Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzo- nivel

+3
SenjuIchizoku
Espadão
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionKakuzo- nivel EmptyKakuzo- nivel

more_horiz
Todo mundo sabe que superestimar alguns personagens eh normal, principalmente em um forum de fãs.

No entanto, as vezes essa superestimacao acaba ocorrendo de forma exagerada e se torna ate mesmo consenso entre os usuarios (uma mentira contada mil vezes acaba virando verdade). Mas, quando nos vamos para o manga, percebemos que a historia eh outra.

Ja faz um tempo que eu venho lendo coisas absurdas sobre o kakuzo, como elementais que desintegram pessoas e imortalidade. A realidade, no entanto, eh bem diferente:

Esse eh o arsenal do akatsuki:
Spoiler :

Apesar de nao serem fracos, os elementais solo do akatsuki nao passam de tecnicas genericas (sao todos rank b, sendo que, ja no classico, sasuke, temari e outros gennins/chuunnins demonstraram elementais com potencias parecidas).
Considerando que o kakashi tankou o atsugai a queima roupa deboas, assim como o gian, da para ter nocao que nao ha perigo real nelas (quando utilizadas assim) contra ninjas de alto calibre.

Agora, sobre os combos de elementais, considerados como as maiores armas do kakuzo:
Spoiler :

Como podemos ver, kakashi apenas com o sharingan conseguiu evitar a tecnica, bloqueando-a inclusive com um justsu rank b momentaneamente, assim como naruto e yamato burlaram-na completamente  com um combo de tecnicas igualmente genericas.

O que eu estou querendo dizer aqui eh que, apesar de o kakuzo ter um grande potencial destrutivo, quando vamos ver o quao eficiente sao suas tecnicas, elas se mostram mediocres, ficando muito atras das de usuarios realmente proficientes com elementais, como o hiruzen ou o kakashi.

Kakashi que, inclusive, estava extremamente nerfado nesse combate, se restringindo praticamente ao tai e a dois elementais. Com kamui e todos os recursos que mostrou contra o tendo (considerando que, nos dois cenarios, eles tinham niveis iguais), ele teria vencido.

Continuando, falaremos sobre as capacidades defensivas do nunekin:

Primeiro, sobre o domu, eu lembro que a tecnica, em termo de feitos, defendeu apenas ataques genericos, como fuudas explosivas, perecendo para o primeiro raikiri que recebu.
Eu diria que ela eh uma boa tecnica defensiva, mas ainda assim limitada.
Spoiler :


Por fim, sobre o jiongu, eu lembro que a tecnica nao da invulnerabilidade, uma vez que o kakuzo continua sofrendo danos (isso eh evidente quando ele precisa usar o domu para defesa e quando ele sangra), apenas lhe garante uma maior versatilidade (os fios podem ser usados ofensivamente) e para remendar seu corpo.

O ponto principal, no entanto, sao as mascaras, sobre as quais o que eu tenho a evidenciar eh o quao frageis sao por si so (sendo facilmente destruidas por elementais).

Assim, mesmo que os 5 coracoes prolonguem a vida do kakuzo, eu tenho que dizer que as mascaras podem facilmente ser destruidas separadas, e, quando no corpo principal, sofrem os mesmos danos aos quais o akatsuki esta vulneravel.
Jutsus extremamente poderosos e abrangentes podem, na verdade, matar o kakuzo imediatamente, visto que as mascaras seriam todas destruidas simultaneamente.

Eu nao vim aqui dizer que ele eh fraco, acho que o manga deixa bem claro que ele nao eh isso. No entanto, ja vi gente o colocando em patamares completamente distorcidos.
Eu diria que ele fica na base do rank kage baixo, mas isso mais por sua versatilidade e capacidade de sobrevivencia.

Kakuzo- nivel Kakuzu_02

descriptionKakuzo- nivel EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Kakashi desviou do Atsugai, só quem a roupa acabou sendo destruída no processo. Acho até que é dito que só foi possível graças ao sharingan.

Dá a entender que Kakashi não foi pego em cheio "à queima roupa", já que tbm é dito que o Jounnin foi o primeiro a sobreviver. Eu pelo menos não vejo nenhum destaque em stamina/resistência demonstrado por ele a ponto de faze-lo sobreviver a um golpe que matou TODOS os outros que foram acertados. Aliás, pelo contrário.

Os combos elementais de Kakuzu não são "genéricos". Boa parte dos ninjas não têm defesa contra estes combos individualmente. Sasuke que lutou contra Deidara (o mesmo que deitou um Kazekage) teria rodado facilmente para o Kakuzu e o próprio Kakashi teria rodado se não fosse Naruto+Yamato.

O fato é que ele lutou contra SEIS ao mesmo tempo (Kakashi, Naruto, Yamato, Choji, Ino, Shikamaru), dois destes, jounnins.

Gai, que é posto como do nível de Kakashi, peitou Kisame sozinho mais de uma vez, então a única coisa que coloco é que ambos são páreos semelhantes, de mesmo nível. Até acho Kisame um pouco mais forte, mas para mim estariam sim, na mesma "tier" e se insistem em por Kisame (que acho muito superestimado) como kage "médio~~alto" então coloco o Kakuzu aí tbm...pq em questão de adversários enfrentados, não acho que Kakuzu deva tanto.

Vejo ele bem à frente de Deidara, Sasori, etc...





descriptionKakuzo- nivel EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Nao tem nenhum indicio de que o kakshi desviou da tecnica. O manga foi bem claro: kaka e hidan estavam no ponto zero do ataque e sairam ilesos (sim, porque o hidan ainda sofre danos aparentes). Tudo que o atsugai fez foi destruir arvores.
Sobre o dito de ninguem ter sobrevivido a ele, paciencia ne. Ou voce acha que o nibi deitou para um fuuton rank b? :ikemoto:
Eu vejo qualquer ninja com resistencia media sobrevivendo aos elementais sozinhos, e qualquer um com resistencia alta sobrevivendo aos combos.

E ele nunca lutou contra seis ao mesmo tempo.
Primeiro, ele lutou contra o kakashi solo (extremamente nerfado, como eu disse), que ainda tinha que se preocupar com o choji e a ino (dois estorvos naquela luta).
Depois, ele lutou contra o narouts solo, que so foi salvo uma vez por seus senseis (eles basicamente impediram que o kakuzo o acertasse). Sendo posteriormente derrotado (e ate mesmo facilmente, pois o narouts ja ia pega-lo na sua primeira tentativa).

Sasori e Deidara sao muito mais perigosos que o kakuzo. O que os nivela, como eu disse, eh a dificuldade de se lidar com a semi-imortalidade.

descriptionKakuzo- nivel EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Primeiramente o Rank é a dificuldade e nao o nivel da tecnica em si , os elementais do kakuzo sao extremamente poderosos e abrangem enormes áreas , sim o kakashi tankou o Atsugai sem muitos danos, ate porque nao é um vento cortante ne mesmo ?? logo concordo que nao é uma técnica que ofereça tanto perigo   , Entretanto o fato de sobreviver ao  Gian é pelo fato de ser um dos melhores dominadores de Raiton , nao é algo que qualquer um consiga fazer ...

Kakashi é um dos ninjas com uma velocidade exemplar a se notar(um dos mais rapidos comuns digo assim) ainda contem o sharingan algo de extremamente importancia que faz toda diferença ,para se livrar de um ataque ...
ele parou alguns ataques usando suiton ,POREM o mesmo disse que nao seria o suficiente para parar ataques combados , sendo parados apenas quando o Naruto e Yamato usaram em conjunto ...

serio ?? porque ao meu ver os melhores usuarios elementais sao Hiruzen e kakuzo pelo simples fato de poderem combar os jutsus que ja sao de alto nivel , kakashi é o ninja copiador , tem milhares ,mas nao da para falar que seus ninjutsus sao tao fortes assim ..ate porque ele nao mostrou muito ne?

Meu Deusuu , o Domu é uma das melhores tecnicas de defesa ,sinceramente nao compreendo o uso de generico por voce  , a tecnica cedeu para uma  outra com vantagem elemental e  de  ALTISSIMO nivel de um dos melhores users de raiton ,qual o problema??
foi dito que o deixa imune e invunerável a tecnicas fisicas ,so isso .. nao que seja um susano , nao sei o que voce quer dela ..


frageis ??? pelo que me lembre o chouji gigante nao as destruiu ... ao meu ver sao mega resistentes ,sendo destruidas por elementais do leque ,algo a se levar em conta, nao eram simples elementais ..

Ao meu ver kakuzo esta Muito acima do kakashi mostrado , acho que ficou claro , as duas vezes que o mesmo foi morto  foi por enredo(uma de surpresa e outra atravez do hidan ) , sem os demais auxiliando o kakashi o  kakuzo iria focar TODAS MASCARAS NELE,  ele 100 porcento full iria massacrar o kakashi se quisesse e ate  ino-shika-cho , isso porque ele ja  começou a luta com menas mascaras do que ele tinha a primeira vida era um oponente a mais e um elemento a mais ,assim como combos a mais , se nao fosse pelo hidan ainda teria outra  , kakashi atual tem nivel kage baixo , aquele da luta era ate superior ...

a verdade é que kakuzo lutou contra ino, chouji, kakashi e shikamaro praticamente , quase os matando mais de uma vez, isso sem estar com TODAS EM CAMPO  ,e no fim ainda tinha 3 vidas , sendo que 2 foram tiradas por enredo , imagino kakashi Sozinho contra o kakuzo e as mascaras .. ele com velocidade que tem , com clones e sharingan estava ralando para sobreviver a a 3 mascaras atacando com elementais base , imagina todas juntas ?? mais o kakuzo ent , nem os jutsus estavam sendo usados  em si ,eram ataques a base ..
Queria ver Kakashi sobreviver ao kakuzo e TDS máscaras sem ajuda ou enredo , 1x1 cara a cara , sem começar matando o msm ou tendo ajuda de terceiros (Hidan )


se voce quer limitar o kakuzo ou dizer que é superestimado , eu diria para dizer que qualquer um com uma velocidade boa somada a clones ou resistencia e fator de cura  podem muito bem desviar ou sobreviver  da maioria dos ataques das mascaras (como kakashi fez contra algumas  delas ) e que a cada mascara destruida o kakuzo PERDE  UMA VIDA E  CHANCE DE USAR COMBOS .. é um melhor argumento fica dica

descriptionKakuzo- nivel EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Ja faz um tempo que eu venho lendo coisas absurdas sobre o kakuzo.


O seu post é um desses que posso julgar como absurdo, madame.
Conseguiu a façanha de se contradizer em um único post.

Tenho quase certeza que sua intenção é atingir o usuário @MatheusKARD, se não me engano ele é fã do Kakuzu.

Nakama escreveu:
os elementais solo do akatsuki nao passam de tecnicas genericas (sao todos rank b, sendo que, ja no classico, sasuke, temari e outros gennins/chuunnins demonstraram elementais com potencias parecidas).


É engraçado falar que as técnicas do Kakuzu são genéricas, quanto uma das páginas que você posta aparece isso:

Spoiler :


Kakashi só foi capaz de evitar o Gian, contrabalanceando com dois Raikiris, técnica rank-S.
Então quer dizer que a técnica assinatura de Kakashi é uma técnica genérica?

A maioria dos Fuuton da Temari no clássico eram inferiores ao Atsugai, só o Kiri Kiri no Mai que é superior, mas sendo sincero, até hoje o Kiri Kiri no Mai é ao menos, top 5, melhores técnicas Fuuton do mangá.

Nakama escreveu:
Considerando que o kakashi tankou o atsugai a queima roupa deboas, assim como o gian, da para ter nocao que nao ha perigo real nelas (quando utilizadas assim) contra ninjas de alto calibre.


Kakashi não "tankou" o Atsugai, inclusive é dito no mangá que ele utilizou o Sharingan pra escapar no último momento, e é por isso que sua jaqueta foi "pulverizada". (ou melhor, destruída, já que a galera pensa que o único jutsu capaz de pulverizar as coisas é o Jinton).

Refrescar a sua memória filha:

Spoiler :


E com esses meros elementais genéricos (Gian, Atsugai e Zukkoku), Kakashi afirma que foi levado ao limite...

Kakuzo- nivel Kakash10

Nakama escreveu:
O que eu estou querendo dizer aqui eh que, apesar de o kakuzo ter um grande potencial destrutivo, quando vamos ver o quao eficiente sao suas tecnicas, elas se mostram mediocres, ficando muito atras das de usuarios realmente proficientes com elementais, como o hiruzen ou o kakashi.


Diferente do que você, ingenuamente disse, Kakuzu está acima de Hiruzen e Kakashi em elementais.
Por que diferente de Hiruzen (Que supostamente tem afinidade com Katon por ser um Sarutobi), e Kakashi (Que tem afinidade com Raiton), Kakuzu tem afinidade elemental com todos os 5 elementos.

Kakuzo- nivel Kakash11

Nakama escreveu:
Como podemos ver, kakashi apenas com o sharingan conseguiu evitar a tecnica, bloqueando-a inclusive com um justsu rank b momentaneamente, assim como naruto e yamato burlaram-na completamente  com um combo de tecnicas igualmente genericas.


Você está louca. O Fuuton Rasengan não é uma técnica genérica de forma alguma, o rasengan sozinho é uma técnica de altíssimo nível, quando mais o quase impossível, que é unir um elemental, algo difícil até pro gênio Minato.

Nakama escreveu:

Kakashi que, inclusive, estava extremamente nerfado nesse combate, se restringindo praticamente ao tai e a dois elementais.


Menos jovem, muito menos.
Kakashi não utilizou o Kamui e somente isso, o restante do seu arsenal estava ali.
E não sei se mudaria muita coisa se ele utilizasse o Kamui, sabendo que Kakuzu é capaz de se dividir.
Até essa altura, não acho que Kakashi conseguiria utilizar 5 Kamuis, contando que Kakuzu não o atacasse nesse intervalo.

Nakama escreveu:
Primeiro, sobre o domu, eu lembro que a tecnica, em termo de feitos, defendeu apenas ataques genericos


Claro, ataques genéricos:

Spoiler :


Resumindo:

Kakuzu é um shinobi extremamente poderoso (o que pode ser provado por fazer parte da Akatsuki), com uma experiência acima da maioria dos shinobis que ainda vivem (muito por causa da sua idade, quase centenária).
Kakuzu é conhecido por ter matado inúmeros companheiros de Akatsuki, ou seja, shinobis com nível parecido com os de Deidara, Hidan, Kisame, Kakuzu, Itachi, entre outros...E com isso podemos supor, que ele é muito perigoso, até mesmo para os níveis da Akatsuki.
Foi selecionado por sua aldeia para assassinar Hashirama Senju, Deus dos Shinobis, o que pressupõe que sua aldeia o considerava extremamente forte, já que Hashirama venceu Madara.

A inteligência de Kakuzu é uma das maiores do mangá (muito por causa da sua experiência), uma inteligência muito afiada, o deixando acima de Kakashi/Sasuke, e ficando um pouco atrás de Shikamaru e Shikaku.

É resistente o suficiente (graças ao Domu) para resistir golpes físicos de uma Bijuu, o que naturalmente requer os esforços de todos os ninjas de uma aldeia para lidar com a besta.

Seu Taijutsu é superior ao do Kakashi, e o teria derrotado se não fosse a intervenção de Shikamaru, e depois de Yamato e Naruto.

Kakashi é considerado como: "Para seus aliados em Konoha, Kakashi é altamente valorizado por suas habilidades de combate e liderança, de modo que muitos previram sua ascensão para o status de Hokage anos antes de acontecer. Sua proeza é tal, que alguns acreditam que ele poderia assumir um país inteiro."

Kakashi é um shinobi do mais alto nível, rara genialidade até mesmo em outras aldeias, e Kakuzu era capaz de mata-lo sem grandes dificuldades.
Mesmo Kakashi se tornou Hokage, sem o sharingan. Kakuzu poderia mata-lo, mesmo ele com o Doujutsu.

Mesmo o mais forte shinobi de Konoha antes da guerra (Que é o Gai), seria forçado a utilizar ao menos o 7° portão para derrotar Kakuzu de Domu no Taijutsu.

Kakuzu é Kage Médio, superior a Deidara, Sasori, Konan, Hidan e outros.

descriptionKakuzo- nivel EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Kakuzu para mim é Kage Baixo também, ou o mais fraco dos Kage Médios.

O vejo claramente inferior a Sasori e Deidara, que são ninjas mais ofensivos, complexos, perigosos e possuem um melhor nível de técnicas do que o Kakuzu.

Seus elementais são bons, mas concordo que não são nenhuma maravilha mesmo não, ainda mais que sequer seu quinto elemento (suiton) foi explorado.

O que o torna de fato perigoso é a combinação Jiongu + combos elementais, elevando os níveis dos seus elementos solo para algo pelo menos nível A de qualidade das técnicas.

Do quarteto mais ou menos equilibrado da Akatsuki ( Kisame, Sasori, Deidara e Kakuzu), vejo o Kakuzu como o menos perigoso, tal como o Kisame é o destaque devido a inúmeras habilidades ofensivas e de suporte proporcionadas em grande parte por sua relação com a Samehada.

Mas também discordo de quem diz que ele é nível Konan, Tsunade, Sakura ou Mei. Para mim, mesmo que considere ele como Kage Baixo, continua sendo um pouco superior a qualquer uma dessas Kunoiches, inclusive tendo chances de lidar com 2 dela ao mesmo tempo.

descriptionKakuzo- nivel EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Sério que tem gente achando Deidara superior a Kakuzu? Mereço. De resto, Staz falou por mim. Kakashi comprovadamente DESVIOU da técnica. Dizer que Kakashi não foi o único a sobreviver sendo que isso é DITO NO MANGA é um absurdo, pois trata-se simplesmente de ignorar o dito pelo autor. Enfim, acho Kakuzu bem superior aos artistas, e, para mim, caso ele lutasse com Chiyo e Sakura ou Sasuke Hebi como foi o caso desses dois, com certeza teria uma vitória relativamente fácil, desafio alguém a provar-me o oposto. Então menos, galera.

descriptionKakuzo- nivel EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Outra coisa: Ele não lutou contra Naruto "solo". Na primeira tentativa ele falha no uso do FRS, fazendo assim com que Yamato e Kakashi tenham que intervir.

descriptionKakuzo- nivel EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Sério que tem gente achando Deidara superior a Kakuzu?

Infelizmente... Você não mostrou nada que contra-argumente o contrário

Sasuke Hebi como foi o caso desses dois, com certeza teria uma vitória relativamente fácil

Faça a comparação amigo.




Kakuzo é Kage Médio (um dos mais fracos) - Kage Baixo (entre os Top). O Kakuzo tem o maior potencial de efetividade em seus ataques quando combar elementos; além de se torná muito complicado de lidar com o Doton: Domū & Jiongu.

De resto vejo ele pareado com o Sasori, Mei e Tsunade. E perde para Sakura, Sasuke Hebi, Deidara, Kisame e etc. Ganha da Konan, Hidan, Zetsu e etc.

descriptionKakuzo- nivel EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Contando que vc compara Tayuya com Jounins (mesmo ela comprovadamente sendo incapaz de ganhar Gemma sem ajuda) não duvido mesmo que vc ache Deidara um dos top 5 Akatsuki

descriptionKakuzo- nivel EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Deidara tem uma ofensiva anos-luz acima da do kakuzo :ikemoto:
Mas amey que os fanboys surgiram das cinzas para defendê-lo (amey o kiri kiri top 5 fuutons também) :ikemoto:

Pra mim ele só tem nível kage (baixo) por causa do jiongu (mais especificamente por causa dos corações), que lhe dá uma semi-imortalidade.
Mas a ofensiva dele é bem medíocre, diria que não passa de jounnin de elite.

E tudo o que eu falei sobre a luta é verdade, basta vocês irem no mangá confirmar.

Elementais (genéricos sim, porque não tem nada de especial neles) serem algo relevante nos parâmetros atuais do mangá. É pra rir :ata:


descriptionKakuzo- nivel EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Igor, na vdd TD que vc disse o Staz já trouxe o mangá mostrando que é mentira. É mentira que Kakuzu lutou com Naruto solo e Kakashi solo, visto que Shikamaru e Choji ajudaram no primeiro Raikiri e Naruto errou no primeiro FRS, precisando da ajuda de Yamato e Kakashi (mangá). É mentira que Kakashi tankou o fuuton, visto que ele ANTECIPOU o movimento com o Sharingan, dito pelo Kakuzu. É mentira que ele não foi o primeiro a sobreviver, dito pelo Hidan. É mentira que o Raiton é genérico visto na page que Kakashi precisa de 2 Raikiris. Tudo que vc disse é posto em cheque pelo dito e mostrado nas Pages do mangá, para que tá feio :ikemoto:

descriptionKakuzo- nivel EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Em questão de ofensiva concordo que Deidara é mais potente, mas perde em estratégia, Taijutsu, resistência, defesa e versatilidade.

descriptionKakuzo- nivel EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Contando que vc compara Tayuya com Jounins (mesmo ela comprovadamente sendo incapaz de ganhar Gemma sem ajuda) não duvido mesmo que vc ache Deidara um dos top 5 Akatsuki


Pelo menos eu trago o mangá, me dou o trabalho de procurar página por página para tentar comprovar meus argumentos, eu posso está equivocada, mas eu pelo menos tento embasar tudo que falo no mangá. E você?

descriptionKakuzo- nivel EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Deidara tem uma ofensiva anos-luz acima da do kakuzo :ikemoto:
Mas amey que os fanboys surgiram das cinzas para defendê-lo (amey o kiri kiri top 5 fuutons também) :ikemoto:


Kiri Kiri no Mai não entra no top 5 fuuton do mangá?
Por favor colega, faça seu top 5 para avaliar a sua coerência, ou melhor, me diga 5 fuutons melhores que o Kiri Kiri no mai. :)

E mesmo tendo uma boa ofensiva, não muda o fato de que Deidara é mais fraco que Kakuzu.
Se formos pensar por esse lado, Sasuke também tinha uma ofensiva muito inferior ao do Deidara, mas o que lhe garantiu a vitória foi sua versatilidade, algo que Kakuzu tem.

É claro que analisar, o poder de um shinobi só por seu potencial ofensivo é burrice, caso levássemos isso em conta, Hiruzen não mereceria nem ser um Hokage.

C1 e C2 não passam do Domu.
Se não estou enganado, mesmo uma mina do C2 não foi capaz de matar Sasuke CS2.

C3 e C4 tem um alto potencial, principalmente o C4.
O C3 requer uma preparação, aumento de tamanho (visto na luta contra Gaara), e uma queda livre de alguns metros (contando que Deidara esteja fora do alcance). Tempo o suficiente para um Gian (Que demonstrou ser uma técnica rápida) neutralizar o C3.
C4 é a mesma coisa.

C0 é uma técnica suicida que garantiria um empate pro Deidara, mas ainda assim, requer preparação.
Só lembrar o tempo que Deidara demora para ativar a explosão...



Um Gian bem aplicado em direção ao coração do Deidara seria o fim.



A respeito do Sasori, todo o seu potencial ofensivo praticamente é descartado já que Kakuzu tem o Domu, sendo assim imune a ataques com armas.
Sobrando somente o Satetsu, que poderia ser desviado por Kakuzu, assim como Sakura, muito mais lenta, já o fez.

Além de que dificilmente a marionete Sandaime duraria muito, por causa do Atsugai.

Não vi fanboys aqui neste tópico, só um hater querendo aparecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos