Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu filme favorito de infância?

+38
Tobiramammm
ShinobinoKami
Copy Ninja Kakashi
Maya Lima
Jaderson
Kadso
brunozk 2.0
LV_Elric
Kyuko
Wick
YoKi
Shamanking
DrunkHC
Luquinhas
Saikyō
Mustang
Sweetener
Chazy Chaz
Nero Sparda
Rinko
Gabriel Arcanjo
Sato no Kyouki
Apollo
Itachi Uchiha
Saitama
Gray Fullbuster
Leon Lancaster
Yuki Ketchum
Yumikins
Boss
olivia mila
Wolfgang
Coldman
Shinshi-kun
Batman
NikyNeko
WagTrautmann
Stark
42 participantes

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 4 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
De Volta para o Futuro (toda a trilogia)
Os Caça-Fantasmas
Os Caça-Fantasmas 2
Willow - Na Terra da Magia
Ladyhawke - O Feitiço de Áquila
Os Goonies

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 4 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Shrek 1 e 2
Monstros SA
Sharkboy e Lavagirl.
e vários outros milhoes .

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 4 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Esqueceram de Mim
Deby e Loyde
Olha Quem Está Falando
Porção de filmes disney.

Sou velho.

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 4 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Karatê Kid, sem duvidas.

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 4 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Rei Leão;
Ratatoullie;
Madagascar;
Outros filmes da disney;
Esses são o que eu lembro.

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 4 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Trilogia De Volta Para o Futuro, principalmente o 2,  é meu filme favorito até hoje.
Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 4 1db7fdc72c978e1bb3e6076118d19eaeca7f3047a47ca2e5ba46aa4b2a91c813

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 4 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Todos os Em Busca do Vale Encantado até o décimo primeiro.

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 4 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
É Mônica Mattos e o Cavalo.

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 4 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Barquinhos, toda a trilogia

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 4 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Jumanji...

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 4 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Bem, é complicado escolher apenas um. Mas tem um que eu amo e que me faz sentir uma nostalgia enorme que é Shrek...

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 4 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Fantástica Fabrica de Chocatate e Coraline.

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 4 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
o meu é um que eu não lembro o nome só sei que tem um menino que encontra um robõ gigante e leva ele pra casa e esconde no galinheiro. não lembro o nome acho que era algo do tipo titã ou esputinique.

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 4 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Homem de ferro 3, sou apaixonada pela Marvel desde criança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos