Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
258 Mensagens - 17%
257 Mensagens - 17%
170 Mensagens - 11%
155 Mensagens - 10%
126 Mensagens - 8%
125 Mensagens - 8%
113 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
24 Mensagens - 13%
22 Mensagens - 12%
22 Mensagens - 12%
20 Mensagens - 11%
18 Mensagens - 10%
18 Mensagens - 10%
18 Mensagens - 10%
15 Mensagens - 8%
13 Mensagens - 7%
13 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Sakura,A Personagem Mais Humanizada da Obra:Entenda :DHoje à(s) 02:11HeimdallQue sensor é esse?Hoje à(s) 01:54SenjuIchizokuConfira o primeiro trailer de Capitã MarvelHoje à(s) 01:52Sato no KyoukiOrochimaru usou talismãs de controle nos Hokages?Hoje à(s) 01:50SenjuIchizokuPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?Hoje à(s) 01:48SenjuIchizokuAvatar: A Lenda de Aang ganhará série em live-action da NetflixHoje à(s) 01:44Sato no KyoukiQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque? Hoje à(s) 01:34Morgana[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27Hoje à(s) 01:11Naruto WinchesterTópico pra inventar ups pra TentenHoje à(s) 01:06Gaius[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75Hoje à(s) 01:00Sato no Kyouki[Batkins] Assistindo Nanatsu no TaizaiHoje à(s) 00:30YumikinsKonohamaru Já Tem Sennin Mode?Hoje à(s) 00:25GaiusQual o Nível do Deidara com C3 e Sasori com Areia de Ferro e Aquelas Várias Marionetes?Hoje à(s) 00:09GaiusE se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar?Hoje à(s) 00:06SeijinSe você fosse um super-herói o que faria com os vilões?Hoje à(s) 00:05BOGQuem é mais inteligente Shikamaru ou Itachi?Ontem à(s) 23:56SamE se o Brasil ainda fosse uma monarquia?Ontem à(s) 23:56GaiusPara que serve a filosofia?Ontem à(s) 23:54GaiusVilão mais cruel!Ontem à(s) 23:32BOGNaruto cagando no Capítulo 27Ontem à(s) 23:14BOGGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!!Ontem à(s) 22:34Dante SpardaQual personagem tem a melhor musica no anime ?Ontem à(s) 22:21marcosenjuKakashi vs. Mei TerumiOntem à(s) 21:56HeimdallPara vocês quem pode ser chamado de herói de verdade?Ontem à(s) 21:43All Might[Oficial] Jornal Informativo da Staff Ontem à(s) 20:11Batman

Compartilhe
Ir em baixo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 29/12/2017
Número de Mensagens : 22
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1279
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Sakura foi bem explorada em habilidades?

em Sab 17 Fev 2018, 17:06
Título auto explicativo
Administradora Rinko
Administradora Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 4762
Medalhas :

Casada - @Fallen

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Campeã do Jutsus Versus (T18)

Vencedor DNG #42 - Inocente

Staff do Mês de Janeiro/2018

Prestígio

Awards 2017 - Top Staff

Awards 2017 - Top Organizadora

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Rated

Membro do Mês: Julho/2016

Participação : 103224
Reputação : 891

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.scielo.org

Re: Sakura foi bem explorada em habilidades?

em Sab 17 Fev 2018, 17:08
Faltou ser explorada na sua facilidade em genjutsus. Infelizmente, tornou-se uma segunda Tsunade.

Jounin
Jounin
Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 1747
Participação : 17557
Reputação : 33

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Fev 2018, 17:20
Faltou genjutsu e elementais !
Momo-sshi
Momo-sshi
Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 1588
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Símbolo Uzumaki (Loja NS)

Cupcake Feliz (Loja NS)

Khaleesi (Loja NS)

Gatíneo (Loja NS)

Awards 2016 - Top Desenhista

Membro do Mês: Maio/2015

Membro do Mês: Julho/2015

Participação : 18858
Reputação : 585

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Fev 2018, 17:22
Não... assim como praticamente em todas as Kunoichis em naruto =T
Tinha muita coisa ainda para explorar... como a facilidade dela com Genjutsus... jutsus com elementais que ela tem afinidade... SM das lesmas etc
Muita coisa que poderia ser aproveitado nela :HM*:

Prêmios:

Nakama Flower
Nakama Flower
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 3140
Participação : 12730
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

em Sab 17 Fev 2018, 17:29
Pro tanto de potencial que ela tinha, não, com certeza não. Mas né, vida de kunoichi não é fácil :ikemoto:
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20521
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 166308
Reputação : 1315

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Sab 17 Fev 2018, 17:57
Eu vejo a sakura como uma kunoichi com talento mas grande parte do potencial dela foi disperdiçado

Para mim a sakura é acomodada e se ela fosse mais esforçada ela poderia ter se tornado muito mais poderosa e nao acho que foi por falta de espaço, foi por conta da propria personalidade que o kishimoto deu a ela

Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1593
Medalhas :
Vencedora do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 25222
Reputação : 193

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Fev 2018, 17:59
Não,pra mocinha da série era esperado muito mais e tinha possibilidades com genjutsu,elementais e até um clã.

Mas dentre todas as kunoichis ela é quem fico melhor nesse quesito.

Nakama Flower
Nakama Flower
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 3140
Participação : 12730
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

em Sab 17 Fev 2018, 18:08
@Ellos escreveu:Para mim a sakura é acomodada e se ela fosse mais esforçada ela poderia ter se tornado muito mais poderosa e nao acho que foi por falta de espaço, foi por conta da propria personalidade que o kishimoto deu a ela
Você acha pouco ter chegado aonde ela chegou puramente na base do esforço (sem KG, sem linhagem, sem bijuu e etc)?
Acomodado pra mim é narusasu, que só tão aonde tão por causa dos presentes que vivem caindo do céu pra eles. Next :ata:

E ainda pior é quem tem linhagem e KG, mas continua sendo inuteo karin.

Última edição por Nakama Flower em Sab 17 Fev 2018, 18:09, editado 1 vez(es)
Vencedor Torneio de Fãs #1
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1728
Medalhas :

Participação : 36124
Reputação : 276

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Fev 2018, 18:09
Não, tanto em potencial quanto em exploração de suas habilidades a Sakura não foi muito bem representada. Claro que esse não é um problema que se reflete apenas nela, e que dentre as personagens femininas, Sakura pode ter tido uma extração privilegiada de suas habilidades, mas ainda assim, por corresponder a figura de heroína ela deixou a desejar diante do seu número de aparições dentro do mangá.

Mesmo em o Kishimoto ter traçado como meta para a personagem a equidade entre sua pessoa com Naruto e Sasuke, e constantemente engrandecido sua afinidade com genjutsus, a cada fase que o mangá atingia as propostas para Sakura cada vez mais se distanciavam da concretização. E prova desse descaso é uma entrevista que o Kishimoto deu, onde falava que tinha pretensões em explorar a família da Sakura na guerra ninja, mas que reconsiderou a ideia.

Quanto a exploração de suas habilidades a resposta não é muito diferente. A kunoichi possui uma das melhores kuchiyoses do mangá, mas raramente adere a ela em combate, mesmo Katsuyu tendo propriedades ofensivas, e o byakugō no jutsu, técnica rank S onde representou um marco no florescimento da Sakura, mas que se resumiu a suporte e um único ataque frustrado contra o Madara.
Kunoichis, I'm devastated

Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2329
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 77954
Reputação : 145

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Fev 2018, 18:14
Não, Sakura se limitou a copiar Tsunade, sendo que ela sempre mostrava os jutsus depois da Godaime, por isso eu nem ficava empolgado ou surpreso, isso apesar de se encaixar perfeitamente com a personalidade dela é culpa do Kishimoto que a definiu como do tipo genjutsu, mas nunca lhe deu um jutsu desse tipo, mesmo em fillers Sakura jamais utilizou gen e olha que até a Tsu já, achei muito relaxo por parte da Pierrot e Kishimoto isso, eu sei que ela não seria tão forte com genjutsus como é com super-força, mas seria mais original, quanto as pessoas que estão falando de coisas como ninjutsu elemental, acho isso bem :aliens: , afinal Sakura não aprendeu nem o Ranshinshō, mas tinha potencial para aprender outros ninjutsus elementais por conta própria?

Emperor Kirito
 Emperor Kirito
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5569
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)

Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 20999
Reputação : 645

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Fev 2018, 18:25
@BOG escreveu:Não, Sakura se limitou a copiar Tsunade, sendo que ela sempre mostrava os jutsus depois da Godaime, por isso eu nem ficava empolgado ou surpreso, isso apesar de se encaixar perfeitamente com a personalidade dela é culpa do Kishimoto que a definiu como do tipo genjutsu, mas nunca lhe deu um jutsu desse tipo, mesmo em fillers Sakura jamais utilizou gen e olha que até a Tsu já, achei muito relaxo por parte da Pierrot e Kishimoto isso, eu sei que ela não seria tão forte com genjutsus como é com super-força, mas seria mais original, quanto as pessoas que estão falando de coisas como ninjutsu elemental, acho isso bem :aliens: , afinal Sakura não aprendeu nem o Ranshinshō, mas tinha potencial para aprender outros ninjutsus elementais por conta própria?

Sakura poderia aprender qualquer Ninjutsu, segundo o Kakashi. E o motivo dela não ter o Jutsu citado por você é devido a ela não compartilhar com a mesma natureza de chakra da Tsunade. Sakura conta com Suiton e Doton.

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Convidado
Convidado

em Sab 17 Fev 2018, 18:40
Sendo sincero, antes da Tsunade aparecer, Sakura não tinha talento algum.
Limitou a copiar a própria Tsunade, se tornando uma versão dela mais fraca (Tsunade tem mais chakra e vitalidade).
Sakura era do tipo Genjutsu pois tinha uma boa inteligência e controle de chakra, ela era bem comum e nunca foi tratada como um gênio.

Se Sakura realmente tivesse talento (Como em inteligência), era seria a top da academia nesse quesito, como foi com Minato e Itachi.
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1728
Medalhas :

Participação : 36124
Reputação : 276

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Fev 2018, 18:44
Besteira isso de usar a personalidade da Sakura como justificativa para a falta de atenção do Kishimoto com a personagem, uma vez que esse problema não é isolado, mas sim visto com outras personagens, como Hinata com chakra transcendental, Ino only suporte, Tenten então é dispensável comentário.

Dentro do próprio mangá a Sakura já demonstrou interesse em dominar uma técnica que se distancia completamente do estilo da Tsunade, no caso o 'Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu' do Hashirama, visto através do Yamato [ Cap. 297 ] [1] Então essa ideia de que a Sakura nunca procurou ir além do que a Tsunade poderia oferecer é refutável.
@Nakama Flower escreveu:Você acha pouco ter chegado aonde ela chegou puramente na base do esforço (sem KG, sem linhagem, sem bijuu e etc)?
Tenso é que no animê Boruto foi mostrado uma Sakura com stress acumulado, devido seu trabalho excessivo dentro de konoha (Palavras de Ino e Shizune) e mesmo assim ideias sobre a comodidade da Sakura persistem por aí.

Convidado
Convidado

em Sab 17 Fev 2018, 18:51
@Rodrigo Gouveia escreveu:Dentro do próprio mangá a Sakura já demonstrou interesse em dominar uma técnica que se distancia completamente do estilo da Tsunade, no caso o 'Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu' do Hashirama, visto através do Yamato [ Cap. 297 ] [1] Então essa ideia de que a Sakura nunca procurou ir além do que a Tsunade poderia oferecer é refutável.

Se não estou enganado, ela queria aprender pra ajudar o Naruto.
Então não é aprender pra ganhar lutas, e sim aprender uma técnica pra uma específica ocasião.

Mesmo se ela aprendesse essa técnica, em batalhas, ela não fugiria do estilo da Tsunade.
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg
Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 9144
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Prestígio

Participação : 59362
Reputação : 388

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Fev 2018, 18:55
Não, uma fracassada, cópia barata da Tsunade (que só tem talento na área médica mesmo e tem aquela Kuchiyose gosminha que é legal) . :ata:

Convidado
Convidado

em Sab 17 Fev 2018, 18:59
@Heisenberg escreveu:Não, uma fracassada, cópia barata da Tsunade (que só tem talento na área médica mesmo e tem aquela Kuchiyose gosminha que é legal) . :ata:

Faça das suas as minhas palavras. :dolly:

rapaz, isso vai dar uma merda com os fãs da sacora
@Annynhah
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1593
Medalhas :
Vencedora do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 25222
Reputação : 193

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Fev 2018, 19:21
É o cumulo!

Falam como se a personagem tivesse vida própria e pudesse tomar suas decisões.
Ela simplesmente pegou da Tsunade o que lhe foi fornecido.Se o Kakashi kishimoto tivesse dado a atenção que ela merecia provavelmente diriam que ela copiou ele também.

Ban escreveu:Sendo sincero, antes da Tsunade aparecer, Sakura não tinha talento algum.
Limitou a copiar a própria Tsunade, se tornando uma versão dela mais fraca (Tsunade tem mais chakra e vitalidade). 
Sakura era do tipo Genjutsu pois tinha uma boa inteligência e controle de chakra, ela era bem comum e nunca foi tratada como um gênio.

Se Sakura realmente tivesse talento (Como em inteligência), era seria a top da academia nesse quesito, como foi com Minato e Itachi. 

Fala isso pro Sasuke,Kakashi,Tsunade,Chyio grandes nomes que a reconheceram como tal tendo talento de sobra.

Eu preciso mesmo lembrar que foi ela quem dominou todas as técnicas da Tsuna em poucos anos enquanto Shizune levou décadas e mesmo assim não tem um terço do que ela possui?

Se não estou enganado, ela queria aprender pra ajudar o Naruto. 
Então não é aprender pra ganhar lutas, e sim aprender uma técnica pra uma específica ocasião. 
Tem desculpa mais esfarrapada que essa não?
Até onde eu sei todos os personagens tem motivos para treinar,dominar determinada técnica e até mesmo para virar ninja.

rapaz, isso vai dar uma merda com os fãs da sacora

Quem procura acha.

Kage
Kage
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3717
Participação : 34563
Reputação : 664

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Fev 2018, 19:25
Como já disseram, não foi bem explorada. Assim como todas as outras Kunoichis que tinham/têm bastante potencial.

Spoiler:

Convidado
Convidado

em Sab 17 Fev 2018, 19:31
@Annynhah escreveu:É o cumulo!

Falam como se a personagem tivesse vida própria e pudesse tomar suas decisões.
Ela simplesmente pegou da Tsunade o que lhe foi fornecido.Se o Kakashi kishimoto tivesse dado a atenção que ela merecia provavelmente diriam que ela copiou ele também.

Sasuke aprendeu o estilo do Kakashi e Orochimaru e o adaptou, criando o seu próprio estilo. Naruto fez o mesmo com o estilo do Jiraiya.
Sakura poderia ter aperfeiçoado ao menos o estilo da Tsunade.

Any escreveu:
Fala isso pro Sasuke,Kakashi,Tsunade,Chyio grandes nomes que a reconheceram como tal tendo talento de sobra.

Eu preciso mesmo lembrar que foi ela quem dominou todas as técnicas da Tsuna em poucos anos enquanto Shizune levou décadas e mesmo assim não tem um terço do que ela possui?

Shizune é random.

Any escreveu:Tem desculpa mais esfarrapada que essa não?
Até onde eu sei todos os personagens tem motivos para treinar,dominar determinada técnica e até mesmo para virar ninja.

Não é desculpa, é a realidade.

any escreveu:Quem procura acha.

Melhora aí Any, tá fraco ainda o argumento :D

@Heisenberg escreveu:aquela Kuchiyose gosminha que é legal

Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20521
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 166308
Reputação : 1315

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Sab 17 Fev 2018, 19:33
@Nakama Flower escreveu:
@Ellos escreveu:Para mim a sakura é acomodada e se ela fosse mais esforçada ela poderia ter se tornado muito mais poderosa e nao acho que foi por falta de espaço, foi por conta da propria personalidade que o kishimoto deu a ela
Você acha pouco ter chegado aonde ela chegou puramente na base do esforço (sem KG, sem linhagem, sem bijuu e etc)?
Acomodado pra mim é narusasu, que só tão aonde tão por causa dos presentes que vivem caindo do céu pra eles. Next :ata:

E ainda pior é quem tem linhagem e KG, mas continua sendo inuteo karin.
Ate onde eu sei a sakura teve uma hokage particular ensinando ela ou nao foi isso ?

Naruto pode ser o que for, mas, prestou para ler um pergaminho e nisso aprendeu sua melhor tecnica, porque a sakura em anos e anos nao leu um pergaminho e aprendeu a usar genjutsus, talvez essa se tornasse a melhor tecnica dela tambem e nao a considerassem uma parasita

Naruto teve como mestres:
- Kakashi, Jiraiya, Paw, Bee, Rikudou e etc... ele aprendeu ou ganhou poder de cada um deles, mas, sempre mostrou coisas novas

Já a sakura, o que ela tem de novo se comparado a tsunade ? O que existe de inovador na sakura ?? Se a tsunade fosse user de genjutsu, tenho certeza que a sakura seria pois ela é talentosa, mas, a sakura sozinha ir atras de aprender a usar genjutsus... HAHAHAHA

Sonho dos fãs:

Sakura diz-> kakashi sensei me ensina elementais
Sakura diz -> kurenai sensei me ensina genjutsus
Sakura diz-> Alguem me ensina algo para eu nao ser uma copia floopada da tsunade :GG:

COF COF COF

Obs: Clã Uzumaki tem kekkei genkai ? :horak:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: