Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeliz Aniversário Stark!!!  EmptyFeliz Aniversário Stark!!!

more_horiz
Feliz Aniversário Stark!!!  NLhQbIT
E hoje completando 18 aninhos temos o membro multitalentoso [neon=#cc3333]Staaaarrrrk[/neon] lindeza :horak2:

Uma das pessoas que mais gosto e confio nesse fórum!  Feliz Aniversário Stark!!!  1f499 Sei que já falei isso um zilhão de vezes, mas você nunca para de me surpreender com o quanto é talentoso! Entende de tudo um pouco, faz artes lindas, sabe editar vídeos, o nível da zoeira  :8k: e nem por isso é um rapaz arrogante, pelo contrário, é sempre educado e pronto pra ajudar. Te admiro muito e sei qua vai conseguir alcançar todas as suas metas.
Hoje te desejo só as melhores coisas desse mundo -  Muita $orte Feliz Aniversário Stark!!!  1f4b8  Feliz Aniversário Stark!!!  1f4b0 , amor  Feliz Aniversário Stark!!!  1f497 , saúde Feliz Aniversário Stark!!!  1f60a  e conquistas Feliz Aniversário Stark!!!  1f3c6.

Feliz Aniversário!!!  Feliz Aniversário Stark!!!  1f382  Feliz Aniversário Stark!!!  1f388  Feliz Aniversário Stark!!!  1f389  Feliz Aniversário Stark!!!  1f381  Feliz Aniversário Stark!!!  1f618


Seu Bolo :

descriptionFeliz Aniversário Stark!!!  EmptyRe: Feliz Aniversário Stark!!!

more_horiz
Parabéns, INSTARQUEEEEEEEEEEEEEEE Feliz Aniversário Stark!!!  3359437887

Muitos anos de vida e pouco quartel pra nós dois esse ano.

descriptionFeliz Aniversário Stark!!!  EmptyRe: Feliz Aniversário Stark!!!

more_horiz
Feliz aniversário, Stark Rei do Camarote

Muitas felicidades rapaz!

descriptionFeliz Aniversário Stark!!!  EmptyRe: Feliz Aniversário Stark!!!

more_horiz
Parabéns, meu antigo rival auto proclamado. Desejo-lhe muitíssimas felicidades.

Feliz aniversário.

descriptionFeliz Aniversário Stark!!!  EmptyRe: Feliz Aniversário Stark!!!

more_horiz
É O MEU MOZÃO MEEEEEEEEEEEEEIXMUU QUE TA FAZENDO ANIVERÁRIO, NOSA MEU MOZÃO AGORA PODE SER PRESO SOCORR, mas amém que eu não mais pedófila nenon :sam:

Ramon, mozão, marido, te desejo todas as coisas boas que possam existir, que vc amadureça e que realize tudo que almeja, que sua força de vontade ultrapasse sua preguiça e que tenhamos muitos filhos juntos :sam: Parabéns, meu amor, obrigada por ser esse marido maravilhoso que é, que ta sempre ali pra quando eu precisar, e, quero que saiba, que estou aqui pra o que vc precisar. TE AMO AMOR <3 <3

descriptionFeliz Aniversário Stark!!!  EmptyRe: Feliz Aniversário Stark!!!

more_horiz
Feliz aniversário Stark, espero que você consiga tudo aquilo que deseja e que tenha aproveitado seu dia! Tudo de bom e do melhor, abraços! :garcia:

descriptionFeliz Aniversário Stark!!!  EmptyRe: Feliz Aniversário Stark!!!

more_horiz
Ow boy, parabéns, muitos anos de vida e saúde e muitas alegrias, que tu consiga todos os seus objetivos e blá blá blá.

Estou no celular então tá hard, mas quero que tu continue sendo essa pessoa foda que tu é, e continue aqui conosco manjando de PS.

________________________________________________

Feliz Aniversário Stark!!!  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFeliz Aniversário Stark!!!  EmptyRe: Feliz Aniversário Stark!!!

more_horiz
Ramozão nos dezoitão   :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja:
Agora e hora de comemorar naquele lugar la ta ligado.

descriptionFeliz Aniversário Stark!!!  EmptyRe: Feliz Aniversário Stark!!!

more_horiz
OPRESSOR JUNIOOOOOOOOOOOOR!!!!!!!!!!!!! :QQ:
Parabéns! Te desejo toda a felicidade do mundo, muito amor, muita paz, muita saúde e muito sucesso na sua vida!
Continue sendo essa pessoa maravilhosa e contagiante que és! Te considero MUITO!

Espero que seu dia esteja sendo ótimo!


Spoiler :


Espero que goste do bolo que fiz! E chamei sua cantora favorita para prestigiar seu dia! :lala:

descriptionFeliz Aniversário Stark!!!  EmptyRe: Feliz Aniversário Stark!!!

more_horiz
Parabéns, Stark. Tudo de bom! o/

descriptionFeliz Aniversário Stark!!!  EmptyRe: Feliz Aniversário Stark!!!

more_horiz
Parabéns caro @Stark, felicidades e tudo de bom pra ti meu brow o/

descriptionFeliz Aniversário Stark!!!  EmptyRe: Feliz Aniversário Stark!!!

more_horiz
MiriAna escreveu:
Feliz Aniversário Stark!!!  NLhQbIT
E hoje completando 18 aninhos temos o membro multitalentoso [neon=#cc3333]Staaaarrrrk[/neon] lindeza :horak2:

Uma das pessoas que mais gosto e confio nesse fórum!  Feliz Aniversário Stark!!!  1f499 Sei que já falei isso um zilhão de vezes, mas você nunca para de me surpreender com o quanto é talentoso! Entende de tudo um pouco, faz artes lindas, sabe editar vídeos, o nível da zoeira  :8k: e nem por isso é um rapaz arrogante, pelo contrário, é sempre educado e pronto pra ajudar. Te admiro muito e sei qua vai conseguir alcançar todas as suas metas.
Hoje te desejo só as melhores coisas desse mundo -  Muita $orte Feliz Aniversário Stark!!!  1f4b8  Feliz Aniversário Stark!!!  1f4b0 , amor  Feliz Aniversário Stark!!!  1f497 , saúde Feliz Aniversário Stark!!!  1f60a  e conquistas Feliz Aniversário Stark!!!  1f3c6.

Feliz Aniversário!!!  Feliz Aniversário Stark!!!  1f382  Feliz Aniversário Stark!!!  1f388  Feliz Aniversário Stark!!!  1f389  Feliz Aniversário Stark!!!  1f381  Feliz Aniversário Stark!!!  1f618


Seu Bolo :



Obrigado Miri, a Maioria das coisas de designer eu aprendi com você, hahahaha, obrigado e que você consiga tudo em dobro, a propósito eu amei o presente de aniversário e já estou usando faz tempo  :sam: :sam: 
amei o bolo também, melhor herói




Nobody escreveu:
Parabéns, INSTARQUEEEEEEEEEEEEEEE Feliz Aniversário Stark!!!  3359437887

Muitos anos de vida e pouco quartel pra nós dois esse ano.



Valeu nobare, nem entro no quartel mano, tô fora. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Moriarty escreveu:
Feliz aniversário, Stark Rei do Camarote

Muitas felicidades rapaz!


Obrigado Moriatry!!! o/




Daniel escreveu:
Parabéns, meu antigo rival auto proclamado. Desejo-lhe muitíssimas felicidades.

Feliz aniversário.  


Somos tipo o Sasuke e o Naruto, agora somos ex companheiros de equipe :leo:  (só pra lembrar que eu sou o sasuke e vc é o gari do naruto), obrigado o/





SENHORA INSTARK escreveu:
É  O MEU MOZÃO MEEEEEEEEEEEEEIXMUU QUE TA FAZENDO ANIVERÁRIO, NOSA MEU MOZÃO AGORA PODE SER PRESO SOCORR, mas amém que eu não mais pedófila nenon :sam:

Ramon, mozão, marido, te desejo todas as coisas boas que possam existir, que vc amadureça e que realize tudo que almeja, que sua força de vontade ultrapasse sua preguiça e que tenhamos muitos filhos juntos :sam: Parabéns, meu amor, obrigada por ser esse marido maravilhoso que é, que ta sempre ali pra quando eu precisar, e, quero que saiba, que estou aqui pra o que vc precisar. TE AMO AMOR <3 <3



AAAAAAAAAH MOZÃÃÃO, OBRRIGADO, vou estar sempre aqui quando você precisar :sam: 






Gui escreveu:
Feliz aniversário Stark, espero que você consiga tudo aquilo que deseja e que tenha aproveitado seu dia! Tudo de bom e do melhor, abraços! :garcia:



Obrigado Gui, desejo tudo em dobro a você! o/




Iriw escreveu:
Ow boy, parabéns, muitos anos de vida e saúde e muitas alegrias, que tu consiga todos os seus objetivos e blá blá blá.

Estou no celular então tá hard, mas quero que tu continue sendo essa pessoa foda que tu é, e continue aqui conosco manjando de PS.


mazéclaro, Valeu Iriw, que consigas tudo em dobro! o/




Fou-Lu escreveu:
Ramozão nos dezoitão   :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja:
Agora e hora de comemorar naquele lugar la ta ligado.


Claro, aquele lugar mesmo  :ash: :ash: :ash: :ash: :ash: :ash: Obrigadão fou o/




Rinko escreveu:
OPRESSOR JUNIOOOOOOOOOOOOR!!!!!!!!!!!!! :QQ:
Parabéns! Te desejo toda a felicidade do mundo, muito amor, muita paz, muita saúde e muito sucesso na sua vida!
Continue sendo essa pessoa maravilhosa e contagiante que és! Te considero MUITO!

Espero que seu dia esteja sendo ótimo!


Spoiler :


Espero que goste do bolo que fiz! E chamei sua cantora favorita para prestigiar seu dia! :lala:


OPRESSORA SAMAAAA :sam: 
Obrigado por tudo, que você consiga tudo em dobro, parceira de staff e de DNG :km: 
Melhor bolo ever com a melhor pessoa me acompanhando  :horak2:




Feitan escreveu:
Parabéns, Stark. Tudo de bom! o/


Brigadão, Feitan! o/




Dante Sparda escreveu:
Parabéns caro @Stark, felicidades e tudo de bom pra ti meu brow o/


Valeu Dante Sparda, tudo de bom pra ti também! o/





Obrigado a todos pessoal, agradeço o carinho, a confiança e a segurança que vocês tem em mim, tudo de bom a vocês, só tenho a agradecer mesmo o/

descriptionFeliz Aniversário Stark!!!  EmptyRe: Feliz Aniversário Stark!!!

more_horiz
Parabénstulation. Parabéns jovem, tudo de melhor sempre.


Abs

descriptionFeliz Aniversário Stark!!!  EmptyRe: Feliz Aniversário Stark!!!

more_horiz
PARABÉNS FUTURO PROFESSOR DE DESIGN! 18 anos de talento, espero que tenham muitos outros!

Parabéns pra vocêêêêê~
Nessa daata queriiida~
Muitas felicidades~
Muitos animes, artes, quadrinhos, dinheiro, sucesso, saúde, comida... na vidaaa~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos