Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking Social EmptyRanking Social

more_horiz
Faça dois ranking diferentes, um com os personagens mais fortes de Naruto e outro também com os personagens mais  fortes de Naruto, mas nesse exclua os personagens que possuem kekkei genkai, kekkei mōra,  kekkei tōta e bijūs, depois compare os dois rankings e dê sua opinião sobre a diferença entre os dois.

descriptionRanking Social EmptyRe: Ranking Social

more_horiz
Esse tópico é muito legal, apesar de dar muito trabalho :aliens:

Eu acho que nem precisa criar rank não, os top tiers do mangá são todos possuidores de KG, bijuus ou chakra rikudo (presenteado).

No fim, o mangá que começou falando sobre esforço e determinação cuspiu nele próprio. Pra você ser alguém em narouts, você tem que receber diversos presentes à custa do esforço de outros.
Eu só espero que o kishimoto queime na dimensão de lava :ikemoto:

Agora eu só consigo pensar em alguns, mas os shinobis que conseguiram realmente se tornar fortes na base do próprio esforço são: Gai/Lee, Minato, Tobirama, Tio Orochi (ele pode ter roubado sim habilidades, mas fez isso com suas próprias mãos), Jiraya Sacora/Tsunade, Tenten e etc

descriptionRanking Social EmptyRe: Ranking Social

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Esse tópico é muito legal, apesar de dar muito trabalho :aliens:

Eu acho que nem precisa criar rank não, os top tiers do mangá são todos possuidores de KG, bijuus ou chakra rikudo (presenteado).

No fim, o mangá que começou falando sobre esforço e determinação cuspiu nele próprio. Pra você ser alguém em narouts, você tem que receber diversos presentes à custa do esforço de outros.
Eu só espero que o kishimoto queime na dimensão de lava :ikemoto:

Agora eu só consigo pensar em alguns, mas os shinobis que conseguiram realmente se tornar fortes na base do próprio esforço são: Gai/Lee, Minato, Tobirama, Tio Orochi (ele pode ter roubado sim habilidades, mas fez isso com suas próprias mãos), Jiraya Sacora/Tsunade, Tenten e etc

Obrigado, a ideia do tópico é justamente essa mostrar que coisas como rinnegan e chakra god estragaram a obra.

descriptionRanking Social EmptyRe: Ranking Social

more_horiz
rinnegan e chakra god estragaram a obra.

Concordo em genero, numero e grau :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos