Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Seme and Uke - 1º Fase

+10
Ninjalx
Mad Fantasy
Rinko
Wolfgang
Breno
Espadão
Leon Lancaster
MatheusGeneration
Shinshi-kun
Ben Ikneg
14 participantes

description[Votação] Seme and Uke - 1º Fase  - Página 2 EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 1º Fase

more_horiz
Par 1: @Rinko

Bia tem genética uchiha predominante, além disso ela tem o dom de dominar "brutalmente" as pessoas com sua personalidade bipolar adorável. Até eu tenho medo de contrariá-la. :lua:
Leozin se tornou passivo quando passou para o campo inimigo.


Par 2: @Breno

Ele precisa ser forte para bater de frente com a Bia.

Pa 3:@Mad Fantasy

Ele é curte Rock, preciso dizer mais?

Par 4: @Feitan

O outro cara curte funk.

Par 5: @Leon Lancaster

Leon cresceu desviando de balas, sobreviveu jogando a vida no very-high até hoje. Merece respeito.

Par 6: @UchihaPower

Welsey otirra às parece meio feminino por causa do seu gosto peculiar para mangás\animes, mas ele ainda tem a genética otirra e as feições tipicas dos homens dominantes.

Par 7: @Nobody

Teve coragem de voltar a Staff.

Par 8: @Bills

É tão forte que derrotou até o protagonista, preciso dizer mais?

Par 9: @Dotto

Com esse shape ele não poderia ser passivo nem se quisesse.

Par 10: @Bog

Apollo é amplamente passivo.

Par 11: @Robert

Ele é fã do Sasuke, isso automaticamente o torna superior. :kakau:

Par 12: @Matsuoka

- 2 metros de altura.
- Joga a vida ultra-very high.

description[Votação] Seme and Uke - 1º Fase  - Página 2 EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 1º Fase

more_horiz
Par 1: LéoMessi x Rinko
J: Princesa Brutal

Par 2: Arceus x Breno
J: Breno é o Uke, e não o seme, por que ele votou contra mim, então não sabe quem são os verdadeiros alphas.

Par 3: Ninjalx x Mad Fantasy
J: Ninja é um Ninja, é o Uke

Par 4: Shinshi-kun x Feitan
J: @Feitan é o uke.
Par 5: Nakama Flower x Leon Lancaster
J: Não conheço nenhum dos dois

Par 6: MatheusKARD x UchihaPower
J: Não conheço nenhum dos dois

Par 7: Catioro x Nobody
J: Não conheço nenhum dos dois.

Par 8: BenGenki x Bills
J: Ben, por que ele é barril

Par 9: Moriarty x Dotto
Justificativa: Sou com toda certeza o Seme dessa relação, impossível o Moriarty frango ser o seme, as Deca nandrolona dele não faz sequer efeito perto dos meus músculos. @Moriarty

Par 10: Apollo x Bog
J: Não conheço

Par 11: Robert x Hildr
J: Sou o homem da relação, então Davi é o Uke

Par 12: Matsuoka x Rodrigo Gouveia
J: Mat é o Seme, por ter me vencido no JVS @Matsuoka

Última edição por Rinko em Qui 08 Fev 2018, 23:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não sou sua esposa! :gato:)

description[Votação] Seme and Uke - 1º Fase  - Página 2 EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 1º Fase

more_horiz
1ª Fase: Qual pessoa do par é o Seme da relação e por quê?
Par 1: Rinko
Justificativa: Claramente quem manda na relação, quando tá brava me assusta, logo nota-se quem manda na parada na hora de escolher entre novela ou futebol. [Votação] Seme and Uke - 1º Fase  - Página 2 2538298191

Par 2: Breno
Justificativa: O único do fórum que luta contra a opressão da senhorita Beatriz, muito macho, como agente duplo presencio os dois lados e conheço o modus operandi dos candidatos, Breno certamente é o ativo.

Par 3: Mad Fantasy
Justificativa: Mad Fantasy é o ativo, fã de japonesas metaleiras, muita personalidade, Ninjalx mora é morador da Barra, playboy, passivo demais pra ser ativo.

Par 4: Feitan
Justificativa: Shinshi é palmeirense, nunca vi um palmeirense ativo numa relação, casais palmeirenses são passivo + passivo, Feitan curte bandas extremamente badass, ativo, claramente.

Par 5: Leon Lancaster
Justificativa: Nick de ativo, gosto musical de ativo, experiências em peripécias que só um ativo é capaz de ter... forte candidato ao título.

Par 6: UchihaPower
Justificativa: Só um ativo canta como Wesley canta, pensa como Wesley pensa, e daí por diante.

Par 7: Nobody
Justificativa: O nick Catioro me deixa com um pé atrás sobre o candidato ser ativo ou não, logo Nobody posa elegante em sua foto de perfil no zip zop leva essa.

Par 8: Bills
Justificativa: Nick de ativo, postura de ativo, avatar e assinatura de ativo, ativaço.

Par 9: Dotto
Justificativa: Apesar de ficar mandando fotos seminu nos grupos e dando em cima das primas alheias é o ativo da relação, pelo menos por 5 segundos (K),

Par 10: Apollo
Justificativa: Nome de deus grego, joga os jogos mais moralizantes, leva essa.

Par 11: Robert
Justificativa: Páreo duro, mas vou de cavalo das trevas, otirra estilo Sasuke, leva essa.

Par 12: Matsuoka
Justificativa: Funkeiro pegador, se impõe.

:vlwflw:

description[Votação] Seme and Uke - 1º Fase  - Página 2 EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 1º Fase

more_horiz
Par 1: Rinko
Justificativa: Intuição

Par 2: Breno
Justificativa: Intuição

Par 3: Ninjalx
Justificativa: Intuição

Par 4: Feitan
Justificativa: Intuição

Par 5: Nakama
Justificativa: Intuição

Par 6: UchihaPower
Justificativa: Intuição

Par 7: Nobody
Justificativa: Intuição

Par 8: BenGenki
Justificativa: Intuição

Par 9: Moryart
Justificativa: Intuição  

Par 10: BOG
Justificativa: Intuição

Par 11: Robert
Justificativa: Intuição

Par 12: Matsuoka
Justificativa: Intuição

description[Votação] Seme and Uke - 1º Fase  - Página 2 EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 1º Fase

more_horiz
Seme(s) que passam para próxima rodada:

Par 1: @R
Par 2: @Dark Flame Master
Par 3: @Mad Fantasy
Par 4: @Feitan
Par 5: @Leon Lancaster
Par 6: @UchihaPower
Par 7: @Nobody
Par 8: @Bills
Par 10: @BOG
Par 11: @Robert
Par 12: @Matsuoka

Moriarty x Dotto empataram, então votem em quem é o Seme da relação até 23:59 de hoje... Todos que votaram tem direito de votar novamente nesse casal, siga o código abaixo:

Código:

[b]Par 9: [/b]
[b]Justificativa:[/b]


Caso empate novamente, meu voto irá decidir.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Votação] Seme and Uke - 1º Fase  - Página 2 EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 1º Fase

more_horiz
Par 9: Moriarty.
Justificativa: -

description[Votação] Seme and Uke - 1º Fase  - Página 2 EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 1º Fase

more_horiz
Par 9: Moriarty.
Motivo: Mudando meu voto, pois ninguém chama meu homão de uke.

description[Votação] Seme and Uke - 1º Fase  - Página 2 EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 1º Fase

more_horiz
Moriaty passa para próxima rodada, logo será postado a segunda votação!

Tópico Bloqueado.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos