Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS vs Tobirama

+7
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
LordZero
DrunkHC
Feitan12654
Pscn
Wolfgang
11 participantes

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 8 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@FrutosDoMar

Qual a dificuldade de entender ? Ele foi surpreendido pelo sushin e por consequência foi fatiado. Surpreendeu ao revidar imediatamente com o Gkf, já q foi salvo pelo seu corpo. Lembrando q Hashirama impossibilitou uma reação do Obito, já q utilizou o Mokuton impedindo o uchiha.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 8 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
1. Eu interpreto nessa discussão "SURPREENDIDO" como: Ser inesperadamente atacado sem conseguir responder a ofensiva.
2. Tobirama foi atacado de maneira repentina, Obito saiu marcado e com o corpo cheio de tarjas explosivas que explodiram em seguidas sem Obito nem ter tempo de reagir. Conclusão: Tobirama foi tão rapido quanto um Jin do Juubi.
- Sasuke FMS foi atacado de maneira repentina. Sasuke não teve nenhum tipo de reação e teve de ser salvo.
Conclusão: Sasuke FMS foi surpreendido pelo inimigo e mais lento que Tobirama.

3. Quando Tobirama atacou o Obito, Hashirama sequer tinha entrado na luta. Antes do Hashirama(clone) imobilizar o Obito, Tobirama ja tinha colocado trocentas tarjas explosivas, tinha explodido o Obito e tinha marcado o Obito. Hashirama só serviu para ganhar tempo para Minato e a turma escaparem para que Tobirama pudesse fazer uma explosão com maxima potencia.

Para todas as situações Tobirama se saiu muito melhor que o Sasuke FMS. Pois então busque um novo argumento, pois no quesito eficiencia, estrategia e velocidade(locomoção e reação) Tobirama tem ampla vantagem sobre o Sasuke FMS.

Última edição por FrutosDoMar em 5/4/2018, 16:54, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 8 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Não é bem assim posso citar na guerra várias partes que sasuke foi muito mais eficiente quando vc diz que sasuke e naruto foram surpreendidos por obito sem poder ter reação nenhuma vc desconsidera que 2 segundos antes sasuke havia bloqueado o golpe inicial de obito, ele bloqueou com uma mão do susanoo a extensão da esfera da busca da verdade coisa que quando usada com Tobirama o fatiou em dois , onde está a reação superior de Tobirama aqui? Entende o susanoo esquelético bloqueou uma haste de um material que podedia facilmente resistir a uma bijudama se ele não tivesse colocado aquela mão ali naruto já era , o que acontece depois ele é salvo por Minato por um raciocínio lógico do Naruto em ambos os casos os dois tiveram reações otimas mas o diferencial aqui é que o corpo edo imortal salvou tobirama do ataque direto e minato salvou sasuke lembre_ se Tobirama no tópico estaria vivo

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 8 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@FrutosDoMar.

Eu não estou discutindo eficiência. Se vc analisar, nem Tobirama foi eficiente, já q nenhuma de suas investidas foi fatal. Eu respeito o seu jeito de interpretar, mas vc está errado. Como isso não vai nos levar a lugar algum, eu não vou prolongar essa parte. Quanto a sua afirmação de velocidade, eu mantenho a minha opinião, Tobirama não cega sequer um MS. Se vc insistir nisso estará se equivicando feio. Parece q vc está afirmando q Tobirama é Mais rápido q Obito Jin, Minato e Naruto Km2 + Sm, sendo q estes não cegaram o FMs. O problema do Tobirama é somente sua imprevisibilidade, mas até lá, ele pode se fuder com essa limitação imposta pelo tópico.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 8 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Pscn escreveu:
@FrutosDoMar.

Eu não estou discutindo eficiência. Se vc analisar, nem Tobirama foi eficiente, já q nenhuma de suas investidas foi fatal.


Tobirama não foi eficiente? Existem hacks chamados Gudou Damas e Onmyoton que anularam tudo.

Se Tobirama não foi eficiente contra Obito Jin pq não o finalizou, então o contrário tmb não aconteceu, isso pq o Edo não foi destruído.

Ou Tobirama foi eficiente, ou nenhum dos dois foi.

Quanto a sua afirmação de velocidade, eu mantenho a minha opinião, Tobirama não cega sequer um MS. Se vc insistir nisso estará se equivicando feio. Parece q vc está afirmando q Tobirama é Mais rápido q Obito Jin, Minato e Naruto Km2 + Sm, sendo q estes não cegaram o FMs.


>Raikage cegou o MS
>Minato cegou o Raikage
>Tobirama não cegaria o MS

Você além de tudo ainda coloca palavras na boca dos outros.

Tobirama > Minato KM2 > Naruto KM2 + SM

Pelo visto o único que não entende isso é você, e confunde locomoção por Shunshin com velocidade de reação + Hiraishin.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 8 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@Yagi Toshiaki


1) Reitero q Obito não precisa de nenhum rack para humilhar nenhum kage alto. Só seus doujutsus com a percepção upada pelo chakra do Rikudou e Juubi elimina qualquer investida. Só sua velocidade insana surpreende qualquer um. Isso são fatos. Acha q estou errado ? Faça um tópico e escute a galera kkkkkkkkkk !


2) Raikage é mais rápido q Tobirama e Minato, já começou se equivocando. E outra, Minato não cegou o Raikage, ele apenas usou espaço tempo para reagir. Ele cegaria se tivesse uma velocidade base corporal para reagir pela sua própria mobilidade. Mas não, eu sou obrigado a ler q Minato cegou Kira, putz, vc nem sabe desaçossiar as coisas. É a mesma coisa supor q Kira realizasse uma investida com manto contra Obito e ele usasse o Kamui. Meu deus, q fase !


É vc q não está entendendo locomoção e reação. Eu fiz foi muito esboço, mas vc ignorou para favorecer seu personagem. Eu até dei dicas q vc não precisa ser rápido para lutar com um velocista, basta ter boa reação. Vimos Sasuke x Madara Jin, Kaguya e Naruto, ou seja, em velocidade Sasuke é inferior a todos, mas em percepção ele se mostrou no mesmo patamar. Vimos Naruto com SM desviando do Sandaime, q é muito mais rápido q ele. Vimos Killer Bee manuseando 6 ? 7 ? Espadas simultaneamente e inutilizando a leitura do sharingan. Exemplos é o q mais existem, mas não, vc ignora e joga fora.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 8 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Yagi Naquele momento obito jin nem tinha obtido controle total de sua condição de jin do juubi, evidente que ele estava se acostumando com a imensa quantidade de chackra, exemplo disso, é que em sua forma imperfeita mesmo com as gougo damas destruindo corpo de edos como a parte superior de hiruzen, eles se reconstruiam, mas quando o mesmo assume sua forma final ele começa a usar o Onmyoton para anular ninjutso com eficiência aqui vc vai se lembrar do braço de Minato que foi arrancado por um movimento de mão de Obito e não voltou a se regenerar mesmo sendo um edo tensei, percebe se o ataque fosse feito contra Tobirama por esse Obito que contrariava até a imortalidade dos edos era tchau Tobirama. Então Tobirama não foi eficiente ele teve foi sorte naquela hora de obito ainda não ter se acostumado ao novo corpo, e se olhar que todos os ataques de Tobirama nem arranharam Obito até o ponto que naruto descobre sua fraqueza não vejo porque vangloriar as reações de Tobirama quando a derrota e ataques bem sucedidos em obito vieram de um trabalho de grupo.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 8 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
Não é bem assim posso citar na guerra várias partes que sasuke foi muito mais eficiente quando vc diz que sasuke e naruto foram surpreendidos por obito sem poder ter reação nenhuma vc desconsidera que 2 segundos antes sasuke havia bloqueado o golpe inicial de obito, ele bloqueou com uma mão do susanoo a extensão da esfera da busca da verdade coisa que quando usada com Tobirama o fatiou em dois , onde está a reação superior de Tobirama aqui? Entende o susanoo esquelético bloqueou uma haste de um material que podedia facilmente resistir a uma bijudama se ele não tivesse colocado aquela mão ali naruto já era , o que acontece depois ele é salvo por Minato por um raciocínio lógico do Naruto em ambos os casos os dois tiveram reações otimas mas o diferencial aqui é que o corpo edo imortal salvou tobirama do ataque direto e minato salvou sasuke lembre_ se Tobirama no tópico estaria vivo

 Sim, Sasuke FMS foi capaz de bloquear um golpe a distância lançado contra Naruto(cap639). Mas isso não é um blitz do Obito(jin), isso é um golpe a distância lançado contra o Naruto.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 15
Tobirama em uma situação não só bloqueou um ataque como também devolveu o usando contra o Obito(jin). Tudo isso usando apenas um Kage Bunshin e sendo mais rápido que o próprio Minato(KM2).
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 02
Quando Sasuke toma Blitz ele demonstra plena incapacidade de acompanhar o Obito(jin) sendo acertado sem nenhuma capacidade de reação.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 17dada10
Em intermedio a isso é como dizer que Sasuke(FMS) seria capaz de defender um Suiton: Suidanha, Suryuudan mas poderia ser morto sem nem saber oque lhe atingiu contra um possível Hiraishin lvl2, Hiraishin-Giri ou caso seja marcado.
 Para provar que Sasuke é capaz de esquivar, reagir contra o Hiraishin tu precisa me mostrar ele lidando com um golpe tão veloz quanto.

 Tobirama aproveitou os recursos que tinha no momento, ele era um edo tensei, porque ele iria se esquivar se podia usar seu próprio corpo como armadilha para pegar o inimigo desprevenido?
:lisa: 
Se Tobirama não fosse edo aconteceria a mesma coisa que aconteceu na imagem acima, ele usaria um Kage Bunshin, assim como Hashirama usou um Mokubunshin naquela situação, eu ja mencionei isso.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 03dasd12
E se o fato de ser edo tensei lhe oferecesse capacidade de marcar com Hiraishin, acertar Obito deixando-o sem reação, colar tarjas explosivas no corpo do Obito e etc, me explica, porque Minato(KM2) não conseguia fazer nada disso? Pq Minato ao se aproximar de Obito não conseguiu nem se movera, saiu sem um braço e ainda nem percebeu que tinha uma Gugou Dama grudada nele?
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 15
Talvez apenas ser edo tensei não significa que você irá ter capacidade de acompanhar um Jin do Juubi, talvez Tobirama tenha uma capacidade de reação superior a todos os outros. Digo, apenas talvez...
 :think2:
Pscn escreveu:
@FrutosDoMar.

Eu não estou discutindo eficiência. Se vc analisar, nem Tobirama foi eficiente, já q nenhuma de suas investidas foi fatal. Eu respeito o seu jeito de interpretar, mas vc está errado. Como isso não vai nos levar a lugar algum, eu não vou prolongar essa parte. Quanto a sua afirmação de velocidade, eu mantenho a minha opinião, Tobirama não cega sequer um MS. Se vc insistir nisso estará se equivicando feio. Parece q vc está afirmando q Tobirama é Mais rápido q Obito Jin, Minato e Naruto Km2 + Sm, sendo q estes não cegaram o FMs. O problema do Tobirama é somente sua imprevisibilidade, mas até lá, ele pode se fuder com essa limitação imposta pelo tópico.

Se Tobirama fosse fatal contra um Jin do Juubi, não estariamos discutindo Sasuke(FMS) vs Tobirama :kyo2:.
 O fato é que Tobirama foi muito mais eficiente se comparado ao Sasuke(FMS) que precisou do Fucking Susano'o Perfeito para conseguir fazer o msm que Tobirama fez.

 E me diga como Tobirama iria se fuder? Pq recurso para lidar com Amaterasu, Raiton, Susano'o, Katon e etc Tobirama possui de sobra, ele só não tem aqui o GKF para destruir o Susano'o, porém como eu ja disse, ele pode aproveitar as brechas em que Sasuke desativa a técnica para finaliza-lo com o Hiraishin.
Pscn escreveu:
1) Reitero q Obito não precisa de nenhum rack para humilhar nenhum kage alto. Só seus doujutsus com a percepção upada pelo chakra do Rikudou e Juubi elimina qualquer investida. Só sua velocidade insana surpreende qualquer um. Isso são fatos. Acha q estou errado ? Faça um tópico e escute a galera kkkkkkkkkk !

Aonde estava o doujutsu e a percepção quando Tobirama colocou o Naruto para abrir um rombo nas costas do Obito?
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 13
Não precisa escutar a galera, é só ler o mangá, se não fosse o Onmyouton e o corpo super resistente, Obito teria sido explodido e morto na primeira investida que ele tentou.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 02
Só lembrar que personagens sem onmyouton que caíram nessa armadilha foram feitos em pedaços ou ficaram a vida inteira aleijados(Hidan, Nagato).
2) Raikage é mais rápido q Tobirama e Minato, já começou se equivocando. E outra, Minato não cegou o Raikage, ele apenas usou espaço tempo para reagir. Ele cegaria se tivesse uma velocidade base corporal para reagir pela sua própria mobilidade. Mas não, eu sou obrigado a ler q Minato cegou Kira, putz, vc nem sabe desaçossiar as coisas. É a mesma coisa supor q Kira realizasse uma investida com manto contra Obito e ele usasse o Kamui. Meu deus, q fase ! 

- Uai o espaço/tempo não aumenta a velocidade de ataque/esquiva dos Hokages?
- Tobirama não usaria espaço/tempo contra o Sasuke(FMS)?
- Sasuke iria acompanhar Tobirama + Kage Bunshins se teletransportando?
:ata: 
 É você que está criando uma limitação inexistente, desconsiderando o Hiraishin.
É vc q não está entendendo locomoção e reação. Eu fiz foi muito esboço, mas vc ignorou para favorecer seu personagem. Eu até dei dicas q vc não precisa ser rápido para lutar com um velocista, basta ter boa reação. Vimos Sasuke x Madara Jin, Kaguya e Naruto, ou seja, em velocidade Sasuke é inferior a todos, mas em percepção ele se mostrou no mesmo patamar. Vimos Naruto com SM desviando do Sandaime, q é muito mais rápido q ele. Vimos Killer Bee manuseando 6 ? 7 ? Espadas simultaneamente e inutilizando a leitura do sharingan. Exemplos é o q mais existem, mas não, vc ignora e joga fora. 

Sasuke com Ameno é superior a Madara, Kaguya e Naruto em velocidade :lisa:
O problema é que o Ameno é limitado a 3usos, em quanto o Hiraishin/kamui é praticamente ilimitado, o personagem pode lutar baseando-se apenas no espaço/tempo(vide Minato vs Kira A, Minato vs Obito, Hokages vs Obito em que eles usaram espaço/tempo para basicamente tudo)

 - Naruto(SM) desviou do Raikage basta a sua capacidade de reação. Tobirama tem uma capacidade de reação ainda maior que a do Naruto(SM).
Naruto(SM) sendo atingido sem ser capaz de reagir contra o Madara(cap657) lembrando que Madara sequer tinha SM ou Rinnegan ainda.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 05
Naruto(SM) indo fazer um ataque e sendo antecipado pelo Madara(SM) sem nenhuma chance de defesa:
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 Fundoa13
Tobirama deixando Madara(SM) no vácuo e ainda contra atacando-o(cap661):
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 07
Claro, Tobirama foi derrotado pelo Madara(sm), mas ainda sim se saiu melhor doque o Naruto, principalmente quando comparamos capacidade de reação.
Agora imagine contra o Sasuke(FMS) que não é nem um Madara e nem um Obito da vida... :jerry:

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 8 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Já que o Frutos já respondeu tudo, vou quotar você mesmo...

Feitan12654 escreveu:
Yagi Naquele momento obito jin nem tinha obtido controle total de sua condição de jin do juubi, evidente que ele estava se acostumando com a imensa quantidade de chackra, exemplo disso, é que em sua forma imperfeita mesmo com as gougo damas destruindo corpo de edos como a parte superior de hiruzen, eles se reconstruiam, mas quando o mesmo assume sua  forma final  ele começa a usar o Onmyoton para anular ninjutso com eficiência aqui vc vai se lembrar do braço de Minato que foi arrancado por um movimento de mão de Obito e não voltou a se regenerar mesmo sendo um edo tensei, percebe se o ataque fosse feito contra Tobirama por esse Obito que contrariava até a imortalidade dos edos era tchau Tobirama.


Tá, e pq isso é relevante na discussão? Afinal, o Hokage que se fodeu se chama Minato, e não Tobirama.

Então Tobirama não foi eficiente ele teve foi sorte naquela hora de obito ainda não ter se acostumado ao novo corpo, e se olhar que todos os ataques de Tobirama nem arranharam Obito até o ponto que naruto descobre sua fraqueza não vejo porque vangloriar as reações de Tobirama quando a derrota e ataques bem sucedidos em obito vieram de um trabalho de grupo.


Tudo que eu vou fazer é repetição de vários argumentos já aqui apresentados, mas você beira a insanidade persistindo nos mesmos erros à esta altura do campeonato.

Pense em reação, destreza, sorte, estratégia e eficiência enquanto vê isso, depois decida o que caracteriza cada uma dessas ações.

Tobirama interceptou um Speed Blitz, marcou e contra atacou.

Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 02

Agora vamos ver como Sasuke lidou com esse mesmo Speed Blitz

Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 17

Então, Tobirama salva Minato, Sasuke, Naruto e Gamakichi.

Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 02

Tudo isso usando UM CLONE, enquanto Minato pensava em se teleportar, Tobirama usou a Gudou Dama como parte de seu próprio arsenal e alvejou Obito Jin com seu próprio ataque.

Dessa forma, ele nota que a resistência do Obito Jin é grande, que ataques convencionais não funcionariam, e que mesmo se usar os ataques do inimigo contra ele mesmo, este irá se defender, por ser muito veloz.

[center]Então, Tobirama dá a ideia do Goshun Mawashi para acertar Obito Jin diretamente.

Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 KE8v79B

A estratégia dá certo, Obito Jin é acertado diretamente por um ataque poderoso.

Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 14-15

[left]Agora me diga, sem a marcação do Tobirama, qual desses ataques/estratégias dariam certo?

O que aconteceu quando Minato, Naruto e Sasuke tentaram se aproximar do Obito Jin?

Eles saíram ilesos? Eles foram efetivos? Eles descobriram algo? Eles fizeram algo?

[center]Vou continuar para ficar mais claro.

Logo após ser acertado diretamente, todos notam que não há efeito algum.

Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 03

Ao mesmo tempo, Tobirama nota que os Edos não estão regenerando, e avisa à todos do Onmyoton.

Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 04

Nesse momento, Tobirama e Naruto percebem que Senjutsu pode funcionar.
E claro, QUEM PERMITE QUE O ATAQUE DE SENJUTSU ALCANCE OBITO JIN?

Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 14-15

[left][center]TUDO ISSO foi sorte? Foi ineficiência? Foi inteiramente grupal? Foi o que? Porque pelo que você disse...

não vejo porque vangloriar as reações de Tobirama quando a derrota e ataques bem sucedidos em obito vieram de um trabalho de grupo.


Tobirama foi peça chave do início ao fim, atacou, contra atacou, defendeu e decifrou. Ou ninguém deve ser reconhecido, ou reconheça você as ações do Tobirama, caso contrário:

"Não vejo porque vangloriar as reações de Sasuke quando a derrota e ataques bem sucedidos em obito vieram de um trabalho de grupo."

[/center]
[/left]
[/center]
[/left]
[/center]

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 8 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Isso foi relevante porque queria te mostrar que Tobirama não fez nada de mais além dos outros personagens e mesmo ele tendo sido destruido e causado nenhum arranhão no obito vcs colocam o cara com reações num patamar superior a todos os outros personagens de maneira que parece até que ele derrotou obito jin sozinho quando o mesmo sozinho não conseguiu ferir nem um pouco Obito. Agora vc tá vangloriando a três dias Tobirama ter feito milhares de explosões que não fizeram absolutamente nada obito anulou tudo com as esferas negras e vc ainda diz que ele colocou obito na defensiva para começar obito nem sequer estava focado em destruir Tobirama ele estava lutando com várias pessoas ao mesmo tempo e se olhar os feitos de Minato com hirashin são muito melhores que tobirama ele salvou todos os ninjas os teleportando para fora da barreira parou uma bijudama no começo da luta e ainda salvou naruto e sasuke em questão de segundos se ele sofreu mais ataques foi porque ele enfrentou dois jins do juubi cara a cara diferente de Tobirama que se escondeu e atacou madara por trás e levou uma surra épica com estacas, que ele marcou obito jin vc lembra mas disso não né? Mas se acha que ele tem essa reações porque o edo tensei dele no clássico foi selado por um jutso que requer contato direto, porque contra Izuna ele tomou chute que o arremessou a metros em uma pedra? Cade a reacão superior que acompanha o jin do juubi e vc ainda fala como se hirashin o torna_ se um Deus se olhar Minato tem até mais variações do hirashin

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 8 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Não somos nos que estamos forçando a barra, não somos nos que fizemos o manga,
o manga foi criado pelo Kishimoto, se Kishimoto fez o Tobirama reagir ao um Jin do Juubi,
e se Sasuke FMS, Naruto KM2 e Minato KM1 não conseguiram, vai reclamar com o Kishimoto. Tudo vassilaum  


porque no manga feito pelo Kishimoto, em termos de velocidade Tobirama possui sim condições
de sambar na cara de Shinobis como Kira A, Sandaime Raikage, Sasuke FMS

e rivalizar com Minato KM1 e Naruto KM2.

mais o que acontece e que o pessoal esta restringindo o Tobirama para dizer que ele não tem condições de
surpreender o Sasuke FMS, mais o que o manga mostra e que ele tem sim
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 Hjhjhj10]
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 Ioioo10]

Kira A, Izuna MS, Obito MS, todos cairão para o Hiraishin, mais parece que aqui Sasuke FMS e um Jin do Juubi
a me esqueci, ate mesmo o o Jin do Juubi foi marcado  :horak:
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 Xcxxc10]

parem de dizer que estão super-estimando o Tobirama, parem de dizer que estamos forçando a barra,
parem de dizer que estamos colocando ele num patamar que ele não esta, não fomos nos que criamos o manga

vai la dizer ao Kishimo que ele esqueceu de colocar o Tobirama lento e burro. :horak:

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 8 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
Isso foi relevante porque queria te mostrar que Tobirama não fez nada de mais além dos outros personagens e mesmo ele tendo sido destruido e causado nenhum arranhão no obito vcs colocam o cara com reações num patamar superior a todos os outros personagens de maneira que parece até que ele derrotou obito jin sozinho quando o mesmo sozinho não conseguiu ferir nem um pouco Obito.


Sasuke(FMS) - intercepta uma Gugou Dama sendo lançado contra o Naruto, mas toma um speed blitz ficando completamente sem reação.
Tobirama - Obito ataca Tobirama, sai com o corpo cheio de explosivos que explodem em seguida e ganha uma marcação do Hiraishin sem nem perceber que foi marcado. Tobirama em seguida prepara uma explosão com maior potência onde o Obito(jin) conseguiu no máximo se defender com a Gugou Dama.

Nenhum dos dois derrotaram Obito, mas certamente um dos dois contribuiram e fizeram muito mais para o combate.
Agora vc tá vangloriando a três dias Tobirama ter feito milhares de explosões que não fizeram absolutamente nada obito anulou tudo com as esferas negras e vc ainda diz que ele colocou obito na defensiva para começar obito nem sequer estava focado em destruir Tobirama ele estava lutando com várias pessoas ao mesmo tempo e se olhar os feitos de Minato com hirashin são muito melhores que tobirama ele salvou todos os ninjas os teleportando para fora da barreira parou uma bijudama no começo da luta e ainda salvou naruto e sasuke em questão de segundos

- Obito atacou o Tobirama mas não estava focado em derrota-lo? :que?: 
 Sim, Minato tem grandes feitos com o Hiraishin, como isso coloca Sasuke(FMS) a frente de Tobirama? Não entendi.
:lisa:
 se ele sofreu mais ataques foi porque ele enfrentou dois jins do juubi cara a cara  diferente de Tobirama que se escondeu e atacou madara por trás e levou uma surra épica com estacas que ele marcou obito jin vc lembra mas disso não né?

Sasuke(FMS) atacando Madara(SM) por trás e sendo morto em seguida(cap661)
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 Fundod13
Sasuke(FMS) atacando Madara(cego) por trás e tendo sua ofensiva ironizada como algo de baixo nivel(cap657):
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 Fundod14

Naruto(KM2), Killer Bee, Bijuu's, Sai, Sasuke(FMS), Tobirama, todos esses tentaram travar uma batalha contra o Madara e foram derrotados. Porém dentre todos esses...
- Sasuke foi considerado alguém que fez uma investida de baixo calibre, irrelevante.
- Naruto foi considerado uma criança.
- Tobirama foi considerado alguém que perspicaz que aproveitou a brecha, o único que teve sua ofensiva elogiada pelo próprio Madara.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 09dsad10
É essa a questão que você é incapaz de compreender. Não tem importância se X ou Y foi derrotado, todos eles foram, inclusive Tobirama e Sasuke. O importante é comparar os feitos de cada um, e por feitos Tobirama é um cara bem mais eficiente em combate doque o Sasuke(FMS), tanto em defesa quanto em ataque.
Mas se acha que ele tem essa reações porque o edo tensei dele no clássico foi selado por um jutso que requer contato direto, porque contra Izuna ele tomou chute que o arremessou a metros em uma pedra?

1. Tobirama edo no Naruto clássico é igual ao Tobirama vivo?  :dolly:
2. Filler cara, filler.
Cade a reacão superior que acompanha o jin do juubi e vc ainda fala como se hirashin o torna_ se um Deus se olhar Minato tem até mais variações do hirashin

Talvez quando ele antecipa os movimentos do Obito e aplica 2jutsus no mesmo antes do Obito sequer terminar o seu ataque? Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 2538298191
Engraçado você citar o Minato no seu post, tipo, oque caralhos tem a ver Minato com Sasuke no seu post.
''Minato teleportou a aliança shinobi, logo Sasuke é superior'' O seu raciocinio me soa assim, sem nenhum sentido ou nexo. E não, Minato não tem mais variações e mesmo se tivesse isso não significa que ele é mais eficiente que o Tobirama... Para chegar a uma conclusão teriamos de analisar seus feitos e buscar parâmetros entre eles, situações semelhantes em que ambos tiveram de agir no mangá e então concluir quem teria maior possibilidade de se sair melhor, e não apenas dizer ''AAHHH ele tem 292919jutsus, ele vence''.
:facepalm3:

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 8 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Sasuke FMS (com Tengu) : Vence o Nidame

Sasuke FMS (sem Tengu) : Perde para o Nidaime

Fim de papo, não é necessário 6 páginas para constatar isso.  :ata:

E com o Sasuke NUNCA,NEVER, NO SITUATION mostrou o Tengu sem tá embebido por chakra do Naruto e chakra sennin do Juugo, eu OBVIAMENTE não considero. Logo, vence o Tobirama.

Adeus. :zeca2:

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 8 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Ele não estava embebido com chackra de ninguém ele criou susanoo corpo completo depois juugo adicionou seu chackra, com naruto ele aplicou o traje majestoso para revestir a kurama. Então sim susanoo ele poderia usar já que exibiu as duas formas mas ele só mostra o tengu de fato quando desperta o rinnegan

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 8 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Sasuke FMS (com Tengu) : Vence o Nidame

Sasuke FMS (sem Tengu) : Perde para o Nidaime

Fim de papo, não é necessário 6 páginas para constatar isso.  :ata:

E com o Sasuke NUNCA,NEVER, NO SITUATION mostrou o Tengu sem tá embebido por chakra do Naruto e chakra sennin do Juugo, eu OBVIAMENTE não considero. Logo, vence o Tobirama.

Adeus. :zeca2:

O pior é que é simples assim. Com Tengu Tobirama é claramente inferior, sem o Tengu Tobirama se mostra um shinobi melhor. O resto é fãboyolisse dos cara.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 8 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Feitan12654 escreveu:
Isso foi relevante porque queria te mostrar que Tobirama não fez nada de mais além dos outros personagens e mesmo ele tendo sido destruido e causado nenhum arranhão no obito vcs colocam o cara com reações num patamar superior a todos os outros personagens de maneira que parece até que ele derrotou obito jin sozinho quando o mesmo sozinho não conseguiu ferir nem um pouco Obito.


Sasuke(FMS) - intercepta uma Gugou Dama sendo lançado contra o Naruto, mas toma um speed blitz ficando completamente sem reação.
ATa então vc acha que ter o corpo destruido sendo salvo por ser edo tensei é ser muito superior né.
Tobirama - Obito ataca Tobirama, sai com o corpo cheio de explosivos que explodem em seguida e ganha uma marcação do Hiraishin sem nem perceber que foi marcado. por Tobirama
em seguida prepara uma explosão com maior potência onde o Obito(jin) conseguiu no máximo se defender com a Gugou Dama.
Kkkk então vc acha que com um sharingan e um rinnegan e um sensor suficiente para perceber o acumulo de chackra em um olho que vai usar amaterasu obito não percebeu que foi marcado uhum sei. De novo o mesmo argumento falho obito percebeu que foi marcado sim e se protegeu com as gougodamas . Logo as reações do obito jin>>>>>>>> Tobirama.
Nenhum dos dois derrotaram Obito, mas certamente um dos dois contribuiram e fizeram muito mais para o combate.

Agora vc tá vangloriando a três dias Tobirama ter feito milhares de explosões que não fizeram absolutamente nada obito anulou tudo com as esferas negras e vc ainda diz que ele colocou obito na defensiva para começar obito nem sequer estava focado em destruir Tobirama ele estava lutando com várias pessoas ao mesmo tempo e se olhar os feitos de Minato com hirashin são muito melhores que tobirama ele salvou todos os ninjas os teleportando para fora da barreira parou uma bijudama no começo da luta e ainda salvou naruto e sasuke em questão de segundos

- Obito atacou o Tobirama mas não estava focado em derrota-lo? :que?: 
Interpreta Obito não focou em Tobirama ele não ignorou os outros personagens e disse vou matar Tobirama mesmo quando adquiriu controle completo do juubi e poderia facilmente anular a regeneração dos edos ele não atacou Tobirama diretamente.
 Sim, Minato tem grandes feitos com o Hiraishin, como isso coloca Sasuke(FMS) a frente de Tobirama? Não entendi.
Não coloca, e eu nunca falei isso leia antes de falar bobagem.
:lisa:
 se ele sofreu mais ataques foi porque ele enfrentou dois jins do juubi cara a cara  diferente de Tobirama que se escondeu e atacou madara por trás e levou uma surra épica com estacas que ele marcou obito jin vc lembra mas disso não né?

Sasuke(FMS) atacando Madara(SM) por trás e sendo morto em seguida(cap661)
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 Fundod13
Sasuke(FMS) atacando Madara(cego) por trás e tendo sua ofensiva ironizada como algo de baixo nivel(cap657):
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 Fundod14

Naruto(KM2), Killer Bee, Bijuu's, Sai, Sasuke(FMS), Tobirama, todos esses tentaram travar uma batalha contra o Madara e foram derrotados. Porém dentre todos esses...
- Sasuke foi considerado alguém que fez uma investida de baixo calibre, irrelevante.
- Naruto foi considerado uma criança.
- Tobirama foi considerado alguém que perspicaz que aproveitou a brecha, o único que teve sua ofensiva elogiada pelo próprio Madara. Meu Deus elogiado ? Quanto isso é relevante foi elogiado pelo o ue beijar o chão mais rápido né .
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 8 09dsad10
É essa a questão que você é incapaz de compreender. Não tem importância se X ou Y foi derrotado, todos eles foram, inclusive Tobirama e Sasuke. O importante é comparar os feitos de cada um, e por feitos Tobirama é um cara bem mais eficiente em combate doque o Sasuke(FMS), tanto em defesa quanto em ataque. Uhum onde extamente vc considera susanoo aqui, ou amaterasu ou kirin? Bem mais eficiente ?vou te perguntar uma coisa quem venceu Obito com 16 anos de idade acho que sasuke e Naruto quem bloqueou o reino do pesadelo infinito sasuke quem derrotou kaguya quem desfez metade dos edo tenseis da guerra sumirem com o irmão se olhar os feitos da guerra Tobirama teve uma atuação mediocre, tanto é que depois que obito adiquiri o controle do juubi o mesmo até parou de atacar por medo de ser destruido.
Mas se acha que ele tem essa reações porque o edo tensei dele no clássico foi selado por um jutso que requer contato direto, porque contra Izuna ele tomou chute que o arremessou a metros em uma pedra?

1. Tobirama edo no Naruto clássico é igual ao Tobirama vivo?  :dolly:
2. Filler cara, filler.
desculpas cara mais desculpas não sabe explicar vai dizer que não é canon
Cade a reacão superior que acompanha o jin do juubi e vc ainda fala como se hirashin o torna_ se um Deus se olhar Minato tem até mais variações do hirashin

Talvez quando ele antecipa os movimentos do Obito e aplica 2jutsus no mesmo antes do Obito sequer terminar o seu ataque? 2 jutsos inutéis né. Grande reação.
Engraçado você citar o Minato no seu post, tipo, oque caralhos tem a ver Minato com Sasuke no seu post.
''Minato teleportou a aliança shinobi, logo Sasuke é superior'' O seu raciocinio me soa assim, sem nenhum sentido ou nexo. Citei Minato por que vc mesmo o havia citado em comparação ao Tobirama então não estou falando de sasuke aqui e não se faça de desentendido por que sua inteligência é muito grande para não entender algo tão simples.
E não, Minato não tem mais variações e mesmo se tivesse isso não significa que ele é mais eficiente que o Tobirama... Para chegar a uma conclusão teriamos de analisar seus feitos e buscar parâmetros entre eles, situações semelhantes em que ambos tiveram de agir no mangá e então concluir quem teria maior possibilidade de se sair melhor, e não apenas dizer ''AAHHH ele tem 292919jutsus, ele vence''.
só alguns feitos de Minato marcou alguem que pode usar kamui e contrariou a intangibilidade com hirashin só isso já foi melhor do que todos os feitos de Tobirama com o jutso.
:facepalm3:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos