Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeorias/Dúvidas do  Mugen Tsukuyomi EmptyTeorias/Dúvidas do Mugen Tsukuyomi

more_horiz
Tenho algumas teorias, que não sei se serão válidas, afinal, isso meio que ficaria fora do "roteiro" de qualquer forma.

Se uma pessoa cega, estiver com os olhos vendados, ela também é pega pelo Mugen Tsukuyomi?


Uma pessoa totalmente cega é pega pelo Mugen Tsukuyomi?

Uma pessoa presa no Kokuangyo (claro, teria que ser feito por um Edo Tensei), seria pega pelo Mugen Tsukuyomi?



descriptionTeorias/Dúvidas do  Mugen Tsukuyomi EmptyRe: Teorias/Dúvidas do Mugen Tsukuyomi

more_horiz
Acho que vc não entendeu como funciona o Mugen Tsukuyomi, ele não funciona através da visão e sim caso alvo seja exposto a luz da lua naturalmente essa luz pode atravessar quasse qualquer coisa(só o Sasuke foi capaz de evitar) basicamente qualquer ser vivo vai ser capturado.

Teorias/Dúvidas do  Mugen Tsukuyomi Narut121

Logo não importa se pessoa e cega ou não. Pra evitar só se pessoa não for capaz de impedir a luz.

descriptionTeorias/Dúvidas do  Mugen Tsukuyomi EmptyRe: Teorias/Dúvidas do Mugen Tsukuyomi

more_horiz
Eh isso ai que o amigo disse :zeca3:

E a única forma conhecida de se burlar o gen eh usando o tengu (versão rikudo), o qual impede a passagem da luz.

Mas ainda assim não faz sentido, porque o gen continuou ativo mesmo depois que o sasque desativou o Susano.

O que podemos tirar disso: Tio kishi não liga muito pra coerência em narouts :felizan:

E só uma coisa: o kokuangyo cega a pessoa só "psicologicamente", mas as vias da visão continuam bonitinhas e funcionando :planta:

descriptionTeorias/Dúvidas do  Mugen Tsukuyomi EmptyRe: Teorias/Dúvidas do Mugen Tsukuyomi

more_horiz
@Nakama Flower

O que impede o Gen é o rinnegan ,como susanoo amplia as habilidades do Sasuke ele usou para proteger também o time 7 ,e a luz do Gen só funciona por um breve momento

Isso é o que eu acho...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos