Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Izuna era a reencarnação de Indra?

+4
Nakama Flower
Biorn
LordZero
Ellos
8 participantes

pollIzuna era a reencarnação de Indra?

Sim, faz todo sentido.
3
19%
Não, isso é bem :aliens:
13
81%
Total de votos:
16
Votação encerrada

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? - Página 2 EmptyRe: Izuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Rodrigo Ōtsutsuki

Eu deixou claro que estou usado Filler, não obrigo ninguém aceitar.

Ninguém disse que você está obrigando, estou falando que você está cometendo um crime ao se basear em fatos de múltiplos ângulos de explicações.

LordZero escreveu:
Pra começar sobre padrão reto do Indra, no mangá e um esboço de como era o Indra aquilo de fato não era MS até porque forma não tem sentido aquilo não e tomoe de MS.
No anime ele mostra TUDO desse arco(não obrigo ninguém gostar).

É um esboço? Não é um tomoe de MS? E quem é você para falar isso com tanta certeza? Pra início de conversa, os tomoe do MS do Sasuke são 3 elipses uma sobrepondo a outra, ou seja, são 3 círculos basicamente. Você falar que aquilo era um esboço e falar que não era um tomoe, não vai ter valor nenhum, não vai significar absolutamente nada, já que isso nunca foi mencionado em nenhuma obra sequer. Ah, se você ainda tem dúvidas sobre essa história do visual dos MS, sugiro que dê uma olhada na seção "Folhas de Konoha" do Quarto Databook, lá mostra os design dos MS e FMS e fala direitinho sobre.

LordZero escreveu:
Susano'o do Indra e roxo e não se limita isso aparência do Susano'o e igual a do Sasuke em outras palavras o chakra de ambos é igual porque o do Madara era azul? pelo mesmo motivo que ele não nasceu com padrão reto.

Susanoo do Indra não é roxo, isso é filler. Você está se baseando em um filler e em uma cena de mangá de flashback. A maioria das cenas de flashback são retratadas como uma cor predominante em todo o quadro, e nesse caso, a cor escolhida foi roxa. Você está usando duas fontes que não tem nenhuma credibilidade de cor para sustentar essa sua ideia bizarra. O padrão do tomoe não tem nada a ver com a cor do chakra, mas sim por pura genética. A cor do chakra reflete a personalidade do usuário, quanto mais ódio a pessoa sente, mais sombrio e escuro o chakra se torna. Não tem nada a ver se tem chakra de Indra ou não. Isso foi uma interpretação puramente sua.

LordZero escreveu:
Sobre poderes isso chegar bobo ele usa Katon certo? qual Katon superior ao Amaterasu? sobre cena que o Madara ridiculariza o Amaterasu mostra como técnica perigo e como o Kishimoto ou nerfa ela ou faz personagem usar da forma, mas imbecil possível o Sasuke por usar o Amaterasu no Madara onde ele acerta? na roupa, se ele tivesse mirado na cabeça o guerra tinha acabado ali porque queria ver o que o Madara iria fazer.

Ahhh, você é do tipo de pessoa que acha que só porque o Amaterasu queima por dias, não pode existir um a Katon que tenha um poder de destruição melhor. Você já viu algum Enton no mesmo escada de destruição de um dos Katon colossais do Madara?
"Ain, o Enton é o mais alto nível do Katon, então qualquer Katon vai ser mais fraco que o Enton". A única vantagem que o Enton tem sobre o Katon, é que elas são inextinguíveis como o fogo normal, só. O poder do Enton vai ser proporcional a quantidade de chakra empregado, o mesmo vale para o Katon. Um Katon de larga escala vai continuar sendo mais poderoso que um Enton de pequena - média escala.  
Eu trago quatro fatos que ocorreram no mangá, e você acha isso bobo, enquanto você usa cenas fillers para montar uma teoria bizarra, faz o total sentido.

LordZero escreveu:
Meu ponto bem simples o Madara em reencarnação que não se encaixa o Izuna se encaixa bem melhor até fazia mais sentido.

Baseado em fatos filler, verdade, tem total razão de DESCONFIAR da transmigração, mas não ter certeza de que está errado.
Caso você ainda não saiba, Transmigração é o ato de uma alma voltar do mundo dos mortos depois de um certo período de tempo, no caso da série, é o chakra dos irmãos. Devido a promessa de luta entre os dois irmãos, o chakra deles sempre transmigram para pessoas que vão se tornar próximas para continuar o ciclo de batalha entre os dois. O poder de Ashura está concentrado no corpo do usuário, enquanto Indra, na consciência da pessoa. Não vai ser um transplante de olhos que vai mudar isso.

Pierrot pegou a história original e distorceu ela, fazendo Ashura e Indra se tornarem um Naruto e Sasuke 2.0 apenas para mostrar a ligação entre eles. E você aparentemente levou isso a sério. A história original de Kaguya, Hagoromo e os irmãos está lá na seçao de "Folhas de Konoha", dê uma procurada que você vai entender o pq dessa ideia ser muito estranha.

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? - Página 2 EmptyRe: Izuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
@Sentry

Pra mim Mangá >>>>>>>>>>>>> Anime, porém e como falei não fiz essa teoria pra mudar forma que pessoal vê o mangá foi só pra defender um ponto e fizeram esse tópico pra isso então vou defender meu ponto de vista como SEMPRE deixei claro ele usa muito do anime porque lá tem arco que o mangá não mostra.

@Momo-sshi

Isso sempre é curioso pra mim porque mantem sua logica da ligação entre reencarnação de Indra e Ashura, se o Naruto morresse criança o Sasuke ainda iria ser reencarnação de Indra? em teoria ele já nasceu sendo.
Responde essa pergunta vai saber onde eu encaixo o Izuna.  

@BOG

Realmente não são porque um tem ponta retas, porém tem ponta arredondas o outro que vc compara com do Izuna não padrão reto NUNCA.

Tenho que discorda como mostrado o MS algo incomum no clã Uchiha (o que sinceramente e uma falha de roteiro) o clã Uchiha tinha acabado de sair de um guerra no caso a terceira, porém não voltou nenhum usuário de MS o Sasuke mesmo não tinha  nenhuma ideia que o Sharingan tinha evolução.

@Rodrigo Ōtsutsuki

OK, pra deixar mais claro o Obito já viu o Indra? ele sabe como era MS do Indra? NÃO, simples só ver forma que o Kishimoto desenha parte que ele fala do Indra e do Ashura e depois que ele fala do Madara e Hashirama aquilo não era amostra de como era MS do Indra porque se fosse anime iria seguir aquilo.

Cor do Susano'o do Indra não Filler e roxo se discorda cor de TODOS Susano'o são filler tb.

Me fala um Katon que superar o Amaterasu? impossível, me fala um Katon que pode ser unido armas ou outros Jutsus? me fala um Katon que se atingir hit Kil posso seguir não tem comparação entre Katon e Amaterasu, se o Madara achasse o Madara insignificante porque ele usa Katon? tem Katon dele que foi facilmente parado pela Mizukage.
Amaterasu só não monstruoso porque o Kishismo sempre nerfa ou faz personagem usar de forma burra.

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? - Página 2 EmptyRe: Izuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
@LordZero por isso ligo a destino essas coisas
Será que o Sasuke e o Naruto morreriam criança? Ou tudo estava ligado e tinha um propósito?
Se conhecerem, terem sentimentos de irmãos e rivais... lutarem etc como aconteceu com o Indra e Ashura, Hashirama e Madara etc
A única diferença é que eles quebraram o ciclo de ódio... ou seja, aceitaram um ao outro. É como se Indra e Ashura tivessem levado varias vidas para poderem fazer as pazes.
Geralmente essas coisas de reencarnação seguem essa logica de carma :think:

Isso é bastante espirita até 8D
Reencarnação... ter varias vidas para realizar um proposito... Com o cilo quebrado Indra e Ashura não precisariam mais reencarnar :aliens:

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? - Página 2 EmptyRe: Izuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Sentry

Pra mim Mangá >>>>>>>>>>>>> Anime, porém e como falei não fiz essa teoria pra mudar forma que pessoal vê o mangá foi só pra defender um ponto e fizeram esse tópico pra isso então vou defender meu ponto de vista como SEMPRE deixei claro ele usa muito do anime porque lá tem arco que o mangá não mostra.


Se você acha que o mangá é mais importante que o anime então por que quer invalidar o mangá e o databook que afirmou que o Madara era reencarnação de Indra para impor que o Izuna é reencarnação de Indra com base em seu achismo criado a partir de filler? :fem:

Madara é reencarnação de Indra, Izuna não tinha tinha NENHUMA rivalidade com o Hashirama para ser reencarnação de Indra.

Se o Madara não é reencarnação de Indra então como ele pegando as células do Hashirama resultou no chakra do Hagoromo e despertou o rinnegan? :fem:

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? - Página 2 EmptyRe: Izuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
LordZero escreveu:

@BOG

Realmente não são porque um tem ponta retas, porém tem ponta arredondas o outro que vc compara com do Izuna não padrão reto NUNCA.

Tenho que discorda como mostrado o MS algo incomum no clã Uchiha (o que sinceramente e uma falha de roteiro) o clã Uchiha tinha acabado de sair de um guerra no caso a terceira, porém não voltou nenhum usuário de MS o Sasuke mesmo não tinha  nenhuma ideia que o Sharingan tinha evolução..

Os tomoes de Naori são iguais ao de Izuna só que mais finos e ao contrário, já essa questão de raridade do MS, no dito ele pode ser raro, no entanto o mangá deixou claro que haviam outros usuários de MS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos