Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMartelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas EmptyMartelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas

more_horiz
Local: Marley.
Condições: Todos atuais, com seus usuários atuais.
Intenções: Matar/incapacitar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 100 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionMartelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas EmptyRe: Martelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas

more_horiz
Essa martelo se mostrou mais forte que eu imaginava , todas as armas dela passam pela armadura do encouraçado, pois as mãos endurecidas do eren titã ( os socos) quebravam a armadura dele e essas mãos endurecidas não protegeram o eren de uma martelada do martelo, essa porra parece uma alquimista... já criou espinhos , estacas gigantes, um martelo, uma besta , uma espada, um chicote com 5 pontas e uns espinhos que parecem raizes de arvores..., além de ficar escondida no solo e cristalizada...é apelação isso, uma martelada e tchau reiner e esse mandibula não me parece forte, uns espinhos gigantes e ele é empalado e depois morto.

Além do mais com 100 metros de distância a martelo de guerra já poderia começar atacando com disparos de besta.

descriptionMartelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas EmptyRe: Martelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas

more_horiz
Também vejo o Martelo de Guerra superior, ele simplesmente pode criar armas superiores a armadura do Encouraçado ou criar armas especiais para perfurar as brechas. Ainda vejo um certo problema no corpo-a-corpo, visto que o Mandíbulas é extremamente rápido e atingiria a nuca do Martelo de Guerra de primeira e já iria descobrir onde ele está. Após isso, a luta fica bastante difícil, então vejo chances para os dois.

5/5 empate ou luta inconclusiva.

descriptionMartelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas EmptyRe: Martelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas

more_horiz
O Martelo de Guerra é um titã sinistro.

Ele consegue produzir qualquer tipo de arma através de seu próprio corpo e consegue transformar o espaço a sua volta em um campo minado.

Ele consegue atacar enquanto seu verdadeiro corpo fica protegido dentro de um cristal inquebrável.

A blindagem do Encouraçado não suportaria os impactos das armas altamente endurecidas do Martelo de Guerra, e o Mandíbula não conseguiria morder o corpo endurecido do Martelo de Guerra, nem conseguiria quebrar o cristal pra matar o hospedeiro verdadeiro.

Por isso tudo, vejo o Martelo de Guerra vencendo.

descriptionMartelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas EmptyRe: Martelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
O Martelo de Guerra é um titã sinistro.

Ele consegue produzir qualquer tipo de arma através de seu próprio corpo e consegue transformar o espaço a sua volta em um campo minado.

Ele consegue atacar enquanto seu verdadeiro corpo fica protegido dentro de um cristal inquebrável.

A blindagem do Encouraçado não suportaria os impactos das armas altamente endurecidas do Martelo de Guerra, e o Mandíbula não conseguiria morder o corpo endurecido do Martelo de Guerra, nem conseguiria quebrar o cristal pra matar o hospedeiro verdadeiro.

Por isso tudo, vejo o Martelo de Guerra vencendo.

Eu acho difícil as armas quebrarem a armadura do Reiner de uma vez, acho que teria que acertar no mesmo ponto duas vezes antes de regenerar. O endurecimento do Eren obviamente era inferior ao de Reiner.

O titã Martelo de Guerra não mostrou nenhum endurecimento total no seu corpo sem destruí-lo, então o Jaws não é inutilizado por isso. E mesmo que ele mostrasse um endurecimento parcial, a especialidade do Jaws é sua mandíbula também ser endurecida em um grau acima do padrão. E também, com uma boca daquele tamanho, acho que ele consegue morder o endurecimento inteiro fora, sacas? Sem contar que ele é rápido.

Acho que é um empate por causa das armas poderem dar K.O. no Jaws em 1 hit se acertar [o que é difícil, mas possível] e poder cortar entre as placas encouraçadas do Reiner.

descriptionMartelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas EmptyRe: Martelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas

more_horiz
Catioro escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
O Martelo de Guerra é um titã sinistro.

Ele consegue produzir qualquer tipo de arma através de seu próprio corpo e consegue transformar o espaço a sua volta em um campo minado.

Ele consegue atacar enquanto seu verdadeiro corpo fica protegido dentro de um cristal inquebrável.

A blindagem do Encouraçado não suportaria os impactos das armas altamente endurecidas do Martelo de Guerra, e o Mandíbula não conseguiria morder o corpo endurecido do Martelo de Guerra, nem conseguiria quebrar o cristal pra matar o hospedeiro verdadeiro.

Por isso tudo, vejo o Martelo de Guerra vencendo.

Eu acho difícil as armas quebrarem a armadura do Reiner de uma vez, acho que teria que acertar no mesmo ponto duas vezes antes de regenerar. O endurecimento do Eren obviamente era inferior ao de Reiner.

O titã Martelo de Guerra não mostrou nenhum endurecimento total no seu corpo sem destruí-lo, então o Jaws não é inutilizado por isso. E mesmo que ele mostrasse um endurecimento parcial, a especialidade do Jaws é sua mandíbula também ser endurecida em um grau acima do padrão. E também, com uma boca daquele tamanho, acho que ele consegue morder o endurecimento inteiro fora, sacas? Sem contar que ele é rápido.

Acho que é um empate por causa das armas poderem dar K.O. no Jaws em 1 hit se acertar [o que é difícil, mas possível] e poder cortar entre as placas encouraçadas do Reiner.


O corpo do MARTELO DE GUERRA é uma arma em si. Então se ele consegue endurecer as armas que ele produz a ponto de destruir a couraça do Titã de Ataque, logo ele consegue endurecer também o corpo todo.

descriptionMartelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas EmptyRe: Martelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Então se ele consegue endurecer as armas que ele produz a ponto de destruir a couraça do Titã de Ataque, logo ele consegue endurecer também o corpo todo.

Óbvio que não. Esse argumento não faz sentido pois endurecer armas não significa poder endurecer o corpo, não existe nenhuma correlação entre suas afirmações. A habilidade especial do Titã Martelo de Guerra é endurecer armas, não o corpo inteiro, essa é a especialidade do Encouraçado.

Ainda acredito num empate.

descriptionMartelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas EmptyRe: Martelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas

more_horiz
Catioro escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Então se ele consegue endurecer as armas que ele produz a ponto de destruir a couraça do Titã de Ataque, logo ele consegue endurecer também o corpo todo.

Óbvio que não. Esse argumento não faz sentido pois endurecer armas não significa poder endurecer o corpo, não existe nenhuma correlação entre suas afirmações. A habilidade especial do Titã Martelo de Guerra é endurecer armas, não o corpo inteiro, essa é a especialidade do Encouraçado.

Ainda acredito num empate.


Cara, o próprio corpo do Martelo de Guerra é uma arma.

descriptionMartelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas EmptyRe: Martelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Catioro escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Então se ele consegue endurecer as armas que ele produz a ponto de destruir a couraça do Titã de Ataque, logo ele consegue endurecer também o corpo todo.

Óbvio que não. Esse argumento não faz sentido pois endurecer armas não significa poder endurecer o corpo, não existe nenhuma correlação entre suas afirmações. A habilidade especial do Titã Martelo de Guerra é endurecer armas, não o corpo inteiro, essa é a especialidade do Encouraçado.

Ainda acredito num empate.


Cara, o próprio corpo do Martelo de Guerra é uma arma.


Agora você está sendo redundante, esse argumento já fora refutado. :sir:

descriptionMartelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas EmptyRe: Martelo de Guerra vs. Encouraçado e Mandíbulas

more_horiz
O corpo do martelo é realmente uma arma pois a usuária nem fica dentro dele , assim como ela cria as armas ela cria o titã, o endurecimento dos punhos do eren titã quebrava o endurecimento do encouraçado ou seja endurecimento do punhos ( do eren) é mais duro , mais concentrado que as placas endurecidas do encouraçado e uma martelada do martelo.... destruiu esse endurecimento concentrado nos punhos ( do eren titã ) ou seja é só " somar " 2 + 2 e temos o óbvio resultado de que as armas do titã martelo são mais duras que qualquer endurecimento titã ( ta... da annie titã eu não sei...) e além do mais realmente nem o encouraçado e nem o mandíbula possuem força para quebrarem o cristal que protege a usuária. ( para mim apenas o colossal consegue)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos