Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

+13
DoraNãoCompreende
Panabra
Dante10
L⍱scivi⍱
Sasukebestuchiha
EletriFMSS
Léo1477
pluuuuffff
Schiffer
LordZero
ZeroFixe
andradethp
Hidan
17 participantes

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? EmptyBig Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Quando a Big Mom usou um Den Den Mushi para falar com o Luffy quando este estava preso em uma cela, ela descobriu pelas palavras da Nami que uma de suas filhas, Lola, ainda estava viva.

Ao saber da situação da Lola, a Big Mom demostrou um grande ódio por sua filha, pois, no momento em que a Lola recusou se casar em um casamento forjado e fugiu de Whole Cake, ela impediu a Big Mom - de acordo com as palavras da própria - de obter algo gigantesco, que seria capaz de, inclusive, permitir que ela pudesse matar o Shanks, o Barba Branca e o Kaidō e, consequentemente, se tornar a Rainha dos Piratas.

Com estas palavras da Big Mom, seria ela a Yonkō mais fraca dentre a antiga formação? Afinal de contas, se ela pudesse derrotar os outros três Yonkōs, ela certamente já teria feito, já que em suas próprias palavras ela mostrou interesse em se sobressair dos demais Imperadores.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Ela é a mais fraca sim. Mas a maior fraqueza dela é essa doença que ela tem, fazendo com que ela perca a cabeça.

Com certeza se fosse o bando de algum Yonkou no território dela agora em vez dos Mugiwara já teriam feito um estrago muito grande, inclusive nela própria, visto que ela tá só a capa do Batman agora!

E além disso, ela não é mais forte que o Barba Branca e o Barba Negra.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Concordo q ela é a mais fraca mais só por achismo msm, afinal ñ vimos Shanks e Kaidou, ou até msm o Barba Negra (depois da Gura Gura) lutarem a sério.
Mas acho q o q foi dito por ela nessa cena ñ significa mt. Msm se um Yonkou é mais forte q outro, um confronto entre eles acaba ñ se tornando mt proveitoso, pois msm o vencedor sairia bastante ferido e com o bando bem fraco, dando brecha pra um terceiro Yonkou atacá-lo e derrotá-lo enquanto estiver fraco. Ou seja, só compensaria confrontar um outro Yonkou se fosse derrotá-lo com uma certa facilidade.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
@andradethp , realmente faz sentido o que você disse, e eu cheguei a pensar nisso, mas houve o caso em que o Shanks confrontou o Kaidō e chegou até Marineford sem um arranhão se quer. Isso fez com que eu chegasse a conclusão de que existe uma discrepância considerável de poder entre os Yonkōs.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Sim, mas acredito q eles ñ lutaram neste encontro, por mais forte q o Shanks e sua tripulação são, acho impossível ele derrotar o Kaidou sem sofrer sequer um arranhão. Acho q eles se desentenderam mas decidiram ñ lutar. Mas acho ele mais forte q o Kaidou.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Ela sempre foi e sempre será a mais fraco dos Yonkou. Já está com 68 anos na identidade, mas como sabemos, doou tempo de vida para os seus Homies, logo, provavelmente tem uns 70 ou até 80 aninhos. Creio que sabem o quanto alguém é nerfado na velhice, certo?

Até o Sanji é capaz de vencer ela se tiver total conhecimento num X1 justo, e posso provar. Basta ele ficar no bate-corre, até ela entrar no Modo Berserker e murchar.

Quanto ao lance do casamento da Lola. Para mim isso não significa nada positivamente, ela apenas iria ter bastante poder militar. Longe disso, esse lance dela ter que casar seus filhos pode até ser um demérito. Afinal, os outros Yonkou não precisam disso para conquistar territórios, alianças e aumentar seu poder militar, conseguem por terem à força.

Digna de pena.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Existe um olhar diferente sobre ela porque ela é a Yonkou mais explorada até agora, tanto em luta quanto seus modo operandis. Não acredito que seja fraca, mas o Modo Berserker é uma grande fraqueza.

Vejo ambos Imperadores nivelados, praticamente nenhum consegue derrubar o outro, não apenas a Big Mom. Já foi dito que Elbaf é o Reino mais forte do Mundo de One Piece, então acredito que ela não teria muitos problemas em derrotar não só os outros Yonkou's como também o Governo Mundial/Marinha.

Longe disso, esse lance dela ter que casar seus filhos pode até ser um demérito.


Pelo contrário, mostra que ela não é apenas um músculo clichê ambulante, e sim uma Pirata Mafiosa muito astuta. Fora que ainda teve a grande ideia de usar isso para roubar a tecnologia da Germa 66.

- Kaido vivia comprando SMILE e armas de Gás do Ceaser com Doflamingo, por exemplo.
- Barba Negra está sempre roubando Akumas no Mi, por exemplo.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:

Longe disso, esse lance dela ter que casar seus filhos pode até ser um demérito.

Pelo contrário, mostra que ela não é apenas um músculo clichê ambulante, e sim uma Pirata Mafiosa muito astuta. Fora que ainda teve a grande ideia de usar isso para roubar a tecnologia da Germa 66.

- Kaido vivia comprando SMILE e armas de Gás do Ceaser com Doflamingo, por exemplo.
- Barba Negra está sempre roubando Akumas no Mi, por exemplo.

Pelo que se sabe, pelo menos em poder bélico os Yonkou são equilibrados. Os outros conquistam pela força ou com o que tem, já ela precisa fazer casamento e chazinho para se equiparar com eles. Não tem essa de clichê, eles conquistam pela força e ela sem sua maioria não, simples.

Fora o fato dela estar na pirataria há mais tempo. Tudo mostra que ela é a mais fraca e com inclusive com um poder militar não muito alto.

Oras, Luffy e Bege estão dando todo esse trabalho, isso porque o bando do Luffy está pela metade e sem sua frota. :~.~: Se Kaido quisesse, podia chegar lá em Whole Cake e acabar com essa velha imunda. É o mais forte pelo dito em alcunha e como sabemos por palavras do Oda, a guerra contra ele fará de Marineford um arco fofo. Enquanto Luffy vai precisar usar todos os mugis, frota e várias alianças para enfrentar o Kaido, não precisou de 1/5 disso para dar trabalho para Big Gorda.

Kaido como um exemplo. Tem total poder para apagar a Big Mom, só não faz isso porque, obviamente ia ter uma baixa (bem pequena) e não sabe que a Big Gorda é fraquinha.

Pobre Big Mom, tinha potencial para ser mais poderosa que qualquer um. Se passasse mais tempo treinando ao invés de comer doce. :guei:

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
isso absurdo completo, como que base falam que ela é mais fraca?
:facepalm3:

Ela no minimo sola o Barba branca(Velho mal aguentou com um Almirante) e o Shanks  Big Mom seria o Yonkō mais fraco? 150950350  tem que rir o que esse cara fez no mangá além de perde braço pra um fera do mar? esse maior feito dele.

Pra mim Big Mom no máximo não perde pra ninguém no x1

Big Mom seria o Yonkō mais fraco? 5e2

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz

Pra mim Big Mom no máximo não perde pra ninguém no x1

O comentário acima não deve ser levado a sério.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
@Zeno

Não teve ser levado a serio esse tópico porque consideram a Big Mam mas fraca sem base nenhuma.

Ela com 6 anos já vencia Gigante centenários na mão esse e o nível dela.

Agora vamos ver resto dos Yonkous, Shanks pra começar ele fez o que? claro além de perde o braço pra um fera do mar :dolly:

Barba negra - Maior covarde do mangá, ele com o Bando inteiro e tinha acabado de roubar fruto do BB e fugiu do Akauni sozinho.

Barba branca - O cara perdeu pra Almirante sozinho o Akainu sofreu mais dano lutado contra o Aokoji que o barba branca.

Então sim o Big Mom não perde pra praticamente ninguém no x1.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno
Não teve ser levado a serio esse tópico porque consideram a Big Mam mas fraca sem base nenhuma.

De minha parte foi dita várias bases. Não irei dar ctrl+c/v, basta ler, já que aparentemente nem leu o que eu disse.

Ela com 6 anos já vencia Gigante centenários na mão esse e o nível dela.

Eu mesmo disse que ela era o personagem com maior potencial considerando isso aê, uma pena que a mesma preferiu ficar comendo doce. A proposito, se não sabe ela era da mesma época de Garp, BB e Roger e não chegou em metade do hype deles na época.

Agora vamos ver resto dos Yonkous, Shanks pra começar ele fez o que? claro além de perde o braço pra um fera do mar :dolly:

É notório que quando ele perdeu um braço para um rei do mar ele não era tão forte quanto atualmente e o autor não tinha definido os níveis na série. Creio que você considera Shanks no mesmo nível do Mihawk, pegue o Zoro como exemplo, acha que ele iria perder um braço para um rei do mar? É óbvio que não. Até mesmo o Luffy quando começou na carreira de pirata foi capaz de vencer um Rei do Mar.

O próprio Shanks mesmo tinha dito que sacrificou seu braço, dando a entender que aquilo foi propositalmente para motivar o Luffy. É mais coerente acreditar nisso, do que acreditar que um cara que impede Kaido de ir para Marineford e chega com toda sua moral lá e para a guerra, perde um braço para um bichinho que Luffy antes do Time-Skip derrotava com muita facilidade.

Shanks ainda é um Yonkou jovem, para se tornar um Yonkou tem que ter poder, saiba disso. Considero que seu maior feito, foi ter impedido Kaido de ir para Marineford. Não se sabe como foi, siga o provável de que eles não lutaram, pois, Kaido saberia que não iria se dar bem com isso.

Barba negra - Maior covarde do mangá, ele com o Bando inteiro e tinha acabado de roubar fruto do BB e fugiu do Akauni sozinho.

Esse mesmo apareceu em Marineford e fez aquilo tudo lá. Bem como, acredita-se que é o maior vilão da série, logo ainda tem muito à mostrar.

Barba branca - O cara perdeu pra Almirante sozinho o Akainu sofreu mais dano lutado contra o Aokoji que o barba branca.

Ele não foi derrotado pelo Akainu, recomendo que passe lá no tópico Rank de Personagens e leia o que postei lá sobre. Não acho o Barba Branca velho tão poderoso também, perderia para Big Mom, mas daria dificuldade.

Então sim o Big Mom não perde pra praticamente ninguém no x1.

Um grande hype para uma personagem que só floppou nesse arco atual. Quem foi dito o mais forte do mundo de One Piece atualmente foi o Kaido, não essa velha aí, reveja seus conceitos.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
@Zeno

Já li seus cometários por isso acho esse tópico absurdo e afirmo consideram ela a mais fraca sem base nenhuma.

Shanks - Pra começar porque o Shanks esta acima dela? agora vamos usar feitos e não Hype, ele não mostrou PORRA nenhuma nesse mangá.

Barba negra - O mesmo que perdeu em apenas 1 golpe pro BB? na guerra o Barba negra mostrou que sabia falar agora fazer não vi nada.

Barba branca - Os danos que mataram o branca branca foram dele(Akainu) se ele tivesse continuado lutado sem interferência ele teria matado o BB sozinho assim como matou Ace e teria matado o Luffy (isso sim e vilão).

Claro que foi flopada olha como tiveram que nerfa ela pra ter arco.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno
Já li seus cometários por isso acho esse tópico absurdo e afirmo consideram ela a mais fraca sem base nenhuma.

Então você fechou sua mente, é livre para tentar corrigir cada base que eu deixei aqui. Bom, o principal motivo de mim achar ela à mais fraca fora o mostrado é sua velhice. Lembre-se do Barba Branca e considere isso.

Shanks - Pra começar porque o Shanks esta acima dela? agora vamos usar feitos e não Hype, ele não mostrou PORRA nenhuma nesse mangá.

Desde quando não mostrado significa alguma merda? Agora Roger é fraco por não ter mostrado nada? Fora sua apresentação no inicio, onde eu já provei ser por roteiro, ele não mostrou PORRA nenhuma de algo que ocasione demérito também. Ao contrário, impediu o Kaido e ir para Marineford e pôs um fim na guerra. Além disso, diferente da Big Mom, ele está em seu auge. Já a Big Mom teve dificuldades em lidar com o Brook em uma ambiente fechado, imagino a dificuldade que teria para pegar o Sanji :horak: Bem como ela tem um transtorno de comida que lhe dá um nerf ficando fraquinha. Não pode ter uma batalha duradoura contra alguém do mesmo nível e o senhor sabe quanto pode durar umas batalhas em One Piece né? Espero que sim.

Barba negra -  O mesmo que perdeu em apenas 1 golpe pro BB? na guerra o Barba negra mostrou que sabia falar agora fazer não vi nada.

Esse mesmo derrotou o Ace. Perder pro Barba Branca de fato foi um demérito, mas isso foi antes dele ter a Gura e subir de nível enfrentando o Sengoku, tornando-se um Yonkou e destruindo a base dos Revolucionários.  

Barba branca - Os danos que mataram o branca branca foram dele(Akainu) se ele tivesse continuado lutado sem interferência ele teria matado o BB sozinho assim como matou Ace e teria matado o Luffy (isso sim e vilão).

Não foram somente do Akainu, ele recebeu danos de muitos outros personagens, e os que de fato o mataram foram do Teach e sua trupe. Eles ((BB e Akainu) tiveram lutas equilibradas antes do velho ter um infarto também, se ele não estivesse doente e danificado, creio que o velhote inclusive teria mais chances de vitória. Mas não vou discutir disso, é pra outro tópico.

Claro que foi flopada olha como tiveram que nerfa ela pra ter arco.

E ainda vem você aqui dizer que ela é o personagem mais forte. É foda. :~.~:

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
@Zeno

Diferente do BB a Big mom não se mostrou limitada pela idade.

Pra vc afirma que ele(Shanks) superior a Big Mom no minimo ele tem que ter algum feito que vale a comparação certo? pelo que mostrou ele não entrou batalha contra o Kaido, quem parou a guerra Sengoku porque se ele não tivesse dado a ordem Akuinu teria ocado outra pessoa importante pro Luffy.
Não sei onde Big Mom teve dificuldade pra lutar com Brook até onde sei foi fácil pra ela vencer.

Sanji? mesmo cara que não aguentou com o vergo.  
:horak:  

Talvez barba negra tenha evoluído, porém pelo que ele mostrou na guerra ele não grande coisa ele com as duas frutas não aguenta com nenhum almirante.

Sobre o Barba branca fica obvio que é mais poderoso eles velhos, novos o resultado ia ser o mesmo queria ver como o Barba branca iria lidar com Zeus e Prometheus e batalha com Big Mom mesmo tempo + Napoleon com fogo.

Coloca todo Bando Luffy + Law + Bege eles sem possibilidade de fugir quero ver ser vão aguentar mesma coisa só no Haki rei ela leva 70% dos personagens, isso sem conta que ninguém sozinho tem capacidade de dar dano na mulher.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos