Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Ver Mensagem Privada Empty[Dúvida] Ver Mensagem Privada

more_horiz
Olá!
Galera recebi uma notificação q recebi uma MP de um usuário. Qnd clico em "Bem-vindo..." aparece "MPs: 1", mas ñ consigo vê-las, qnd vo em "mensagens privadas" ñ tem nenhuma. Recebi a notificação no email tb e lá tem o link pra ver a mensagem privada mas qnd clico ele direciona para o perfil e ñ tem msg nenhuma.
Alguém sabe oq está acontecendo e como corrigir?

description[Dúvida] Ver Mensagem Privada EmptyRe: [Dúvida] Ver Mensagem Privada

more_horiz
As mensagens privadas ficam na pasta Inbox, que pode ser acessado clicando em "Mensagens privadas". Se não há nenhuma mensagem lá, provavelmente essa mensagem foi deletada (acredito que seja a mensagem de boas vindas, que reproduzo abaixo -- apesar de que talvez seja uma versão antiga).

Admin escreveu:
Seja bem vindo(a)! Esperamos que goste daqui e se torne parte desta família que é o Fórum NS.

  • Leia às regras (Clique Aqui), assim você evitará perder pontos em seu perfil e ainda contribui para manter nosso fórum mais bonito e agradável.  
  • Inscreva-se no grupo Shinobis se for homem. Caso seja mulher, inscreva-se no grupo Kunoichis.  
  • Não fique acanhado(a), faça uma apresentação (Clique Aqui) para que os demais membros do fórum te conheçam e te dêem as boas vindas, visite o Chatbox (Clique Aqui) para um papo descontraído com o pessoal, poste mensagens e se enturme!

  Atenciosamente,  Equipe Fórum NS


Mas não sei por que não está conseguindo vê-la. Por via das dúvidas, te enviei uma mensagem pessoal... Me avise se não estiver conseguindo lê-la.

description[Dúvida] Ver Mensagem Privada EmptyRe: [Dúvida] Ver Mensagem Privada

more_horiz
Recebi sua msg, deve ter sido algum erro a outra pq ñ aparece, consta q me enviaram mas ñ aparece.

Ah!! Agr acho q entendi. Parece q qnd alguém entra no meu perfil o forum envia uma msg como se alguém esta me mandando uma msg, só pode ser isso.

description[Dúvida] Ver Mensagem Privada EmptyRe: [Dúvida] Ver Mensagem Privada

more_horiz
andradethp escreveu:
Recebi sua msg, deve ter sido algum erro a outra pq ñ aparece, consta q me enviaram mas ñ aparece.

Ah!! Agr acho q entendi. Parece q qnd alguém entra no meu perfil o forum envia uma msg como se alguém esta me mandando uma msg, só pode ser isso.



Yup, é exatamente isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos