Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A homossexualidade é natural?

+5
Rinko
tatu123
Wolfgang
NikyNeko
Apollo
9 participantes

descriptionA homossexualidade é natural?  EmptyA homossexualidade é natural?

more_horiz
Sei que esse tipo de tópico já encheu o saco, mas problema seu!

Favor não usar argumentos sobre outra espécies de animais.

descriptionA homossexualidade é natural?  EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Yep. Seja qual for a razão, a pessoa nasce com ele. Porém, eu acredito que existem casos de homossexualidade influenciados por um trauma. Eu já conheci casais gays, casados, que nunca ou raramente fizeram sexo na vida, por isso eu acho que, ao invés de gostarem do mesmo gênero, eles só passaram por algum tipo de trauma que os fizeram temer o gênero oposto ou simplesmente acreditarem que possuem uma sexualidade que não tem por impacto psicológico. Mas, como eu disse, eles não são exatamente homossexuais. Quando uma pessoa é homossexual de verdade ela nasce sendo uma. Quando aos bissexuais, eu não boto muita fé, eu acho que muitos se transformam com o tempo ao invés de nascerem assim, principalmente quando alegam ter preferência por um gênero específico.

descriptionA homossexualidade é natural?  EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Apollo escreveu:

Favor não usar argumentos sobre outra espécies de animais.

"Favor não argumentar argumentos que não sou capaz de rebater". É perfeitamente válido afirmar que a homossexualidade é natural na medida em que é um comportamento que outras espécies apresentam, isso é a definição de "natural". Dizer que é natural é diferente de dizer que é moral e etc., mas isso não é a pauta do tópico. É um comportamento que aparece independente da sociedade ou o tempo que essa sociedade está inserida, é consenso que não é uma escolha do indivíduo, já foi indicado ter causas congênitas, genéticas e psicológicas tangíveis. Que preguiça desse tópico, porém.

descriptionA homossexualidade é natural?  EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Catioro escreveu:
Apollo escreveu:

Favor não usar argumentos sobre outra espécies de animais.

"Favor não argumentar argumentos que não sou capaz de rebater". É perfeitamente válido afirmar que a homossexualidade é natural na medida em que é um comportamento que outras espécies apresentam, isso é a definição de "natural". Dizer que é natural é diferente de dizer que é moral e etc., mas isso não é a pauta do tópico. É um comportamento que aparece independente da sociedade ou o tempo que essa sociedade está inserida, é consenso que não é uma escolha do indivíduo, já foi indicado ter causas congênitas, genéticas e psicológicas tangíveis. Que preguiça desse tópico, porém.


Na verdade pode mudar pra "Uso argumento de bicho pois não tenho capacidade nem conhecimento para formular um argumento com embasamento em áreas das ciência humana".

Dizer que uma espécie com estrutura genética e psicológica que se baseia em instintos primitivos totalmente reversa ao ser humano é a prova algo relacionado à homossexualidade é surreal de absurdo. Pelo menos nessa área.

Boa tarde.

descriptionA homossexualidade é natural?  EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz

@Apollo escreveu:
Dizer que uma espécie com estrutura genética e psicológica que se baseia em instintos primitivos totalmente reversa ao ser humano é a prova algo relacionado à homossexualidade é surreal de absurdo. Pelo menos nessa área.


Homossexualismo seria instinto primitivo ?

descriptionA homossexualidade é natural?  EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Leviathan escreveu:

@Apollo escreveu:
Dizer que uma espécie com estrutura genética e psicológica que se baseia em instintos primitivos totalmente reversa ao ser humano é a prova algo relacionado à homossexualidade é surreal de absurdo. Pelo menos nessa área.


Homossexualismo seria instinto primitivo ?


:aliens:

descriptionA homossexualidade é natural?  EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Você está falando sobre ser natural, que ocorre na natureza, faz parte de um comportamento normal desses seres vivos e amplamente observado. Você propositalmente ignora esse argumento pois ele encerra a discussão onde ela deveria terminar. Tentas mascarar seu preconceito interno [que tem direito de ter, de qualquer forma] com argumentações absurdas como "homossexual não é natural". Ciência humana humana seria sociologia e afins, e isso não diz nada sobre o conceito biológico de "natural".

O tópico é sobre natural, e não moral ou correto aos olhos de "Deus", são coisas completamente diferentes. O que é natural se não for instintos primitivos ou algo determinado por estes? Seu conceito de "natural" está muito atrelado a sua "moral" individual e pessoal que diz somente a você e que não tem o poder de desvalorizar um grupo inteiro de pessoas como "não natural". Homossexualidade faz parte da sexualidade, que por sua vez tem alicerce biológico, que por sua vez, é natural. Não é nada absurdo.

Pessoa humana cria um tópico sobre "natural" mas não quer falar de biologia do reino animalia, não quer argumentos sobre a natureza, não quer uma análise sobre instintos e afins, assim fica difícil.

"[15:36:39] @ Apollo : se eu tivesse falando de natureza fazia tópico sobre floresta" :lisa:

descriptionA homossexualidade é natural?  EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Eu iria abordar essa questão do significado da palavra "natural", no entanto o @Catioro já fez isso, quanto ao tópico, a homossexualidade foi observada em diferentes sociedade e em diferentes eras, atualmente a homossexualidade é tratada como taboo por causa da religião cristã (e religiões semelhantes) que condenam tal prática, no entanto essa mesma religião prega que o sexo deve ser feito apenas depois do casamento e que sua finalidade é a procriação e não o prazer e mesmo assim grande parte dos cristãos fazem sexo por prazer sem serem julgados, por isso, porque quando se trata da homossexualidade é diferente? Na minha opinião isso é pura hipocrisia e sim a homossexualidade é natural só não é moralmente cristã assim como sexo por prazer, uso de métodos contraceptivos e etc.

descriptionA homossexualidade é natural?  EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Catioro escreveu:
Você está falando sobre ser natural, que ocorre na natureza, faz parte de um comportamento normal desses seres vivos e amplamente observado. Você propositalmente ignora esse argumento pois ele encerra a discussão onde ela deveria terminar. Tentas mascarar seu preconceito interno [que tem direito de ter, de qualquer forma] com argumentações absurdas como "homossexual não é natural". Ciência humana humana seria sociologia e afins, e isso não diz nada sobre o conceito biológico de "natural".

O tópico é sobre natural, e não moral ou correto aos olhos de "Deus", são coisas completamente diferentes. O que é natural se não for instintos primitivos ou algo determinado por estes? Seu conceito de "natural" está muito atrelado a sua "moral" individual e pessoal que diz somente a você e que não tem o poder de desvalorizar um grupo inteiro de pessoas como "não natural". Homossexualidade faz parte da sexualidade, que por sua vez tem alicerce biológico, que por sua vez, é natural. Não é nada absurdo.

Pessoa humana cria um tópico sobre "natural" mas não quer falar de biologia do reino animalia, não quer argumentos sobre a natureza, não quer uma análise sobre instintos e afins, assim fica difícil.

"[15:36:39] @ Apollo : se eu tivesse falando de natureza fazia tópico sobre floresta" :lisa:


Antes de tudo, quero perguntar da onde tirou que falei sobre "correto", "moral", ou que citei algo sobre "homossexualidade ser anti-natural", onde encontrou algum preconceito no meu post? :aliens: Eu nem posição sobre homossexualidade tenho, acho esse assunto de extrema irrelevância e só criei o tópico porque nada tinha postar.

Já disse abertamente que meu único preconceito é contra muçulmanos. Mas também tenho uma raiva particular de pessoas que tentam de toda maneira proteger minorias cegamente para parecer agradável e bonzinho.

O "natural" não se restringe a uma única definição particular, eu quando criei o tópico usei esse adjetivo para relacionar algo que é inerente a estrutura psíquica humana, extremamente diferente das outras espécies.

Quem tenta usar esse argumento falho para defender a naturalidade está se contradizendo pois se coloca em um mesmo loop onde a homossexualidade se encontra na sociedade humana, onde das quase 1 milhão de espécies do mundo, apenas uma irrelevante quantidade pratica esses atos, destruindo qualquer relação com a naturalidade. :fem;

Instinto básico e primitivo não são a mesma coisa, toda a estrutura genética do ser humano foi evoluindo conforme o passar das eras, isso contribui para co-relação da psicologia com a moral. Um ser humano tem atração e desejo sexual pela mãe e parentes de grau mais próximo? Apenas os com estado mental alterado e desvirtuado, já o caso de incesto nos instintos primitivos dos animais é mais que natural pra eles, e naquele contexto. - Eu não relacionei nada disso à homossexualidade e sim ao argumento do reino animal, antes que me chame de homofóbico ou coisa parecida.

Você tá muito estranho pra alguém que da Direita, tentando desvirtuar um comentário que nada teve de ofensivo a homossexualidade pra me chamar de preconceituoso, um dos truques mais velhos da esquerda, só faltou me chamar de fascista e falar que foi discurso de ódio.




@BOG, você não tem que abordar nada, nem devia estar nessa área, não tem capacidade nem nível pra comentar assuntos desse naipe e só serve pra falar de Naruto, sai daqui. :guei:

descriptionA homossexualidade é natural?  EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Apollo escreveu:
@BOG, você não tem que abordar nada, nem devia estar nessa área, não tem capacidade nem nível pra comentar assuntos desse naipe e só serve pra falar de Naruto, sai daqui. :guei:

Até onde sei posso comentar em qualquer área do Fórum NS, com exceção das áreas restritas a STAFF, houve alguma mudança que não estou sabendo, @Rinko, @Feitan, @BenGenki,  @Robert e @Nobody?

descriptionA homossexualidade é natural?  EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
BOG escreveu:
Apollo escreveu:
@BOG, você não tem que abordar nada, nem devia estar nessa área, não tem capacidade nem nível pra comentar assuntos desse naipe e só serve pra falar de Naruto, sai daqui. :guei:

Até onde sei posso comentar em qualquer área do Fórum NS, com exceção das áreas restritas a STAFF, houve alguma mudança que não estou sabendo, @Rinko, @Feitan, @BenGenki,  @Robert e @Nobody?


Comenta na área que você quiser cara, só não pague de intelectual num assunto do qual não tem capacidade de discutir, isso me irrita, será punido com minhas palavras, de maneira censurada, claro. ( :4.5: )

descriptionA homossexualidade é natural?  EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Aviso: utilizem essa discussão com base em argumentos e não sobre quem deve ou não comentar aqui. Não quero ter que bloquear o tópico por mudarem o assunto proposto.

descriptionA homossexualidade é natural?  EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Apollo escreveu:
Você tá muito estranho pra alguém que da Direita, tentando desvirtuar um comentário que nada teve de ofensivo a homossexualidade pra me chamar de preconceituoso, um dos truques mais velhos da esquerda, só faltou me chamar de fascista e falar que foi discurso de ódio.


Seguinte, eu não vou opinar sobre essa discussão, eu não tenho nada contra a opinião de ambos os lados, mas PAREM DE ENFIAR DISCUSSÃO POLÍTICA EM TUDO! Mas que chato! Qualquer coisa que a pessoa diz já vem implantando posição política nela! Parece esse povo que decide seu signo pela forma que você age!

Parecem capricornianos :guei:

descriptionA homossexualidade é natural?  EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Apollo escreveu:
Você tá muito estranho pra alguém que da Direita, tentando desvirtuar um comentário que nada teve de ofensivo a homossexualidade pra me chamar de preconceituoso, um dos truques mais velhos da esquerda, só faltou me chamar de fascista e falar que foi discurso de ódio.


Seguinte, eu não vou opinar sobre essa discussão, eu não tenho nada contra a opinião de ambos os lados, mas PAREM DE ENFIAR DISCUSSÃO POLÍTICA EM TUDO! Mas que chato! Qualquer coisa que a pessoa diz já vem implantando posição política nela! Parece esse povo que decide seu signo pela forma que você age!

Parecem capricornianos :guei:


Esse assunto não tem a ver com política, só disse ao meu amiguinho Cachorro que ele está com sintomas de esquerdice no discurso dele. :sasaki:

descriptionA homossexualidade é natural?  EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Apollo escreveu:
[Comenta na área que você quiser cara, só não pague de intelectual num assunto do qual não tem capacidade de discutir, isso me irrita, será punido com minhas palavras, de maneira censurada, claro. ( :4.5: )

Não tenho capacidade de discutir? Quais argumentos você trouxe para justificar sua opinião? Você apenas está tentando subverter o significado da palavra "natural" porque não possui argumentos concretos, não é diferente do que você e outros fizeram no tópico Relações abertas - Round 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos