Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionns100 - Dr. Stone EmptyDr. Stone

more_horiz
Malta,

Alguém aqui segue Dr.Stone?

É um mangá relativamente recente (conta com 45 capítulos) de extrema qualidade ao nível de desenho e um enredo bem interessante.
pessoalmente, classifico como Seinen e tem um bom equilíbrio entra drama/comédia e ação .

Aconselho vivamente e como ainda só tem 45 capítulos dá para apanhar rápido.
Leiam e digam algo...

Link:

https://mangahost.cc/manga/dr-stone-mh40780/1#3

descriptionns100 - Dr. Stone EmptyRe: Dr. Stone

more_horiz
Eu estou acompanhando, mas ainda não li além do capítulo 5. É um mangá maravilhoso e deveria ser leitura obrigatória para quem gosta de ciências da natureza (eu que não gosto, estou adorando a leitura e começando a gostar! :P).

Para quem ainda não teve contato, é um mangá de aventura, sobrevivência e ficção científica. Dois alunos do Ensino Médio tentam reconstruir a civilização do zero após uma catástrofe que faz toda a humanidade virar pedra. É uma mina de ouro de história e ciência.

descriptionns100 - Dr. Stone EmptyRe: Dr. Stone

more_horiz
Pretendo ler e voltar com uma opinião mais abrangente, inicialmente este Mangá me parece muito interessante mesmo.

descriptionns100 - Dr. Stone EmptyRe: Dr. Stone

more_horiz
Nunca li, mas já ouvi falar. A Sinopse é bem interessante e diferente:

The science-fiction adventure follows two boys struggle to revive humanity after a mysterious crisis has left everyone in the world turned to stone for several millennia.


Ouvi falar que vai ter um anime em Julho de 2019, então acho que vou aguardar o anime antes de ler o mangá.

#ns100

descriptionns100 - Dr. Stone EmptyRe: Dr. Stone

more_horiz
Se tivesse qualquer sinal de romance eu já estaria lendo, mas por enquanto eu pretendo só esperar o anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos