Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 10 personagens com maiores forças físicas. EmptyTop 10 personagens com maiores forças físicas.

more_horiz
Não esta valendo a Akuma do Barba Branca, ser não me engano, a ANM dele permiti ele criar só terremotos.

descriptionTop 10 personagens com maiores forças físicas. EmptyRe: Top 10 personagens com maiores forças físicas.

more_horiz
- Akainu;
- Luffy Boundman;
- Garp;
- Jozu;
- Big Mom;
- Jinbe;
- Barba Branca;

Por aí...

descriptionTop 10 personagens com maiores forças físicas. EmptyRe: Top 10 personagens com maiores forças físicas.

more_horiz
Kaidou: Dito criatura mais forte do mundo
Luffy no Boundman: Depois do mostrando em Dressrosa acho q ñ há dúvidas...
Garp: No auge ele seria o mais forte de tds, mas atualmente ñ é
Jozu: Levantou um troço do tamanho de um iceberg do chão e arremessou
Big Mom: Pelo mostrado até agr...achismo msm
Shanks: Parou o Bisento do Barba Branco (embora velho) e o soco de magma do Akainu
Barba Branca Jr: Achismo msm
Jimbei: Mando a Big Mom voando
Sengoku na forma Buda: Embora só tenha visto ele usando aquelas ondas, acho q tem uma força tremenda
Zoro: Embora seja espadachim e ñ tenha mostrado mt após a TS, ele sempre veio mostrando força equiparada ao do Luffy então acho q ele esta no top 10

Esse é meu Rank dos Atuais e Vivos
Dos Gerais seria assim:

Garp: Se ñ me engano ele disse ao Don Chinjao antes do embate dos dois q treinou destruindo montanhas com os punhos ou algo assim
Kaidou: Dito criatura mais forte do Mundo
Barba Branca no Auge: Dito homem mais forte do mundo.
e o resto igual o atual...

descriptionTop 10 personagens com maiores forças físicas. EmptyRe: Top 10 personagens com maiores forças físicas.

more_horiz
- Kaidou;
- Luffy Boundman;
- Garp(Jovem);
- Jozu;
- Sengoku;
- Big Mom;
- Jinbe;
- Barba Branca(Jovem);
- Zoro / Sabo / Urouge / Oars Jr.

Eu até colocaria o Marco, mas ele viria depois dos citados.

Não tá na ordem, só pra avisar. Akainu tem feitos de força física? :?:

descriptionTop 10 personagens com maiores forças físicas. EmptyRe: Top 10 personagens com maiores forças físicas.

more_horiz
Jinbei? Karatê Tritão não tem haver com manipular a água no corpo do adversário ou da umidade do ar? E acho que as ocadas do Akainu são mais pelas propriedades de sua akuma. Kkk

Topzinho:

- Kaidou
- Luffy
- Big Mom
- Garp
- Sengoku
- Jozu

descriptionTop 10 personagens com maiores forças físicas. EmptyRe: Top 10 personagens com maiores forças físicas.

more_horiz
Só vou citar os que já mostraram lutando.

Big Mom;
Akainu;
Luffy;
Doflamingo;
Law;
Barba Branca (velho);
Zoro;
Aokiji;
Marco.

descriptionTop 10 personagens com maiores forças físicas. EmptyRe: Top 10 personagens com maiores forças físicas.

more_horiz
Acho que os feitos de força do Jozu não são lá grande coisa. Zoro e Luffy antes do TS tinham força para levantar um prédio, atualmente eles talvez sejam capazes de fazer isso, considerando seus feitos atuais em comparação à antes contra os Pacifistas. Da mesma forma Jozu foi imobilizado pelo Parasity do Doflamingo, algo que não funciona no Luffy G3/G4.

Considerando apenas feitos mostrados de força, Garp e Luffy G4 Boundman são o topo. O primeiro por ter sido o único a enviar Marco na forma completa para longe normalmente e o segundo por motivos óbvios.

Dando um pouquinho de hype e indo no achismo farei minha lista, sem ordem porque os personagens ainda devem ser mais explorados.

Kaido
Shanks
Garp
Big Mom
Sengoku Buda
Jack
Jozu (hype)
Mihawk
Cracker
Luffy (G4 Boundman)
Almirantes
Barba Branca

Estou considerando Busoshoku Haki também só pra deixar claro.

descriptionTop 10 personagens com maiores forças físicas. EmptyRe: Top 10 personagens com maiores forças físicas.

more_horiz
Luffy, Zoro, Sanji e Chopper Gigante ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos