Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Nível de Poder em Naruto

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2668
Reputação : 161

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por BOG em Sab 03 Fev 2018, 23:45
Quando se trata de classificar o nível de força dos personagens de Naruto costumamos usar o nível hierárquico definido pelo próprio mangá(Kage, Jōnin, Chūnin e Genin):
No entanto existem outras maneiras de classificar o nível de força dos personagens, mas o objetivo desse tópico não é esse e sim classificar o nível de poder dos jutsus mostrado e potencial, os níveis seguirão as seguintes escalas: Global, Lunar, Continental, Nacional, Aldear e Campal, abaixo eu deixo alguns exemplos:

LEGENDA:

Global: Jutsus capazes de destruir/abranger planetas;
Lunar: Jutsus capazes de destruir/abranger satélites naturais do tamanho da Lua;
Continental: Jutsus capazes de destruir/abranger todo um continente;
Nacional: Jutsus capazes de destruir/abranger uma das Cinco Grandes Nações (não apenas sua aldeia ninja);
Aldear: Jutsus capazes de destruir/abranger  uma aldeia;
Campal:Jutsus capazes de destruir/abranger todo um campo de batalha.

GLOBAL
Bōchō Gudōdama:

LUNAR
Kinrin Tensei Baku:

CONTINENTAL
Shin: Jukai Kōtan:

NACIONAL
Doko:

ALDEAR
Chō Shinra Tensei:

OBS I: Sei que essa palavra não representa isso, mas não sabia qual colocar no lugar.

CAMPAL
Mokuton: Kajukai Kōrin:

Acham que os jutsus que eu citei estão corretos? O que mudaria? Quais os jutsus você acha que se enquadram em cada categoria?

OBS II: Acima eu escrevi e destaquei a palavra "potencial", mas o que isso quer dizer? Nesse caso eu me refiro a jutsus que poderiam ter seu nível de destruição ampliada em uma determinada situação, exemplificando: caso Kaguya utilizasse o Ōkashō esse seria um jutsu capaz de destruir uma aldeia, então entraria na escala como aldear.

OBS III:Caso queiram podem usar o código abaixo:

Código:

[b]●GLOBAL[/b]

[b]●LUNAR[/b]

[b]●CONTINENTAL[/b]

[b]●NACIONAL[/b]

[b]●ALDEAR[/b]

[b]●CAMPAL[/b]

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 3160
Reputação : 157

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnarutoshippuuden.com
Mensagem por Nakama Flower em Dom 04 Fev 2018, 02:00
Não, niguém em narouts passa de continent level.

O que conta, no fim, é a potência da técnica, não a abrangência, e o nível de energia nos ataques de narouts não ultrapassa o nível continental.
Otaku
Otaku
Membro desde : 13/12/2014
Número de Mensagens : 67
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por tatu123 em Dom 04 Fev 2018, 09:20
De onde essas Gudougamas destruiriam um planeta ? Nem sabemos se essas dimensões são realmente tão grande assim, o único personagem que faria estrago em todo planeta seria o Toneri jogando a lua na terra e nada alem disso.

Só podem atirar os que estiverem prontos para levar um tiro - Lelouch Lamperouge

Aqueles que não entendem a dor verdadeira, nunca podem entender a verdadeira paz.
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2668
Reputação : 161

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por BOG em Dom 04 Fev 2018, 17:04
@tatu123 escreveu:De onde essas Gudougamas destruiriam um planeta ? Nem sabemos se essas dimensões são realmente tão grande assim, o único personagem que faria estrago em todo planeta seria o Toneri jogando a lua na terra e nada alem disso.
A descrição do jutsu diz isso:

@Nakama Flower escreveu:Não, niguém em narouts passa de continent level.

O que conta, no fim, é a potência da técnica, não a abrangência, e o nível de energia nos ataques de narouts não ultrapassa o nível continental.
Não nesse tópico, aqui eu estou considerando se um jutsu é capaz de ser eficaz a nível global por exemplo e o jutsu do Toneri partiu a Lua.

Spoiler:
Big man, pig man, ha ha, charade you are
You well heeled big wheel, ha ha charade you are
And when your hand is on your heart
You're nearly a good laugh
Almost a joker
With your head head down in the pig bin

Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares