Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico para relatar casos sobrenaturais EmptyTópico para relatar casos sobrenaturais

more_horiz
Divergem.

descriptionTópico para relatar casos sobrenaturais EmptyRe: Tópico para relatar casos sobrenaturais

more_horiz
Minha família parece ter uma afinidade com o mundo sobrenatural, pois todos [minha mãe em especial] já tiveram experiências. Minha mãe já me contou que uma vez, no meio da noite, um cara da vizinhança dela quando era criança saiu da casa e começou à bater a cabeça na cerca até sangrar e gritar como se tivesse possuído e não queria sair de jeito nenhum. Outra é de um amigo da família bêbado que estava dançando muito esquisito numa festa [se contorcendo e etc.] e mais tarde quando estava sóbrio jurava que um demônio pegou ele e tinha forçado ele a dançar como punição por beber. Coisas ultra esquisitas e até engraçadas se parar pra pensar direitinho.

Mas maioria das minhas experiências próprias que não sei se são sobrenaturais ao certo são relacionadas a pesadelos, aparições no meu quarto, paralisia e afins. :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos