :think:

descriptionComo está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ? EmptyRe: Como está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ?

more_horiz
Bastante alta, afinal, o primeiro filme é minha infância. Porém, esse não é o melhor filme de super herói do ano, o título pertence à Guerra Infinita.

descriptionComo está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ? EmptyRe: Como está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ?

more_horiz
Eu até re-assisti os Incríveis só pra torturar mais nessa espera, hahaha. Se bem que eu nunca tive muito interesse no Zezé e eu não gosto dessa coisa de dar múltiplos poderes a um único herói mas, dependendo de como eles fizerem esse filme, pode ficar interessante. Eu só não quero ver eles resolvendo tudo facilmente porque o Zezé é foda.

descriptionComo está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ? EmptyRe: Como está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ?

more_horiz
Totalmente nulo, demorou pra caralho para finalmente anunciarem a continuação do filme que eu já perdi o hype.

descriptionComo está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ? EmptyRe: Como está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ?

more_horiz
Também estou perdendo o Hype pois o lançamento é só em junho ainda,enquanto isso vão lançando teasers e até lá  já teremos as melhores cenas reveladas.
Like Esquadrão Suicida.

descriptionComo está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ? EmptyRe: Como está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ?

more_horiz
Trailer 2:

descriptionComo está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ? EmptyRe: Como está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ?

more_horiz
"Quem inventou de mudar? Matemática é matemática!"

Um aceno para a Matemática Moderna, que foi introduzida no currículo educacional dos EUA na década de 1960. São caprichosos & excessivamente detalhistas, acho que estou vendido.

descriptionComo está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ? EmptyRe: Como está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ?

more_horiz
Batman escreveu:
Eu esperei tanto tempo pelo lançamento do filme que nem sei mais o que esperar do filme em si. Pensava que rolaria um time-skip, ainda que mínimo mas não rolou, então só quero que explorem o menino Flecha, se possível, não quero criar tanta expectativa assim. :think:


Só isso.

Não tenho tanto hype pra falar a real, mas gostaria de ver mais exploração do Flecha e o Zequinha.

descriptionComo está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ? EmptyRe: Como está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ?

more_horiz
Adoro o primeiro filme e espero adorar esse também. Os trailers estão ótimos e divertidos, mas também achei que fosse ter um time-skip ou algo do tipo. :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos