Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
329 Mensagens - 17%
294 Mensagens - 15%
291 Mensagens - 15%
197 Mensagens - 10%
178 Mensagens - 9%
149 Mensagens - 8%
140 Mensagens - 7%
128 Mensagens - 7%
123 Mensagens - 6%
115 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
2 Mensagens - 29%
1 Mensagem - 14%
1 Mensagem - 14%
1 Mensagem - 14%
1 Mensagem - 14%
1 Mensagem - 14%

Compartilhe
Ir em baixo
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 434
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6323
Reputação : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

Re: No que os ateus acreditam que vem após a morte?

em Qui 15 Fev 2018, 18:51
Olha aí! Isso é para mostrar que nem em seus sonhos mais loucos você entendeu a bíblia e o que Deus nos revela sobre a morte! Legal né? :ana:

Você não tem salvação. Você é muito arrogante. Eu não tenho que entender porra nenhuma da bíblia PORQUE A MINHA RELIGIÃO NÃO É A SUA!

Outro erro: Nada tem a ver a “presença” de Cristo com “vida depois da morte”. Na MORTE, Cristo não existe, não pensa, não fala... e é EXATAMENTE por isso que seu pai, Deus, Jeová, o Criador, ressuscitou ele para que ele VOLTASSE A VIDA. Entende? :sorry:

Entendi. Entendi que isso faz menos sentido do que eu pensava.

Ele vivia como uma criatura celestial espiritual antes que Deus transformasse sua vida para fazê-lo nascer aqui na terra como humano.
dizer que ele nunca existiu antes de nascer (com a conclusão sarcástica de que isso seria “Lógico”

Eu acho que você tá um pouco confuso. Ele viveu antes de nascer ou não? Existe vida após a morte ou não? Decida-se.

Pelo visto! Muita coisa ainda vai... Já ouviu falar do relato de Gênesis? :think:

Não

xau

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 31/08/2016
Número de Mensagens : 1662
Participação : 11743
Reputação : 151

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 16 Fev 2018, 14:58
@NikyNeko escreveu:
Olha aí! Isso é para mostrar que nem em seus sonhos mais loucos você entendeu a bíblia e o que Deus nos revela sobre a morte! Legal né?
Você não tem salvação. Você é muito arrogante. Eu não tenho que entender porra nenhuma da bíblia PORQUE A MINHA RELIGIÃO NÃO É A SUA!
Aaa... não fala assim, vai. Você usou esta mesma frase comigo. Eu apenas usei ela com você... Só isso!
Sobre a salvação, poxa... eu tento. Anda não sou um caso perdido.
E novamente eu digo: Foi você quem disse que a bíblia tem “furos” então, no mínimo, você deveria saber do que está falando... entendeu o ponto? Eu não disse nada sobre a sua religião ser “irreal” ou uma farsa... Ela É real. Espíritos existem! O espiritismo é uma REALIDADE. De novo: O PONTO não é este...

@NikyNeko escreveu:
Outro erro: Nada tem a ver a “presença” de Cristo com “vida depois da morte”. Na MORTE, Cristo não existe, não pensa, não fala... e é EXATAMENTE por isso que seu pai, Deus, Jeová, o Criador, ressuscitou ele para que ele VOLTASSE A VIDA. Entende?

Entendi. Entendi que isso faz menos sentido do que eu pensava.
Então, se você não consegue entender o ponto, é porque ele faz “menos sentido” ou porque você na verdade não sabe do que fala (neste aspecto)? Não é difícil entender isto. Vamos ver isso no ponto abaixo...

@NikyNeko escreveu:
Ele vivia como uma criatura celestial espiritual antes que Deus transformasse sua vida para fazê-lo nascer aqui na terra como humano.
dizer que ele nunca existiu antes de nascer (com a conclusão sarcástica de que isso seria “Lógico”

Eu acho que você tá um pouco confuso. Ele viveu antes de nascer ou não? Existe vida após a morte ou não? Decida-se.
É muito simples. Ele, o filho de Deus, existe desde o início, desde que o tempo passou a “ser” ou “existir”, enfim. Daí, há uns 2000 mil anos atrás, Deus (o pai) fez com que a vida do seu filho fosse transferida para o ventre de uma virgem judia, chamada Maria, que o concebeu como um humano. Daí, uns 33 anos depois, ele morreu e DEIXOU DE SER UMA ALMA, DEIXOU DE EXISTIR, MORREU. Após o 3º dia, Deus, O PAI, ressuscitou o seu filho, mas agora como criatura espiritual, que após alguns dias, voltou aos céus, ao lado do pai.
Ficou melhor agora? :e.e:

Jounin
Jounin
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 1309
Participação : 4644
Reputação : 27

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Fev 2018, 16:42
@Apollo escreveu:Decomposição.

Isso aí é uma certeza que todos temos.

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: