Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Grande Minotauro  EmptyO Grande Minotauro

more_horiz
O que acham dessa criatura mitológica tão fascinante e máscula? @BOG

@Leon Lancaster

Última edição por Apollo em Qua 14 Fev 2018, 14:59, editado 1 vez(es)

descriptionO Grande Minotauro  EmptyRe: O Grande Minotauro

more_horiz
Legal.
Me ame menos.

descriptionO Grande Minotauro  EmptyRe: O Grande Minotauro

more_horiz
O Grande Minotauro  Minotauro

descriptionO Grande Minotauro  EmptyRe: O Grande Minotauro

more_horiz
Já perceberam que o minotauro pode ser só um "Cuck" revoltado

descriptionO Grande Minotauro  EmptyRe: O Grande Minotauro

more_horiz
Apollo escreveu:
O que acham dessa criatura mitológica tão fascinante e máscula? @BOG

O cara é mais homem que eu e tu juntos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :guei:


Mas quanto ao real intuito do tópico.

Minotauro é um ser com corpo de homem e cabeça de touro, habitante do Labirinto. Era filho de Pasifae, rainha de Creta com um Touro de Poseidon. Em tradução, Minotauro significa "Touro de Minos", Minos era o Rei de Creta, vulgo chifrado, isso é o cúmulo da cornitude, o cara foi chifado por um touro.

@BOG  Você é o Touro, o rei chifrufo ou o Minotauro? Com qual deles você se identifica mais "psico logicamente" falando? :fsjal:

descriptionO Grande Minotauro  EmptyRe: O Grande Minotauro

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
@BOG  Você é o Touro, o rei chifrufo ou o Minotauro? Com qual deles você se identifica mais "psico logicamente" falando? :fsjal:

Com o mesmo que seu pai.

descriptionO Grande Minotauro  EmptyRe: O Grande Minotauro

more_horiz
Máscula? Provável que essa porcaria nem tinha como reproduzir. Mistura de espécies?

descriptionO Grande Minotauro  EmptyRe: O Grande Minotauro

more_horiz
Já perceberam que o minotauro pode ser só um "Cuck" revoltado


Vulgo BOG, digo, Luiz Carlos Tourinho, agora entendi a referência :ref:

Boguinho escreveu:
@Leon Lancaster escreveu:
@BOG  Você é o Touro, o rei chifrufo ou o Minotauro? Com qual deles você se identifica mais "psico logicamente" falando? :fsjal:
Com o mesmo que seu pai.

kk
Nossa Jureg, sinal de que você continua caindo nas provocações, que criancice, rapaz :sasaki:
E eu pensando que o Carnaval tinha lhe tornado um ser evoluído e o chifre era só parte de uma fantasia que não sai da sua cabeça :sasaki:

descriptionO Grande Minotauro  EmptyRe: O Grande Minotauro

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Nossa Jureg, sinal de que você continua caindo nas provocações, que criancice, rapaz :sasaki:
E eu pensando que o Carnaval tinha lhe tornado um ser evoluído e o chifre era só parte de uma fantasia que não sai da sua cabeça :sasaki:

Se pensar isso te faz feliz, o que eu posso fazer?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos