Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan?

+3
Pastor.Jashinista
Panabra
Nakama Flower
7 participantes

descriptionSeria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 EmptyRe: Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan?

more_horiz
@BOG, eu concordo, o acerto do Tenketsu Parada Súbita é realmente difícil, mas qualquer abertura de guarda do Hidan, como quando ele empurra sua foice para trás para ganhar impulso ao jogá-la para frente, ou mesmo usando o Hakke Kūsho para desequilibrá-lo, poderia abrir uma brecha para ele ser acertado de maneira rápida, assim como Neji fez com Hinata com certa tranquilidade mesmo ela estando em movimento:

Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 15

Então é uma possibilidade a ser considerada. :planta:

Ademais, na verdade houve o uso de Jūken sim, tanto que é dito o nome da técnica pela Hinata na aplicação no ombro de Naruto, o que comprova o uso de Chakra para deslocamento:

Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 12

Então o Jūken pode ser usado para deslocar os ossos e restringir a movimentação do Hidan. :planta:

descriptionSeria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 EmptyRe: Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan?

more_horiz
Beauty escreveu:
@Pastor.Jashinista

Meu amado, eu pouco fui debochada nesse comentário,  mas se quer usar de deboche, vamos em frente, querido. :gloria:

Primeiramente, não discordei em nada de que as religiões Ninshū e o Jashin são o inverso uma da outra, sendo que uma usa do Chakra para se obter a paz e a outra usa do Chakra para obter uma imortalidade combinada a um ritual para matança das pessoas. Entretanto, ambas usam de Chakra sim e nada prova o contrário.

O Hidan, assim como todos os outros seres da Terra, não segue o Ninshū, faz uso do Chakra como uma arma para ser usada em batalha, transformando-o em Ninjutsu. A única diferença dele para os outros é que enquanto os outros formam as mais variadas técnicas que em sua maioria não afetam as regras ninjas, o Hidan destina todo o Chakra para ganhar imortalidade e realizar um único ritual que garante essa imortalidade através da matança de novas vítimas, o que inflige as regras ninjas, por isso é classificado como um Kinjutsu (isso é dito no Databook 3 do Hidan).

Enfim, meu amado, só o fato de você ser cego e ficar tentando se apoiar no argumento falso de que a técnica só é classificada como "HIDEN" no Databook, sendo incapaz de ver que está escrito "NINJUTSU" de todo tamanho na página da técnica já mostra sua falta de atenção aos fatos, rsrsrs.

Ademais, fica ai falando que a técnica é única e diferente porque não há nenhuma que é classificada como ela como Jujutsu, mas sua desinformação é nítida ao vermos que em The Last também há um Jujutsu sobre o Tenseigan de Hamura. Aliás, Jujutsu se trata de uma técnica amaldiçoada que traz malefícios ao inimigo de acordo com a vontade do usuário ou ao ele "passar dos limites" impostos pela técnica, mas para isso, o uso de Chakra continua sendo necessário.

Honey, o Databook diz que ele foi o único que obteve sucesso na realização da técnica/ritual porque só ele é imortal, sem imortalidade, não tem como usar a técnica mais de uma vez, isso é meio óbvio. O Hidan não se tornou imortal porque foi "escolhido", ele usa do Chakra dele para criar uma maldição em si mesmo que o torna imortal ao matar pessoas em nome do Jashin para manter essa imortalidade.

Querido, eu realmente acho que não vale a pena prosseguir uma discussão com uma pessoa que não consegue compreender a diferença entre danificar internamente para fechar Tenketsu.

A técnica da Tsunade em nada influncia em ambas as cenas, na primeira porque a técnica sequer está ativada e na segunda porque as espadas continuam fincadas ao corpo, o que impede a regeneração, pois para se regenerar, é necessário a retirada daquilo que está impedindo a regeneração, logo, a Tsunade mesmo partida ao meio se mantinha consciente, falava e tudo mais, mesmo com duas espadas atravessadas no corpo, continuava a ter uma movimentação livre das pernas, ai eu te pergunto: Como?

Me parece que quem realmente precisa de uma aula de interpretação é você, "amiguinho", que além de não saber interpretar, se abala muito facilmente por comentários alheios, não sendo capaz de manter a classe e não tendo uma boa qualidade de argumentação, sente a necessidade de atacar quem tem uma opinião diferente de você chamando de "gente da sua laia" como se fosse pessoas ruins. Aprenda a não julgar as pessoas antes de conhecer, uma coisa é discordar de uma opinião numa discussão de anime, outra é atacar a pessoa moralmente como se ela tivesse lhe feito algum mal pessoalmente. Enfim, se considere ignorado por mim daqui em diante, pois respostas minhas para uma pessoa ofensiva e ignorante como você daqui em diante não haverão. :fem:


@BOG, eu concordo até certo ponto, não acho que somente o Hakke Rokujūyon Shō seja útil, se o Jūken for usado no Tenketsu Parada Súbita (que é inclusive canônico por ser mostrado no mangá pela Himawari) também pode incapacitar o Hidan, e também acho que por o Jūken ser capaz de movimentar ossos, pode-se impedir a movimentação livre dele, assim como Naruto que não conseguia direcionar o Rasenshuriken para frente por conta do ombro deslocado. Ademais, eu também concordo que mesmo sem acesso ao Chakra, o Hidan continua a ser perigoso com sua foice e Taijutsu, mas consigo ver uma batalha equilibrada entre ele e os membros do Clã Hyūga, até por conta do arsenal de técnicas ofensivas/defensivas do clã e da qualidade técnica que o Jūken possui, algo muito diferente de Hidan, que ataca impulsivamente e sem controle, o que poderia ser explorado pelos Hyūga.


Novamente falou falou e não disse nada convincente apenas achismos ridiculos, Hidan destina todo Chakra para ganhar imortalidade ? Ele passou por uma seita onde diz claramente que fora o único a ter exito na experiência para se tornar imortal (não estou falando de seu Jujutsu e sim da imortalidade), e que precisa se perpetuar em matanças alheias para poder permanecer com seu corpo diferenciado, nada diz que ele precisa moldar seu chakra em algo para se manter com seu poder de sua divindade, tanto que como já diz ele foi o ÚNICO a ter Êxito em tal feito, se é um simples ninjutsu porque os outros membros da seita não obtiveram sucesso na experiência ?

Não amada, não estou cego vi claramente que esta classificada como Ninjutsu e Hiden tambem, esse foi seu único argumento plausivel que contem dados oficiais, e sim um fundamento vago, visto que sua hipocrisia se torna além da conta pois usuários desse fórum inclusive já questionaram a veracidade do databook em algumas informações inclusive o Jujutsu do Hidan se encaixa nesse caso.

Obrigado por me lembrar havia esquecido do Hamura, bem a técnica dele deixa plausivel para que lhe serve vou ser bem breve, nada mais é do que alguem que tocar no Tenseigan, teria seu chakra drenado, e o Tenseigan nada mais é do que o tesouro do Clã Otsutsuki, afinal tem poder de criar explosões em Massas de Chakra, nada comparado ao Jujutsu do Hidan.

Como disse no meu primeiro comentário, releia novamente o DB do Hidan, ou talvez leia primeiramente, porque pelo que parece você nem ao menos estudou o personagem para vim bostejar neste fórum, o Hidan foi o ÚNICO da seita a se tornar imortal e CONSECUTIVAMENTE ele veio à ADQUIRIR o Ritual, ou seja a palavra adquirir em si já diz que é uma espécie de dádiva enviada pelo Jashin, em nenhum momento no DB diz que ele aprendeu o ritual, então sim é uma técnica diferenciada que ele ganhou com os experimentos de Jashin, e nenhum outro membro foi capaz de tal feito.

Não preciso de aula de interpretação amore, e não me abalo mantive-me a todo momento dando constatações baseados em manga, anime, DB, enquanto você em achismos, e único fato este que muito vago foi que possui uma simples escrita no DB como Ninjutsu.

Este mesmo Hidan que possui incriveis 5.0 em quesito Ninjutsu, o mesmo que possui uma técnica apenas, enquanto Kisame possui notas 4.5, meio estranho nao é ?

Isso só prova que Hidan possui conhecimentos aprofundados na arte do Ninshu, mas não pode utilizar, pelo simples fato que Ninshu e Jashin não religiões completamente diferentes, inclusive ele já foi um Shinobi de Yugakure que fora extinguida das guerras então este se voltou para o Jashinismo, por não poder utilizar Ninjutsu da pra deduzir que sua técnica baseada em ritual não provém da utilização de nenhum Chakra, a não ser que queria dizer que Hidan quando era um Shinobi louco por guerras não sabia utilizar nenhum Ninjutsu e que sua nota 5.0 é irrelevante.

Mesmo que esteja enganado e que o Juken faça efeito em seu corpo diferenciado por algum milagre, duvido que este caia, porque o que é mostrado é que Hidan tem uma stamina infinita sim, lutou contra Yugito ao que demonstrou sem ajuda relevante de Kakuzu, pois este estava intacto e reclamando da demora de Hidan para concluir os 30 minutos da sua oração, lutou contra Chiriku no mesmo dia, e após matar Asuma e ter sofrido inúmeros golpes fatais, ainda queria continuar lutando contra os reforços de Konoha.

Então sim Hidan não seria parado e muito menos morto como pregam aqui, e seu Jujutsu não utiliza de Chakra, apenas por uma simples palavra descrita em um livro muitas vezes escasso de informações.

O que me indigna é que para muitos user o DB só é conveniente quando é para seu personagem favorito, mas isso é tipico em qualquer fórum sempre irá ter o alucinado e pronto para se sobressair em qualquer situação.

A única coisa que você provou para mim aqui minha querida, é que contra Fatos há argumentos.

descriptionSeria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 EmptyRe: Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan?

more_horiz
Concordo com o tópico. Sem dúvidas se o Hidan fosse atingido pelos derivados do Jukken (64 Palmas ou Tenketsu Parada Súbita) ele ficaria incapaz de utilizar seu principal Jutsu, já que ele não conseguiria manipular Chakra. Sem o "ritual" ele seria apenas um cara com excelente Taijutsu/Agilidade e talvez sem a imortalidade... Será que é preciso de Chakra para que ele seja imortal ou a imortalidade dele independe de Chakra ?

Supondo que ele tivesse seus Tenketsus bloqueados e ficasse incapaz de usar o ritual. Eu veria os Hyuuga lidando facilmente com ele, pois como já disseram, os Hyuuga (Hiashi, Hinata, Hanabi e Neji) são superiores no Taijutsu, poderiam restringir os movimentos dele e tudo mais. Sem o ritual não vejo Hidan representando perigo no curto alcance para os Hyuuga...

descriptionSeria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 EmptyRe: Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan?

more_horiz
Gente, calma la.

A imortalidade jamais vai ser burlada pelo juuken, isso eh viagem.
O manga estabelece o hidan como um verdadeiro imortal, sendo por isso que toda aquela preparacao do shikamaru foi necessaria (eh dito inclusive que o hidan ia passar a eternidade toda ali. DB nao eh mais confiavel que o manga, lembrem-se que existem inumeras incoerencias nele).

Ficou bem claro que a imortalidade eh algo natural dele, independente de qualquer outra coisa. Ele nao perderia ela por esgotamento.

Sobre o juuken afeta-lo, como eu disse, hidan tem uma certa ivulnerabilidade (seus feitos de resistencia sao maiores que os do madara jin), ressaltando que isso eh uma condicao especial sua (como eu tambem disse, tio kishi queria um hax no manga).

Assim, ja eh incerto que os golpes do juuken surtam efeito no sistema de chakra dele, e, caso facam (o que necessecitaria de um esforco muito maior por parte de seu adversario), apenas impediria a realizacao do ritual momentaneamente.

No entanto, concordo com a parte de deslocar seus ossos, mas vale lembrar que eh muito mais dificil incapacitar alguem assim do que por fratura ou desmembramento.

E um adendo: regeneracao nao tem nada a ver com o hidan. Sacora e tsuna podem manter o corpo funcionando independente do dano, mas isso porque elas forcam as celulas a continuarem ativas mesmo quando nao ha mais condicoes para isso (ai sim o esgotamento de chakra faria sentido).
O corpo do hidan continua funcionando independente de qualquer coisa. Sem mais.

Quanto a mencao de que, quando decaptado, o corpo parou de se mover, eh bem obvio: sem conexoes com o SNC, eh impossivel a locomocao.
Mas bastaria coloca-la de volta no lugar que ele estaria novo em folha.

descriptionSeria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 EmptyRe: Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan?

more_horiz
Olha, não há nada que prove que a imortalidade do Hidan depende ou não depende de Chakra, em nenhum momento é afirmado que é algo que ele já nasceu sendo, obteve através de algo místico ou através de Chakra, nada explica como ele conseguiu se tornar um imortal. Querer falar que ele foi o único que obteve sucesso em adquirir imortalidade não significa nada, Sakura também foi a única que aprendeu o Byakugo no In, Shizune não aprendeu mesmo ficando 20 ANOS ao lado da Tsunade, isso pode muito bem ser definido de acordo com a habilidade de cada um, e como vimos, Hidan tinha nota máxima em Ninjutsu, o que pode muito bem ter facilitado ele a adquirí-la se de fato ela estiver ligada ao uso de Chakra.

Entretanto, eu prefiro acreditar que a imortalidade não seria desativada por Jūken e derivados, mas não acho incoerente dizer que a técnica/ritual que ele usa para matar seria impedida de ser usada caso ele seja atingido pelas 64 Palmas, muito menos discordo que ele dormiria caso fosse atingido no Tenketsu Parada Súbita ou seria restringido caso tivesse os ossos deslocados pelo Jūken de algum Hyūga.

A justificativa de que ele foi perfurado na coluna e perfurou a própria perna e continuou andando normalmente não significa imunidade/invulnerabilidade, afinal a Tsunade também teve tendões dos braços e pernas cortados por Kabuto e ainda perdeu o fôlego com um golpe no peito, e logo depois realizou um movimento em alta velocidade que atingiu Kabuto, que nem sequer viu rastros dela. Ela teve o abdômen perfurado por duas espadas gigantes do Susanoo e continuava a movimentar as pernas e até a dar impulsos, ela foi partida ao meio e continuava viva, e não me venham falar que a regeneração influenciou nisso, pois no primeiro caso nem a técnica regenerativa ela possuía ainda, no segundo caso não da para regenerar algo que está preenchido por duas espadas gigantes, tem que se retirar elas para iniciar a regeneração, e no terceiro caso ela sequer estava com a regeneração ativada, o que prova que em um mundo fictício, nem sempre a lógica pode ser aderida, e esse é um dos casos, apesar de não tirar a qualidade resistente de ambos (Hidan e Tsunade), eles não são imunes/invulneráveis a danos.

Só concluindo, não tem como Sakura/Tsunade forçarem as células a ficarem ativas se elas já foram destruídas ao serem perfuradas, não tem como elas forçarem algo que não existe mais a se manter ativado, a única coisa que Sakura/Tsunade fazem é acelerar o processo de mitose para regeneração e para isso é necessário a retirada dos objetos que as perfuraram para que novas células preencham aquele espaço aberto e reconstituam o corpo. :aliens:

Enfim, eu nem sequer cheguei a falar que o corpo do Hidan regenera, não sei de onde tiraram isso, eu falei que mesmo sem regenerar, a Tsunade conseguia realizar feitos equivalentes aos dele, nem por isso ela é imune a danos. :aliens:

O Might Guy também era capaz de lutar normalmente com ossos quebrados, como costelas e braços, nem por isso ele é imune ou invunerável, é uma questão de resistência. :aliens:

descriptionSeria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 EmptyRe: Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan?

more_horiz
Ele poderia levar até 20 Jukken, e não iria perder a imortalidade e nem sua eficácia de fazer o seu ritual. Na verdade, se um usuário do Byakugan vinhe-se atacar o Hidan, sua morte já estaria decidida.

Então eu desejo fazer uma piada...

Tinha "A" e uma tal de "essa merda"! Porém, "A" estava devendo a "essa merda", então A paga essa merda.

descriptionSeria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 EmptyRe: Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan?

more_horiz
Tinha "A" e uma tal de "essa merda"! Porém, "A" estava devendo a "essa merda", então A paga essa merda.

q :fera:

Tai do hidan eh bem basicao, apesar de, ao contrario do que muitos acham, ainda ser muito eficaz. No entanto, contra um mestre do juuken, o seu estilo "doidao" nao funcionaria, ate porque o byakugan da uma grande vantagem.

Eu finalmente cheguei a conclusao de que o sistema de chakra seria sim afetado, mas o dano de cada golpe seria minimo devido a sua resistencia (sendo necessario uma verdadeira sequencia frenetica para comprometer seu controle eficientemente).

Mas, como eu ja disse, nao vejo isso interferindo na imortalidade de nenhuma forma (ja deixei claro meu ponto de vista sobre essa habilidade ser absoluta e independente de tudo, sendo exatamente o hax que eh), mas apenas o impedindo de fazer a ligacao de sangue.

Em um combate contra um hyuuga proficiente (neji ou rena), vejo o hidan incapaz de atingi-los, ao mesmo tempo que o vejo relevando os golpes do juuken (pelo menos a principio). No entanto, eventualmente, ele acabaria incapacitado fisicamente.

EDIT: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ENTENDI A PIADA. Q BOSTA

descriptionSeria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 EmptyRe: Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Ele poderia levar até 20 Jukken, e não iria perder a imortalidade e nem sua eficácia de fazer o seu ritual. Na verdade, se um usuário do Byakugan vinhe-se atacar o Hidan, sua morte já estaria decidida.

Então eu desejo fazer uma piada...

Tinha "A" e uma tal de "essa merda"! Porém, "A" estava devendo a "essa merda", então A paga essa merda.


Parabéns, Levy, já deu seu show, obrigada pelo comentário produtivo.

Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 VQ10g4UTOdBd_AseZM2DZTsYmrllRXxyZuYykc5eVWNDePdOGE_jttf5O79pJ029S3i89Nytu58wJyTeZFzDowfFYERfNTJkc2OhDkh7_0r3WRbed61QQ9TUYwIT8TS1xKgbecQZscsLjHBjoZ7O8UBC1aA=w443-h332-nc


@Nakama Flower, fico feliz que tenha concordado, concordo com cada palavra, foi uma boa discussão com final feliz. Kkkkk :fem:

descriptionSeria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 EmptyRe: Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan?

more_horiz
Sim
O corpo do Hidan ignora os danos,na sua primeira aparição a estratégia do Shikamaru foi até boa,prendeu ele no seu jutsu enquanto seus companheiros atacavam seus pontos vitais,mesmo sem nenhuma técnica ou preparação ele ignorou os danos.

Agora sobre a imortalidade dele ser depende ou não de chakra hum o juken bloqueia os pontos de chakra,ele não drena o chakra a 0 '-' Eu vi Hinata que não é imortal  impedida de usar chakra e continuar lutando, porque o Hidan ficaria incapacitado?

Um Hyuuga jamais poderia ferir o Hidan pois o princípio da técnica não é causar danos externos e sim internos  (órgãos,explicado no clássico quando o byakugan foi mais explorado) ele é invulnerável a esse tipo de ataque.

Agora juken sendo usado para deslocar lol isso foge totalmente do princípio da técnica  (Hinata colocar o ombro do Naruto no lugar,mas não se esqueça que para fazer esse deslocamento é necessário uma força maior do que para torna-lo ao local de origem,com um simples movimento um ortopedista faz isso,agora quero ver ele com essa mesma facilidade usar esse movimento para "descolar")

Em um combate mesmo que ele fique incapacitado de usar o ritual  (nem isso é certo) por um tempo por outro lado temos um Hyuuga que não pode causar danos ao seu oponente jamais. Quem estaria em desvantagem?

descriptionSeria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 EmptyRe: Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan?

more_horiz
@Quiquo, eu sinceramente não entendi o seu comentário...

Olha, eu não discordo que dano na pele, músculos, orgãos internos, etc, sejam inútéis no Hidan, isso porque ele possui uma resistência absurda e ele é imortal, o que é diferente de ser imune/invunerável a danos.

Hue, quem aqui disse que Jūken zera Chakra ? Seria você capaz de trazer alguma fala de alguém aqui nesse tópico que disse isso?

O Jūken bloqueia Pontos de Pressão (Tenketsu) e dependendo do número de pontos acertados, impede o uso de Chakra sim, não porque zerou, mas porque a circulação dele é impedida.

Aliás, ninguém aqui afirmou que Jūken afeta a imortalidade, ninguém aqui sequer sabe se a imortalidade depende ou não de Chakra, então é tudo muito relativo, ninguém pode provar que afeta, assim como ninguém pode provar que não afeta, por isso que houve dúvidas a respeito disso por aqui, mas tudo ficou só na dúvida.

A questão é que, ao contrário do que você disse, o Jūken não afeta somente órgãos internos, ele afeta o Sistema Circulatório de Chakra e principalmente os Tenketsu, se um membro do Clã Hyūga atingir 64 Tenketsu do Hidan, ele se torna incapaz de usar o ritual dele e é disso que estamos falando, a imortalidade é um caso a parte e sem solução.

Ademais, nem vale a pena discutir essa questão de movimentação de ossos através do Jūken, eu ainda não consigo acreditar que mesmo tendo sido pronunciado a palavra "Jūken" com todas as letras, você ainda seja capaz de dizer que não foi o Jūken que movimentou os ossos, foi o fato de a Hinata supostamente ter usado força bruta igual um ortopedista da vida real, sendo que o estilo de luta dela sequer usa de força e a nota dela é pífia em força, nem mesmo o movimento dela ali foi de impacto relevante para mover um osso, no anime inclusive ela da só um toque de dedo no ombro. :aliens:

Querem o quê para que seja provado que o Jūken move ossos? Até quando ela diz o nome da técnica e movimenta um osso tentam distorcer o acontecimento e ainda tem a coragem de falar como se estivéssemos inventando. :que?:

O pior é que a Hinata tem que ser MUITO FORTE pra ser capaz de com um SIMPLES TAPA causar um impacto que simplesmente faz o manto defensivo do Naruto parecer fichinha para ela, Hinata é o Hulk do mangá e eu nem sabia. Kkkkkkkkk :horak:

descriptionSeria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 EmptyRe: Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan?

more_horiz
Beauty escreveu:
@BOG, eu concordo, o acerto do Tenketsu Parada Súbita é realmente difícil, mas qualquer abertura de guarda do Hidan, como quando ele empurra sua foice para trás para ganhar impulso ao jogá-la para frente, ou mesmo usando o Hakke Kūsho para desequilibrá-lo, poderia abrir uma brecha para ele ser acertado de maneira rápida, assim como Neji fez com Hinata com certa tranquilidade mesmo ela estando em movimento:

Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 15
Então é uma possibilidade a ser considerada. :planta:


Acho que você está um pouco equivocada, não me leve a mal, mas essa Hinata era muito inferior ao Neji, por isso ele teve tanta facilidade em lidar com ela e mesmo assim ele a segurou para poder acertar um ponto especifico, imagina o quão difícil seria para Neji (ou qualquer outro Hyūga) acertar um ponto especifico do tamanho da cabeça de um alfinete no estomago de Hidan?

Beauty escreveu:

Ademais, na verdade houve o uso de Jūken sim, tanto que é dito o nome da técnica pela Hinata na aplicação no ombro de Naruto, o que comprova o uso de Chakra para deslocamento:

Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 12

Então o Jūken pode ser usado para deslocar os ossos e restringir a movimentação do Hidan. :planta:

Eu vi pela versão colorida, então não me atentei aos kanjis, mesmo assim você está exagerando, essa é uma prática comum na vida real, dizer que esse simples feito da Hinata a torna capaz de deslocar ossos dos inimigos a ponto de restringir seus movimentos é uma grande hipérbole.

Sam escreveu:
O que você precisa entender é bem simples: nenhum Hyuuga morreria pra uma foice. :aliens:
O Byakugan permitiria reação para evasivas, uso do Juken para rebatê-la e do o Kūshō para repeli-la para longe... Fora que mesmo atingindo com a arma, o Hidan precisaria de um trabalho hérculeo matar, requereria muitas investidas até causar um dano significativo, pois como Shikamaru disse: O propósito da foice é coletar sangue, é irrelevante o nível de ferimento que ela pode causar.

Lol, nenhum Hyūga demonstrou velocidade muito superior a de Hidan e ele não conta apenas com uma foice como também com sua imortalidade, em outras palavras ninguém do clã Hyūga demonstrou meios de finalizar Hidan (a não ser pelo Tenketsu Parada Súbita), enquanto que ele possui meios de finalizar os Hyūga.

Sam escreveu:
[...]requereria muitas investidas até causar um dano significativo, pois como Shikamaru disse: O propósito da foice é coletar sangue, é irrelevante o nível de ferimento que ela pode causar.

Não entendi!³ você está usando a frase do Shikamru para supor que a foice só é capaz de fazer danos superficiais?

descriptionSeria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 EmptyRe: Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan?

more_horiz
Só gostaria de tirar uma última.duvida com os ditos intelectuais do personagem hidan, se sua imortalidade provém de algum uso de chakra como o mesmo poderia se manter falando com sua cabeça decepada de seu corpo? Pelo que foi mostrado ele não podia se mover obviamente e consequentemente não deveria poder utilizar de sua energia, se algum estudioso do personagem tiver o conhecimento para tal venha argumentar só não com achismos ridículos

descriptionSeria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 EmptyRe: Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan?

more_horiz
Pastor.Jashinista escreveu:
Só gostaria de tirar uma última.duvida com os ditos intelectuais do personagem hidan, se sua imortalidade provém de algum uso de chakra como o mesmo poderia se manter falando com sua cabeça decepada de seu corpo? Pelo que foi mostrado ele não podia se mover obviamente e consequentemente não deveria poder utilizar de sua energia, se algum estudioso do personagem tiver o conhecimento para tal venha argumentar só não com achismos ridículos

A imortalidade do Hidan não é um jutsu e sim uma característica especial dele, por isso ele é capaz de executar Jujutsu: Shiji Hyōketsu repetidas vezes, o databook ressalta isso[1], mesmo que um Hyūga consiga aplicar o 64 palmas no Hidan o máximo que ele conseguirá é impedir (momentaneamente) a realização do Jujutsu: Shiji Hyōketsu , já que esse sim é um ninjutsu que precisa de moldagem e controle de chakra.

descriptionSeria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 EmptyRe: Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan?

more_horiz
BOG escreveu:
Pastor.Jashinista escreveu:
Só gostaria de tirar uma última.duvida com os ditos intelectuais do personagem hidan, se sua imortalidade provém de algum uso de chakra como o mesmo poderia se manter falando com sua cabeça decepada de seu corpo? Pelo que foi mostrado ele não podia se mover obviamente e consequentemente não deveria poder utilizar de sua energia, se algum estudioso do personagem tiver o conhecimento para tal venha argumentar só não com achismos ridículos

A imortalidade do Hidan não é um jutsu e sim uma característica especial dele, por isso ele é capaz de executar Jujutsu: Shiji Hyōketsu repetidas vezes, o databook ressalta isso[1], mesmo que um Hyūga consiga aplicar o 64 palmas no Hidan o máximo que ele conseguirá é impedir (momentaneamente) a realização do Jujutsu: Shiji Hyōketsu , já que esse sim é um ninjutsu que precisa de moldagem e controle de chakra.


Foi uma ironia meu caro, é porque estou vendo alguns comentários pífios que sua imortalidade pode ter fim pelo uso de chakra.

descriptionSeria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 EmptyRe: Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan?

more_horiz
O dia que o cara falou que o Hidan sozinho mata todo o Clã Hyuuga foi um dos dias em que mais ri nesse forum

descriptionSeria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan? - Página 2 EmptyRe: Seria o Jūken e derivados realmente inefetivos em Hidan?

more_horiz
Também foi o dia que eu mais ri. Só não sei se pelos mesmos motivos. :gorda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos