Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

OTPs e Ships

+4
Nakama Flower
NikyNeko
Nakiri
Lipert
8 participantes

descriptionOTPs e Ships - Página 2 EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
Por mais que eu shippe vários casais no mangá, eu não acho que vá ter algum que realmente se concretize.

Ela é a líder do time dos rebeldes simplesmente por ser a melhor cozinheira, mas o protagonista ainda é, e sempre será o Souma.

Ela está tendo bastante destaque nesse arco, sim, admito, mas não é pra menos, afinal, a base do arco é o pai dela, e ela não teve nenhum shokugeki por 245 capitulos, então, ela merece.

Vamos acabar desvirtuando o tópico falando de Souma se continuar desse jeito :fem:

BTW o anime de Index é muito feio pars

descriptionOTPs e Ships - Página 2 EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
3 anos de diferença, obviamente vai ser melhor animado. Unica coisa que railgun tem de melhor é a própria Railgun. :1:

Mangá do accelerator animado quando...

Tudo vassilaum

descriptionOTPs e Ships - Página 2 EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
Nakiri escreveu:
Vamos acabar desvirtuando o tópico falando de Souma se continuar desse jeito :fem:


Não se preocupe. Vou parar de falar de Souma. Bora falar de Railgun x Index.

Breno escreveu:
Espero que estejam falando só da personagem FHUIWFHWUIFHWUIF, ate ai concordo, mas se forem os animes.... :vomito:.... "onee-samaaaaaaaa" :vomito:
*Correndo antes que venham me bater*


O protagonista faz o anime! Você droppou o anime por causa da Kuroko? Porque vai ficando bem mais interessante depois da segunda metade, que é mais um slice of life. A segunda temporada é divosa demais! Acho que a única coisa (cena) interessante de Index foi quando as freiras enfiaram as canetas nos próprios ouvidos. Sem dúvidas me marcou. Mas de resto a Index é tão irritante ("Toumaaaaaaaaaaaaaaaa") que tira a graça de todo o anime =.= O criança irritante e mimada, meu Deus, só faz sucesso porque é loli e albina ao mesmo tempo =.= Aliás, acho que é injusto você reclamar da Kuroko, a Index é igualzinha, hahahaha, a voz é tão irritante quanto, só que a Kuroko ao menos é engraçada. Sendo franca, acho que os caras que fizeram o anime queriam deixar a coisa mais lésbica no início. O diretor devia shippar Kuroko x Mikoto. Só aceitaram a realidade depois e começou o shipp Touma x Mikoto que até agora eu nem achei no mangá =.= Que pena =.=

Breno escreveu:
OTPs e Ships - Página 2 1ENodUo

O QUE ACONTECEU AQUI?? XDXDXDXDXD

descriptionOTPs e Ships - Página 2 EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
SasuSaku meu OTP supremo :mario: Maior realização de my life.

- Irie e Kotoko (Itazura na Kiss)

- Parei de acompanhar Fairy Tale mas eu gostava muito de Gajeel e Levy.
- Erza e Jellal já são cannonicos né? :lobismo:

Ships


- Yato e Hiyori (Noragami) tem que ficar juntos.
- Yuuki e Zero (Vampire Knight) Nunca vou aceitar aquele incesto).
- Touka e Kaneki (Tokyo Ghoul).

descriptionOTPs e Ships - Página 2 EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
Annynhah escreveu:
- Yuuki e Zero (Vampire Knight) Nunca vou aceitar aquele incesto).


Yuuki e Zero não são irmãos tbm?

VK, até hj tenho pesadelos por assistir isso kkkk

descriptionOTPs e Ships - Página 2 EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
Breno escreveu:
3 anos de diferença, obviamente vai ser melhor animado. Unica coisa que railgun tem de melhor é a própria Railgun. :1:

Mangá do accelerator animado quando...

Tudo vassilaum


To Aru Majutsu no Index 2009
To Aru Kagaku no Railgn 2010

3 anos sim pars beleza

O Index 2 veio em 2011 ainda.

descriptionOTPs e Ships - Página 2 EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
As primeiras temporadas não são tão diferentes na animação não ue, pensei que voce estava falando da segunda temporada da Railgun, ate pq é a unica que presta e foi feito três anos depois.
Farpas @Nakiri :1:

NikyNeko escreveu:

Breno escreveu:
Espero que estejam falando só da personagem FHUIWFHWUIFHWUIF, ate ai concordo, mas se forem os animes.... :vomito:.... "onee-samaaaaaaaa" :vomito:
*Correndo antes que venham me bater*


O protagonista faz o anime! Você droppou o anime por causa da Kuroko? Porque vai ficando bem mais interessante depois da segunda metade, que é mais um slice of life. A segunda temporada é divosa demais! Acho que a única coisa (cena) interessante de Index foi quando as freiras enfiaram as canetas nos próprios ouvidos. Sem dúvidas me marcou. Mas de resto a Index é tão irritante ("Toumaaaaaaaaaaaaaaaa") que tira a graça de todo o anime =.= O criança irritante e mimada, meu Deus, só faz sucesso porque é loli e albina ao mesmo tempo =.= Aliás, acho que é injusto você reclamar da Kuroko, a Index é igualzinha, hahahaha, a voz é tão irritante quanto, só que a Kuroko ao menos é engraçada. Sendo franca, acho que os caras que fizeram o anime queriam deixar a coisa mais lésbica no início. O diretor devia shippar Kuroko x Mikoto. Só aceitaram a realidade depois e começou o shipp Touma x Mikoto que até agora eu nem achei no mangá =.= Que pena =.=

Breno escreveu:
OTPs e Ships - Página 2 1ENodUo

O QUE ACONTECEU AQUI?? XDXDXDXDXD


O amor verdadeiro OTPs e Ships - Página 2 1f60d .

Na verdade nem gosto da index também, Misaka muito melhor! UNANIME
O maior fator para minha pessoa gostar mais de index do que o railgun são os personagens. Gosto da maioria, um melhor que o outro, altas aventuras entre as facções e paises. Já no railgun é um bando de meninas esquecíveis resolvendo probleminhas na cidade. A unica parte que lembro/gosto do Railgun é onde a Misaka sai com o bonézinho para resolver o problema das "irmãs", essa parte foi um ABSURDO.

descriptionOTPs e Ships - Página 2 EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
Annynhah escreveu:
SasuSaku meu OTP supremo :mario: Maior realização de my life.

- Irie e Kotoko (Itazura na Kiss)

- Parei de acompanhar Fairy Tale mas eu gostava muito de Gajeel e Levy.
- Erza e Jellal já são cannonicos né? :lobismo:

Ships


- Yato e Hiyori (Noragami) tem que ficar juntos.
- Yuuki e Zero (Vampire Knight) Nunca vou aceitar aquele incesto).
- Touka e Kaneki (Tokyo Ghoul).


SIM! ZERO FOREVER! Eu não tenho nada contra incesto, na verdade, mas o Zero é muito mais interessante!

Eu estou lembrando de mensagem em mensagem quais foram os shipps que eu esqueci. vejamos:
*Irie x Kotoko – Um dos poucos animes que foi melhor que o mangá original. Eu fiquei tão decepcionada quando tentei ler o mangá~ Amo esse casal~
*Yato x Hiyori – *---------------------* Apesar do meu shipp debaixo, esse ainda é meu favorito.
*Hiyori x Yukine – SIM, EU SHIPPO TAMBÉM, eu não quero que o Yukine fique sozinho, essa criança é tão amorzinho T^T Se arranjarem uma namorada pro Yukine esse shipp acaba.

Breno escreveu:
O maior fator para minha pessoa gostar mais de index do que o railgun são os personagens. Gosto da maioria, um melhor que o outro, altas aventuras entre as facções e paises. Já no railgun é um bando de meninas esquecíveis resolvendo probleminhas na cidade. A unica parte que lembro do Railgun é onde a Misaka sai com o bonézinho para resolver o problema das "irmãs", essa parte foi um ABSURDO.


Faz sentido, hahahaha. Se bem que eu gostei bastante daquelas garotas, mas as Sisters ainda são os melhores personagens da série. Eu na verdade gostei mais dos personagens de Railgun do que de Index, mas aí acho que tem a questão do gosto. Elas tinham tantas características diferentes (a cientista foi outra personagem memorável!) que eu acabei me apegando. Elas fugiam dos clichês, ao menos~

Breno escreveu:
NikyNeko escreveu:
Breno escreveu:
OTPs e Ships - Página 2 1ENodUo

O QUE ACONTECEU AQUI?? XDXDXDXDXD


O amor verdadeiro OTPs e Ships - Página 2 1f60d .


MOÇO, NÃO VÁ PARA O MAL CAMINHO! HAHAHAHA

descriptionOTPs e Ships - Página 2 EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
Rindou e Souma. (SNS)



Mikasa e o virjão do Eren too

descriptionOTPs e Ships - Página 2 EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
→ Quais são seus OTPs e ships favoritos?

OTPs:

Franky e Robin (One Piece)
Naruse e Machida (Namaikizakari)
Ryuuji e Taiga (Toradora!)
Yato e Hiyori (Noragami)
Kirito e Asuna (Sword Art Online)
Shouto e Momo (BNHA)
Taki e Mitsuha (Kimi no Na Wa)
Gajeel e Levy (Fairy Tail)

Ships:

Luffy e Nami (One Piece)
Tatsumi e Mine (Akame ga Kill!)
Wave e Kurome (Akame ga Kill!)
Kousei e Kaori (Shigatsu wa Kimi no Uso)
Christa e Ymir (Attack on Titan)
Yuri e Victor (Yuri! on Ice)
Shinomiya e Hinako (Shokugeki no Soma)
Hisako e Erina (Shokugeki no Soma)
Ryo e Alice (Shokugeki no Soma)
Izuku e Ochaco (BNHA)
Kaminari e Jirou (BNHA)
Naruto e Sakura (Naruto)
Suigetsu e Karin (Naruto)
Hak e Yona (Yona of the Dawn)
Kominato e Murao (Ao Haru Ride)
Yamada e Shiraishi (Yamada-kun to Nananin no Majo)
Minagawa e Yuyuka (Hirunaka no Ryuusei)
Mamura e Suzume (Hirunaka no Ryuusei)


→ Você costuma shippar personagens nos animes e mangás?
Involuntário  :pat:  

→ Costuma preferir os ships canon ou ships alternativos?
Tanto faz por mim, mas nada melhor que aquele ship que você cultivou por um tempão concretizar na obra.  :rinko:

→ Você tem ships yaoi/yuri que não sejam canon?
Tenho alguns, mas não foram citados na lista, acho. Não tenho tanta paciência assim pra citar tudo. Ou memória.

É isso. OTPs e Ships - Página 2 Luffy113

descriptionOTPs e Ships - Página 2 EmptyRe: OTPs e Ships

more_horiz
Esqueci de Maka x Soul (Soul Eater)... Eu só comecei a ler o mangá há pouco tempo, mas comecei porque sempre via imagens dos dois, então...!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos