Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a Kuchiyose mais útil na sua opinião?

+3
tatu123
Nakama Flower
MatheusGeneration
7 participantes

descriptionQual é a Kuchiyose mais útil na sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Qual é a Kuchiyose mais útil na sua opinião?

more_horiz
Na verdade nessa página apenas diz que o poder da Lesma está ligada ao selo (chakra) do invocador, em momento algum vai contra a tradução aqui postada.

Ta mais é dito( não lembro onde ), que a Tsunade transfere o chakra curativo para lesma, não só chakra normal do selo.

E acho estranho que ela nunca curou ninguém sozinha, alias, pq o selo é pré-requisito se ela pode fazer sozinha?
Não lembro no manga aonde é dito que ela tem essa habilidade...

descriptionQual é a Kuchiyose mais útil na sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Qual é a Kuchiyose mais útil na sua opinião?

more_horiz
O selo é pré-requisito para invocá-la, não para ela usar suas técnicas.

Acontece que, diferente de outras kuchyioses, a katsuyu precisa de um vínculo entre ela, o invocador e o shikkotsurin, o selo do byakugo.

descriptionQual é a Kuchiyose mais útil na sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Qual é a Kuchiyose mais útil na sua opinião?

more_horiz
Não não é só para invocá-la, já que na pagina que eu trouxe ela liga a capacidade de cura dela com o selo... Muito estranho...

descriptionQual é a Kuchiyose mais útil na sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Qual é a Kuchiyose mais útil na sua opinião?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ta mais é dito( não lembro onde ), que a Tsunade transfere o chakra curativo para lesma, não só chakra normal do selo.

Hum, eu não lembro disso...

SenjuIchizoku escreveu:
E acho estranho que ela nunca curou ninguém sozinha, alias, pq o selo é pré-requisito se ela pode fazer sozinha?
Não lembro no manga aonde é dito que ela tem essa habilidade...

O selo não é um pré-requisito, ele apenas fornece chakra para lesma ela também pode utilizar o chakra base do invocador como fez na Invasão de Pain e na Quarta Guerra Mundial Ninja,  como eu disse não diferente de quando Tsunade transferiu chakra para Onoki.

descriptionQual é a Kuchiyose mais útil na sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Qual é a Kuchiyose mais útil na sua opinião?

more_horiz
O selo não é um pré-requisito, ele apenas fornece chakra para lesma ela também pode utilizar o chakra base do invocador como fez na Invasão de Pain e na Quarta Guerra Mundial Ninja, como eu disse não diferente de quando Tsunade transferiu chakra para Onoki.

Tá cara mas é isso q estou dizendo, SEMPRE ela usou o poder do selo, até quando a Tsunade estava quase zerada. Não acha estranho? Pq ela não poupou a Tsunade e usou seu próprio chakra? Com certeza a lesma mesmo divida ali tinha mais chakra que a Tsu naquele momento...

descriptionQual é a Kuchiyose mais útil na sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Qual é a Kuchiyose mais útil na sua opinião?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Tá cara mas é isso q estou dizendo, SEMPRE ela usou o poder do selo, até quando a Tsunade estava quase zerada. Não acha estranho? Pq ela não poupou a Tsunade e usou seu próprio chakra? Com certeza a lesma mesmo divida ali tinha mais chakra que a Tsu naquele momento...

Isso eu não sei, não da para saber quanto chakra a lesma possui, uma vez que aquela parte invocada era apenas uma fração pequena da original, no entanto duas traduções que eu achei na internet dizem a mesma coisa, eu posso até tentar traduzir a página por mim mesmo como já fiz com outras...

descriptionQual é a Kuchiyose mais útil na sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Qual é a Kuchiyose mais útil na sua opinião?

more_horiz
01. Paw e Maw, obviamente. São os lendários sábios do Myōbokuzan, cujos quais além do suporte com técnicas poderosíssimas que atingem todos os alcances, ajudam seu mestre em análise do oponente, já que possuem uma experiência enorme. Contanto com os dois sapinhos, o invocador ganha: técnicas sonoras, genjutsu, ninjutsu OHKO, sensor de chakra, sensor olfativo, técnica de ocultação e upgrade de chakra.

02. Ōharaguri por ser muito difícil de ser tirado de campo, já que foi capaz de se esconder e colocar em estado de confusão um regimento inteiro! Concede uma segurança perfeita ao invocador, em vista que coloca todo o campo num genjutsu, fazem com que vários oponentes vejam miragens e ainda camufla a si e ao seu mestre. Como disseram, pouquíssimos ninjas conseguem lidar com aquilo.

03. Cérberus por ser uma invocação imortal, que se divide a cada dano recebido, capaz de distrair o inimigo por um bom tempo e criar aberturas. Somente técnicas muito exóticas, como Enton, Jinton, Gudōdama e afins são capazes de tirá-los de cena.

04. Camaleão por ser perfeito para situações em que se está em desvantagem e há necessidade de analisar o oponente, ou ganhar tempo. Camufla de forma perfeita a si mesmo e seu invocador, tornando-os invisíveis e indetectáveis a sensores de chakra, algo que é muito raro no mangá. Só pode ser detectado via sensor físico ou olfativo.

05. Katsuyu fica nesta posição ser mediana individualmente naquilo que se propõe a fazer. O pessoal confunde muito o combo Byakugō + Katsuyu com a sua capacidade própria de cura da Kuchiyose. É o selo que fornece um upgrade nas suas habilidades curativas, algo que fica notório na sua com Orochimaru. Portanto, numa situação em que sua mestra não poderá doar seu chakra, seu suporte se torna ineficaz, como foi no mangá, uma vez que foi necessário a interferência da Karin, uma terceira pessoa, para que Tsunade fosse curada. E, como também não é das melhores em termos de combate... justifica a posição.

descriptionQual é a Kuchiyose mais útil na sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Qual é a Kuchiyose mais útil na sua opinião?

more_horiz
Katsuyu obviamente ..

Ela pode transferir chakra recuperando a vitalidade do ninja e pode curar milhares ao mesmo tempo , pode se comunicar ah distância servindo como telefone e sem fio é capaz de se dividir em milhares para escapar ou dar suporte em áreas mais amplas , é mega resistente servindo como proteção e ainda pode atacar com ácido que é fodonico ..
Ademais ela é só um pedaço não pode ser morta ,não definitivamente ..

Um ótimo suporte servindo como bateria (chakra ) , comunicação(infiltração ) , defesa e cura ..
Sem falar que ainda é ofensiva

descriptionQual é a Kuchiyose mais útil na sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Qual é a Kuchiyose mais útil na sua opinião?

more_horiz
As kushiyoses  mais úteis seriam aquelas que completam o arsenal do shinobi em questão e devem ser  melhores para dar suporte do que levar um iryo-ninja para ter que proteger,like Karin.

É com certeza a Katsuyu,ela serviria para a maioria dos personagens:
- Cura 
- Comunica
- Tem chackra 
- Defende 
- E ainda tem um ácido de brinde,só falta voar.

Mais poder de fogo pra quê,se essa é a base de todos os ninjas?Que desnecessário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos