Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem)

+11
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Apollo
Asa Noturna
Horak
Stark
Dante Sparda
Breno
Rinko
Yumikins
Mad Fantasy
15 participantes

descriptionAniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) EmptyAniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem)

more_horiz
Hoje é aniversário da criatura que mais vacila comigo nesta Terra, e seu verdadeiro nome é ocultado: podendo apenas chamá-lo de "Bátima". Anyway, apesar das vaciladas, essa criatura sabe que é muito especial pra mim e que, como disse na cartinha guei emossionante, sempre estarei aqui pra qualquer coisa.

Presente :

Já que "tu" deu vassilo com o presente físico (algo que pode renunciar ainda, digassi di passadi) vai esse aí mermo.

Seguinte, eu esperava fazer um tópico melhor do que o do ano passado, cheio de viadagens e afins mas vai isso mesmo, o importante é ser de corassaum. :<3:

No mais, enjoy this music (ou melhor, masterpiece):


And nothing else metters... :garcia:

descriptionAniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) EmptyRe: Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem)

more_horiz
Parabéns, Batmão. Tudo de bom! :vigarice:

descriptionAniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) EmptyRe: Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem)

more_horiz
Meus parabéns Boruto Uzumaki Batman! Tudo de bom e que nesse ano você passe a ser fã do Superman. :sasaki:

descriptionAniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) EmptyRe: Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem)

more_horiz
Bats :gato:

Morcego de Gotham que me tratou muito bem e se demonstrou uma ótima pessoa, que orgulhinho de você... Já pode ser preso rs :jerry:

Te desejo tudo de bom e que esse seja um ótimo ano para você, cheio de realizações e felicidade :planta:

descriptionAniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) EmptyRe: Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem)

more_horiz
Parabéns, eterno Bolt!

Te desejo toda felicidade do mundo, além de muito amor, paz, saúde, sucesso e que seus sonhos sejam realizados!

Gosto muito de ti, sempre considerei um ótimo companheiro de equipe, e espero que continue assim, pois você faz parte do meu Exército contra certos indivíduos malignos (@Breno).

Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) Sp10

P.S: Espero que goste do bolo do melhor PERSONAGEM DE HQS!!!!!

descriptionAniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) EmptyRe: Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem)

more_horiz
Parabéns ao maior fã do Superman

Obviamente as ações dele foram para te ludibriar, na realidade ele sempre esteve e estará ao meu lado, na casa dos yaois bahea. @Rindou

descriptionAniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) EmptyRe: Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem)

more_horiz
Eis que nosso morcegão noturno completa mais um ano de vida Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) 150950350

Continue sendo o excelente user que tu és e serás eterno meu caro combatente do crime, noturno do Bat-Chatbox, que não sabe defender o flamengo porque não existe defesa para esse time, viva o cheirinho... das velas do seu aniver, e não dos títulos perdidos, beleza ? Hauahuahaua

Enfim, Abraço parça, muita felicidade e saúde pra ti, que venham muitas novinhas

descriptionAniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) EmptyRe: Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem)

more_horiz
Grande Edy, parceiro do chatbox das madrugadas, grande fanboy do Batman, e a melhor pessoa que me indicou gotham no mundo :km:
Feliz aniversário, tudo de bom para ti maninho, que você realize todos os seus desejos e conquiste aquela cremosa que você deseja :km:

descriptionAniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) EmptyRe: Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem)

more_horiz
Não ligo, aproveita que bandido só chega aos 21 mermão. :km:



Eu te daria algum presente mas você roubou minhas cargas.

descriptionAniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) EmptyRe: Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem)

more_horiz
Eis que o Sensei já pode ser preso :sasaki:.
Parabéns Edymundo, muita cachaça pra tu :leo:.

descriptionAniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) EmptyRe: Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem)

more_horiz
Parabéns aí, Pai. Muitas mulheres aí pra tu :guei:. Que me ensine suas habilidades musicais :neves:

descriptionAniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) EmptyRe: Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem)

more_horiz
Edy Wayne foguetero da capa preta de Bangu. :guei:

Muito homem e dinheiru pra você, lembre-se que MARVEL>DC, boa tarde.

descriptionAniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) EmptyRe: Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem)

more_horiz
Parabéns Bolt!!! Tudo de bom pra você!!! Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) 1f382  Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) 1f389  Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) 1f388
Muita saúde, amor, felicidade e conquistas na sua vida.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) 1f38a  Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) 1f381
Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) LrHrAQz

descriptionAniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) EmptyRe: Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem)

more_horiz
Feliz niver Boruto, espero que seu pai Hokage apareça no seu aniversário.
Feliz niver Batman, espero que seus pais apareçam no seu... Não, pera...

Enfim, espero que esse ano seja lotado de felicidade e dinheiro para você :vigarice:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem) EmptyRe: Aniversário do Batman Uzumaki (Vassilaum, Fogueteiro, Boruto Uzumaki & Carpe Diem)

more_horiz
Edy, o negão de tirar o chapéu, deu mole é créu!! :km:

Parabéns jovem menino machão, muitos anos de vida, saúde, alegrias, sucesso, money, cocotas e que Deus abençoe sua vida. Que você continue sendo esse lesk gente fina, apreciador da boa música e jogador de TLOU.

Meu rival no mundo crime, te cuida mané. Bangu ficará pequena para tanta confusão, seu fugueteru çafadu, saiba que stou atraz de vossê :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos