Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
327 Mensagens - 17%
291 Mensagens - 15%
290 Mensagens - 15%
187 Mensagens - 10%
178 Mensagens - 9%
149 Mensagens - 8%
136 Mensagens - 7%
127 Mensagens - 7%
120 Mensagens - 6%
113 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
100 Mensagens - 21%
75 Mensagens - 16%
55 Mensagens - 11%
51 Mensagens - 11%
41 Mensagens - 9%
37 Mensagens - 8%
31 Mensagens - 6%
30 Mensagens - 6%
30 Mensagens - 6%
29 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3025
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 55948
Reputação : 304

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

Porque judeus são tão odiados?

em Qua 14 Fev 2018, 11:26
Por que ? :?:

Prêmios :
Em construção...
Yonkou
Yonkou
Membro desde : 25/03/2014
Número de Mensagens : 3586
Medalhas :

Prestígio

Participação : 27152
Reputação : 248

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Porque judeus são tão odiados?

em Qua 14 Fev 2018, 14:33
Oy vey

Acredito que segue o mesmo raciocínio de que o capitalismo é algo ruim que só visa o lucro, pois os judeus foram os primeiros grandes mercadores e até hoje continuam ocupando o topo do mercado corporativo e industrial e esse tipo de controle ameaça qualquer governo. Numa época em que eles não tinham tanto poder, mas ainda assim lucravam a faziam de tudo para sonegar, eram vistos como ratos traiçoeiros e oportunistas. Hoje em dia todo governante coloca um quipá quando eleito para ter uma chance mínima de acordos no cenário econômico, hu3.

Estagiário
Estagiário
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 973
Medalhas :

Vencedor DNG #42 - Inocente

Top Postador de Março/2018

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 39911
Reputação : 36

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Fev 2018, 15:44
Basicamente: pessoas que odeiam capitalismo, nazistas e mulçumanos.

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1141
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11846
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Fev 2018, 16:07
Nego fala pra caralho de Karl Marx e critica o Marxismo mas Marx era do origem Judia, sabia bem do que falava quando falou dos Judeus, os Judeus fomentam ideologias e alianças entre as pessoas e grupos das quais eles nunca participam, somente comandam e depois os jogam uns contra os outros, e quando todos se destroem prosperam na desgraça alheia.

Pois Judeu é uma raça tão traiçoeira que quando se dividem e disputam entre si, se matam entre si mesmos

Os Rothshield que são de origem Ashkenazim, financiaram tanto o Nazismo quanto o Bolchevismo.
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3025
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 55948
Reputação : 304

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Qua 14 Fev 2018, 17:46
Não catioro, tem são Tomás de Aquino, Churchill, niti, etç.

Prêmios :
Em construção...
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3085
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 35099
Reputação : 594

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Fev 2018, 17:59
O lobo pode perder os dentes, porém sua natureza jamais.

Viva Israel!

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 1309
Participação : 4641
Reputação : 27

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Fev 2018, 23:48
Com certeza não é um motivo só. São vários.

É preciso entender antes oque os judeus são, por si só, e como se definem como povo. Pode-se dizer que eles são uma mescla entre povo, tribo, religião e sociedade secreta.

Os motivos que levaram-nos a serem odiados foi em grande parte relacionado a tudo isso, mas até aí não há nada demais. Ter uma nacionalidade ou religião diferente já foi motivo de fobias entre povos de todos os tipos. Mas o fato é que os judeus superam todos os outros nisso.

Eles agem tribalmente, são apátridas, acham-se superiores aos demais povos (algo que consta na própria crença judaica) e isso foram fatores históricos de sua sobrevivência e manutenção de seus padrões culturais. Existem desde a Antiguidade, passando pela Idade Média, Moderna e Contemporânea. Não sobreviveram consanguineamente, já que houve muitas conversões com o passar do tempo, mas a identidade sobreviveu.

É oque eu já disse antes, sobre serem uma mescla de tribo, religião, seita secreta e rede financeira internacional. Numa época, onde um desses elementos se enfraquecia ou sumia, outro se mantinha. Desde a Idade Média eles eram conhecidos por enriquecerem demais às custas de juros (proibidos pra cristãos), e na época das Grandes Navegações até ajudavam reis a financiarem expedições. Padre Vieira afirmava sobre os judeus, lançando mão de um argumento emprestado de Santo Agostinho: “O esterco fora do seu lugar suja a casa, e posto no seu lugar fertiliza o campo. O mesmo vale para os judeus, que no estrangeiro ajudam os hereges, mas em casa fornecem o capital para manter o Império. Por que transformar vassalos úteis em inimigos poderosos?”.

O fato é que assim eles chegaram aos dias de hoje, com feitos citados no vídeo aí em cima.

Obs: . conheço esse vídeo há muito tempo. Colocaram imagem errada, onde é a citação do Kaiser Guilherme II da Alemanha.

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/03/2014
Número de Mensagens : 424
Participação : 7768
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 19 Fev 2018, 20:18
queria saber
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 434
Participação : 6320
Reputação : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

em Ter 20 Fev 2018, 15:04
Pois Judeu é uma raça tão traiçoeira que quando se dividem e disputam entre si, se matam entre si mesmos

Cara, isso é tipo acreditar em signos, só que mais ilógico ainda. Você nasceu judeu então você é traiçoeiro. É tipo racismo quando dizem que negros são burros pelo simples fato de serem negros.
Eu sei que os nazistas odiavam os judeus pois eles eram o bode expiatório perfeito. Eles não tinham um país, eles não tinham aliados, então para ser eleito Hitler inventou a história de que judeus eram pestes que estavam destruindo a Alemanha. Afinal, o caso da Alemanha era desesperador, houve uma época em que eles tinham que levar carrinhos de dinheiro pra comprar um pão na padaria. Como nenhum governante conseguia resolver esse problema Hitler fingiu que existia uma solução rápida e simples: matar judeus. Assim as pessoas tiveram esperança e votaram nele.

Quanto a todos os outros que odeiam judeus, era puramente xenofobia acumulada. Os judeus do passado eram os sírios de hoje. Eles haviam perdido o próprio país havia vários anos e se refugiaram em vários outros países, e nessa época eles já eram tratados como refugiados. Em outras palavras, já eram odiados por estarem ocupando espaço em um país que não pertencia a eles. Mas com o tempo eles demonstraram grande habilidade com finanças e enriqueceram, e os reais habitantes do país ficaram irritados pois os judeus estavam "roubando empregos", "roubando casas", "roubando comida"... Eles estavam bravos pois os supostos refugiados ficaram mais ricos que o resto da população. Eles eram xenofóbicos, invejosos e precisavam culpar os outros pelos próprios problemas, e optaram por culpar os judeus.

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Fev 2018, 19:59
Eu sei que os nazistas odiavam os judeus pois eles eram o bode expiatório perfeito. Eles não tinham um país, eles não tinham aliados, então para ser eleito Hitler inventou a história de que judeus eram pestes que estavam destruindo a Alemanha. Afinal, o caso da Alemanha era desesperador, houve uma época em que eles tinham que levar carrinhos de dinheiro pra comprar um pão na padaria. Como nenhum governante conseguia resolver esse problema Hitler fingiu que existia uma solução rápida e simples: matar judeus. Assim as pessoas tiveram esperança e votaram nele.

Mentira.

Essa história de "judeus bodes espiatorios" é a balela divulgada nos meios de ensino, pra fazer lavagem cerebral nas pessoas pra que elas não saibam a verdade. Normal, afinal a verdadeira história e a versão dos derrotados na guerra jamais são abertamente divulgadas.

Oque Hitler e os Nazistas fizeram foi expor o complô judaico internacional. Livrar seu país da presença/influência judaica e expor sua presença em demais regimes pelo mundo. Os livretinhos de história e documentários da TV podem até não dizer, mas a verdade é que a Alemanha estava, sim, dominada por judeus logo após o fim da 1ªGM. Eles eram menos de 5% da população de lá, mas cerca de uns 80% dos donos de corretoras, jornais, mídia e etc.

Os judeus banqueiros que comandavam as finanças (junto da política e da mídia) dos EUA tiveram importante papel em lança-lo em uma guerra contra o Eixo e a Alemanha. Assim como os judeus-bolcheviques da URSS. Todos que estudaram a história oculta da 2ªGM sabem disso.

É engraçado ver como essas coisas nunca são contadas, são omitidas, e muitas mentiras criadas pra encobri-las.

Só tenho absoluta certeza de quem sente a necessidade de se esconder, mentir, e fazer as coisas sorrateiramente, é porque tem medo de alguma coisa.

Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 26/12/2014
Número de Mensagens : 1291
Participação : 4993
Reputação : 64

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Fev 2018, 20:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quanto redpill. Gostamos.
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Fev 2018, 21:10
E aqui está a citação do Kaiser Wilhelm II - erroneamente referida no vídeo - sobre a qual falei.

Yonkou
Yonkou
Membro desde : 27/06/2011
Número de Mensagens : 5150
Medalhas :

Casado - @Nobody

Participação : 41131
Reputação : 446

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Fev 2018, 22:43
Parabéns Eumenes. Não posso dizer o mesmo de todo o resto.

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Fev 2018, 23:16
Os Rothschild que são de origem Judia, são Askenazitas, são os maiores possuidores do maior monopólio financeiro e bancário do mundo.

São uma Dinastia bancária que domina o setor financeiro no mundo ocidental desde o séc 19, acenderam com o maior golpe das bolsas de valores da história,
Eles manipularam informação espalhando a mentira de que a França havia vencido a batalha de Waterloo e que Napoleão estava rumando a França, o mercado Inglês entrou em pânico e as bolsas despencaram, todo mundo queria vender suas ações para fugir da Inglaterra e os Rotchschild, compraram mais de 80% das ações de negócios da Inglaterra, quando a noticia de que a Inglaterra na real tinha ganho a Guerra chegou, eles se tornaram a família mais rica e poderosa da Inglaterra, anos mais tarde fizeram a mesma coisa na França e até hoje eles controlam o mercado Financeiro, Político e as Bolsas de Valores no MUNDO INTEIRO.

E eles se utilizam de golpes políticos para isso.
E todo Judeu faz isso.

De coitados eles tem caralhos algum, são um câncer que se infiltram e corrompem Mercados e Governos, subvertem tudo, os derrubam e levantam ao bel-prazer para fazerem fortuna.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 434
Participação : 6320
Reputação : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

em Qua 21 Fev 2018, 01:08
Meu Deus, tanto neonazistas no medo tópico...

Gente, sinto muito, mas os caras serem ricos não os transforma em cânceres, sómostra a inclemência do resto da população pra fazer a mesma coisa. Ninguém esconde "a verdade por trás da Segunda Guerra, eles ensinam a verdade e alguns pesquisadores neonazistas tenham provar ora teoria. Os dados estão certos mas, como eu disse, os judeus não tem culpa de seus adversários no mercado de trabalho serem incompetentes e invejosos. Se quiser se dar tão bem quando eles é só tentar e ser esperto, ou vocês acham que eles ganham alguma vantagem com todo esse preconceito?

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Fev 2018, 08:47
Pessoas que se infiltram no Governo para corromper políticos, e com isso controlarem a Economia através da Política e do Estado?

Não são cânceres não? hahahaha
Agora é esperteza sob o argumento de neo-nazismo? KKKK ah vai tomar no cu.

Até porque eles não são os únicos que são ricos e nem é todo Judeu que é rico, os quais a "comunidade Judaica" caga e anda, mas que deram uma puta lição de corrupção a eles dão.
Yonkou
Yonkou
Membro desde : 27/06/2011
Número de Mensagens : 5150
Medalhas :

Casado - @Nobody

Participação : 41131
Reputação : 446

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Fev 2018, 11:35
@NikyNeko escreveu:Meu Deus, tanto neonazistas no medo tópico...

Neonazistas ou antissemitas? É bom saber o significado de certas palavras antes de sair discutindo em fórum de anime.

Quanto ao resto do post, bobagem. Herdar um montante de um ancestral distante não passa perto de um sinônimo de sagacidade ou inteligência; pelo contrário.

A vítima de ontem é o agressor de hoje: https://g1.globo.com/mundo/noticia/entenda-a-polemica-decisao-de-israel-de-deportar-milhares-de-migrantes-africanos.ghtml

Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3085
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 35099
Reputação : 594

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Fev 2018, 11:54

Não se preocupe menina, Kyo e Eumenes são dois jovenzinhos franzinos e inofensivos.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Fev 2018, 18:54
@Apollo escreveu:

Não se preocupe menina, Kyo e Eumenes são dois jovenzinhos franzinos e inofensivos.

Não sei quanto ao Kyo, mas quanto a mim, você acertou em cheio. Também não sei dizer se a @ Salsicha é uma neo-nazista delinquente e perigosa.

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Fev 2018, 13:21
Não, não sou não, eu apenas falo as coisas mesmo.
Mas eu pouco me lixo se vou ofender alguém ou se vai ser politicamente incorreto ou não.

O passado de ninguém para mim isenta nada e nem ninguém de críticas.
Se eu acho algo errado eu falo mesmo, foda-se se parece incorreto.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: