Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Sarada a mais fraca do time?

Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 1616
Reputação : 585

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Momo-sshi em Dom 18 Fev 2018, 16:30
@Ellos Simples... Boruto não resume simplesmente ao exame chunnin... Já passou e ele mostrou muitas outras coisas depois.
Quanto ao Jougan... não sei se você acompanha a novel mas o Toneri ta tentando ao máximo limitar o olho do Boruto para que os Ootsutsukis não achem ele.
E isso ta enfraquecendo muito o Toneri.

Mas como o Boruto precisou usar por conta do caso do Nue o que forçou o Momo e o Kinshiki irem para a "Terra"

Exame chunnin é uma parte tão pequena de tudo que já aconteceu em Boruto não acha? Sem contar que o Boruto nem precisava do Kote e ele ja mostrou muits vezes isso já na historia  :HM*:

@BOG
Também acho que a Sarada tem um Shuriken melhor que o Boruto mas depois do treinamento com o Sasuke acredito que o nível do Boruto ficou bem elevado também :think:

Mas é um estilo de luta que combina mais com a Sarada... como Fuuma shiriken e talz

Boruto é mais estilo Ninjutsu e particularmente espero que a Sarada seja mais do estilo genjutsu algo puxado mais para o Itachi :think:

Prêmios:

Lendário
Lendário
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20571
Reputação : 1317

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto
Mensagem por Ellos em Dom 18 Fev 2018, 17:01
@Ellos Simples... Boruto não resume simplesmente ao exame chunnin... Já passou e ele mostrou muitas outras coisas depois.
Tipo o arco do Yagura e tudo mais ?

For olhar a diferença continua a mesma, o que a sarada fez contra a filha do raiga para mim foi mais impressionante do que o que o boruto fez contra o kisame fake assim como as demais situaçoes que ocorreram no anime onde ambos mitam ou floopam em niveis semelhantes seja contra uma mirai, randons ou panda/ursos

Quanto ao Jougan... não sei se você acompanha a novel mas o Toneri ta tentando ao máximo limitar o olho do Boruto para que os Ootsutsukis não achem ele.
E isso ta enfraquecendo muito o Toneri.
Caguei para o motivo

Eu perguntei se o moleque vai conseguir ativar o olho em uma luta a hora que quiser ou nao

Boruto for enfrentar Ao, randons, users de Hyouton, sharingan ou sei la qual outro poder, ele vai ter o doujutsu para uso ? Vai ter juuken ?? Dai vem o ceticismo

Mas como o Boruto precisou usar por conta do caso do Nue o que forçou o Momo e o Kinshiki irem para a "Terra"
Motivo do kinshiki e momoshiki foi um experiencia do Danzou (Nue) + Byakugan impuro do Boruto e nao a Kaguya ?

Serio que isso existe em novel ?

Exame chunnin é uma parte tão pequena de tudo que já aconteceu em Boruto não acha? Sem contar que o Boruto nem precisava do Kote e ele ja mostrou muits vezes isso já na historia
Obvio agora ele tem luva de gudoudama e sabre de luz

Seria interessante ver o boruto usar o rasengan ou juuken com aqueles troços na mao, o kote bem ou mal nao atrapalhava o uso dos ninjutsus...

Nao lembro de ver nada do boruto (pós exame chunnin) que mude tanto as coisa assim, acho que o okashou e genjutsus seriam armas efetivas contra ele

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 3160
Reputação : 157

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnarutoshippuuden.com
Mensagem por Nakama Flower em Dom 18 Fev 2018, 17:04
Em termos de potência, okasho se iguala ao rasengan.
Em termos de doujutsu, sharingan é superior ao jogan (considerando ele com as mesmas capacidades do byakugan).
Em termos de versatilidade, sarada ganha pela capacidade de copiar jutsus, apesar de eu achar que os dois empatam pelo melhor uso do kb pelo boruto.
Em termos de atributos ninja, os dois empatam em nin e tai, mas burrito perde em gen.
Em termos de atributos físicos, sarada ganha em força, os dois empatam em vel (mas vale lembrar que a sarada tem a vantagem do sharingan, logo ela se sobressai nesse quesito), e o burrito ganha em estamina (e chakra).
Em termos de intel, sarada é mais analítica enquanto burrito é mais improvisador, mas ainda assim saladinha se sobressai, análise e estratégia>>>

Em um combate, no entanto, boruto sequer possui o jogan (atualmente), estando completamente suscetível a genjutsus (sarada já demonstrou fazer um uso inteligente deles). Acredito que esse é o principal fator, uma vez que eles são bem próximos no resto (mas ainda vejo o sharingan dando vantagem a ela).
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares