Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten

+9
Vitorxsasuke
Ryosuke
Iriw
Wolfgang
Stark
Jhoon Targaryen
tatu123
Chazy Chaz
Ellos
13 participantes

pollQual o motivo ?

[b]1.[/b] Falta de chakra
2
11%
[b]2.[/b] Tenketsus defeituosos
0
0%
[b]3.[/b] Falta de talento
11
61%
[b]4.[/b] Outro(s)
5
28%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptionPra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten  EmptyPra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten

more_horiz
1. Falta de chakra - Kaiten é apenas liberaçao de chakra pelos tenketsus e rotaçao, sem liberar chakra suficiente, sem kaiten

2. Tenketsus defeituosos - Kaiten é apenas liberaçao de chakra pelos tenketsus e rotaçao, sem capacidade de liberar chakra pelos tenketsus, sem kaiten

3. Falta de talento (trabalho com pernas) - É necessario um bom trabalho com pernas para executar a rotaçao, por falta de talento ela nao consegue fazer tal tarefa

4. Outro(s)



Eu achava que a Hinata iria uma hora ou outra usar o kaiten, mas, nunca rolou, quando chegou a guerra tinha certeza que ela usaria mas teve a cena dela junto do Hiashi + Neji onde os 2 homens usaram o kaiten e a hinata ficou apenas olhando.... sinceramente depois dessa cena na guerra tive certeza que ela jamais usaria o kaiten, posteriormente ainda veio o filme LAST onde ela foi a protagonista e novamente nao o usou, entao, acho que jamais ira usar, porem, qual o motivo ?


Eu acho que ela nao usa o Kaiten por falta de chakra





descriptionPra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten  EmptyRe: Pra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten

more_horiz
Ao meu ver ela tem, so nao foi mostrado , afinal é uma tecnica da familia principal e todos da mesma mostraram ela , até hanabi no anime boruto mostrou .. ela chegou dominar outras tecnicas como Jūho Sōshiken que necessitam de auto e perfeito controle de chakra, porque nao a rotação ??? (Técnica que nenhum outro mostrou ) logo ela que virou mestre no estilo ,nao iria dominar essa tecnica que neji criança descobriu e ja dominava ??

na minha humilde opnião ela so nao mostrou por falta de oportunidade mesmo e por ser kuoichi, ficando como todas demais de escanteio

descriptionPra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten  EmptyRe: Pra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten

more_horiz
Em tese ela tem já que é uma Mestra do Punho Suave (única Hyuuga com esse título), apenas não mostrou. Quem sabe mostre no anime/mangá Boruto...

descriptionPra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten  EmptyRe: Pra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten

more_horiz
Olha, sinceramente, embora os fãs da Hinata exagerem em algumas coisas em relação a ela, acredito que ela possa sim ter Kaiten. Hinata não tinha nota boa em estamina no databook, mas deve possuir agora. Talvez fosse isso que a impedia de ter Kaiten.

descriptionPra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten  EmptyRe: Pra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten

more_horiz
Ellos sendo boicotado. :mica:

descriptionPra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten  EmptyRe: Pra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten

more_horiz
Não sei exatamente no que votar, no entanto para executar o Kaiten é necessário algo que Hinata nunca demonstrou no mangá, a capacidade de liberar chakra por todos os tenketsus do corpo, esse é o principio básico do Kaiten [1], no entanto não acho que isso significa que ela possua  tenketsus defeituosos, o ato de liberar chakra de todos os tenketsus não é algo inato do clã Hyūga como muitos dizem, mas sim algo que pode ser aprendido por qualquer um[2], Neji não demonstrou essa capacidade apenas quando executou o  Kaiten[3][4][5], mas não se trata apenas disso como também de sua falta de confiança, para se manter equilibrada, enquanto gira e expeli chakra é necessário que ela confie em si mesma, no entanto mesmo na Guerra ela brevemente hesitou em utilizar 64 palmas[6], então eu diria que é uma combinação de Tentektsus + Falta de Confiança.


P.S. Não acho que usar o título de mestre do Jūken seja válido para dizer que Hinata possui o Kaiten ou qualquer outra técnica derivada do Jūken, ainda no início da fase I foi dito que Neji dominou o Jūken[7], no entanto essa versão do Neji não possui:
→ Hakke Kūshō
→ Hakke Kūhekishō
→ Jūkenhō Ichigekishin
→ Jūho Sōshiken

descriptionPra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten  EmptyRe: Pra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten

more_horiz
Falta de oportunidade mesmo.² No final época da QGN era plausível dizer que Hinata não dominava o Kaiten, em vista que teve algumas oportunidades de usá-la e não o fez. O The Last seria uma boa deixa, caso não fosse um filme 95% voltado para romance, então esta questão ficou como uma incógnita. Se apenas pelo fato de não ter sido mostrado atualmente em combate eu já acharia injusto dizer que tal personagem não aprendeu técnica X ou Y, imagina com a informação de que alcançou o nível de mestre da sua área.

E óbvio, não adianta dizer que o título não significa nada, pois Kishimoto sabe muito bem o significado da palavra como bom japonês – local em que é comum a cultura das artes marciais. Portanto, ela dominou não somente esta técnica como também as outras restantes do Jūken, e não saber a diferença entre citações como "dominou o Jūken" e "Mestre do Jūken" é sinal vermelho para melhorar a interpretação. Quem se torna mestre de qualquer coisa obviamente dominou tudo sobre e também está apto a ensinar.

Mas faz parte do jogo, até que ela mostre uma técnica que até mesmo a Hanabi Who já domina, haterzinho continuará criando tópico com objeções sobre tudo o que envolve a personagem, tais como:

→ O Byakugan do Neji é melhor; :que?:
→ O Sōshiken não drena chakra;
→ O combo Sōshiken + 64 palmas não existe;
→ Hinata é lenta, mesmo fazendo sequência de 64 golpes; :asideia:
→ Hinata não têm mais o chakra do Hamura;
→ O chakra do Hamura não altera nada nas técnicas dela, ela upou o Naruto KM, mas não pode upar as próprias técnicas;
→ Hinata é mestre do Jūken, mas não dominou todas as técnicas;
→ Hinata não sabe o Kūhekishō, mesmo tendo muito mais chakra que Hiashi;
→ The Last é filler; :aliens:

Se depender do que eles dizem, a Hinata teria nível genin. '-' Isso apenas ressalta o desespero em boicotar tudo o que a personagem recebe.

descriptionPra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten  EmptyRe: Pra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten

more_horiz
@Sam
Porque tanto ódio e rancor.... :rainha:

Eu adoro ver como voces tentam impor a interpretaçao de voces acima da de outras pessoas, mas, independente disto voce ja devia saber cara que o que vale acima de tudo é o que foi mostrado, e, nao me refiro ao Kaiten, mas, coisas como: Juho sugar chakra, Juho + 64 palmas e etc...

Mas responderei parte por parte do seu post, eu sei que voce quer

No final época da QGN era plausível dizer que Hinata não dominava o Kaiten, em vista que teve algumas oportunidades de usá-la e não o fez

De fato

Hiashi (pai e lider do clã), neji (primo e mestre) e hinata todos os 3 juntos e vemos em cena apenas 2 kaitens...

Pra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten  04
Pra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten  03


O estranho é que o Neji aprendeu a usar kaiten sozinho e isso durante o classico aos 13 anos...


O The Last seria uma boa deixa, caso não fosse um filme 95% voltado para romance, então esta questão ficou como uma incógnita

Talvez usar o kaiten para destruir a gaiola onde ela foi aprisionada...

Ficamos na vontade, nao é mesmo ?

Se apenas pelo fato de não ter sido mostrado atualmente em combate eu já acharia injusto dizer que tal personagem não aprendeu técnica X ou Y, imagina com a informação de que alcançou o nível de mestre da sua área.

Dentro do manga é dito que o Hiruzen dominou todas as tecnicas de konoha, acha que por causa de tal afirmaçao saimos considerando o Rasengan, gates, byakugou, edo tensei ou qualquer outra coisa de konoha para ele ? A saudades da epoca que Hiruzen era deus shinobi destruidor de mundo que solava 2 hokage + orochimaru junto KAKAKAKAKAKA


E óbvio, não adianta dizer que o título não significa nada, pois Kishimoto sabe muito bem o significado da palavra como bom japonês – local em que é comum a cultura das artes marciais. Portanto, ela dominou não somente esta técnica como também as outras restantes do Jūken, e não saber a diferença entre citações como "dominou o Jūken" e "Mestre do Jūken" é sinal vermelho para melhorar a interpretação. Quem se torna mestre de qualquer coisa obviamente dominou tudo sobre e também está apto a ensinar.

Hinata poderia ter o titulo DEUS do JUUKEN

Que ainda assim o precedente do Hiruzen Deus Shinobi user de todos os jutsus de konoha continuaria valendo


Mas faz parte do jogo, até que ela mostre uma técnica que até mesmo a Hanabi Who já domina, haterzinho continuará criando tópico com objeções sobre tudo o que envolve a personagem, tais como:

Cite o nome do Hater

Essa falta de citaçao me prejudica sabia, tenho outros interesses



→ O Byakugan do Neji é melhor;
→ O Sōshiken não drena chakra;
→ O combo Sōshiken + 64 palmas não existe;
→ Hinata é lenta, mesmo fazendo sequência de 64 golpes;
→ Hinata não têm mais o chakra do Hamura;
→ O chakra do Hamura não altera nada nas técnicas dela, ela upou o Naruto KM, mas não pode upar as próprias técnicas;
→ Hinata é mestre do Jūken, mas não dominou todas as técnicas;
→ Hinata não sabe o Kūhekishō, mesmo tendo muito mais chakra que Hiashi;
→ The Last é filler;

O que o manga nos diz a respeito dessa sua listinha ?

1. Neji é melhor by: Hiashi e Hizashi:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/101/12.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/196/11.jpg


2. Juho é nivel Gakido (Rinnegan) ou chakura kyuuin (Yoroi):
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/067/14.jpg

Voces gostam de comparar a hinata ao rinnegan, kisame mas ficam tristes se a comparam ao Yoroi KAKAKAKA

3. Juho + 64 palmas ?
Olha eu procurei no manga inteiro e nao achei essa pagina. Pode me dizer qual é o capitulo onde esse combo aparece sendo efetivo contra um inimigo ?

4. Hinata e seus feitos de velocidade:
https://i.imgur.com/QlW1Vnw.jpg

5. Hinata tem o chakra do hamura ainda ? Nao achei em lugar algum ela usando...

6. Bem o chakra do Hamura é GOD, eu lembro do kakashi com chakra do Rikudou fazendo kamui shuriken, nao lembro da hinata fazendo nada desse nivel, eu acho que a Hinata com chakra GOD deveria ter feitos e nivel GOD, cade o nivel GOD da mina user de chakra GOD ?

7. Hiruzen é deus shinobi user de tudo de konoha e nem por isso tem gate 8, rasengan e edo tensei

8. Seria tao legal ver ela fazendo isso



O legal é eu ainda com boa vontade ir procurar as paginas da hinata e perceber que tais coisas nao existem no manga

Mostrar ela nao mostrou, entao, porque ainda tenta ?

Voce usa dessas falacias como Juho nao drena chakra mas nao era sua gangue mesmo que falava que o Juho era como o Gakido ? Nao era sua gangue que falava que Juho zerava o chakra do alvo ?? Onde esta a confirmaçao desses feitos, onde estao as paginas de manga ???

Hinata rainha glutona, dos fillers e das coisas ditas e jamais mostradas


O dia que a hinata mostrar, aparecer fazendo alguma dessas coisas eu dou a permissao a voces de me floodar as imagens seja PM, topicos, face, zap ou o que for, mas, ate lá só aceitem que essas coisas jamais foram mostradas e nao passa de teoria, interpretaçao, hipotese, achismo de voces



descriptionPra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten  EmptyRe: Pra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten

more_horiz
Ela tem tudo pra ter só que ainda não foi mostrado,mas se ele não tiver talvez seja porque la não precise e tenha se dedicado a aprender alguma outra tecnica de defesa mais ou com a mesma eficiência .

descriptionPra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten  EmptyRe: Pra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten

more_horiz
Acredito que a essa altura ela já deve ter sim,até a Hanabi tem

descriptionPra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten  EmptyRe: Pra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten

more_horiz
Ela tem, só não foi mostrado.

descriptionPra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten  EmptyRe: Pra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten

more_horiz
Acho que ela só não mostrou.

descriptionPra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten  EmptyRe: Pra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten

more_horiz
De fato

Hiashi (pai e lider do clã), neji (primo e mestre) e hinata todos os 3 juntos e vemos em cena apenas 2 kaitens...


Morto, nego inventando títulos inexistentes para o Neji hahahhahahhahahhahahh

Pode haterizar à vontade.

Mestra com Kaitem e Kuhekishou sim (em tese), atura ou surta.

descriptionPra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten  EmptyRe: Pra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten

more_horiz
Bom se ela não mostrou não tem, não é algo que foi falado como: "O usuário do rinnegan tem acesso aos 6 caminhos" O byakugan não é um doujutsu que DA de presente técnicas ao usuário como sharingan/rinnegan , inclusive algumas exclusivas.

Portanto o byakugan tem que se treinar as técnicas e para tal, se ela não mostrou, ou ela não treinou kaiten ou então treinou mas nã foi mostrado. De todo modo não se considera por exemplo, kaiten a hinata numa comparação se ela não mostrou.

E nem mesmo no dito ela tem, ninguém disse que ela aprendeu, enfim, para mim não tem por algum motivo, talvez falta de treino ou dedicação nesta técnica específica.

________________________________________________

Pra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten  EmptyRe: Pra voce qual a explicaçao da Hinata nao ter Kaiten

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
De fato

Hiashi (pai e lider do clã), neji (primo e mestre) e hinata todos os 3 juntos e vemos em cena apenas 2 kaitens...


Morto, nego inventando títulos inexistentes para o Neji hahahhahahhahahhahahh

Pode haterizar à vontade.

Mestra com Kaitem e Kuhekishou sim (em tese), atura ou surta.

@Chazy Chaz

Neji nao era o mestre da Hinata ?

Voces caem facil demais nessas armadilhas que eu deixo

Será que voce achou que eu estava falando que o Neji é mestre em Juuken e tem o mesmo titulo da hinata ?

A mano, voce nao sabe como eu fico rindo ao ler essas coisas COF COF COF







Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos