Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Kakashi vs Sandaime Raikage

Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 10/11/2017
Número de Mensagens : 25
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1372
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Rafasamp099 em Ter 13 Fev 2018, 15:16
Kakashi vs Sandaime Raikage

Local: Floresta da Morte
Condições: Kakashi 1ms da guerra upado pelo manto, Raikage Edo
Intenções: Derrotar
Conhecimento: Conhecimento total pra ambos
Distância: 30m
Restrições: Nenhuma

Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4498
Medalhas :

Casado - @Math

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 102802
Reputação : 157

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Wolfgang em Ter 13 Fev 2018, 17:58
Kakashi tem alguma maneira de selar o Raikage? Se não, vitória para o Raikage. Enfim, Kakashi é inutilizado no âmbito de ninjutsu de relâmpago aqui, e dificilmente outros elementais funcionariam eficientemente. O que Kakashi poderia fazer é tentar a mesma coisa que Naruto fez e enganá-lo com um Rasengan, já que o conhecimento é total. Kakashi não teria a mesma velocidade de Naruto mas teria chances de conseguir pois tem o manto e o Sharingan do seu lado. Mas sempre tem a chance do Raikage também ser rápido demais e finalizar Kakashi.

O Kamui não é muio útil por que 1) o Raikage é muito rápido e 2) ele é edo.

Day after day, they take some brain away
they turn my face around, to the far side of town
where it's pointless to be high, 'cause it's such a long way down

---

---
Don't set me free, i'm as helpless as can be
my libido's split on me, give me some god 'ole lobotomy
'cause i'd rather play here, with all the madmen
then perish with the sadmen roaming free
Sannin
Sannin
Membro desde : 20/10/2013
Número de Mensagens : 1910
Participação : 15965
Reputação : 210

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Palladino em Ter 13 Fev 2018, 19:11
Kakashi com conhecimento total e upado pelo manto, manda o Raikage inteiro pra Kamuiland sem mt dificuldade..

Mas isso não seria exatamente "derrotar" o adversário.

Caso mandasse parcialmente o corpo do raikage, o mesmo não iria se regenerar. Afinal não foi destruído, apenas está em outra dimensão.

"Ser o melhor não é tudo a se fazer. Quando você é forte, você se torna arrogante e afastado. Mesmo se o que você procurou foi o seu sonho".
Uchiha, Itachi.
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Medalhas :

Casado - @Math

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Wolfgang em Ter 13 Fev 2018, 19:15
Claro que iria se regenerar. Madara teve o corpo completamente destruído pelo Tengai Shinsei e regenerou, Raikage foi dizimado por Futon e regenerou. Tobirama e Hashirama Edo foram partidos ao meio e regeneraram.

---

---
Sannin
Sannin
Membro desde : 20/10/2013
Número de Mensagens : 1910
Participação : 15965
Reputação : 210

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Palladino em Ter 13 Fev 2018, 19:38
Amigo, diferente dessas situações que você citou, o Kamui não destruí o seu alvo. Apenas envia para outra dimensão.

Pense na seguinte condição: Kakashi engana o Raikage com um KB ou com algum jutsu de doton.
Logo em seguida, o mesmo envia a cabeça do Sandaime para Kamuiland.

Diante disto, temos as seguintes opções:

1. Edo tensei vai regenerar o corpo dele na kamuiland. O kage vai ficar com dois corpos e uma cabeça.
2. Diante do corpo no campo de batalha, nascerá outra cabeça. Sendo assim, ficará com duas cabeças e um corpo.
3. Última opção, ambas as partes vão se regenerar e teremos dois Raikages? Rs

Não faz sentido.

"Ser o melhor não é tudo a se fazer. Quando você é forte, você se torna arrogante e afastado. Mesmo se o que você procurou foi o seu sonho".
Uchiha, Itachi.
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Medalhas :

Casado - @Math

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Wolfgang em Ter 13 Fev 2018, 19:40
Fica o lado onde tiver a alma dele. A essência do edo não são aqueles papéis que formam o corpo físico, e sim a alma intangível. Kamui não anula Edo Tensei.

---

---
Genin
Genin
Membro desde : 14/10/2012
Número de Mensagens : 152
Participação : 8151
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Uchiha Razengan em Ter 13 Fev 2018, 21:54
@Palladino escreveu:Kakashi com conhecimento total e upado pelo manto, manda o Raikage inteiro pra Kamuiland sem mt dificuldade..

Mas isso não seria exatamente "derrotar" o adversário.

Caso mandasse parcialmente o corpo do raikage, o mesmo não iria se regenerar. Afinal não foi destruído, apenas está em outra dimensão.

Claro que enviar inteiro para outra dimensão é derrotar, isso tem até nome , os gringos chamam de
BFR ou Battle Field Removal ou seja enviar, jogar , banir o inimigo para um local que o mesmo demore para voltar ou nunca mais retorne, se kakashi banir o raikage para a dimensão do kamui ele vence, sendo edo tensei ou não., o sandaime vai ficar lá para sempre.

Alias banir um edo tensei para outra dimensão é uma excelente forma de " selamento " em.

Última edição por Uchiha Razengan em Ter 13 Fev 2018, 22:02, editado 1 vez(es)
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2521
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 1936
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por LordZero em Ter 13 Fev 2018, 22:01
Isso aqui pode ser chamar de luta?

Kakashi vai ser simplesmente massacrado, pra começar Ninjutsu e Taijutsu são inúteis o Kamui MUITO lento pra qualquer Raikage e Genjutsu pela velocidade de locomoção o Kakashi não teria como pegar Raikage.

Com conhecimento o Raikage não tem como perde, Kakashi tem 0% de chance de ganhar.

Massacre unilateral
Raikage 10/10

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Genin
Genin
Membro desde : 13/12/2014
Número de Mensagens : 67
Participação : 4637
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por tatu123 em Ter 13 Fev 2018, 23:04
Vocês perceberam o local da batalha e o Manto da Kyuubi que aguentou tudo quanto é ataque do Juubi ? Mesmo que o Kira A já tenha lutado em um local fechado contra o Sasuke que detém um Sharingan,Kakashi não precisaria enfrentar o Coroa frente a frente porque é loucura e usaria seus Kage Bunshin e estrategia pra achar uma abertura e mandar o Raikage pra Kamuiland como fez contra o Pain,alem de que ele domina os 5 elementos e deve ter algum Fuuton pra tentar desativar o manto e deixar as coisas mais equilibradas.

Se considerar que mandar pra Kamuiland como vitoria vejo chances pro Kakashi,agora se a intenção for selar não tem jeito e Kakashi jamais conseguiria fazer isso por não possuir nenhum fuuinjutsu pelo menos no mostrado né,vai que nos seus 1000 jutsus  ele não tem um Jutsu de selamento :ikemoto:

Só podem atirar os que estiverem prontos para levar um tiro - Lelouch Lamperouge

Aqueles que não entendem a dor verdadeira, nunca podem entender a verdadeira paz.
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20571
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 166999
Reputação : 1317

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto
Mensagem por Ellos em Qua 14 Fev 2018, 13:49
Queria saber de onde o Sandaime tirou essa velocidade toda porque no manga o Dodai nao teve problema em lidar com ela

https://i.imgur.com/IsvEmfg.png

O dodai estava de costas
O dodai nao tem sensor
O dodai nao tem doujutsu
O dodai nao tem 1 dos olhos
O dodai nao tem velocidade
O dodai nao tem clones
O dodai é randon

E mesmo assim esse dodai foi mais rapido que o Raikage.... eu acho que o kakashi nao teria problemas em lidar com a velocidade dele...

Para mim o kakashi vence sem muitos problemas

Ele tem conhecimento, upgrade do chakra da kyuubi e o kamui é foda

Kakashi
8/10

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por LordZero em Qua 14 Fev 2018, 14:06
@Leviathan

Tem conhecimento para o Raikage logo estrategia do Kakashi não iria funcionar, sem falar com velocidade de reação do Raikage Kamui não iria funcionar.

Nenhum Fuuton do Kakashi vai ser eficiente FRS do Naruto não foi.

@Ellos

Isso só poder ser alguma piada TODA velocidade do Raikage vc baseia nessa cena?

:facepalm3:  

Kakashi não tem velocidade pra esquivar de um flecha do Susano'o.

Cara tem 8/10 de chance de ganhar? isso tudo depende só do Kamui?
:horak:

Qualquer golpe do Raikage hit kill, Kakashi não tem velocidade pra manter uma luta nem poder pra atravessar o Manto.

Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto
Mensagem por Ellos em Qua 14 Fev 2018, 15:06
@LordZero escreveu:@Ellos

Isso só poder ser alguma piada TODA velocidade do Raikage vc baseia nessa cena?

Kakashi não tem velocidade pra esquivar de um flecha do Susano'o.

Cara tem 8/10 de chance de ganhar? isso tudo depende só do Kamui?

Qualquer golpe do Raikage hit kill, Kakashi não tem velocidade pra manter uma luta nem poder pra atravessar o Manto.
Prefere que eu coloque a cena do CLONE do naruto circundando, rodeando o sandaime raikage e acertando o FRS nas costas dele ? Eu nao vejo nenhum problema naquela cena do Dodai enganando o sandaime raikage, me diga Lord qual o motivo do seu choro naquela cena, qual o problema dela ?

Ate onde pude perceber a flecha do susano é mais rapida que o kakashi e sandaime raikage, voce vai tentar provar que o Hulkage é mais rapido que a flecha ?

E sim, 8/10, pois, alem do kamui o kakashi conta com: Clones, genjutsu, previsao de movimentos, invocaçoes, upgrade da Kyuubi, inteligencia e etc... Me diga caro amigo, o que acontece se o kakashi upado pela kyuubi taca um genjutsu no raikage ? Ate mesmo coisa como raitons nao podem ser descartadas, porque se o chidori (comum) funcionou no manto raiton, entao, o Raikiri (por sinal ja é melhor que um chidori comum) ou raiden upado com o chakra da kyuubi tambem funcionaria, o Kamui é apenas um put4 fatality indefensavel

Pelo o que eu vi o Hulkage nao deu Hit Kill nem no Dodai
Spoiler:

O dodai estava de costas
O dodai nao tem sensor
O dodai nao tem doujutsu
O dodai nao tem clones
O dodai é randon

Porque daria no kakashi ? Explica para mim de onde vem toda essa velocidade que eu nao vi no manga

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por LordZero em Qua 14 Fev 2018, 15:49
@Ellos

Sobre velocidade do Raikage vou sem mais simples e vou mostra, na primeira imagem visão dele ainda tava ofuscada  

Spoiler:

Só nessa sequencia deixa bem claro só no Raiton no Shunshin + reflexos ele pode desviar da flechas do Susano'o o Kira A podia facilmente esquivar do Amaterasu acredito que com o A que tem acunha de "Maior Raikage" possa tb.

- Clones: são inúteis só pode distrair por milésimos de segundos antes de serem destruídos  
- Genjutsu: isso alguma piada? se duvidar o Kakashi por que Kurenai.
- Previsão de movimento: Completamente inútil pra um Raikage, ele pode cegar até MS.
- Invocações: Voltado piada?

Pelo que ficou claro NADA no arsenal do Kakashi útil além do Kamui, porém muito lento.  

Raikiri?
:GG:  

Jutsu tão bosta que o Sasuke nem fez questão de mudar do Chidori, FRS foi inútil o que esse chidori vai fazer?

Essa engraçado quero diminuir o Raikage (o mais forte da historia) quem o Kakashi mesmo?

Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Ellos em Qua 14 Fev 2018, 16:12
Sobre velocidade do Raikage vou sem mais simples e vou mostra, na primeira imagem visão dele ainda tava ofuscada

Só nessa sequencia deixa bem claro só no Raiton no Shunshin + reflexos ele pode desviar da flechas do Susano'o
Como exatamente desviar do FRS prova que ele desvia da Flecha do Susano ?

E nesta imagem ate onde eu pude perceber é um clone do naruto (o naruto fez dezenas deles) ou seja esse naruto da imagem tem apenas uma pequena fração do chakra e velocidade daquele naruto que enfrentou o Kira A

Kira A podia facilmente esquivar do Amaterasu acredito que com o A que tem acunha de "Maior Raikage" possa tb.
Hulkage tem o titulo de Raikage mais forte da historia (sua imagem mesmo diz isso)
Hulkage nao tem o titulo de raikage mais rapido

É o mesmo que eu falar que pelo fato da Tsunade ser a hokage mais forte, ela pode fazer o que o Minato fazia no quesito velocidade

Kira A é rapido
Hulkage é forte

Sao quesitos diferentes, sacas ?

- Clones: são inúteis só pode distrair por milésimos de segundos antes de serem destruídos
E nao foi um clone do naruto que venceu o hulkage ?

Um clone do kakashi poderia distrair o Sandaime tempo o suficiente para o kakashi upado com chakra da kyuubi finalizar o cara com kamui

- Genjutsu: isso alguma piada? se duvidar o Kakashi por que Kurenai.
Sharingan puro ja dominou ate um Bijuu
Mangekyou sharingan ja dominou Bijuus (foco no plural)
Mangekyou Sharingan upado com chakra da kyuubi nao poderia dominar o sandaime raikage ?

Me diga o que tem de tao especial nesse cara que o faria burlar o genjutsu do mangekyou upado com chakra da kyuubi ?

Ele tem clones, sensor, doujutsu ou algo ?

- Previsão de movimento: Completamente inútil pra um Raikage, ele pode cegar até MS.
Serio nesse topico estamos falando do Kira A ou sandaime raikage ????????????????????????

Eu nao vi o Sandaime raikage cegar o dodai: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.png
Eu nao vi o Sandaime raikage cegar o naruto: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/13.png

Voce é tolo achando que os feitos do Kira A podem ser usados para upar o Hulkage

Fosse assim os feitos do Neji upariam a Hinata
Fosse assim os feitos do Itachi upariam o Sasuke
Fosse assim os feitos do Naruto upariam o Boruto

Como o sandaime vai cegar o MS upado com chakra da kyuubi se ele nao cega nem o Dodai com seu mono olho ?

- Invocações: Voltado piada?
Vai que aparece um kirigakure do nada...

Pelo que ficou claro NADA no arsenal do Kakashi útil além do Kamui, porém muito lento.
genjutsu ?

Raikiri?
Jutsu tão bosta que o Sasuke nem fez questão de mudar do Chidori, FRS foi inútil o que esse chidori vai fazer?
Sasuke tem raikiri ?

Essa engraçado quero diminuir o Raikage (o mais forte da historia) quem o Kakashi mesmo?
Só quero saber porque o raikage mais forte da historia precisa dos feitos de VELOCIDADE de outro raikage pra vencer o Hokage mais fraco da historia

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por LordZero em Qua 14 Fev 2018, 18:07
@Ellos

ERRADO, estilo do batalha do Kira A e Darui no caso 4º Raikage e 5º Raikage são baseado no estilo de batalha do A no caso 3º Raikage então não tem sentido citar Tsunade e Minato sendo que ambos tem estilo de luta diferente na verdade todos Hokages tem estilo de luta diferente, porém os Raikages não ambos usam o Raiton no Shunshin estão velocidade deles e no minimo similar não vai ter diferença monstruosa.
Sobre velocidade do Naruto não lembro do fato dele usarem clones eles terem velocidade inferior a do clone real.

Seu principais ponto são Kamui e Genjutsu.

Genjutsu: Pra começar o Kakashi não é Uchiha não vai ter mesmo poder no Genjutsu porque seu chakra MUITO inferior, mesmo com up isso não muda muito, enfim ponto aqui que o Raikage vai burla o Genjutsu só na velocidade.

Kamui: Mesma coisa do Genjutsu o Raikage burla só na velocidade, na verdade o Jutsu lento pra ele.

OBS.
Kakashi não tem  kirigakure.
Raikiri não vai fazer nada.
Raikage não tem titulo de mais forte, sim de maior Raikage que já viveu.
Naruto só teve KnJ comum contra o Raikage porque se o mesmo usasse só Taijutsu comum ele já solava o Naruto.

Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Ellos em Qua 14 Fev 2018, 19:08
ERRADO, estilo do batalha do Kira A e Darui no caso 4º Raikage e 5º Raikage são baseado no estilo de batalha do A no caso 3º Raikage então não tem sentido citar Tsunade e Minato sendo que ambos tem estilo de luta diferente na verdade todos Hokages tem estilo de luta diferente, porém os Raikages não ambos usam o Raiton no Shunshin estão velocidade deles e no minimo similar não vai ter diferença monstruosa.
No minimo similar não vai ter diferença monstruosa... cara voce viu a cena do Dodai enfrentando o Sandaime raikage ?

Sandaime raikage e Kira A no quesito velocidade é comparavel a:

- Sasuke e Itachi no quesito amaterasu... os 2 irmaos uchiha tem amaterasu, mas, o amaterasu do itachi queimou o sapo do Jiraiya instantaneamente, eu lembro do amaterasu do sasuke fazendo poha nenhuma na Karin, samurais e etc... assim como lembro que o controle do sasuke sobre o amaterasu é melhor ou nao ?

- Tobirama e kabuto no quesito edo tensei... os 2 possuem o edo tensei, o mesmo jutsu mas digamos que o edo tensei do kabuto é melhor ou discorda ?

- Naruto e boruto com rasengan, neji e hinata com juuken, voce escolhe a dupla, o jutsu e diz se apenas por ter o mesmo jutsu eles sao iguais

Eu quero saber onde nesse manga voce viu o Sandaime raikage cegar alguem, QUALQUER personagem que voce queira, escolhe o personagem e me diz em qual capitulo do manga o sandaime cegou o cara, porque eu nao lembro, eu nao me recordo do hulkage cegando ninguem, lembro é do Dodai, naruto e outros acompanhando a velocidade dele

O dodai estava de costas
O dodai nao tem sensor
O dodai nao tem doujutsu
O dodai nao tem clones
O dodai é randon

E o naruto mesmo sem ter sharingan conseguiu trolar o sandaime ou nao foi isso ?

Onde voce viu essa super velocidade do sandaime ?

Mano sim, a diferença é monstruosa

Sobre velocidade do Naruto não lembro do fato dele usarem clones eles terem velocidade inferior a do clone real.
Voce lembra do naruto ganhando chakra da kyuubi e ficando mais rapido contra o Haku ?
Voce lembra do naruto ganhando chakra da kyuubi e ficando mais rapido contra o Neji ?
Voce lembra do naruto ganhando chakra da kyuubi e ficando mais rapido contra o Sasuke ?

Se ele ganhando chakra fica mais poderoso, o que acontece se ele dividir o chakra dele pela metade ?

Se o naruto ganhando chakra fica mais rapido, forte e etc... nao é meio logico que ele ao dividir o chakra dele o oposto ocorra e ele fique mais lento, fraco ?

Seu principais ponto são Kamui e Genjutsu.
Previsao de movimentos ?

Motivo 1 = Hulkage é mais lento que o Kira A
Motivo 2 = Kakashi tem olho mais rapido que o Sasuke

Porque o kakashi tem olho mais rapido que o sasuke ? Simples, o kakashi esta upado com chakra da kyuubi

Kira A pode ter cegado o sasuke MS, mas, ele nao cegou o Madara FMS, Madara Rinnegan e nao cegou o Obito MS (upado com celulas do hashirama)

Pelo o que sei, assim como o dodai e naruto acompanharam o sandaime raikage, o kakashi o faria, alem disso, o olho do kakashi estando upado é superior ao olho do sasuke

Concorda com essa argumentaçao da previsao de movimentos ?

Genjutsu: Pra começar o Kakashi não é Uchiha não vai ter mesmo poder no Genjutsu porque seu chakra MUITO inferior, mesmo com up isso não muda muito, enfim ponto aqui que o Raikage vai burla o Genjutsu só na velocidade.

Kamui: Mesma coisa do Genjutsu o Raikage burla só na velocidade, na verdade o Jutsu lento pra ele.
Kakashi upado com chakra da kyuubi tem chakra de sobra para usar genjutsus do sharingan

Alem disso, eu lembro do kakashi quebrando o genjutsu do Obito, lembro do kakashi colocando 2 anbus em genjutsu ao mesmo tempo

E velocidade do sandaime é tao boa que o Dodai enganou ele, DODAI estava de costaS, dodai nao tem sensor, dodai nao tem doujutsu, dodai nao tem 1 dos olhos, dodai nao tem velocidade, dodai nao tem clones, dodai é randon e mesmo assim ele enganou o Sandaime raikage... KKKKKKK

Mano dodai: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.png

Kakashi não tem kirigakure.
Tem sim

Raikiri não vai fazer nada.
Importante é que o sasuke nao tem

Raikage não tem titulo de mais forte, sim de maior Raikage que já viveu.
Essa eu quero ver, fala o capitulo ae

Naruto só teve KnJ comum contra o Raikage porque se o mesmo usasse só Taijutsu comum ele já solava o Naruto.
Ele matasse aquele naruto, simplesmente o clone faria puff

Naruto atropelou o sandaime raikage assim como atropelou o Muu e atropelaria varios outros ninjas top só com aquele kage bunshin

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/545/16.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/558/02.jpg

Eu nem falo muito do naruto trollar o raikage com o rasengan no braço, eu no caso desse raikage apelo logo pro zueiro do DODAI https://i.imgur.com/IsvEmfg.png

Aguardo a pagina com os dizeres:
- Sandaime maior raikage
- Sandaime raikage mais rapido

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por LordZero em Qua 14 Fev 2018, 20:12
@Ellos

Essa comparações são ridículas pra começar tem diferença MONSTRUOSA o Sandaime Raikage ensinou TUDO que o Yondaime Raikage mostrou e ensinou TUDO Godaime Raikage ele RAIKAGE MAIS FORTE que já viveu, então sim é similar ele não fica pra trás de nenhum dos seus alunos e no máximo diferença entre o Minato e Tobirama.

Kakashi tem olhos mais rápidos que do Sasuke
:rindo: :dolly:

Não tenho nem base pra argumentar merda dessa.
Voltar usar mesmo argumento idiota, isso foi só uma situação não resumi velocidade do Raikage ou esta deletado da sua cabeça ele esquivado FRS ou Dodoi iria fazer o mesmo?

Genjutsu: Kurenai >>>>>>>>>> Kakashi, capacidade de quebrar Genjutsu não representa habilidade de lançar, colocar dois ninguém em Genjutsu não que dizer muita coisa.
Ainda quero ver essa Kamui lendário que não vi matar ninguém.

Mostra o Kakashi usado Kirigakure.
Sasuke não precisa do Chidori, ele tem Jutsu inferior que 1000x mais poder sem exagero.
Nessa parte cometi equivoco ele realmente titulo de Raikage mais forte.
Claro que o Naruto solava KnJ esta ativo 90% das batalhas do Naruto, pra vc ver como funciona o Raiakge teve ter arsenal brutal de Taijutsu e Raiton nenhum teve causar dano a ele, porém ele usa único Jutsu que permiti ele ser derrotado>

Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 4002
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 41713
Reputação : 127

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por BitterWoman em Qui 15 Fev 2018, 20:46

Porque o kakashi tem olho mais rapido que o sasuke ? Simples, o kakashi esta upado com chakra da kyuubi

:doge:

É lógico que a previsão de movimentos do Sharigan 100% é melhor do que a de um Sharigan já desgastado. Agora a lógica do Manto Bijū upando a previsão de movimentos, não me entra na cabeça.

Segundo a lógica do mangá, Isso não existe.

Já sobre a Velocidade dos Būshins do Naruto.

A Velocidade do Naruto KM1 é proveniente do fluxo pesado de chakra no corpo (Manto da Kyuubi) + Sunshin. Caso o chakra for divido, o que será repartido é apenas o chakra e não os atributos. Então enquanto os Būshins conseguirem manter o Manto da Kyuubi, a velocidade dos Būshins ficara inalterada e praticamente igual ao do user original (seja com Būshins ou sem Būshins em campo).

Acredito na Vitória do Raikage.

Prêmios :

Jounin
Jounin
Membro desde : 10/12/2013
Número de Mensagens : 3370
Participação : 18307
Reputação : 226

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por pluuuuffff em Qui 15 Fev 2018, 21:29
Engraçado referirem a velocidade do Sandaime Raikage, mas esquecerem a velocidade do Naruto em Kyuubi chakra mode 2, que é muito superior.

Pois bem, este Naruto em Kyuubi Chakra mode 2 foi enviado para a Kamuiland pelo Kakashi com Kamui de forma tão rápida que o Obito, dono dos olhos, nem notou que o clone havia sido enviado.

Tirem vossas conclusões sobre o vencedor da luta agora. Porque a menos que o Sandaime viva sem a sua cabeça, não vejo como ele ganha isto aqui.

Spoiler:
Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Ellos em Sab 17 Fev 2018, 18:49
@LordZero
Nao quero achismo cara, quero paginas de manga que comprovem que a velocidade do Kira A = Hulkage

O sandaime raikage nao cegou o dodai: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.png

Essa comparações são ridículas pra começar tem diferença MONSTRUOSA o Sandaime Raikage ensinou TUDO que o Yondaime Raikage mostrou e ensinou TUDO Godaime Raikage ele RAIKAGE MAIS FORTE que já viveu
Sim, nao discordo, o Sandaime é o mais FORTE
Só que o Yondaime é o mais RAPIDO

Força e Velocidade nao sao a mesma coisa COF COF COF

então sim é similar ele não fica pra trás de nenhum dos seus alunos e no máximo diferença entre o Minato e Tobirama.
Minato e tobirama
Minato e naruto
Minato e boruto

Tsunade e sakura

Sasuke e Itachi
Sasuke e Madara

Mano nada disso importa, sao apenas exemplos

Mesmo que Itachi seja melhor no genjutsu que sasuke e sasuke melhor no controle das chamas ou mesmo que o minato seja melhor que tobirama no hiraishin, nada disso importa, pois, sao exemplos, o fato concreto é o Kira A e Hulkage, sendo que nao existe cena do sandaime raikage cegando NINGUEM igual ao que o Yondaime fez diante do sasuke

Sandaime é rapido como o Kira ?

Mostra pra mim

Kakashi tem olhos mais rápidos que do Sasuke
Dodai tem o olho mais rapido que o do sasuke: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.png

Se Sandaime = Yondaime
Entao: Dodai >>>>> Sasuke

COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF

Olho do kakashi pode ser upado com chakra da kyuubi, celulas do hashirama ou quem sabe o chakra do selo amaldiçoado

Voce lembra da cena do sasuke querando o tsukuyomi do itachi ? Lembra do que aconteceu quando o sharingan foi upado com senjutsu ?

Não tenho nem base pra argumentar merda dessa.
Voltar usar mesmo argumento idiota, isso foi só uma situação não resumi velocidade do Raikage ou esta deletado da sua cabeça ele esquivado FRS ou Dodoi iria fazer o mesmo?
Nao resumi ?

Pelo o que eu lembro o Clone com 1% do chakra do naruto acertou o FRS nas costas do saindaime ou estou enganado ?

Será que o Naruto afirmou que o Sandaime e Yondaime raikage possuem a mesma velocidade e eu é que nao lembro, é isso que ocorreu naquela cena ?

E o dodai nao corre tao rapido quanto o sandaime raikage para se esquivar do FRS, mas, eu tambem nao me lembro de dizer que o dodai fosse top user de velocidade

Genjutsu: Kurenai >>>>>>>>>> Kakashi, capacidade de quebrar Genjutsu não representa habilidade de lançar, colocar dois ninguém em Genjutsu não que dizer muita coisa.
Obito ja controlou Jin perfeito (Yagura), 5 Bijuus ao mesmo tempo (Nibi ate Nanabi) e controlou a Kyuubi, mesmo assim o kakashi quebrou o genjutsu dele e mesmo que quebrar nao falha tanto quanto aplicar ainda assim é consideravel o feito, seria interessante ver a Kurenai tentar quebrar um genjutsu desses...

Unico que lembro de ver caindo no genjutsu da kurenai é o kisame, MAS, o kisame tambem ja foi enganado pelo Tobi, certo ?

Ainda quero ver essa Kamui lendário que não vi matar ninguém.
Só ler o post do @pluuuuffff

Mostra o Kakashi usado Kirigakure.

Consegue ver a imagem ou quer que eu up em algum site de hospedagem ?

Sasuke não precisa do Chidori, ele tem Jutsu inferior que 1000x mais poder sem exagero.
Sasuke tem = chidori
Sasuke nao tem = Raikiri

Claro que o Naruto solava KnJ esta ativo 90% das batalhas do Naruto, pra vc ver como funciona o Raiakge teve ter arsenal brutal de Taijutsu e Raiton nenhum teve causar dano a ele, porém ele usa único Jutsu que permiti ele ser derrotado>
Quer comparar randons ao protagonista da parada ?

Chegasse o madara ou sasuke ali nao seria o mesmo tipo de estupro ?

Naruto venceu o raikage porque ele é muito superior, eram niveis de poderes muito diferentes

@Sarada Uchiha Hanuro

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

:doge:

É lógico que a previsão de movimentos do Sharigan 100% é melhor do que a de um Sharigan já desgastado. Agora a lógica do Manto Bijū upando a previsão de movimentos, não me entra na cabeça.

Segundo a lógica do mangá, Isso não existe.

Já sobre a Velocidade dos Būshins do Naruto.

A Velocidade do Naruto KM1 é proveniente do fluxo pesado de chakra no corpo (Manto da Kyuubi) + Sunshin. Caso o chakra for divido, o que será repartido é apenas o chakra e não os atributos. Então enquanto os Būshins conseguirem manter o Manto da Kyuubi, a velocidade dos Būshins ficara inalterada e praticamente igual ao do user original (seja com Būshins ou sem Būshins em campo).

Acredito na Vitória do Raikage.
Segundo a logica do manga isso nao existe ? Te provo o contrario

Sharingan upado com senjutsu (sasuke x itachi): https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/388/08.png
Sharingan upado com celulas do hashirama (MS do shisui): https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/476/04.jpg
Sharingan upado com chakra da Kyuubi: A NAO PERA A KYUUBI NAO UPA O SHARINGAN.... vejamos depois a cena do sasuke fique com essas 3 antes

Bonus só para voce @Sarada Uchiha Hanuro

Sharingan upado com chakra da Sakura: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/685/08.png

E legal sua logica do chakra da kyuubi upar o naruto mas depois esse chakra ser dividido e nada mudar

Voce disse:
"Velocidade do Naruto KM1 é proveniente do fluxo pesado de chakra no corpo (Manto da Kyuubi) + Sunshin"
"o que será repartido é apenas o chakra e não os atributos"

O que aumenta os atributos (velocidade) é o chakra e se voce tem metade do chakra, voce tem metade da velocidade

Sugiro a voce que assista Naruto x Neji e Naruto x Kimimaro

Em uma luta o naruto esta lutando com chakra da kyuubi + clones e na outra é apenas chakra da kyuubi e depois volte ao topico

Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares