Fórum NS Animes - Layout versão beta
Os membros mais ativos do mês
586 Mensagens - 26%
329 Mensagens - 14%
239 Mensagens - 10%
200 Mensagens - 9%
190 Mensagens - 8%
164 Mensagens - 7%
162 Mensagens - 7%
151 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 6%
128 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
131 Mensagens - 40%
34 Mensagens - 10%
29 Mensagens - 9%
24 Mensagens - 7%
23 Mensagens - 7%
22 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 6%
18 Mensagens - 6%
12 Mensagens - 4%
12 Mensagens - 4%
Parceiros

Compartilhe
Ir em baixo
Sensei
Sensei
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4469
Reputação : 157

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Merece pena de morte pra um caso como esse?

em Qui 15 Fev 2018, 19:58
@NikyNeko escreveu:Como eu disse, vocês tratam vidas de maneira tão leviana que parecem que estão matando uma planta =.=
Essa frase não deveria ser destinada às pessoas que defendem a pena de morte, e sim aos bandidos que realmente estão matando como se pessoas fossem plantas.
Na real, alguns casos é evidente que a pena de morte é a única opção sensata, talvez nesse e alguns seja discutível, mas ser completamente contra é muito insensível com as vítimas e potenciais vítimas.

---
Seeing more, and feeling less...
Senpai
Senpai
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1499
Reputação : 130

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Fev 2018, 20:00
@NikyNeko escreveu:Como eu disse, vocês tratam vidas de maneira tão leviana que parecem que estão matando uma planta =.=
Quanto mais desses bandidos forem mortos, melhor para pessoas como eu e você.

Menos do imposto que pagamos sendo gasto com lixo e pessoas serão poupadas dos crimes que à maioria deles volta a cometer, é tipo tirar uma vida para poupar outra melhor saca?. A morte deles traz benefício pra sociedade, além de ser o que a maioria quer. Creio também que à punição para quem mata dessa forma, deve ser maior do que apenas ficar preso.

Daniel Arcanjo escreveu:
Por que o ser-humano é mal por natureza , sendo o ser-humano mal por natureza por que eu deveria ter piedade pelos milhões de pessoas que Napoleão ou Gengis Khan mataram ? A unica diferença entre Napoleão e Che Guevara é que Napoleão era realmente um gênio , Che Guevara era só mais um idiota que estavá no lugar errado e na hora errada e por isso foi fuzilado . As pessoas de uma forma geral são debeis como Che Guevara e por isso elas vão idolatrar o seu igual , vão idolatar o debió .
Mestre Otaku
Mestre Otaku
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 832
Reputação : 59

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

em Qui 15 Fev 2018, 20:03
Eu não sou contra a pena de morte, eu sou contra a pena de morte num caso de homicídio culposo ^^' O crime do cara foi grave, mas não o bastante pra nós podermos resolver só matando ele. O cara pode tratar a vida como algo leviano, mas eu não sou assim, eu quero evitar mortes desnecessárias até onde for possível. Deixa o cara na cadeia eternamente. Eu não vou matar alguém só pra não pagar impostos.

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Convidado
Convidado

em Qui 15 Fev 2018, 20:11
@NikyNeko escreveu:Eu estou falando pra não matá-lo só mantê-lo dentro de uma jaula, qual o problema?

O problema é que custa muito caro, 20 bilhões de reais por ano, mante-los enjaulados.

Imagine que você tenha uma plantação, você cria as suas plantas com muito cuidado, irriga, fertiliza o solo, tudo para que ela cresça forte e saudável.
Até que um dia, você percebe que tem uma praga destruindo todas as suas plantas, o que você faria? Deixaria toda a sua praga destruir sua plantação e seu esforço ou aniquilaria essa praga?

Pra entender esse exemplo acima, troque algumas palavras:
Você (Fazendeiro) é o estado, a sociedade é a plantação e a praga é o bandido.

Sua vida é importante pra mim pois você é uma cidadã de bem.

É óbvio que a vida de um criminoso vale menos que merda pra mim, e vale muito menos que uma planta.
Plantas produzem, flores e frutos, tem toda a sua importância em nosso ecossistema.

Agora me diga, o que bandido produz?

Otaku Superior
Otaku Superior
Membro desde : 02/03/2017
Número de Mensagens : 651
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Fev 2018, 20:19
Casos assim só revelam o nível de desespero que chegamos enquanto sociedade humana, bem nesse caso em específico acho que caberia pena de morte sim

Cada pessoa é fugitiva, de uma prisão chamada "si mesmo"-Cartão Mexicano-Desmotivaciones
Senpai
Senpai
Membro desde : 28/03/2015
Número de Mensagens : 1046
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Fev 2018, 20:59
Sem duvidas merece a pena de morte, ele não tinha nem mesmo um objetivo, simplesmente foi la e matou, não tem o que defender, pra mim uma planta tem mais direitos do que um merd* desses.

E acredito que as pessoas que defendem esse ser deveriam ver mais o lado das vitimas.

Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1679
Reputação : 198

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Fev 2018, 21:07
Acho que a morte não seria o suficiente para castigar este ser.

Fire And Blood
Senpai
Senpai
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1331
Reputação : 58

Pontos :
10 / 10010 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Fev 2018, 22:54

E o cara bateu no outro como se ele fosse um saco de pancadas, um objeto e não uma pessoa, para descontar a raiva de outra pessoa que tinha nada a ver ainda por cima.

Ele não tinha motivo nenhum, e ainda por cima já possuía antecedentes, pode não ter tido agravantes, o sujeito que levou a surra sem causa alguma deu muito azar mesmo de ter morrido, mas isso não diminui o perigo evidente que esse boçal é a solta.

Esse filho da puta é um psicopata, e psicopata não se recupera não, psicopata só para morrendo mesmo.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: