Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu filme favorito de infância?

+38
Tobiramammm
ShinobinoKami
Copy Ninja Kakashi
Maya Lima
Jaderson
Kadso
brunozk 2.0
LV_Elric
Kyuko
Wick
YoKi
Shamanking
DrunkHC
Luquinhas
Saikyō
Mustang
Sweetener
Chazy Chaz
Nero Sparda
Rinko
Gabriel Arcanjo
Sato no Kyouki
Apollo
Itachi Uchiha
Saitama
Gray Fullbuster
Leon Lancaster
Yuki Ketchum
Yumikins
Boss
olivia mila
Wolfgang
Coldman
Shinshi-kun
Batman
NikyNeko
WagTrautmann
Stark
42 participantes

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
A era do Gelo, Monstros S.A e Shrek.

Amo desenhos animados. Não tem tanta violência e serve para nos divertir ...

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Os filmes que mais marcaram minha infância foram O Rei Leão, Toy Story, Vida de Inseto, os filmes da Turma da Mônica, Pokémon O Filme e Pokémon 2000. Ainda tenho algumas fitas VHS desses filmes em casa. Fora animações, me lembro bem de Jumanji.

Mas meu favorito é A Viagem de Chihiro. Eu assisti mais velho que os citados antes, então a experiência foi diferente, eu devia ter uns 10 anos. Fiquei impactado com esse filme, tanto a história como visualmente, é excelente. Esse filme me abriu os olhos pro Studio Ghibli, que tem outros filmes excelentes, como Meu amigo Totoro, que é antigaço.

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
A chave mágica.

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz

Com toda certeza esse.

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
É uma pergunta muito difícil. Entre os mais marcantes que me lembro agora estão Toy Story, Procurando Nemo, Pokémon (Primeiro), Spirit, Spider-Man, Batman Begins, Jumanji, Titanic (sim), Ponte para Terabitia (sim), WALL-E, Coração Valente e Rocky. Rocky é um caso especial. Filme de temas adultos, que assisti dezenas de vezes com meu pai ao longo da minha infância. Primeira vez que vi achei chato, mas depois toda vez que assistia entendia mais, gostava mais.
Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 2 137454-004-0A2166DB

Mas o favorito? Eu diria que é Coração Valente (ou Braveheart no original). Situação parecida com a de Rocky, com a diferença que gostei de Coração Valente desde a primeira vez. Sua mensagem sobre liberdade marcou demais o pequeno Sato, e aquela cena final Tudo vassilaum. Também é meu filme favorito do Mel Gibson.

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
A Ultima Tentação de Cristo

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
O Rei Leão. Alugava toda semana na locadora para chorar na morte do pai do Simba.

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
A era do gelo e Rei leão >>>>>>>>all

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Franquia Harry Potter, cresci vendo tais filmes, ao todo acho vi mais de 20 vezes cada filme, até falas sei decoradas :fem:

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Franquia toy story me marcou como disse,mas o motivo é q quanto maos q me lembrava dos filmes e as vezes q reassisti ,eu assisto /lembro dos filmes com outroa olhos (devido ao amadurecimento meu

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Operação Cupido.  :garcia:

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Papai Bate um Bolão

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Planeta do Tesouro S2 S2
Qual é o seu filme favorito de infância? - Página 2 250px-Treasure_Planet_%28Disney%29

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
É Vida de Inseto com as formiguinhas kkkk.


descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Evil Dead, via filme de terror sempre que podia, mais os filmes que ne marcaram foram os 3 primeiros Star Wars e os desenhos do Asterix, pois assistia com meu pai que faleceu.

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
1 - Procurando o nemo
2 - Bolt - o supercão
3 - Carros 1 (O 2 é ruim mas o 1 é maravilhoso)
4 - Os incríveis
5 - Como treinar seu dragão
6 - Era do gelo (todos)
7 - Madagascar 1 e 2
8 - Rio
9 - Expresso polar

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Favorito, difícil escolher, mas os filmes da Sessão da tarde foram marcantes nos anos 90.

Em especial:
Goonies
Os Garotos Perdidos
O Grande Dragão Branco
Police Story
Um Tira da Pesada
Os Caça Fantasmas
De Volta Para o Futuro
Curtindo a Vida Adoidado
Te Pego Lá Fora
Um Príncipe em Nova York
Esqueceram de Mim
Mulher Nota 1000
Sem Licença Para Dirigir
Gremlins
Karatê Kid
Quero Ser Grande
Os Batutinhas
Um Morto Muito Louco
Um Tira no Jardim de Infância
Os Aventureiros do Bairro Proibido


O Exterminador do Futuro
Matrix
Falcão
E.T
Star Wars
Rei leão "hakuna matata"

Estamos ficando velhos ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos