Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais mangás você está acompanhando atualmente? EmptyQuais mangás você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionQuais mangás você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais mangás você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Estou tentando retomar One Piece, TG e SNK, mas falta ânimo.

O que acompanho rigorosamente é Berserk.

descriptionQuais mangás você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais mangás você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Na ordem dos que eu vou atrás com mais frequência, considerando a demora para a tradução dos capítulos para inglês ou espanhol (português não é esperável) e minhas preferências~

Atualiza tão rápido, fico tão feliz! T^T
*ReLIFE

Velocidade plausível
*Devils Line
*Ao no Exorcist
*Horimiya
*Tomo-chan wa Onnanoko!
*Living no Matsunaga-san

Se apressem!
*Omoi, Omoware, Furi, Furare
*Mizutama Honey Boy
*Kawaii Hito

Já perdi as esperanças...
*Buddy Go!
*Niehime to Kemono no Ou
*Harumatsu
*Totsuzen desu ga, Ashita Kekkon Shimasu
*Kono Oto Tomare!

E eu ainda pretendo ir atrás de TG e Berserk

descriptionQuais mangás você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais mangás você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Atualmente acompanho poucos mangá:

Berserk
Nanatsu no Taizai
Black Cover
Hunter x Hunter que saiu do hiato a pouco tempo

descriptionQuais mangás você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais mangás você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Shokugeki no Souma
Shingeki no Kyojin
Ao Haru Ride
Taiyou no ie <3

descriptionQuais mangás você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais mangás você está acompanhando atualmente?

more_horiz
* Ajin
* Boku no Hero Academia
* Gekkan Shoujo Nozaki-kun
* Hunter x Hunter
* Kuroshitsuji
* Shingeki no Kyojin
* Suki x Suki (falta 1 cap onde leio)
* Tokyo Ghoul:Re
* Toradora (ainda não terminaram o mangá)
* Vanitas no Carte

EDIT: RINKO VC TÁ LENDO TAIYOU NO IE? É UM DE MEUS MANGÁS FAVORITOS *partiu criar o tópico*

descriptionQuais mangás você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais mangás você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Estou lendo e assistindo atualmente Basilisk.

Me recomendaram e estou gostando bastante, um Seinen muito bom e pesado. Uma obra de Ninjas e Samurais bem eficiente e com forte enredo.

descriptionQuais mangás você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais mangás você está acompanhando atualmente?

more_horiz
One Piece, Nanatsu no Taizai e Shingeki no Kyojin. :rainha:

descriptionQuais mangás você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais mangás você está acompanhando atualmente?

more_horiz
- HxH
- Black Clover
- One Punch Man
- DBS
- Boruto

descriptionQuais mangás você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais mangás você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Kingdom, único semanal.
Berserk
Vinland Saga
Shingeki no Kyojin
One-Punch Man
Grashros
Dragon Ball Super, melhor que o anime :UH:
Borouts, ruim pra caralho mas acompanho mesmo assim.
Vagabond, em eterno hiato.

Buscando coragem pra começar Tokyo Ghoul, prometi a um jovem que leria.

descriptionQuais mangás você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais mangás você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Atualmente só estou acompanhado esses Mangás.
Re: Monster.
Black Clover.
Garotos do Século 20.

descriptionQuais mangás você está acompanhando atualmente? EmptyRe: Quais mangás você está acompanhando atualmente?

more_horiz
One Piece

Shingeki no Kiojin

Tokyo Ghoul:Re
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos