Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu filme favorito de infância?

+38
Tobiramammm
ShinobinoKami
Copy Ninja Kakashi
Maya Lima
Jaderson
Kadso
brunozk 2.0
LV_Elric
Kyuko
Wick
YoKi
Shamanking
DrunkHC
Luquinhas
Saikyō
Mustang
Sweetener
Chazy Chaz
Nero Sparda
Rinko
Gabriel Arcanjo
Sato no Kyouki
Apollo
Itachi Uchiha
Saitama
Gray Fullbuster
Leon Lancaster
Yuki Ketchum
Yumikins
Boss
olivia mila
Wolfgang
Coldman
Shinshi-kun
Batman
NikyNeko
WagTrautmann
Stark
42 participantes

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? EmptyQual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Qual é o seu filme favorito de infância? Spacejam-KA-1

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
SPIRIT! Assisto essa coisa até hoje e só não assisto todo dia porque ninguém aguenta. Eu decorei todas as músicas. Se você não assistir esse filme, você jamais será um adulto decente! Tudo nesse filme é perfeito, nem parece que é velho. Mas não assista a série. Por favor. E veja dublado. As músicas do Paulo Ricardo são muito melhores que as originais.

Qual é o seu filme favorito de infância? I-love-the-movie-Spirit-horseback-riding-34805333-768-926

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
O filme que eu mais curtia na infância provavelmente era Os Incriveis, tinha um dvd do filme, tinha dois cd's, um com o filme e outro com um jogo ou algo do tipo, assistia quase toda semana até quebrarem propositalmente, creio que não tinha outro que gostasse tanto naquela época. Menção honrosa ao filme A Família do Futuro que eu também cansei de assistir.

NikyNeko escreveu:
SPIRIT! Assisto essa coisa até hoje e só não assisto todo dia porque ninguém aguenta. Eu decorei todas as músicas. Se você não assistir esse filme, você jamais será um adulto decente! Tudo nesse filme é perfeito, nem parece que é velho. Mas não assista a série. Por favor. E veja dublado. As músicas do Paulo Ricardo são muito melhores que as originais.

Qual é o seu filme favorito de infância? I-love-the-movie-Spirit-horseback-riding-34805333-768-926


Mal lembrava desse filme, mas gostava bastante também, aquele final com a despedida e eles indo embora é emocionante demais bicho. :neves:

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Olha não sei dizer o FAVORITO mas um dos que mais me marcaram foi TÁ DANDO ONDA, nooooss eu acho esse filme divino, sem mais. :shinshi:

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Rei Leão sem mais.

O filme/desenho que marcou minha infância.

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
> Lilo & Stitch
> Ratatouille
> Procurando Nemo
> Vida de Inseto
> Monstros S.A.
> Wall-E

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
ponte para terabitia.
muito emocionante, nao esperava akele final.

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Emmanuelle :sasaki:

Brinks, ou não :sasaki:

Eu adorava qualquer filme do Bruce Lee, Jet Li, Jackie Chan, Adam Sandler e os filmes dos irmãos Wayans.

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Piratas do Caribe. Dentro da série meu preferido é o primeiro filme.

Se bem que são meus filmes preferidos até hoje. Nenhum personagem é com como o Capitão Jack. :horak:

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Rei Leão, Happy Feet, A Nova Onda do Imperador/Kronk  e Ratatouille são meus favoritos da infância, adoro assistir até hoje. :planta:

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
O Rei Leão!
1 e 2 <3
Sabia até as falas de cor kkkkkkkk

Ainda são meus filmes preferidos (junto com Harry Potter) <3

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Willow na terra da magia é o meu favorito.

Tem esses também:

Abracadabra

O estranho mundo de Jack

Convenção das bruxas

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Os meus erem a trilogia de Toy Story

descriptionQual é o seu filme favorito de infância? EmptyRe: Qual é o seu filme favorito de infância?

more_horiz
Lilo e Stitch, Ratatouille, Era do Gelo.. é esses que eu me lembro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos