Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Matar cachorros devia ser crime?

Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4441
Medalhas :

Casado - @Math

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 102273
Reputação : 146

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Wolfgang em Dom 11 Fev 2018, 13:00
Dante só fez esse tópico para ter autorização para me matar, ajudem.

#CATIOROLIVESMATTER

---
Seeing more, and feeling less...
Membro Lendário Hidan
Membro Lendário Hidan
Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4461
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 45386
Reputação : 113

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Hidan em Dom 11 Fev 2018, 13:03
@Dante10, você é um cara inteligente.

Pela explicação de algums, e minha também, já dava pra você entender o porquê de ser crime. Se a sociedade se incomoda com algum tipo de maus tratos a cães e gatos, se criam leis para banir ou diminuir isso.

Te dei o exemplo da Índia onde é crime matar vacas pois eles acham que as vacas são sagradas e não é crime matar cães e gatos. Quem decidiu isso foi simplesmente a sociedade que não se incomoda com as mortes deles, mas só com as das vacas.

Campeão OPVS - Temporada 10
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1469
Participação : 19639
Reputação : 125

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Kyo em Dom 11 Fev 2018, 13:06
@Dante10 escreveu:"amor pelo dono, sentimentos", o senhor come galinha e vaca? Elas não são fofas mas todos nós pouco nos fodemos para eles.

Psicopata é Hitler que amava cachorros e criou direito dos animais e outras psicopatias.

Matar cães eu sei que é crime no Brasil, assim como ter porte de armas, pergunto porque.

Você pode me dizer racionalmente por que caralhos cachorros devem ter direitos? Se não, não sou eu que devo tomar no cu.

#pas
Cães são diferentes de galinhas. Galinhas sim são animais burros, sem inteligência e com apenas sentimentos de sobrevivência. É hipocrisia comparar cachorros que foram e são úteis para os humanos até hoje, tem sentimentos, algumas raças chegam a ter inteligência de uma criança de 5 anos e etc com galinhas com única utilidade de oferecer sua carne e botar ovos.

É crueldade matar cachorros. Pau no seu novamente.
Membro Lendário Hidan
Membro Lendário Hidan

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Hidan em Dom 11 Fev 2018, 13:10
Zeno escreveu:
@Dante10 escreveu:"amor pelo dono, sentimentos", o senhor come galinha e vaca? Elas não são fofas mas todos nós pouco nos fodemos para eles.

Psicopata é Hitler que amava cachorros e criou direito dos animais e outras psicopatias.

Matar cães eu sei que é crime no Brasil, assim como ter porte de armas, pergunto porque.

Você pode me dizer racionalmente por que caralhos cachorros devem ter direitos? Se não, não sou eu que devo tomar no cu.

#pas
Cães são diferentes de galinhas. Galinhas sim são animais burros, sem inteligência e com apenas sentimentos de sobrevivência. É hipocrisia comparar cachorros que foram e são úteis para os humanos até hoje, tem sentimentos, algumas raças chegam a ter inteligência de uma criança de 5 anos e etc com galinhas com única utilidade de oferecer sua carne.

Não acho que seja por isso, não. Se os brasileiros sentissem vontade de comer carne de cachorro e gatos igual aos orientais, mataria sem dó nem piedade. Ser humano só é movido a desgraças e pelo seu próprio benefício e vontade. A maioria dos brasileiros só sente nojo em imaginar comer carne de cachorros...se não fosse por isso, não pensariam 2 vezes. Estão nem aí pra inteligência deles.

Última edição por Hidan em Dom 11 Fev 2018, 13:11, editado 1 vez(es)

Genin
Genin
Membro desde : 03/12/2017
Número de Mensagens : 51
Participação : 1590
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Raven Crow em Dom 11 Fev 2018, 13:11
@Dante10 escreveu:

Raven craw

E se não por prazer, mas por que viu um dog na rua e decidiu atirar nele, para testar pontaria ou esporte. Por que ser ilegal?

E por qual motivo o Cachorro seria o alvo?? :lisa:

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Kyo em Dom 11 Fev 2018, 13:15
@Hidan escreveu:
Não acho que seja por isso, não. Se os brasileiros sentissem vontade de comer carne de cachorro e gatos igual aos orientais, mataria sem dó nem piedade. Ser humano só é movido a desgraças e pelo seu próprio benefício e vontade. A maioria dos brasileiros só sente nojo em imaginar comer carne de cachorros...se não fosse por isso, não pensariam 2 vezes. Estão nem aí pra inteligência deles.
Chineses fazem isso por serem idiotas e por questão cultural. Comparar a capacidade de uma galinha com um cão é a mesma diferença ou quase que comparar um cão com um humano. Países corretos não fazem isso.

Vocês falam isso como se fosse algo comum. Vão caçar vídeos de cães sendo mortos ou torturados então, depois vejam a mesma coisa com galinhas, e me digam com qual a consciência de vocês pesou mais.

Daniel Arcanjo escreveu:
Por que o ser-humano é mal por natureza , sendo o ser-humano mal por natureza por que eu deveria ter piedade pelos milhões de pessoas que Napoleão ou Gengis Khan mataram ? A unica diferença entre Napoleão e Che Guevara é que Napoleão era realmente um gênio , Che Guevara era só mais um idiota que estavá no lugar errado e na hora errada e por isso foi fuzilado . As pessoas de uma forma geral são debeis como Che Guevara e por isso elas vão idolatrar o seu igual , vão idolatar o debió .
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3808
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 50218
Reputação : 642

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Apollo em Dom 11 Fev 2018, 13:16
Meu amigo Dante viu um artigo na internet e está tendo devaneios, não liguem!

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3010
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56379
Reputação : 309

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário https://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10
Mensagem por Dante10 em Dom 11 Fev 2018, 13:17
Já cheguei em duas páginas. Mudei de idéia, vocês estavam certos certos. Cachorros são seres super fofinhos dados por Deus para alegrar e ser melhor amigo do homem hétero.

Tragam imagens de cachorros fofinhos abraçando mendigos e sendo visão dos cegos. Tô no celular, não consigo.

Mas fiquei decepcionado com esses ad hominens safados de vocês. Um até virou comunista por causa desse tópico, puta merda.

Prêmios :
Em construção...
Membro Lendário Hidan
Membro Lendário Hidan

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Hidan em Dom 11 Fev 2018, 13:22
Zeno escreveu:
@Hidan escreveu:
Chineses fazem isso por serem idiotas e por questão cultural. Comparar a capacidade de uma galinha com um cão é a mesma diferença ou quase que comparar um cão com um humano. Países corretos não fazem isso.

Vocês falam isso como se fosse algo comum. Vão caçar vídeos de cães sendo mortos ou torturados então, depois vejam a mesma coisa com galinhas, e me digam com qual a consciência de vocês pesou mais.

É pq eles gostam. Igual a gente gosta de um churrasquinho. Uma picanha, uma costela suína...hehehehehe.

Como eu disse, ser humano só é movido pelo seu bem próprio.

Obs: não entendi o que tem a ver ser comunista com matar cachorros kkkkkkkkk

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Kyo em Dom 11 Fev 2018, 13:34
@Dante10 escreveu:Um até virou comunista por causa desse tópico, puta merda.
Só por defender cachorros não significa que virei comunista e esquerdista safado. :guei:
@Dante10 escreveu:
Já cheguei em duas páginas. Mudei de idéia, vocês estavam certos certos. Cachorros são seres super fofinhos dados por Deus para alegrar e ser melhor amigo do homem hétero.

Tragam imagens de cachorros fofinhos abraçando mendigos e sendo visão dos cegos. Tô no celular, não consigo.
Ser fofinho e bondoso não é o único motivo de mim ser contra isso. :fem:

Daniel Arcanjo escreveu:
Por que o ser-humano é mal por natureza , sendo o ser-humano mal por natureza por que eu deveria ter piedade pelos milhões de pessoas que Napoleão ou Gengis Khan mataram ? A unica diferença entre Napoleão e Che Guevara é que Napoleão era realmente um gênio , Che Guevara era só mais um idiota que estavá no lugar errado e na hora errada e por isso foi fuzilado . As pessoas de uma forma geral são debeis como Che Guevara e por isso elas vão idolatrar o seu igual , vão idolatar o debió .
Administrador BOG
Administrador  BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2668
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Tropa de Exploração (Loja NS)

DCzete (Loja NS)

Participação : 86881
Reputação : 161

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por BOG em Dom 11 Fev 2018, 13:48
@Apollo escreveu:

Pense um pouco antes de escrever, BOGuinho. Como você acha que a humanidade teve o raciocínio que matar é errado? Acha que um teólogo ou um filósofo(que eram educados por meio da educação teóloga cristã) chegou e disse "Matar é errado!"?

Rapaz, não importa se o país tem ou não população cristã, estamos falando de antiguidade, não seja burrinho! A harmonia cultural do mundo sempre foi baseada na bíblia, não há algo que tenha influenciado mais na sociedade em contextos políticos e sociais no mundo que o cristianismo, os países que não foram cristãos tiverem influências imperialistas. Toda estrutura da legislação hoje tem como base a bíblia, isso é irrefutável.
Pense antes de escrever, ninguém precisa da bíblia para saber que é errado matar, só gente retardada.
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Dante10 em Dom 11 Fev 2018, 13:52
O lipert quem virou comuna. "Prefiro viver em uma ditadura do que em um lugar de liberdade". Juro que ele falou isso, vejam lá.

Errado mestre boguete, sem religião você é um relativista da moral, matar é errado sem religião por que? Convenção humana. #risosdeateusimundos

Um exemplo é raskonikov slá como escreve, de dostoyeviski. Era ateu e criou teoria: por que não matar uma velha por um bem maior? No fim do livro se arrepende e vira cristão hétero. Crime e castigo o nome, recomendo.

Prêmios :
Em construção...
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3808
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 50218
Reputação : 642

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Apollo em Dom 11 Fev 2018, 13:56
@BOG escreveu:
@Apollo escreveu:

Pense um pouco antes de escrever, BOGuinho. Como você acha que a humanidade teve o raciocínio que matar é errado? Acha que um teólogo ou um filósofo(que eram educados por meio da educação teóloga cristã) chegou e disse "Matar é errado!"?

Rapaz, não importa se o país tem ou não população cristã, estamos falando de antiguidade, não seja burrinho! A harmonia cultural do mundo sempre foi baseada na bíblia, não há algo que tenha influenciado mais na sociedade em contextos políticos e sociais no mundo que o cristianismo, os países que não foram cristãos tiverem influências imperialistas. Toda estrutura da legislação hoje tem como base a bíblia, isso é irrefutável.
Pense antes de escrever, ninguém precisa da bíblia para saber que é errado matar, só gente retardada.

Puta que pariu em BOGuinho?! Se não tem resposta nem poste.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Dante10 em Dom 11 Fev 2018, 13:57
Mestre boguete tá de brincation Ifi auer feices.

Prêmios :
Em construção...
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4441
Medalhas :

Casado - @Math

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 102273
Reputação : 146

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Wolfgang em Dom 11 Fev 2018, 14:02
Que tópico canceroso. :sasaki: 

Apaguem urgentemente em nome de cristo. :sasaki:

---
Seeing more, and feeling less...
Administrador BOG
Administrador  BOG
Medalhas :

DCzete (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por BOG em Dom 11 Fev 2018, 14:14
@Apollo escreveu:Puta que pariu em BOGuinho?! Se não tem resposta nem poste.
Você acha realmente que não sou capaz de responder gente do seu nível? O meu tempo é precioso demais para ser gasto com gente como você ou o Dante, por isso só respondo o que quero e quando quero... sobre o seu questionamento, você acha realmente que só sociedades cristãs ou influenciadas por cristãos são capazes de punir homicídios? Pesquise sobre a Grécia, sobre sociedade indígenas e etc, todas essas culturas desenvolveram suas próprias crenças e regras (ou leis se preferirem), enfim não pretendo mudar sua opinião e nem discutir contigo, porque você nem serve para me entreter.
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Dante10 em Dom 11 Fev 2018, 14:16
Ad hominen e 'vai estudar'. Gostei das suas técnicas argumentativas bogue.

Prêmios :
Em construção...
Administrador BOG
Administrador  BOG
Medalhas :

DCzete (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por BOG em Dom 11 Fev 2018, 14:25
Amei suas provocações, mas já vi em algum lugar... será que foi no canal do Nando Moura? Não tenho obrigação nenhuma de postar ou criar textos baseados em antigas culturas para provar algo que é óbvio, o mundo não precisa do cristianismo para saber que matar é errado.
Moderador Lipert
Moderador Lipert
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 2938
Medalhas :

Top Revelação - Awards 2017

Staff do Mês: Maio/2018

Participação : 64563
Reputação : 130

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Lipert em Dom 11 Fev 2018, 14:47
@Dante10 escreveu:Vira comunista então porra. "Quem decide o que é certo e errado é a população", relativismo moral do caralho, ninguém decide o que é certo ou errado seu idiota. "Prefiro viver em uma ditadura que nada acontece de errado", ditadura já é errado para começar visto que imposto é roubo (ou roubo é o que a população acha? Então os nazistas estavam certos pois a população concordava com os autos de Hitler?). "Liberdade para fazer merda", liberdade individual acaba quando interfere na do outro, logo liberdade para fazer merda é crime.

Agora só faltou provar por que matar cachorros é crime, ao invés de falar um monte de bosta esquerdista.

Prove porque matar cachorros é crime, o tópico é sobre isso. Se não tem argumentos contrários me mande estudar, ou me chame de fascista. Pois só falta isso para você virar comuna.

@Bog
Eu não usei apenas critérios religiosos, usei PNA. E diga-me, você é um libertário a favor do ESTADO laico? O estado não deve existir. Matar cachorros fere a liberdade ou propriedade de alguém? (Cachorro sem dono).

E não tenho o link da moça que matou os dogs.

Vira você comunista, tem até uma gama de países comunistas que matam cachorro pra comer/por diversão, mas aqui NÃO (e em nenhum capitalista que conheço é permitido matar um cachorro apenas porque a pessoa quer).

Relativismo moral é querer matar cachorros porque "é a liberdade da pessoa e ela pode decidir se é certo ou não". Pra mim é errado e que se ferre a "liberdade" que a pessoa pensa que tem! A liberdade individual NUNCA deve estar acima dos limites éticos da sociedade. E eu sou o relativista moral? Você quem está defendendo tolerar todo tipo de coisas em nome da liberdade individual de escolhas, isso que é relativismo moral caso não saiba. LOL

Os critérios para as leis são definidos pelo povo sim, DESDE QUE não se mate alguém por motivos estúpidos e que se permita que a pessoa vá para outro país. Simples, quer matar cachorros? Quer sair pelado na rua? Quer usar drogas pesadas? Vai pra um país que permita. Se não for, foda-se a liberdade, você está cometendo um crime e terá que pagar por isso.

Sobre provar que o cachorro tem direitos, como infernos provaria isso? Você tá parecendo abortista argumentando "hurr durr prove que o feto tem direito a vida só porque é um ser humano". Quer distorcer tudo o que é "certo"/"errado" na sociedade em nome de uma pseudo-liberdade que você acha que as pessoas deveriam ter. O único que está sendo semelhante a esquerdista aqui é você com esse libertinismo geral e falta de consideração pela ética existente em nossa sociedade. E ainda tem coragem de me acusar de ser esquerdista por defender a ética e as leis? Acho que você realmente tem que estudar o significado de esquerda e direita, heim!

@Dante10 escreveu:O lipert quem virou comuna. "Prefiro viver em uma ditadura do que em um lugar de liberdade". Juro que ele falou isso, vejam lá.

Errado mestre boguete, sem religião você é um relativista da moral, matar é errado sem religião por que? Convenção humana. #risosdeateusimundos

Um exemplo é raskonikov slá como escreve, de dostoyeviski. Era ateu e criou teoria: por que não matar uma velha por um bem maior? No fim do livro se arrepende e vira cristão hétero. Crime e castigo o nome, recomendo.

Eu não disse que prefiro uma ditadura. Eu disse que prefiro uma ditadura ONDE NÃO OCORRAM CRIMES (incluindo este) do que uma democracia onde tudo é permitido como vocês esquerdistas e ancaps desejam. E você se diz religioso, acha que o paraíso será uma democracia onde tudo será permitido (e feito sem nenhum problema) e você vai sair matando cachorros e tudo o que desejar por diversão? Uma observação é que nenhuma ditadura HUMANA seria capaz de se tornar perfeita ao ponto de impedir totalmente os crimes e manter a ordem completamente, então o único exemplo seria o paraíso mesmo. Ainda assim, muitas vezes (não todas, obviamente) é melhor para as pessoas ter uma ditadura do que o caos completo onde todo mundo faz o que deseja (se você não entendeu ainda, estou dizendo EM COMPARAÇÃO com essa segunda opção).

Agora se você prefere o reino da putaria onde tudo é permitido, não venha me acusar de ser esquerdista por conta disso.

Última edição por Lipert em Dom 11 Fev 2018, 15:51, editado 1 vez(es)

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Assinatura:

Prêmios:
Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em Dom 11 Fev 2018, 15:13
Eu sinto um desejo enorme de sentar um tiro nos cachorros da minha rua... os demônios latem a noite toda e não me deixam ter uma noite bem dormida! Os diabos latem até quando veem a poha de um sapo e tiram a paciência o rende um estresse do cão no job. Quando estou a caminho do job ainda tem os cão que te persegue porque o esquizofrênico do dono não prende esse diabo e eles ficam cassando a morte na rua.
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares