Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

+13
DoraNãoCompreende
Panabra
Dante10
L⍱scivi⍱
Sasukebestuchiha
EletriFMSS
Léo1477
pluuuuffff
Schiffer
LordZero
ZeroFixe
andradethp
Hidan
17 participantes

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 2 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
O mais fraco tem nome e sobrenome: shanks da Silva.

Todos os yonkous são fracos, menos kaido.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 2 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno
Diferente do BB a Big mom não se mostrou limitada pela idade.

Todos os seres vivos são limitados pela idade, não preciso lhe explicar o porque disso, você não deve ser burro a ponto de saber disso. Não é só porque não mostrou, que não significa que está mais fraca.

Pra vc afirma que ele(Shanks) superior a Big Mom no minimo ele tem que ter algum feito que vale a comparação certo? pelo que mostrou ele não entrou batalha contra o Kaido, quem parou a guerra Sengoku porque se ele não tivesse dado a ordem Akuinu teria ocado outra pessoa importante pro Luffy.

Legal. Até o Zoro vence o Shanks agora.  :horak: Não ter mostrado não significa absolutamente nada quanto ao nível dele.

Pelo que foi mostrado no dito, ele tinha interceptado o Kaido bem antes de Marineford começar, fez isso nada menos que contra o ser vivo dito mais poderoso do mundo de One Piece. Não, quem fez Sengoku parar a guerra foi o Shanks, caso contrário ele não teria feito isso.

Não sei onde Big Mom teve dificuldade pra lutar com Brook até onde sei foi fácil pra ela vencer. Sanji? mesmo cara que não aguentou com o vergo.  
:horak:

Ela teve problemas em pega-lo devido sua alta velocidade, inclusive ele chegou a ferir um dos homies. Sanji aparentemente é mais rápido que o Brook, logo, em um local aberto ele teria mais chances de ficar fugindo e atacando de longe. Oras, Big Mom, com todos os homies, teve dificuldade em pegar os Mugis em cima do King Bau, e olha que ela tava voando no Zeus.

Big Mom é lenta. No mostrado, ela nem seria capaz de pegar o Hakuba ou outros personagens rápidos. Não estou dizendo que eles venceriam, mas bota um personagem super rápido, inteligente, e com estamina de dias, que ele pode vencer ela no cansaço, já que, como eu disse, ela não pode ter uma batalha de longos períodos.


Talvez barba negra tenha evoluído, porém pelo que ele mostrou na guerra ele não grande coisa ele com as duas frutas não aguenta com nenhum almirante.

Aguentou o Sengoku que era Almirante da Frota.


Ela não é a mais fraca, é realmente sem base para afirmar isso. Na verdade com o que mostrou já venceria o Barba Branca da guerra.

Acontece que Oda está nerfando ela a um nível extremo para poderem derrota-la, isso da a sensação que ela é a mais fraca, o que discordo. Realmente concordo contigo que ela no auge, no 1x1, não ficaria atrás de absolutamente ninguém. Embora considerando sua doença em uma luta duradoura ela perderia para praticamente todos Almirantes (minha opinião) e provavelmente para os Yonkou também.

Sem nexo.

Deixando bem claro. Os motivos de mim considera-la mais fraca é sua idade e essa doença dela. Considerem muito bem isso.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 2 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
@Zeno

Ela com 5 anos podia vencer gigante centenas de anos vê logica nisso? porque ela teria logica na velhice? se ela tiver realmente enfraquecida só me mostra como ela MUITO acima do BB.

Na verdade eu não sei, pra mim o Shanks simplesmente um bosta que não fez nada no mangá pelo Hype o Zoro no ganha dele, ams só pelo Hyupe não tem como colocar ele acima da BM.

Cara isso não luta e só fugir, não lembro de mostra o luta da BM vs Brook até onde lembro corta pelo menos no mangá.

Você chama aqui de aguentar? BN era solado por qualquer Almirante, ela ali era no máximo nível vice almirante e esse cara vai aguentar o Almirante de frota?
:horak:

Como falei afirmam que ela é a mais fraca por NADA, sem base NENHUMA.
Legal que no post sobre Nami com Zeus vc upou ela até a estrelas com poder BM, personagem que normalmente é mais fraca do bando de repente dava colocado acima de Sanji e Zoro, vencendo Shishibukai e vice almirante agora porra do poder na mão da dona não significa NADA.

Só em feitos o Zeus >>>>>>>>>>>>>> Shanks.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 2 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
LordNoob escreveu:

Ela com 5 anos podia vencer gigante centenas de anos vê logica nisso? porque ela teria logica na velhice? se ela tiver realmente enfraquecida só me mostra como ela MUITO acima do BB.

Não importa. Enfraquecer na velhice é algo cientifico, ela está velha e mais fraca. Quanto a ela vs BB, não irei discutir mais, tem um tópico dela contra ele na área comparações é livre para me corrigir lá.

Na verdade eu não sei, pra mim o Shanks simplesmente um bosta que não fez nada no mangá pelo Hype o Zoro no ganha dele, ams só pelo Hyupe não tem como colocar ele acima da BM.

Zoro mais forte que o Shanks? Porra. Cansei. Tu é o cara mais noob que já vi nesse fórum, superou o Chiclete. No mais, minha resposta para esse argumento é o mesmo naipe do anterior: Só porque não mostrou, não significa que deve ser rebaixado, vide seus feitos no hype e posição.

Cara isso não luta e só fugir, não lembro de mostra o luta da BM vs Brook até onde lembro corta pelo menos no mangá.

Você chama aqui de aguentar? BN era solado por qualquer Almirante, ela ali era no máximo nível vice almirante e esse cara vai aguentar o Almirante de frota?  
:horak:

Porra. Você não entendeu o que eu quis dizer. Recomendo que faça algo para melhorar sua interpretação porque tá foda.

Eu não quis dizer que o Sanji vence a Big Mom carolio. Eu quis dizer que ele tem condições de dar trabalho para ela no bate-corre, dando um ataque de longe, depois fugindo. Velocidade é uma habilidade counter da Big Mom. Entenda como mesmo um cara sendo mais fraco no geral que fulano, se tiver habiidades counters podem vence-lo ou dar trabalho numa luta.

Abra sua mente.

Legal que no post sobre Nami com Zeus vc upou ela até a estrelas com poder BM, personagem que normalmente é mais fraca do bando de repente dava colocado acima de Sanji e Zoro, vencendo Shishibukai e vice almirante agora porra do poder na mão da dona não significa NADA.

Só em feitos o Zeus >>>>>>>>>>>>>> Shanks.  

Em nenhum momento eu a coloquei acima de Zoro ou Sanji lá. Não coloque "palavras em minha boca".

Não irei discutir sobre isso aqui. É livre para tentar me corrigir lá. Não venha trazer discussão de outro tópico aqui, refute-me lá.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 2 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
@Zeno

Realmente me mostra um casal que sei lá o Pai tem 1.90 e a mãe tem 1.70 e eles tem filha com 5 anos de idade com 3 metros me explica isso na ciência. Melhor ainda me explica na ciência ser vivo de 3 metro ser mais forte outro ser vivo de 50 metros? porque isso que aconteceu na BM vs 2 Gigantes.

Escrive ali errado lugar "no" era pra ser "não", mas agora mantenho argumento sabe por que? ser Noob e simplesmente colocar o BM abaixo do Shanks, BN e Kaido SEM PORRA DE BASE NENHUMA ALÉM DE HYPE isso sim ser Noob.
Nenhum dos 3 acima mostrou poder nenhum o Big Mom por sua fez já mostrou que praticamente ninguém nesse mangá e capaz de vencer ela no mano a mano.

OK, vamos comparar o Judge ele tão rápido quanto o Sanji com sua tecnologia me mostra como ele perdeu, seu argumento se baseia só fugir dessa forma o Enel por exemplo não perderia pra ninguém do mangá.

Não quero abrir aquele discussão aqui, porém vou só citar o que do dito.
"O Zeus é no mínimo mais poderoso que todos do bando exceto Luffy e Zoro"
" Zeus pelo menos, é um nível acima do Sanji "
" atualmente abaixo somente de Big Mom e Smothie"

Só pelo Zeus olha até onde Nami foi upada, personagem era simplesmente ninguém em combate já vence geral.

Observa como esse poder nem considerado na Big Mom, olha que ela tem ainda 2 outros Homies tão poderoso quanto só 3 juntos já mostra o nível dessa mulher e de alguma forma o Shanks sem feito nenhum esta acima dela? isso parece coerente pra vc? isso me parece coisa de Noob.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 2 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Big mom é nível Nami lek, tá maluco. Mas concordo que shanks é mais fraco.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 2 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno
Realmente me mostra um casal que sei lá o Pai tem 1.90 e a mãe tem 1.70 e eles tem filha com 5 anos de idade com 3 metros me explica isso na ciência. Melhor ainda me explica na ciência ser vivo de 3 metro ser mais forte outro ser vivo de 50 metros? porque isso que aconteceu na BM vs 2 Gigantes.

Não importa isso cara. :aliens: Só porque ela é assim, não significa que burlou os sintomas da velhice, até porque na aparência ela envelheceu como qualquer outro.

Alias, lembra do Hajrudin? Um gigante da frota do Luffy. Olhando visualmente para ele quantos anos ele parece ter? 30 ou 40. Mas foi revelado pelo Oda que ele tem 81, ou seja, gigantes envelhecem mais devagar que humanos. Big Mom tem 68, e tem o mesmo estado de velhice que alguém da idade.

Escrive ali errado lugar "no" era pra ser "não", mas agora mantenho argumento sabe por que? ser Noob e simplesmente colocar o BM abaixo do Shanks, BN e Kaido SEM PORRA DE BASE NENHUMA ALÉM DE HYPE isso sim ser Noob.
Nenhum dos 3 acima mostrou poder nenhum o Big Mom por sua fez já mostrou que praticamente ninguém nesse mangá e capaz de vencer ela no mano a mano.

Ela não tem nenhum grande feito de força além de sua grande resistência. Seu maior feito, que eu me lembro foi dar um corte com o Napoleon, tal que não foi nada comparado ao poder destrutivo do Barba Branca. Além disso, você também não está considerando que ela por conta do transtorno dela, onde nela ela vai enfraquecendo se ficar sem comer. No último capítulo do mangá foi mostrado ele quase completamente murcha, parecendo uma idosa de 100 anos. Está bem enfraquecida, onde até mesmo Jinbei e Chopper foram capazes de tankar um golpe dela. Diferente do Akainu e Aokiji que lutaram por 10 dias, ela não pode ter uma luta nesse tempo.

Agora uma coisa que você não está conseguindo entender é que, só porque não foram mostrados, não significa que são fracos. Você disse que porque Shanks não mostrou suas habilidades o próprio Zoro é mais forte que ele, o que é um absurdo. Para chegar naquele nível, todos os Yonkou passaram por etapas como Luffy está agora.

Kaido foi dito o mais forte dos seres vivos em One Piece atualmente, só isso, pelo menos torna ele mais forte que Big Mom, ele estava indo para lutar em Marineford, e Shanks foi capaz de para-lo. Isso é um feito, embora Shanks não tenha mostrado suas habilidades, já foi deixado claro que ele tem bastante poder.

OK, vamos comparar o Judge ele tão rápido quanto o Sanji com sua tecnologia me mostra como ele perdeu, seu argumento se baseia só fugir dessa forma o Enel por exemplo não perderia pra ninguém do mangá.

Ele não se mostrou tão rápido quanto Sanji. Atualmente Sanji mostrou velocidade constante a ponto de não poder ser visto a olho nu, onde nem mesmo um combatente de alto escalão da BM foi capaz de vê-lo.

Não quero abrir aquele discussão aqui, porém vou só citar o que do dito.
"O Zeus é no mínimo mais poderoso que todos do bando exceto Luffy e Zoro"
" Zeus pelo menos, é um nível acima do Sanji "
" atualmente abaixo somente de Big Mom e Smothie"

Só pelo Zeus olha até onde Nami foi upada, personagem era simplesmente ninguém em combate já vence geral.

Sim, ela ficou muito mais poderosa com ele mesmo. O senhor na discussão chegou a dizer que ela não ficou mais forte tendo ele. Enfim, mesmo cm ele, Sanji ainda pode vence-la, basta ficar desviando dos raios e dar um golpe nela, ele é capaz disso vide sua velocidade e Kenbunshoku.

Observa como esse poder nem considerado na Big Mom, olha que ela tem ainda 2 outros Homies tão poderoso quanto só 3 juntos já mostra o nível dessa mulher e de alguma forma o Shanks sem feito nenhum esta acima dela? isso parece coerente pra vc? isso me parece coisa de Noob.

Sim. Pois, ela está velha, não pode manter uma luta por dias.

Agora, para mim, dizer que um cara que parou o ser mais poderoso do mundo de One Piece, novo com a mesma patente é mais fraco que ela que está velha e já mostrou várias fraquezas, ser mais fraco só porque não mostrou suas habilidades é mais fraco, para mim é argumento fraco.

Eu já deixei minhas bases dela ser a mais fraca e você não as desconsiderou:

* Está velha.
* É velha.
* Tem um transtorno mental que a enfraquece bastante.

Os outros Yonkou ainda não mostram fraquezas assim. Ponto.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 2 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Shanks parou kaido dando o cu.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 2 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
@Zeno

Deixa ver se eu entendi TUDO absolutamente TUDO nela não seguem lei de um humano normal, mas de alguma forma idade sim? coerência 10/10.

Realmente só resistência dela impressiona, vamos ver força da criança com 5 ANOS em evolução proposital qual iria ser força dela com 30 anos?  

Big Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 2 One_pi11

Agora calcula que força e resistência dela podem ser aumentados com Haki, ela naturalmente dificilmente pode ser ferida com combate na verdade não lembro de nenhum golpe que possa ferir ela, agora adiciona Zeus, Prometeus e Napoleon e os poderes da sua Akuma no Mim ela em combate parece simplesmente invencível.  
Obs: Fraqueza dela não e como vc fala como se ela passe fome meia em meia hora, teve toda uma situação levou ela pra esse estado do mangá atual  se ela já tiver comido ela pode lutar por um bom tempo.

Agora vamos voltar a Shanks, feitos? perdeu o braço pra fera do mar?
:horak:

Talvez esteja exagerando falado que ele fraco, porém o que ele mostrou pra ser colocado acima dela? NADA, só Hype dos fãs.

Sobre o Kaido foi bem pontual FOI DITO, não que dizer que seja um fato nem que ele seja mais poderoso que ela efetivamente voltamos mesmo ponto o que ele pode fazer pra causar dano nela?  não tenho resposta e vc tb não além do achismo então como pode afirma que ela esta abaixo dele?
Melhor ainda isso descrição da marinha? porque posso mostra contradição na marinha.

Fato dela ser velha não mostrou nenhuma diminuição na sua capacidade de luta, e fato dela não poder luta por dias não torna ela mais fraca.

Não mostrou como ele parou o Kaido nem se teve luta. Agora vamos ao fato:
Qual velocidade do Shanks? não sabe.
Qual força do Shanks? não sabe.  
Qual resistência do Shanks? não sabe.
Quais são habilidade do Shanks? olha surpresa vc tb não sabe.

Mas de alguma forma sem nenhuma dessa informações ele superior BM ?
:dolly: :facepalm3:  

Fraquezas da BM não pode ser exploradas em combate,  o que aconteceu nesse arco foi necessário grande preparação pra poder afetar ela como usariam isso combate?

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 2 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno
Deixa ver se eu entendi TUDO absolutamente TUDO nela não seguem lei de um humano normal, mas de alguma forma idade sim? coerência 10/10.

Legal fera. Só porque ela é anormal burlou os sintomas de velhice agora? Bom, basta olhar a aparência dela como resposta.

Realmente só resistência dela impressiona, vamos ver força da criança com 5 ANOS em evolução proposital qual iria ser força dela com 30 anos?  

Big Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 2 One_pi11

Agora calcula que força e resistência dela podem ser aumentados com Haki, ela naturalmente dificilmente pode ser ferida com combate na verdade não lembro de nenhum golpe que possa ferir ela, agora adiciona Zeus, Prometeus e Napoleon e os poderes da sua Akuma no Mim ela em combate parece simplesmente invencível.

Ela precisou de usar Busou Koka para se defender de um ataque do Luffy no G4. Aparentemente ele pode feri-la com um King Kong Gun.

Obs: [size=10]Fraqueza dela não e como vc fala como se ela passe fome meia em meia hora, teve toda uma situação levou ela pra esse estado do mangá atual  se ela já tiver comido ela pode lutar por um bom tempo.

Ela tem isso por querer comer algum doce gostoso ou estar com fome. Uma contra o Kaido por exemplo teria que durar muito tempo (dias ou semanas), durante esse tempo ela não poderia comer, logo ficaria com fome e entraria nesse modo de transtorno e enfraqueceria.


Agora vamos voltar a Shanks, feitos? perdeu o braço pra fera do mar?
:horak:

Eu já rebati isso e não vou dar um ctrl+c/v.

Talvez esteja exagerando falado que ele fraco, porém o que ele mostrou pra ser colocado acima dela? NADA, só Hype dos fãs.

Até agora você não conseguiu refutar meu mesmo argumento mano: não mostrou nada, não mostrou fraquezas também (ao contrário dela), continua no mesmo nível como Yonkou, parou Kaido e a guerra de Marineford. Responda da mesma forma mais uma vez, e minha resposta vai ser naipe, posso ficar infinitamente nisso.

Sobre o Kaido foi bem pontual FOI DITO, não que dizer que seja um fato nem que ele seja mais poderoso que ela efetivamente voltamos mesmo ponto o que ele pode fazer pra causar dano nela?  não tenho resposta e vc tb não além do achismo então como pode afirma que ela esta abaixo dele?

Bom. Se o mangá deixou claro com todas as palavras que ele é o mais forte dos seres vivos, à única forma de contrariar isso é com achismo. Logo, você pensar que uma velha cheia de fraquezas ser mais forte que ele é nada menos que um achismo. Diferente do Barba Branca, ele não mostrou nada para contrariar isso. Ponto.

Fato dela ser velha não mostrou nenhuma diminuição na sua capacidade de luta, e fato dela não poder luta por dias não torna ela mais fraca.

O fato dela não poder lutar por dias a torna vulnerável a qualquer personagem cheio de estamina, velocista e inteligente.

Não mostrou como ele parou o Kaido nem se teve luta.

Se não mostrou o caminho mais óbvio a se pensar é que ele convenceu o Kaido à não ter uma luta, caso contrário iria dar ruim para os dois. Ele demorou bastante tempo com o Kaido pelo visto também, durante o arco Impel Down eles já tinham se encontrado.

Qual velocidade do Shanks? não sabe.

Apareceu em Marineford de repente num speed blitz defendendo Coby de Akainu, sendo que antes não teve nenhum indicio dele. Já mostrou ter muita velocidade.

Qual força do Shanks? não sabe.

Barba Branca disse que houvia os duelos dele contra o Mihawk. O que demonstra que ele tem poderosos cortes como Mihawk mostrou em Marineford. Além disso, os céus se partiram ao meio num choque com o bisento do Barba Branca.

Qual resistência do Shanks? não sabe.

Sacrificou um braço como se nada tivesse acontecido.

Quais são habilidade do Shanks? olha surpresa vc tb não sabe.

Olha surpresa!!! Eu sei. Ele é um espadachim, já foi mostrado ser um usuário de Busoshoku e Haoshoku duas vezes mais forte que do Luffy (dito em SBS), tal diferente do Luffy é capaz de causar danos no local com sua pressão.

Mas de alguma forma sem nenhuma dessa informações ele superior BM ?
:dolly: :facepalm3:


É. :xablau: Ele ainda é novo no auge, ela é velha e gorda.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 2 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
@Zeno

Não acho que King Kong Gun pode fazer muito coisa nem se quer causar dano.

Legal aqui que em 10 dias sem comer ou beber aguá só BM ficar enfraquecida isso outro ponto como os personagem vão ficar tanto tempo sem comer e beber em batalha contante sem morrer? e vc ainda que usar argumento da "ciência"
:horak:

Isso só poder ser piada TODO atributos que vc mostrou do Shanks são medíocres, se for usar ele como argumento Zoro >>>>>>>>>>>>>>> Shanks
:horak:

Kaido FOI DITO mesma coisa o BB era considera homem mais forte do mundo mesmo assim o Akauni estava enfrentado ele tranquilamente ele tinha porra do titulo, porém não queria dizer NADA porque no caso do Kaito iria ser diferente? ACHISMO

BN ainda mostrou nada pelo mostrado ele poder se facilmente solado por qualquer Almirante, me mostra onde BM inferior a ele? ACHISMO na verdade ela só na força física leva ele com facilidade.

Enfim não tem como argumentar ficou claro que vc ou não gosta ou hater da BM onde outro Yonkou não precisa mostra NADA pra vc considerar acima dela, seus argumento provas.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 2 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno
Não acho que King Kong Gun pode fazer muito coisa nem se quer causar dano.

Bom, se ela precisou tankar inclusive com Busou Koka, é porque causaria algum dano nela. Isso porque foi o Kong Gun normal, King Kong Gun é muito mais poderoso. Não acho mesmo que iria causar um dano alto nela, mas foi dado a entender que causaria.

Legal aqui que em 10 dias sem comer ou beber aguá só BM ficar enfraquecida isso outro ponto como os personagem vão ficar tanto tempo sem comer e beber em batalha contante sem morrer? e vc ainda que usar argumento da "ciência"
:horak:

Sim sim. Eles ficariam. Porém, o limite dela é maior. Eles aguentam 10 dias, quanto tempo BM aguentaria até entrar em transtorno? 2 ou 3!? Ao ficar transtornada ela mal aguenta ficar um dia inteiro sem murchar.

Mesmo que os outros também sofram com uma luta duradoura, ela sofre mais. Ponto.

Meu argumento não foi "ciência" em si, e sim velhice que é um fato. Namoral, porra, já te expliquei várias vezes e você ignora ou fala merda, parece de proposito isso.

Isso só poder ser piada TODO atributos que vc mostrou do Shanks são medíocres, se for usar ele como argumento Zoro >>>>>>>>>>>>>>> Shanks
:horak:

De Akainu, Fujitora e Barba Branca também não foram muito altos. No mostrado Luffy os vence com o G4, já que demonstrou mais força (não poder destrutivo, força mesmo), velocidade, resistência alta também (like sua luta atual contra Katakuri), apesar disso, eu não digo que ele venceria eles numa luta.

One Piece não é Naruto meu jovem. Hype de personagens e etc são um pouco válidos dependendo da argumentação, até porque é uma obra incompleta.

Kaido FOI DITO mesma coisa o BB era considera homem mais forte do mundo mesmo assim o Akauni estava enfrentado ele tranquilamente ele tinha porra do titulo, porém não queria dizer NADA porque no caso do Kaito iria ser diferente? ACHISMO

Diferente do velhote, Kaido não mostrou suas fraquezas ainda, não é só porque o personagem não mostrou que significa que ele é fraco e não dá para avaliar. Com isso seu argumento caiu por terra.

BN ainda mostrou nada pelo mostrado ele poder se facilmente solado por qualquer Almirante, me mostra onde BM inferior a ele? ACHISMO na verdade ela só na força física leva ele com facilidade.

Somente com o mostrado ela vence ele mesmo. Eu mesmo já disse isso num tópico no fórum. Mas seguirei uma lógica de 90% dos fãs do mangá: por ser o maior vilão, provavelmente será o boss final, logo é mais poderoso além do mostrado.

Quanto ao Teach é achismo meu mesmo. Pode desconsiderar se quiser.

Enfim não tem como argumentar ficou claro que vc ou não gosta ou hater da BM onde outro Yonkou não precisa mostra NADA pra vc considerar acima dela, seus argumento provas.

Você não está entendo, ignora ou não quer aceitar meu argumento quanto aos outros Yonkou, principalmente Kaido e Shanks. Tá, eles não mostraram completamente suas habilidades, mas exatamente por isso, não temos que inferioriza-los, até porque foi dado um grande hype para eles na série. Tente entender isso.

Já a Big Mom, repetindo, apenas considero ela mais fraca que eles, por estar velha e ter seu transtorno mental por doce. Ela no auge provavelmente era mais forte que o Shanks.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 2 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
@Zeno

Não quero inferiorizar nenhum outro Yonkou, porém colocar eles acima dela mesmo sem eles terem mostrado NADA meio incoerente quanto todos foram apresentados mostrado suas força, habilidades e fraquezas assim poder afirmar alguma coisa agora querer afirmar com base no dito/hype não se poder levar como argumento valido(na verdade nem se pode ser considerado argumento).

No mostrado até agora no mangá não tem nenhum personagem que vence BM na base do mostrado/feitos.

Sobre seu ponto do Luffy
:horak:

Não sei qual base vc tem, porém pra mim fica obvio que Luffy não tem chance nenhum contra Almirantes NO MOSTRADO principalmente com o Akainu o Luffy até momento inferior Donflamingo.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 2 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno

Não quero inferiorizar nenhum outro Yonkou, porém colocar eles acima dela mesmo sem eles terem mostrado NADA meio incoerente quanto todos foram apresentados mostrado suas força, habilidades e fraquezas assim poder afirmar alguma coisa agora querer afirmar com base no dito/hype não se poder levar como argumento valido(na verdade nem se pode ser considerado argumento).

No mostrado até agora no mangá não tem nenhum personagem que vence BM na base do mostrado/feitos.

Sobre seu ponto do Luffy
:horak:

Não sei qual base vc tem, porém pra mim fica obvio que Luffy não tem chance nenhum contra Almirantes NO MOSTRADO principalmente com o Akainu o Luffy até momento inferior Donflamingo.

Eu mando uma lista dos que ela não vence aqui.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 2 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
As mangas normalmente têm um seguimento sabe. Vão apresentado personagens fortes, fazendo referências, então mesmo a gente não sabendo quem ganha porque não houve luta ainda, é possivel prever.

Whitebeard era o mais forte, porém estava ficando velho e foi numa luta contra três almirantes, não é brincadeira e os 7 piratas do governo. Ele morreu, seu poder ficou para o blackbeard que já tinha um dos poderes mais fortes e dificeis de lidar. Por conta disto, coloco Teach como nº1 atualmente.

No entanto, Shanks chegou e colocou ordem em tudo. O proprio Teach estava receoso de não ser capaz de dominar o pdoer do Whitebeard o suficiente para ainda naquela altura derrotar o Shanks. Significa que estes dois devem ser concerteza os mais poderosos Yonkos no momento, com alguma superioridade do SHanks naquela altura por conta de controlo superior do seu poder.

Normalmente os shonens colocam personagens enfrentando vilões que são cada vez mais fortes na medida que o nivel deles aumenta também. Ao apresentarem Big Mom primeiro, e tendo em conta o problema que apenas 2 piratas (Luffy e Capone) colocaram na Big mom quando comparado ao que todos os outros não foram capaz de fazer ao Kaidou, eu coloco o Kaidou acima da Big Mom.

Considero que o vilão final será o Teach, e este será o responsável por derrotar Shanks numa grande luta.

Então, concordo com o titulo do topico. Relembrando que nenhum dos outros três Yonkos tiveram ainda screen time o suficiente após os 2 anos de paragem, pelo que julga-los para já é demasiado cedo. Isto é baseado em interpretação, algo que já se fazia em dragonball, Naruto, enfim, outros mangás que acompanhei. Pode acontecer que a Big Mom nem é derrotada já, e minha lógica ir por água abaixo. Mas parece-me improvável, tendo em conta que todos os capitães mais fortes estão iniciando lutas com os piratas do luffy agora, e Luffy está-se a mostrar capaz de derrotar o dogtooth. Mais cedo ou mais tarde irá ser um " Todos vs Big Mom ", I think.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 2 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno
Não quero inferiorizar nenhum outro Yonkou, porém colocar eles acima dela mesmo sem eles terem mostrado NADA meio incoerente quanto todos foram apresentados mostrado suas força, habilidades e fraquezas assim poder afirmar alguma coisa agora querer afirmar com base no dito/hype não se poder levar como argumento valido(na verdade nem se pode ser considerado argumento).

Questão de opinião. Permaneça com essa sua errada aí. Minha resposta continua no mesmo naipe com adição com adição do bom comentário do Pluff: Big Mom foi o primeiro Yonkou que Luffy enfrentou, seguindo a lógica clichê de metade dos shounens ela é inferior aos outros.

Nem tudo que é mostrado ou deixou de ser significa algo. Não é porque eles não mostraram todas as suas capacidades que vou dizer que são inferiores a ela, ela já demonstrou fraquezas graves, eles não, ela está bem velha, eles não. Eles tem mais hype, ela não.

No mostrado até agora no mangá não tem nenhum personagem que vence BM na base do mostrado/feitos.

Kizaru vence.

Sobre seu ponto do Luffy
:horak:

Não sei qual base vc tem, porém pra mim fica obvio que Luffy não tem chance nenhum contra Almirantes NO MOSTRADO principalmente com o Akainu o Luffy até momento inferior Donflamingo.

No mostrado ele quase nivelou com o Fujitora sem usar o Gear Fourth :kyo2: Logo com o Gear Fourth no mostrado ele é mais forte que o Fujitora.

Quanto ao Akainu e Barba Branca, ele mostrou muito mais velocidade que eles no G2 (G4 é mais rápido) e mesmo nível de força do Barba Branca com o Gear Fourth, basta você comparar os golpes do velho no Akainu com os golpes do Luffy no G4 com o DOffy, são do mesmo nível ou quase. Fora que ele ainda se mostrou mais rápido e tem capacidade de voo.

Luffy só no mostrado com o Gear Fourth tem o mesmo nível do que os almirantes mostraram em Marineford. Apesar disso, todos nos sabemos que ele está longe do nível deles. Porque? Hype, diferenças de patente, tudo válido.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 2 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Esperava mais da gordona mais ela é a mais fraca,se não fosse essa doença ela seria forte por ter durabilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos