Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego EmptyO dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego

more_horiz
Spoiler :


Conseguiriam tal feito? Já fizeram melhor? Teriam coragem de colocar isso em seus currículos?

descriptionO dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego EmptyRe: O dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego

more_horiz
Só vale do clássico, porque se você falar que assistiu do shippuden vão achar que você é no mínimo burro :ikemoto:

descriptionO dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego EmptyRe: O dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego

more_horiz
eu ia adicionar que tenho como meta ser hokage da aldeia da folha, e que sou mestre em taijutsu, ninjutsu e genjutsu

descriptionO dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego EmptyRe: O dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego

more_horiz
Só vale do clássico, porque se você falar que assistiu do shippuden vão achar que você é no mínimo burro :ikemoto:


E o ar, cadê? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionO dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego EmptyRe: O dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego

more_horiz
Isso aí não vai ajudar ele conseguir emprego, está mais para o contrário.

descriptionO dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego EmptyRe: O dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego

more_horiz
Isso será muito útil se ele estiver procurando emprego na Pierrot porque nem eles tem saco para ver os lixos que fazem, se esse ai conseguiu em tempo recorde é porque é muito motivado.

descriptionO dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego EmptyRe: O dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego

more_horiz
Depois dessa eu contrataria com certeza,quem não quer um fã de Naruto falando "Dattebayo" o dia inteiro no trabalho

descriptionO dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego EmptyRe: O dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego

more_horiz
Se não leu o mangá não adianta.

descriptionO dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego EmptyRe: O dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego

more_horiz
Tinha que ser "o dia em que ser fã de Naturo te impede de conseguir um emprego" XD

descriptionO dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego EmptyRe: O dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego

more_horiz
Opa, "revi Naruto Clássico e Shippuden em 2 meses". KKKKKKKKKK

Mas se eu fosse a recrutadora, com certeza a pessoa estaria na minha equipe. :okai:

descriptionO dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego EmptyRe: O dia em que ser fã de Naruto ajuda a conseguir um emprego

more_horiz
Se ele tivesse botado que leu o manga eu acharia melhor. Naruto tem muito Filler de Enrolação, uns são bons, mas a maioria...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos